sábado, 21 de maio de 2016

A Função Social da Prostituição

Pornstar que um dia será devidamente degustada por El Rei

Nobres confrades da Blogosfera Financeira e do Submundo Putanhístico,

Este é um post que tenho vontade de publicar há um bom tempo. Fico muito impressionado sobre como as pessoas tratam com preconceito e falso moralismo o mercado do sexo pago. Religiosos fervorosos diabolizam garotas de programa, sendo que muitos utilizam de seus serviços na surdina ou mesmo traem suas esposas com amantes fixas. Feministas puritanas demonizam os clientes homens, como se as mulheres fossem seres angelicais e não escolhessem vender sexo por opção e prazer. Políticos que, na grande maioria dos casos, estão entre os maiores clientes das moças, recusam-se a regulamentar o mercado (ou ao menos não repreendê-lo). Toda essa rede de hipocrisia apenas serve unicamente para alimentar o círculo vicioso dos crimes sexuais, da corrupção de menores, do tráfico de mulheres, das propinas a autoridades públicas e da estigmatização dos clientes e das profissionais. Eu tenho a mais absoluta convicção de que se o assunto fosse debatido de forma séria e encarado como uma forma de serviço social, as mazelas anteriormente citadas seriam reduzidas a níveis mínimos.

Mas, afinal de contas, qual seria a função social das nossas amadas sacerdotisas do amor? São várias, mas vou citar apenas as mais relevantes.

1) Acabar com a Assimetria Sexual nas Relações Interpessoais:

Mas do que você está falando El Rei?! É algo simples, jovem mancebo: no mercado sexual, as mulheres controlam a oferta de sexo, selecionando de forma instintiva apenas os homens mais aptos a cuidar da prole. Entre os animais selvagens, tal característica é facilmente observável através dos embates - muitas vezes mortais - entre os machos, para que apenas o mais forte tenha o privilégio da transmissão de seus genes. Na espécie humana, tal característica hipergâmica se dá com a exclusão do mercado sexual dos feios, deficientes, velhos e pobres. Aos excluídos, restam pouquíssimas opções de afeto e a prostituição vem, justamente, servir de válvula de escape para essas pessoas. Alguém aí já parou para se colocar no lugar de um anão pobre? Ou do gênio da física Stephen Hawking (que é frequentador assíduo de clubes de swing)? São pessoas que, a despeito da condição física degradante, ainda possuem hormônios e desejos (carnais ou não) que merecem ser saciados. Por outro lado, há mulheres livremente dispostas a saciar tais desejos por preço e prazo previamente acordados. Num mercado onde a demanda (homens) é muito maior que a oferta (xoxotas), as acompanhantes representam a medida anti-hipergâmica perfeita para coibir a hiperinflação da economia putanhística.

Sair com GP é o verdadeiro tapa na cara das atuais fêmeas hipergâmicas inflacionárias

2) Reduzir Crimes Sexuais e o Tráfico Humano:

A testosterona é um hormônio poderosíssimo e é a grande responsável pela insaciável libido masculina. Tanto que mulheres que fazem uso da fórmula sintética para fins esportivos logo experimentam um grande aumento do desejo sexual. Você, homem, sabe como é a dor física da abstinência sexual. É uma tortura ter de suportar toda a ansiedade, o tremor das pernas, a falta de concentração, a onicofagia, os pensamentos desconexos e as dezenas de ereções involuntárias diariamente. O instinto reprodutor é tão forte no homem que é frequente que religiosos violem votos sagrados de celibato e pratiquem os mais repugnantes atos para se saciarem. Imaginem toda essa força da natureza imposta sobre uma mente masculina fraca e vivendo num país onde o sexo só é permitido após o casamento e a prostituição é punida com a mais terrível crueldade. Pronto: temos a fórmula para os estupros coletivos e legalizados praticados em diversos países fundamentalistas e religiosos! Na Índia, por exemplo, o estupro é tão relativizado que maridos que violentam suas esposas não podem ser punidos. A exploração sexual via tráfico humano, ao menos em tese, poderia ser reduzida caso o mercado sexual recebesse a atenção estatal, pois homens poderiam frequentar bordéis certificados e as profissionais poderiam se organizar em um sindicato da categoria. Um homem privado de sexo é uma verdadeira bomba-relógio. Tal fato, aliado à assimetria sexual, só tende a contribuir para o agravamento dos casos de violência contra a mulher.


