sábado, 28 de fevereiro de 2015

Atualização Mensal - Fevereiro de 2015

Toda beleza de Carol Narizinho para ilustrar a recuperação dos 600k!

E aí putada? Como vão meus nobres súditos anônimos tetinhas de merda? Prontos para hatear mais um post e torcer para eu me foder novamente? Dessa vez não! kkkk!

Apesar de ser um sábado cheio de tédio, já que estou na geladeira com GPs e apenas gordinhas e balzacas encalhadas 35+ curtem minhas fotos no Facebook (amigas de minha irmã igualmente gordinha e balzaca, porém casada), pelo menos a atualização mensal trouxe-me algum alento. Ibov subiu violentamente, o que suscita dúvidas se essa tendência será durável. Dá pra perceber nitidamente que o pessoal sonha em fechar o mês sempre no azul, como se o Ibov fosse se comportar como a renda fixa. Não é assim na bolsa e não é assim na vida, camaradas. Se você for um cara esforçado, inteligente e minimamente competente, sua vida será mais ou menos assim:


Então, meus caros, esse é o gráfico da vida de um cara foda, que fez o dever de casa, apanhou e seguiu em frente. Então se você é do tipo que desiste fácil e quer tudo rápido e de mão beijada, o gráfico da sua vida vai se resumir àquela seção do meio, toda embolada, sem começo e nem fim. Atualmente, é exatamente onde me encontro e espero conseguir sair, como sempre o fiz.

Atualização de merdas:

Eis que estou atualizando minha agenda e Whatsapp, vendo as fotos novas das GPs - elas adoram trocar de foto quase diariamente, sempre em poses provocantes -, e me deparo com a foto da GP que comi sem capa em dezembro. Putz! A garota pariu gêmeos!

"Porra, El Rei, você não viu que ela estava grávida?!"

Quando nos encontramos, sim, eu percebi um leve inchaço abdominal. Muito pouco mesmo. Interpretei como se fosse uma barriguinha pequena de chopp. Porém, sem que eu perguntasse nada, a garota já foi se justificando, dizendo que estava com um mioma e precisava tomar uns hormônios para fazer uma operação. Estranhei, mas meti a rola assim mesmo, já que a barriguinha era tão pequena que em nada desabonava a beleza geral da GP. Ocorre que o tal mioma na verdade era uma gravidez que, diz ela, não sabia (algo que eu duvido muito!) e os bebês nasceram prematuros com pouco menos de 6 meses e risco altíssimo de não sobreviverem. Detalhe: a mina bebeu e fumou pra caralho durante a gravidez, já que ela "não sabia". Para completar, essa semana a cabeça de El Príncipe começou a descascar e a apresentar uma leve coceira. Isso pode ser cândida, um fungo que existe em qualquer pessoa, mas que, como um resfriado, aflora em períodos de estresse ou, pasmem, BAIXA IMUNIDADE! Puta que pariu!!! A cabeça (a de cima agora) está a mil e vou urgente ao médico contar essa história e pedir exames! Eu não vou aceitar testar postivo. Meu gráfico acima não terá a seta da direita se isso acontecer...


Minhas noites em claro apavorado e coçando El Príncipe infestado por fungos nojentos

Chega de merda e vamos ao que interessa. Posição atual da carteira de ações d'El Rei:


Rendimento da carteira de ações: +10,08%
Acumulado no ano: +5,73%

IBOV em fevereiro: +9,97%
Acumulado no ano: +3,15%

Posição atual da carteira de títulos públicos d'El Rei:


Rendimento do TD: +0,92%

Evolução patrimonial consolidada:


Crescimento brutal de +9,49% que só não foi maior devido a não ter nenhum aporte. As ações como um todo performaram muito bem, ficando levemente acima do IBOV. E mês que vem devo retomar os aportes fortes e másculos advindos do salário top. Valores calculados de acordo com a planilha do ADP (baixe aqui).

