quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Lições da Real na Prática



Olá caríssimos confrades,

Para quem é iniciado e conhece a verdadeira Real, imortalizada pelo lendário Nessahan Alita, sabe como situações corriqueiras dos relacionamentos humanos passam a ser vistas sob uma perspectiva totalmente diferente da dos demais mortais. É impressionante como passamos a enxergar as coisas como elas são e não como elas parecem ser. Recentemente, eu presenciei três situações muito interessantes e, se eu não fosse iniciado, talvez tivesse até mesmo entrado numa fria (digo, virado um CSP).

1) O Amigo Escravoceta


Essa é a miserável vida de um magina

Trata-se de um amigo de longa data. Sempre foi rodeado de pessoas, não pela aparência física, que é mediana - para menos -, mas por saber tocar instrumentos musicais e ser considerado um gênio em seu curso. E isso é verdade: hoje em dia é o primeiro e único da sua turma a ter título de doutorado. Trabalha com pesquisas e é forte candidato a ser o segundo brasileiro a ser agraciado com o maior prêmio internacional de sua área. Nunca foi mulherengo -inclusive é bem fiel, como todo mangina clássico-, mas nunca teve dificuldades para conseguir namoradas. Aqui começam os problemas. Não é um cara que lida bem com a solidão. Mal termina um relacionamento, já emenda em outro, como se ficar solteiro fosse algo ultrajante. Gosta de moças bonitas, porém lambe o chão por onde elas passam. Em conversa íntima, confidenciou-me que estava num relacionamento enrolado, pois se sentia atraído por uma moça, mas a convivência além do sexo era terrível. Já haviam chegado ao ponto de se agredirem verbal e fisicamente. Então fui visitá-lo. A casa estava uma zona, com coisas espalhadas por todos os cantos. "Preciso de uma mulher para dar um jeito nessa casa." - disse ele. Em duas horas, arrumamos quase tudo, enquanto jogávamos conversa fora e bebíamos cerveja. Durante a faina, o celular dele tocou umas cinquenta ou mais vezes, sem exagero. Era a moça descontrolada. Aconselhei-o a atender e, em outra ocasião, terminar civilizadamente, ou essa moça iria acabar fazendo-o responder a um processo criminal, implicando em gastos com advogado e transtornos emocionais desnecessários. Falei sobre desapego e ele gostou muito. Pensei: "Salvei um!". Ledo engano. Na semana seguinte, foi marcado no Facetruque, em selfie bonitinha com a moça. Detalhe: ele que foi atrás. Por Alita, sabemos que o que a mulher quer é provocar e manter o desejo masculino. A vadia venceu.

2) O Amigo Rejeitado


Estávamos eu e o Escravoceta na casa de uma amiga em comum. Essa amiga chamou outras três conhecidas, com seus respectivos maridos. Conhecia o passado das moças e senti dó dos atuais cônjuges, mas tudo bem. Em dado momento, começaram a lembrar das histórias de um outro amigo próximo, muito inteligente, simpático, esforçado, sabia dançar forró, ou seja, um bom moço... e só. Todas as quatro falaram muito mal dele. Riram e escarneceram sobre época em que ele era apaixonado pela dona da casa e fez declarações de amor, com cartinhas românticas e tudo. Ela o rejeitou de forma humilhante, mas mesmo assim ele ainda se virava para fazer trabalhos para ela na faculdade. Diziam que ele não pegava ninguém (e continua não pegando!) por ser um cara extremamente "relaxado". Olhei para as quatro moças e lembrei dos três namorados (entre muitos e muitos) que elas tiveram na faculdade. Sim, três namorados para quatro moças, pois um namorou duas das ali presentes. Eu os conhecia muito bem. O primeiro era o Escravoceta, que tinha muitas qualidades, mas zeloso com a aparência, com a casa e com o carro não estava entre elas. No caso dele, por ser músico, inteligente e simpático, além de, é claro, bem sucedido financeiramente, não ser bonito e ser relaxado era encarado como ser descolado, desencanado, entre outras merdas. O segundo era um cara boa pinta, exímio dançarino e que largou a faculdade para virar PM. Nunca foi bad boy marrento, violento ou coisa do tipo, até porque não era carioca, mas era destacado fisicamente. Era tão relaxado que nem banho gostava de tomar, além de ser acumulador. Isso não o impediu de namorar e socar freneticamente os úteros de duas presentes, sendo uma delas a mais gata do grupo. O último era outro cara de aparência razoável, mas também exímio dançarino, além de negociador e galhofador. Largou a faculdade e foi trabalhar em banco, onde foi rapidamente sendo promovido até ocupar altos cargos de chefia. Foi o cara que teve ascensão social mais veloz desse grupo. Nossos amigos em comum contavam que ele era tão porco, que nem as empregadas aguentavam trabalhar na casa dele por muito tempo. No caso dele, não preciso falar nada: money talks! Observei a hipocrisia feminina silenciosamente e me segurei para não falar a verdade nua e crua: o amigo ausente e bom moço não pegava ninguém única e exclusivamente por ser GORDO e POBRE!