3) Preservar Casamentos:

Sim, isso mesmo! Ao contrário do que diz o senso comum, a existência de garotas de programa é um fator decisivo para preservar casamentos; não para dissolvê-los. A monogamia é uma imposição social e antinatural, o que torna a maior parte dos casamentos extramente enfadonhos com o passar dos anos. O interesse sexual diminui, seja pela falta de novidade, seja pela redução da atratividade devido ao envelhecimento do parceiro. Não é sem motivo que a esmagadora maioria dos clientes das garotas de programa (algo como 9 em cada 10 homens) é composta de homens casados. Não é necessário dissociar a família, traumatizar a esposa e os filhos ou cindir o patrimônio. Além do mais, apenas para o alívio momentâneo da chatice conjugal, as profissionais são muito menos arriscadas que amantes fixas, já que as primeiras são totalmente discretas, sendo que as segundas sempre sonham em tomar o lugar da esposa oficial.

Também não se pode ignorar o entretenimento proporcionado aos que desejam realizar uma fantasia sexual. Podem ser casais ou apenas homens solitários, mas o fato é que certos fetiches não podem ser compartilhados com a esposa. Já ouvi diversas histórias no Submundo Putanhístico, muitas hilárias, mas que fazem parte da psiquê humana e não devem ser tratadas com desdém. Há homens que gostam de ser penetrados por mulheres. Outros gostam de ser tratados como crianças. Há os que curtem lingerie feminina. Muitos casais querem apenas uma relação a três sem compromisso. Esses comportamentos não representam de maneira alguma uma frivolidade sem nenhuma importância. Pelo contrário, dar vazão a tais desejos, de forma controlada e consensual, é uma forma de realização pessoal. Ninguém respeita mais os desejos humanos como nossas sacerdotisas do sexo.

Quem nunca imaginou uma enfermeira desse jeito que atire a primeira pedra!

Portanto, nobre leitores, espero que esse post sirva para provocar uma reflexão séria sobre esse polêmico assunto. Apesar de ser à favor da regulamentação da profissão de acompanhante, não estou aqui a estimular e nem a glamourizar essa atividade. A imensa maioria das GPs, mesmo as de luxo, pensa em largar a atividade um dia e ter um emprego "comum", já que, mesmo legalizada, a vida de uma garota de programa exige dela uma grande renúncia, como praticamente inviabilizar relacionamentos amorosos (algo em nada diferente com o que ocorre com milionários). Por isso, não seria mentira afirmarmos que nossas meninas são mesmo sacerdotisas, já que fazem jus a esse título praticando um verdadeiro celibato às avessas.

Concordam? Discordam? Deixem suas opiniões nos comentários!

Jack Johnson - Flake

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Atualização Mensal - Abril de 2016 e TD com a Monumental Fábia Gouveia

Atual ex-Futura Primeira Dama do Ministério do Turismo: Bela, Recatada e R$ 800/h

 Salve povo da Blogosfera Financeira e do Submundo Putanhístico!

Abril foi mais um excelente mês para a bolsa brasileira, com o índice dando continuidade à forte alta iniciada em janeiro. A Câmara dos Deputados (e agora também o Senado Federal) autorizou a abertura do processo de impeachment da mais incompetente presidente da história do País. Quando me perguntam se eu acho que agora a crise vai acabar, eu digo que não sei, mas que até um chimpanzé sentado na cadeira de presidente se sai melhor do que a nossa "queridanta".

Estou gostando cada vez mais da terapia individual. Às vezes me sinto confuso com certas decisões que preciso tomar, mas consigo ver as coisas com mais clareza, além de me sentir mais no controle de mim mesmo. É fato que eu estava completamente fora dos trilhos e fiz muita merda por causa disso. A confusão na Blogosfera não foi nada perto de toda a turbulência que vivi até o ano passado. Se tivesse procurado aconselhamento antes, talvez teria poupado muitos dissabores, inclusive financeiros. Bom, passado é passado. Fuck it!

Uma coisa ruim é que perdi o ritmo da dieta e exercícios. O resultado é que já estou sentindo algumas roupas mais apertadas (na cintura, obviamente!). É algo que pretendo retomar o quanto antes!

A espetacular Fábia Gouveia... Sou BOP dela assumidamente, descaradamente, apaixonadamente. Resolvi relatar minha experiência com esta GP, que é de longe a minha preferida, por conta das fotos caseiras dela que viralizaram no Whatsapp recentemente. Nos divertimos muito com isso (kkk!). Como já a conheço faz algum tempo, vou narrar aqui o encontro mais marcante, que foi o primeiro, no motel de nome de bichinho de pelúcia.