Resumo:
Aporte do mês: ZERO
Proventos: R$ 52,78 de BBDC4 - média mensal em 2015 igual a 0,40% do salário - meta: 100%
Compras: Nenhuma.

Não deixem de conferir o ranking do Victor Fox, aqui

 Metallica: King of Nothing

"Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem."
- Sócrates (469ac - 399ac), filósofo ateniense e um dos fundadores da filosofia ocidental.

Go hard or go home!


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Atualização Mensal - Janeiro de 2015

Charlotte McKinney: a gostosa do comercial do Superbowl! Como eu amo tetas generosas!
E aí putada? Como vão meus súditos fedidos?

Atualização mais do que atrasada. Peço desculpas ao nobilíssimo Victor Fox por desfalcar seu ranking pra lá de jocoso e criativo. Preguiça, desânimo, pane no PC e mais preguiça. Mimimi... não tem grana pra um notebook? mimimi... vão se foder monobíceps! Eu não tenho notebook mesmo e não me faz falta. Só investirei em um quando este PC, o qual já tem 7 anos de uso intenso, for para o saco definitivamente.

Agradeço aos que comentaram no último post sobre minha transa sem camisinha com a GP. Foram comentários valiosos, os quais eu irei responder aos poucos. Muitas pessoas dizendo que é difícil para o homem pegar AIDS. As opiniões médicas em nível mundial não concordam com isso. Por isso, reitero que errei e estou assombrado pela possibilidade de testar positivo em alguma merda. Pensamentos loucos se passam em minha cabeça e eu tento afastá-los a todo custo.

Infelizmente, não consegui me manter na geladeira até o exame. Quando me peguei interrompendo meu trabalho para ir ao banheiro bater uma punheta vendo vídeo de sacanagem no celular, percebi que não teria paz se não fodesse uma gostosa logo. É incrível o que a falta de sexo faz com o homem. Ficamos fracos, submissos, manipuláveis... não transar por um longo tempo é quase como passar fome. Confesso que até achei a moça do café (uma balzaca terceirizada flácida com voz de cigarro) "ajeitadinha". Dois dias depois fui tirar o atraso antes que fizesse uma merda maior. Obviamente, usei camisinha, mas deixei a GP mamar sem capa, o que certamente me traz dor e sentimento de culpa pela possibilidade de estar infectando alguém.

Desgraças a parte, vou fazer uma pequena mudança na apresentação dos dados aqui no blog, mostrando a rentabilidade por classe de ativos, pois isso faz mais sentido para mim. Também vou adotar a sistema de cotas da planilha do ilustre Além da Poupança (baixe aqui) para fins de harmonização com o ranking do Victor Fox. Vou continuar apresentando minhas planilhas, mas a rentabilidade consolidada será calculada pela citada planilha, com a devida referência ao blogueiro.

Posição atual da carteira de ações d'El Rei (fechamento de 30/01/15):


Rendimento da carteira de ações: -3,95%
IBOV em janeiro: -6,20%

Posição atual da carteira de títulos públicos d'El Rei (fechamento de 30/01/15):


Rendimento do TD: +2,22%

Evolução patrimonial consolidada:


Mais um tombo de -3,63%, o que me fez perder os 600k com louvor. Nenhum aporte foi feito. Os valores calculados de acordo com minha planilha cravaram exatamente com os da planilha do Além da Poupança, considerando que a utilizei corretamente.

Resumo:
Aporte do mês: ZERO
Proventos: R$ 52,78 de BBDC4 - média mensal em 2015 igual a 0,40% do salário - meta: 100%
Compras: Nenhuma.

Não deixem de conferir o ranking do Victor Fox, aqui


 Música foda que tenho ouvido bastante ultimamente

"Quem encontra prazer na solidão, ou é fera selvagem ou é Deus."
- Aristóteles (384ac - 322ac), filósofo grego, aluno de Platão e professor de Alexandre, o Grande.

Keep Trolling!