Bônus: nesse dia saímos para um bar animado. Rolou um forró. O vocalista da banda convidou casais para subirem ao palco e dançarem uma música. Várias vadias puxando os namoradinhos para aparecerem e tirarem fotos pro Facetruque. O vocalista pediu alguma solteira para subir e dançar com ele. Ninguém se candidatou. O cara pesava uns 200Kg. Deal with it!

3) A Vingança de Mr. Chronos

Essa foi a melhor. Reunião de amigos para tomar cervejas artesanais. Quase sempre são as mesmas pessoas, mas nesse dia duas novatas apareceram. Um delas de beleza um pouco acima da média, porém com pesados 35 anos. O único jeito de compensar a idade avançada seria ter uma carreira promissora e grana, o que justificaria a opção por não ter ainda constituído família. Trabalhava em um emprego lixo, com salário lixo. Nothing here. Game over. Mas não custa nada bater um papo, ampliar o networking... eis que ao saber do meu cargo top, os olhos da moça brilharam e ela começou a me dar mole descaradamente! Sério mesmo. Vários toques no braço, sorrisos largos para qualquer bosta que eu falasse, mexidas no cabelo, chegando ao ponto de ter a iniciativa para chamar para ir ali fora tomar um ar! Não investi numa ficada sem compromisso, pois detesto cigarro com todas as forças. Porém, logo aquele furor inicial ganhou ares de lamentação. A moça queixou-se por ter desperdiçado anos de vida em baladas, micaretas e ficadas sem compromisso. Confessou que conheceu um monte de caras legais para casar, mas que os dispensou "sem saber o porquê". Disse que parentes próximos a chamavam de excessivamente exigente. Não sabia explicar o motivo de não aparecerem mais caras legais como antes (dãããã! você ficou velha, ok?). Concluí que a moça caiu na armadilha da beleza física, achando que era só curtir a vida e esperar que uma hora iria aparecer o cara perfeito, lindo e rico. Descobriu tardiamente que beleza não dura para sempre e agora não desejava mais o melhor, contentando-se em ficar com apenas o menos pior que aparecesse. Se tivéssemos nos conhecido entre 10 e 15 anos atrás, ela certamente seria uma das mulheres que rejeitaram fortemente. Mas agora o jogo virou, né? Se não fosse a Real e o sexo com GPs, talvez meu cérebro primitivo e sedento por buças ainda poderia ter me enfiado numa bela roubada, empurrando-me para um relacionamento com uma mulher pobre, datada e puramente utilitarista. Mr. Chronos, você fez bem o seu papel. Salve Alita!

Rodada e datada? Não, obrigado.

Bem amigos, vou ficando por aqui. Leiam bem o texto e opinem nos comentários.

A Real salva vidas!

Forte abraço d'El Rei!