Bom, eu já conhecia a fama dessa gata através dos TDs (muitos TDs) positivos relatados em todos os grandes fóruns do Submundo Putanhístico. Portanto, ela já estava em minha fucking list há tempos e eu apenas esperava por uma oportunidade de conhecê-la. Não que marcar com ela seja difícil, mas é que nossas agendas estavam sempre em conflito, já que ela viaja bastante e, pasmem, tem renome internacional. É sério, eu vi fotos desse espetáculo de mulher em Ferraris e até mesmo iates luxuosíssimos. Sim, o tempo dela é bastante exclusivo e muitos foristas pobres reclamam do valor do cachê. Como BOP assumido, quanto menos clientes, melhor. Inclusive, coloquei na balança se deveria relatar aqui meu TD com ela. Ok, sei que soa ridículo ser possessivo com GPs e é por isso que os BOPs são tão odiados... kkkk!

Os contatos prévios no Whatsapp foram breves e diretos. A moça já deixa claro que não gosta de ficar batendo papo de bobeira. Eu também não sou de ficar enchendo o saco das meninas, mas gosto de avaliar o pré-atendimento. Achei a Fábia um pouco fria inicialmente, mas depois compreendi que, por ser altamente requisitada e ter uma clientela fiel de alto nível, ela não gosta de desperdiçar tempo com onanistas de plantão. Para não levar um ban logo de cara e por já saber que o desempenho dela provavelmente seria satisfatório (através dos TDs), marquei rapidamente para o dia seguinte ao contato. Chegando ao local, enviei mensagem e recebi como resposta que ela chegaria levemente atrasada nos 30 minutos standard. Chegou antes, com cerca de 15 minutos de atraso. Chegou com uma roupa muito comportada, que escondia todas as suas formas. Parecia uma daquelas advogadas de terninho que circulam pelo Centro do Hell de Janeiro. Quando olhei o rosto, gostei muito do que vi. Uma bela morena de traços marcantes. No antigo blog dela, ela se definia como de beleza exótica, um misto de asiática, indígena e venezuelana! kkk! Eu achei o rosto bonito, expressivo, com lábios grossos, destacados por um batom vermelho intenso. Os cabelos são exatamente do jeito que gosto: longos, lisos e negros! Ela usava uma desnecessária lente de contato verde. Deu-me um leve selinho, guardou as coisas e pediu para usar o banheiro. Mantivemos um diálogo ameno e descontraído sobre a merda que é o trânsito do Hell de Janeiro.

Feitas as apresentações iniciais, a Deusa me volta do banheiro com uma lingerie vermelha espetacular! Agora sim, eu pude apreciar a perfeição que é aquela mulher! A Fábia é grande, cavala mesmo! O corpo dela é praticamente idêntico ao da modelo que ilustra o post, porém é bem mais bonita de rosto. Tudo é "ão": coxão, rabão, peitão! Porém, a cintura é fina, o que deixa o conjunto da obra totalmente harmônico. Apesar do tamanho, começou as carícias de forma muito delicada. Veio beijar e, apesar de eu já ser relativamente antigo na vida putanhesca, senti algo novo ali. Ela tem a boca muito macia e beija gostoso demais, sem pressa nenhuma, com gemidos baixinhos. A química foi tão intensa e instantânea, que tive que elogiar, ouvindo dela que nossos lábios se casaram perfeitamente. Tirei a roupa, ficando só de cueca e banho é o CARALÉO! Como todos sabem, eu sempre tomo banho na frente da moça para demonstrar higiene, mas não tinha nada que me fizesse parar de beijar aquela gata. Fiquei um bom tempo ali, apenas explorando lábios, pescoço e o corpo dela, sem tirar a lingerie. Finalmente, resolvi explorar os seios e, novamente, CARALÉO: grandes, firmes e perfeitos. Claro, siliconados, mas lindos e gostosos de chupar. A maior cavala que já tracei foi uma pornstar, cujos peitos eram bem grandes, mas confesso que um pouco exagerados e eram divertidos de mamar pelo fetiche. Os da Fábia, pelo contrário, são lindos e os acariciei e chupei devotadamente. Ela gostou bastante e, num dado momento, enfiou a mão por dentro da calcinha e começou a se masturbar enquanto eu a beijava e chupava os peitões. Não preciso mencionar que a essa altura El Príncipe já gotejava de tesão. Desci devagar e fui beijando as coxas. Tirei a calcinha e me deparei com uma vulva suculenta, depilada, de lábios convidativos e generosos. Pelo olhar, fui instado por ela a chupar la poderosa e, obviamente, não refuguei. Comecei devagar, procurando as bordas, margeando os grandes lábios, bem carinhoso. A moça não aguentava e esfregava o clitóris na minha cara. Fui lambendo a alternando paletadas com a língua com movimentos de leve sucção. Ela gemia bastante, rebolando e se contorcendo e, por vezes, pressionando minha cabeça contra seu corpo. Eu coordenava as chupadas com as carícias nos seios. Ela mordia os lábios, gemia e soltava umas sacanagens bem legais. Ficamos assim por bastante tempo e não me importei de ser instrumento de prazer daquela mulher espetacular. Ela gemeu e começou a exclamar "assim, filho da puta, vai!",  ficando toda sensível depois longos minutos. Interessante é que até para xingar ela é delicada, não deixando a transa ficar agressiva. Se empolgou tanto que tivemos que diminuir a temperatura do ar, já que ela começava a suar.

