sábado, 26 de dezembro de 2015

O Primeiro Relato de Test Drive do Blog

Minha eleita não fica devendo em nada!

Nobre confrades da Blogosfera,

Esse é primeiro de alguns posts com relatos de fodas, aventuras e desventuras de El Rei no submundo putanhístico. Farei os relatos sem necessariamente obedecer a uma ordem cronológica, pois assim evitarei ser rastreado e ter minha identidade revelada. Procurarei fornecer detalhes do ato e da acompanhante, exceto neste primeiro, pelo motivo citado anteriormente.

Após resolver meu probleminha, resolvi desbravar uma menina que eu tinha na agenda há muito tempo. Eu sabia que ela era a gostosura em pessoa, pois, além dos diversos TDs positivos, eu também já havia feito contato no Whatsapp anteriormente e recebido fotos caseiras que ela teve a iniciativa de mandar. Sim, algumas meninas enviam fotos caseiras (mas eu nunca peço) para comprovar que as do anúncio não possuem montagens grosseiras e incentivarem o cliente a marcar. Falei com ela, expliquei o motivo de não ter marcado antes e ela achou graça... kkkk! Mas ela me encorajou e disse que com certeza eu ficaria melhor agora, pois teve um namorado que passou pelo mesmo processo. Foi ótimo esse pré-atendimento, pois minha confiança estava abalada.

Marcado o motel (um ótimo no bairro de Botafogo), cheguei com meia hora de antecedência. Não liguei no pornô, pois certa vez fiz isso e estava passando uma cena da atriz Marcelinha Moraes. Essa morena é meu novo sonho de consumo (já que a Nikki Rio morreu). Ela é extremamente gostosa e estava metendo de forma animalesca, alternando cavalgadas com mamadas vorazes. Nem o ator aguentou e gozou antes da hora, sendo necessário inserir um corte na cena. O resultado foi que quando minha acompanhante chegou, eu já estava subindo pelas paredes e gozei com duas puladas dela em meu pau... huahuahua!

Mete pra caralho essa Marcelinha!


Ao chegar, pude comprovar pessoalmente que a menina corresponde fielmente às fotos. Vinte e poucos anos, loura, cabelos longos e bem cuidados, muito linda de rosto e extremamente gostosa. Chegou com uma roupa comportada, calça jeans, nada de mais. Porém, com aquele rabo imenso, não há como passar despercebida na rua. Apesar de não ser alta, certamente chama muito a atenção pelo conjunto da obra, especialmente os cabelos e rosto marcante. Veio alegre, me cumprimentou com um selinho e foi falando amenidades, como se já me conhecesse de longa data. Uma simpatia!

Após os cumprimentos, eu fui tomar banho primeiro. Como já disse, sempre tomo banho na FRENTE da menina, pois isso demonstra preocupação com higiene e reduz as chances de ter seu pau chupado com camisinha, algo que só aconteceu uma única vez comigo (foi com uma modelo ficha rosa tão fresca quanto cara). Após o banho fui para o quarto de cueca e ela se dirigiu para o banheiro, mas não sem antes me presentear com um longo beijo molhado e muito caprichado. O encaixe dos lábios foi imediato e isso me deu certeza de que a coisa iria esquentar muito! Claro que El Príncipe reagiu imediatamente. Ela passou as mãos nele carinhosamente e disse que estava doida para experimentar minha pica (kkkk!).

Ela levou menos de 10 minutos no banheiro, mas para mim foi uma eternidade, já que a abstinência era grande e queria mais daquele beijo. Ela voltou para o quarto com uma camisola vermelha sensasional, mas eu só pensava que queria é que ela já tivesse voltado pelada. Porra, estava me sentindo um adolescente de 15 anos de novo: ansioso e nervoso. Ela percebeu isso e parece que curtiu muito! Acredito que, de certa forma, como ela estava prestes a ser uma mulher marcante em minha vida, aquilo também não deixava de ser um fetiche para ela.