Iron Maiden - Wasted Years

domingo, 18 de setembro de 2016

Os 10 Mandamentos do Submundo Putanhístico: Acompanhantes

Ex- Miss Bumbum deliciosa. Obs: é apenas a modelo do post. Não é GP!!!

Caros confrades da Blogosfera Financeira e do Submundo Putanhístico,

Após o polêmico post sobre os 10 mandamentos para clientes (leia aqui), volto para encerrar a série com as orientações para as acompanhantes. Muitos leitores me acusaram de ser mangina no primeiro post, já que, de forma resumida, aconselhei a tratar as GPs muito bem, inclusive com presentes. Num primeiro momento, minhas orientações podem chocar, mas é isso o que acontece quando se quebra um paradigma. Nesse post, eu vou deixar orientações para as sacerdotisas, que, se seguidas à risca, garantirão encontros inesquecíveis e clientes fiéis e generosos. Vamos lá!

1) Amarás foder e entreter homens acima de todas as coisas, independente de cor, raça, credo, idade ou condição física e social.

2) Serás discreta e manterás sigilo total sobre a identidade de clientes, jamais ligando para eles sem autorização e também não publicando os encontros em blogs de nenhuma espécie (Surfistinha é o caráleo!)

3) Manterás o asseio corporal impecável, não economizando em tratamentos de beleza e, principalmente, mantendo la poderosa limpa, depilada e clareada.

4) Não postarás TDs positivos para si mesma e também não levantarás falsos TDs negativos contra a acompanhante mais bonita e famosa.

5) Beijarás na boca, de língua, sem ninharia.


6) Não tomarás a iniciativa de oferecer sexo anal se este não for devidamente requisitado pelo homem.

7) Em hipótese alguma proferirás a sentença "Goza logo, amor!" (e congêneres), sob pena de ser condenada ao ostracismo nos fóruns do Submundo Putanhístico.

8) Esquecerás que possui telefone celular durante o atendimento (é permitido olhar a hora, discretamente e uma única vez).

9) Respeitarás o tempo contratado e as condições do encontro, jamais ficando menos que o combinado (fica terminantemente proibido o "gozou, acabou!"). 


10) NÃO SERÁS A MERDA DA GP GRUDENTA E CHATA QUE ASSEDIA CLIENTES EM CASAS DE TOLERÂNCIA DE FORMA DESAGRADÁVEL E DESELEGANTE!!!

Estas são as normas simples e até óbvias, mas que muitas vezes são negligenciadas, até mesmo por profissionais renomadas. Seguindo estes mandamentos, El Rei garante que as moças dificilmente terão problemas de insatisfação junto a seus clientes.

Forte abraço d'El Rei Troll

The Verve - Lucky Man

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Novo Ranking de Patrimônio da Blogosfera Financeira - Agosto de 2016 (sob a égide d'El Rei)

Reunião de gostosas contemplando o show do Ranking de Patrimônio da Blogosfera Financeira

Caros confrades da Blogosfera Financeira,

Como todos sabem, a Blogosfera ainda segue fortemente impactada pela extinção abrupta do blog Vida Ruim de Pobre, devido a vazamento de identidade. Deixando de lado a dualidade de sentimentos que o blogueiro despertava nos leitores, não podemos negar que a ideia de aglutinar as informações patrimoniais de cada membro da Blogosfera foi uma sacada e tanto. Quase todos os blogs de finanças surgiram por vontade dos comentaristas de fazerem parte do ranking. Se Viver de Renda é o pai, Pobretão com certeza é a mãe da Blogosfera (o que é engraçado, já que ele odiava mulheres). Mais gente participando do ranking significa mais gente poupando, aumentando o patrimônio, investindo em ações, perseguindo a IF e deixando de gastar com coisas inúteis e supérfluas. O Ranking de Patrimônio é uma contribuição inestimável, sendo um verdadeiro legado da Blogosfera e que não pode simplesmente acabar. Sob a Égide d'El Rei Troll, o Protetor, inauguro o Novo Ranking de Patrimônio da Blogosfera Financeira. Algumas coisas alterei, outras mantive em respeito à tradição. Ficou um pouco corrido, pois é o primeiro e já estamos na metade do mês. Com o tempo vamos melhorando. Aceito sugestões.