Uma das fotos da minha deusa que viralizou. Por vezes, ela vinha com uma historinha fake de nudes vazados. Mas são fotos caseiras que ela mesma publica em seu Twitter

A visão daquele furacão tendo um orgasmo na minha frente por si só já teria valido o investimento, mas o melhor ainda estava por vir. Foi a vez dela comandar. Mais beijos suculentos, dessa vez me masturbando simultaneamente. Desceu até El Príncipe e elogiou o tamanho, a consistência e a aparência. Tirando o tamanho (estou acima da média, mas sei que não sou nenhum negão da picona), ela certamente foi sincera em tudo, pois a tora estava com veias salientes e fervilhando de tesão. Começou a chupar devagar, olhando-me dentro dos olhos. Eu a encarava e pensei por um instante que o momento só não era perfeito por conta das desnecessárias lentes de contato verdes. Foi mamando com carinho e técnica apurada e, tal qual na anedota do personagem Paulinho do Gogó, descendo molhado e subindo secando. Gozar? Sim, eu queria. Mas não podia, não agora! Procurei relaxar e fechei um pouco os olhos para me distrair daquela visão carregada de erotismo animalesco. Com isso consegui controlar a ejaculação. Ela passou a dar atenção especial às minhas bolas, o que é sempre um momento tenso, já que nem toda mulher sabe chupar bem um saco. Não poderia ter sido diferente: chupada no saco perfeita, acompanhada de punheta, gemidos e palavras de sacanagem. Pedi cavalgada e ela encapou rapidamente El Príncipe. Veio por cima e que visão! Cavalgou com volúpia e sofreguidão. Rebolou, gemeu, suou (mais ainda!). Fiquei totalmente hipnotizado! Depois de alguns minutos, ela me pede para comê-la de quatro e, claro, obedeci com gosto. Ela comandava a transa com maestria e eu me sentia um jovem mancebo, feliz em ser submisso aos desígnios daquela Deusa do Sexo. Quando se colocou na posição fundamental, eu pude bombar com vontade e contemplar aquela bunda perfeita. Ela gemia, puxava o lençol, apertava o travesseiro. Às vezes me dava uns tapas na coxa e parece que adivinhou que eu curto isso... kkk! Inevitavelmente, o orgasmo chegou e jateei com força, lamentando por não segurar por mais tempo. Uma última surpresa foi sentir levez mordiscadas da bucetinha dela em meu pau enquanto eu tinha os espasmos pós-ejaculatórios. Eu achava que era apenas propaganda ou exagero nos TDs, mas ela realmente sabe fazer um leve pompoarismo. Eu entendi o motivo de a Fábia ser uma lenda do submundo putanhístico carioca. E assim nascia mais um BOP meloso...

Infelizmente, não rolou segundo tempo nesse primeiro encontro, por conta de compromissos que eu tinha. Contudo, nunca houve um encontro com a Fábia em que não saísse com um sorriso equatorialmente desenhado no rosto. É simplesmente a melhor GP do RJ e, provavelmente, do País.

Fim da putaria, vamos aos números, Lord Commander!


Rendimento da carteira de ações: +6,80%
Acumulado no ano: +25,92%

IBOV em abril: +7,70%
Acumulado no ano: +24,36%

Ótima rentabilidade e em linha com o IBOV se computarmos os proventos recebidos. Conforme plano, adquiri mais 1k de GGBR4, mas ela corrigiu em seguida. Vou prosseguir com a meta de fechar 10k de ações dessa empresa. Balanços até agora estão sem muitas surpresas, com destaque positivo para Cielo (eu disse sem surpresas, né?). Dados calculados de acordo com a planilha do ADP.

Evolução Patrimonial consolidada:



Ótima evolução patrimonial de R$ 50 mil absolutos, com aporte de R$ 6 mil. Reparem que eu abri uma posição comprada em opções. Comprei a seco 600 PETRE10 a 50 cents. Entre idas e vindas, já sabemos que viraram pó. Vou sossegar, pois minhas parcas incursões em trades tem tidos resultados horrendos, com péssimos critérios de saída. Recebi bons proventos no mês.

Resumo:
Aporte do mês: R$ 6 mil
Operações: Compra de 1.000 GGBR4 a R$ 8,25
Proventos: R$ 4.669,42 oriundos de TAEE11, CCRO3 e BBDC4 - média mensal em 2016 igual a 17,82% do salário - meta: 100%

Halestorm - Here's To Us