Ela estava no comando e deixei que assim fosse por quase todo o encontro. Veio por cima e foram vários minutos de beijos longos, com as línguas se entrelaçando, além de mordidas leves nos lábios. Ela tem um dos melhores beijos que já experimentei e que ainda vou experimentar. Beijava e gemia baixinho, passando a mão pelo meu corpo e falando algumas palavras apimentadas. Em dado momento, foi descendo devagar e tirou minha cueca. Foi pegar no meu pau e antes me olhou, dizendo que ia ter muito cuidado (que meigo! rs). Começou um bom oral, beijando o corpo e então subindo devagar até a cabeça da rola. Elogiou o tamanho e a consistência. De fato, estava duro e nervoso como Mjölnir, o martelo de Thor. Mamou com carinho e devoção e, ao passo que fui incentivando-a, foi aumentando a velocidade e a pressão. Foi uma mamada com bastante garbo. Ficou assim por um tempo que não sei precisar. Quando senti que o precioso estava chegando, não quis desperdiçar nas preliminares e disse que também queria fazer nela. Ela interrompeu, tirou a camisola e, para meu desespero, ao invés de largar El Príncipe, ela simplesmente veio por cima para um 69, o que deixou com calafrios, pois dificilmente iria segurar a gozada. Possui uma xoxota depilada e bem carnuda, do jeito que gosto! O clitóris é de tamanho mediano. Ela já estava excitada e não demorou muito para ficar realmente encharcada. Lambi demais explorando todos os movimentos possíveis de minha língua e ela gemeu gostoso. Consegui segurar a ejaculação meio que pensando em coisas desconexas com a situação, como o trabalho... kkk! Em dado momento, ela se empolgou e levantou-se, sentando de frente em minha cara. Rebolava e mordia os lábios, esfregando o clitóris em meus lábios e me olhando de forma extremamente sensual, enquanto segurava e acariciava os seios dela (grandes, de silicone, na medida certa). Fiquei pensando em quanto queria também mamar naqueles peitões. Ela estava tão excitada com as linguadas e paletadas que eu dava no grelinho, agora bem rápidas, que gozou ali mesmo, enchendo minha língua com seu mel.

Após elogiar minha performance lingual, pegou a camisinha que estava separada ali do lado da cama e encapou El Príncipe com a boca. Não usou nenhum gel; veio por cima e foi pincelando devagar, meio que tateando, perguntando se eu estava bem. Deixou que eu fizesse o encaixe com um leve movimento pélvico, mas eu estava com dificuldade. Sentia incômodo ao tentar penetrar. A sensação era de que ela estava sem lubrificação, mas ela garantiu que estava molhadinha. Ela, então, colocou gel e tentamos novamente. Fiz a penetração com menos dificuldade, mas ainda incomodava um pouco, por conta da sensibilidade. Não consegui embalar a transa nessa posição. Pedi para mudar, indo por cima. Antes de meter, chupei um pouco os peitões (finalmente!) enquanto dedilhava o grelinho bem devagar. Ela curtiu o carinho e retribuiu com gemidos e elogios. Fui para o PPMM e aí sim rolou! Comigo por cima e um pouco de lubrificante, eu consegui meter muito gostoso. Apenas quando fazia uma penetração mais profunda é que incomodava um pouco. Comecei devagar e, conforme fui pegando confiança, aumentei o ritmo das estocadas, enquanto ela ora me segurava firme na cintura, ora me incentivava a meter mais dando leves empurrões e tapas na bunda (algo que me excita demais!). Fomos metendo e beijando assim por alguns minutos até que, inevitavelmente, gozei com muita força! Foram nove jatos de porra contados, além de contrações secundárias menores e deliciosas. Estava em êxtase e fiquei uns bons minutos como que com o corpo inteiro em uma espécie de dormência relaxante...

Ela foi se lavar e eu não consegui sair da cama de imediato. Ao retornar, rolou um papo muito agradável. Foram histórias sobre viagens, relacionamentos e casos engraçados. Pedi almoço e antes de chegar fui tomar banho. Almoçamos e conversamos mais. Ela tem um espírito jovial e mui cativante!