clique para ampliar

Série A 

Da esquerda para a direita, Pobre Catarrento, Viver de Renda e Holding Scott: o top 3 da comunidade

Viver de Renda, segundo blogueiro mais antigo da comunidade (sim, o segundo! O Vidinho é o primeiro, confira aqui), segue líder absoluto., com sua personalidade INTJ diferentona. Fiquei curioso e fiz um teste ridículo online (aqui) e a minha deu ISTJ. Seu aumento de patrimônio foi ínfimo, mas ele segue realizado na vida pessoal e firme na academia, comemorando a redução de sua pança adiposa. Logo em seguida vem Pobre Catarrento, que anda cabisbaixo por estar com o capital imobilizado e sem tempo para nada, apesar de ser milionário antes dos 40 anos. Em minha humílima opinião, só uma baita abstinência sexual forte faz alguém solteiro e rico ficar em depressão. PC, vá transar! Holding Scott, o jovem mancebo que se tornou o novo Rei da Soja, vem na terceira colocação, apesar da pequena queda patrimonial, seguido por O Idiota, que cada vez mais se distancia de mim, devido ao vigor de seus aportes e disciplina nos investimentos. Reinserido no Ranking para corrigir uma injustiça histórica, eu sigo na quinta posição, lutando para alcançar o Viver de Renda, momento esse que será conhecido como "A Grande Ultrapassagem". Minha rentabilidade foi uma bosta e só consegui obter crescimento patrimonial por conta do aporte viril. Para fechar a Série A, Operário Investidor com crescimento patrimonial de quase R$ 10 mil, que poderia ter sido maior, se não fosse pelos quase R$ 25 mil que gastou com a reforma da garagem para acomodar o SUV manco e beberrão que a esposa o obrigou a comprar. Putz! Operário, honre a Série A!

Série B

A Locomotiva da Blogosfera, El Nobilíssimo Doutor Honorários sofreu um brutal golpe no patrimônio, pois além de fazer uma retirada, ainda teve um rentabilidade bem horrível. Força Doutor! Em seguida vem Baiano Canguino, que chegou de férias do Paraguai com a namoradinha e se deixou seduzir pela Matrix gastando rios de dinheiro com coisas inúteis no free shop (exceto pelo whisky; whisky é sempre útil). Imagino o arrependimento de viajar com a namorada estando num lugar cheio de vendedoras gostosas com pouca roupa lhe assediando. Praticamente empatado com o Baiano, vem o Mr Dividendos, que teve ótima rentabilidade, mas comprou um carro e agora "acha" que vai voltar a aportar. O embate entre esses dois promete ser colossal! Após meses com o aporte estagnado, vem o Executivo Pobre, que comemora merecidamente a superação da barreira dos 200k com show e jantar com a esposa - eu prefiro comemorar com um ménage, mas ok!. Fechando a Série B, temos Sovina #xatiado com a política brasileira. Ele que passou anos sendo teoricamente mais pobre, finalmente está teoricamente 5k mais rico! clap clap clap!

Mandou bem, Sovina!
Série C

Sugestão do Google quando você procura o Blog do Vidinho pelo apelido. Eu hein! :-))