Estômago forrado, voltamos para a cama. Conversávamos, com ela abraçada comigo, enquanto eu acariava os cabelos. El Príncipe começa a dar sinais. Na verdade, ele acordou "bravo", o que motivou um elogio em forma de piada descontraída da parte dela (rs). Começamos a nos beijar da mesma forma entrosada e prazerosa de antes. O pau ficou muito duro e senti uma pequena dor. Não falei nada para não estragar o clima, mas fiquei um pouco tenso. Ela percebeu, mas achou que fosse a mesma insegurança que rolou no início da primeira transa. Após vários beijos deliciosos, foi novamente para o oral, dessa vez explorando mais o saco e alternando com punhetas, enquanto trocávamos olhares. Só posso dizer que a carga de erotismo estava tão alta que esqueci do pequeno incômodo que estava sentindo e deixei-a trabalhar por vários minutos. Ela veio por cima, oferecendo os peitões para eu mamar e assim o fiz por um bom tempo. Enquanto eu chupava os lindos seios, ela manipulava El Príncipe com muita cautela, mas, mesmo assim, eu sentia que havia algo errado. Decidi não prolongar muito as preliminares. Disse que estava louco de tesão e pedi camisinha. Ela encapou novamente com a boca, passou gel e perguntou como eu queria. Pedi de quatro e assim ela empinou a maravilhosa bunda para mim. Antes de meter, contemplei aquele rabo perfeito e fiz elogios. Chupei-a nessa posição por um breve tempo e então penetrei-a. Mesmo com gel, eu sentia um pouco de dor. Não quis demonstrar esse desconforto e continuei bombando, mas com um ritmo mais ameno. Acho que ela percebeu que eu não estava sentindo só prazer, pois não estava me incentivando a meter mais rápido como antes, mas também não falou nada. Fomos assim até eu finalizar.

Lavei-me. Ela tomou banho também, mas não vestiu a roupa de imediato, pois ainda faltavam uns 30 minutos para acabar o tempo, venstindo-se somente após eu ligar para pedir a conta. Paguei e descemos juntos. Nos despedimos com um beijo gostoso no elevador. Duas horas depois, ela me chama no Whatsapp para saber se estou bem. Mulher fantástica!

De um modo geral, o TD foi fodástico. Não tenho absolutamente nenhuma reclamação da moça. Linda, educada, comprometida com o TD, carinhosa e espirituosa. É um sopro de encanto e jovialidade que todo homem 30+ deseja. Vai ter repeteco com certeza, assim que passar as festas de fim de ano.

É isso meu povo, este foi o retorno d'El Rei ao submundo putanhístico! Infelizmente, não foi tudo perfeito, mas creio que em breve estarei 100% recuperado.

Um abraço!

George Ezra - Budapest (uma das minhas love songs!)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Atualização Mensal - Novembro de 2015



Salve meu povo!

Atualização atrasada deviso a mais revezes. Minha vida nesse ano de 2015 está parecendo a novelinha de sucesso da Rede Record, Os Dez Mandamentos. Porra, toda hora é uma praga nova que aparece! Haja paciência! Estou louco para que 2016 chegue logo, pois 2015 é pra esquecer completamente.

O Ibov começou o mês de novembro eletrizante. Achei até que fosse zerar as perdas do ano. Ledo engano. Tudo devolvido na última semana. Mercado lateralizado há 4 meses. Chato pra quem já comprou quase tudo o que tinha que comprar. Bom para quem está se posicionando. Nem o processo de impeachment contra a presidANTA fez o mercado se animar...

Minha reação ao esperar o IBOV disparar após o pedido de impeachment ser aceito
O ano vai se encerrar com uma redução drástica dos meus aportes. Grande parte por conta das pragas que apareceram. Para 2016, minha expectativa também é segurar os aportes, mas para reforçar e aumentar a reserva para emergências. Acho que o ano vai ser muito difícil para os servidores públicos de todas as esferas e poderes. Quem é servidor e não tem poupança, faça agora.

Sobre El Príncipe, deu tudo certo. Segui as recomendações do médico e estarei apto para testar a performance agora em dezembro. Dieta e atividade física estão de lado.

Vamos aos números:




Rendimento da carteira de ações: -0,68%
Acumulado no ano: -13,00%

IBOV em novembro: -1,63% 
Acumulado no ano: -9,77%

Vôo de galinha do IBOV marcou novembro. Ao menos a carteira caiu menos que o índice, mas no anual estou apanhando muito. Com o aporte de R$ 5 mil mais o dinheiro em caixa, adquiri mais 200 TBLE3. Rentabilidades de acordo com a planilha do ADP

Evolução patrimonial consolidada:


Patrimônio próximo à estabilidade graças ao aporte de R$ 5 mil. Para 2016, as metas de aporte foram revistas devido à iminente possibilidade e quebra das finanças governamentais.

Resumo: 
Aporte do mês: R$ 5.000,00
Operações: compra de 200 TBLE3 a R$ 35,51 
Proventos: R$ 258,06 oriundos de BBDC4 e GGBR4 - média mensal em 2015 igual a 13,35% do salário - meta: 100%

Simple Minds - Alive And Kicking