O primeiro colocado da Série C, o Investidor Convicto, fechou o mês levemente positivo. Podemos notar que ele e o Zé Ninguém estão travando uma batalha mensal viril e emocionante pela liderança! Quem será o vencedor?! Eu aposto no segundo, pois o primeiro, apesar de mancebo, já é escravo casado. Seu Madruga Investimentos segue na terceira colocação, vislumbrando a aproximação dos 100k e observando de longe Vidinho, que conseguiu um bom aumento patrimonial, mas está estressado por estar sendo currado num curso de formação de agente penitenciário, onde só tem caras altos e bombados, sendo ele um nerd com corpo de grilo. Vidinho, torcemos por você! Em seguida, Doutor Muquirano, um jovem mancebo que está em boa fase com a namorada, transando como um coelho. Ri alto com a tal palmilha de aumento de altura que ele está usando. Fechando a Série C, Jovem de Sucesso, com sólido aumento, ao contrário de sua ereção com uma gostosa, que foi meia-bomba e por isso ele perdeu uma foda grátis, além de bater o carro do pai na garagem na frente da mina. Jovem, desculpe-me, mas eu ri PARACARÁLEO do seu relato frustrado com a gostosinha! hahaha!

Reação da gostosinha ao encontrar Jovem de Sucesso do day after do desempenho vergonhoso. O pior de tudo é que ela vai contar pra todo mundo!

Série D

Picca Pau retornou de férias feliz da vida. Ele é o líder da Série D e está se aproximando dos seus primeiros 50k. Ser Lixo está na segunda colocação, deprimido e não faz porra nenhuma para melhorar. Assim fica difícil. Deveria aprender com o Burguês Inglório, que apesar da terceira colocação, está mandando bem nos estudos, malhação violenta e suplementos másculos viris. Na penúltima colocação, Mestre dos Bost... digo, Centavos, teve um colossal aumento de patrimônio graças a uma "parada". Todos sabem que ele é cheio de rolos e agiotagens, mas também merece nota seu relevante aumento salarial, o qual, em breve ele gastará comprando uma moto nova ou um celular fodão de 3k. Fazendo jus ao nome, Investidor Maluco aparece na última colocação, sendo estuprado violentamente por opções de compra de Vale, Petro e BBAS.


Burguês Inglório comemorando seus 30 matchs no Tinder

Considerações

Senhores, espero que tenham gostado do post. Não sei se é da vontade da comunidade que eu continue a frente da importante tarefa de elaborar esse lendário periódico. Cheguei a pensar em fazer um rodízio mensal entre os blogueiros, mas temo que isso cause um impacto negativo na popularidade e na organização do Ranking. Sendo assim, deixo em aberto nos comentários para que manifestem opiniões sobre quem deve continuar elaborando o Ranking daqui por diante, caso achem El Rei indigno dessa nobre função.

Os participantes Investidor do ABC e Operação Alforria foram excluídos, pois seus blogs foram removidos. Pobre Engenheiro pediu para sair, pois passa por grave revés na vida pessoal. Eu entrei no lugar do Pobreta na Série A, de onde eu nunca deveria ter saído. Portanto, temos uma vaga na Série A e outra na Série D para fechar 25 participantes. Quem quiser participar, basta solicitar a inclusão nos comentários.

Um forte abraço d'El Rei!

sábado, 10 de setembro de 2016

Atualização Mensal - Agosto de 2016: Barreira dos 800k Superada, TD com a Musa do Corinthians, Farewell Pobretão


Nobres Confrades da Blogosfera Financeira e do Submundo Putanhístico,

Chegamos à reta final de 2016, após um agosto muito demorado. O mês foi bem ruim para as finanças, pois mesmo com um aporte vigoroso, minha rentabilidade caiu. Olhando pelo lado bom, tal aporte possibilitou vislumbrar o novo patamar de R$ 800 mil reais de patrimônio: uma cifra respeitável! Também houve a estreia da novata Hypermarcas, uma empresa que promete muito.

Não em agosto, mas agora no início de setembro, a Blogosfera entrou em choque com o abrupto fim do blog mais acessado de todos os tempos: o Vida Ruim de Pobre. Ao que tudo indica, houve vazamento de identidade. Vários monobíceps especulam que tenho relação com este fato devido a minha histórica rixa com o referido blogueiro. Porém, nós estávamos em trégua há bastante tempo, portanto nada tenho a ver com a queda do blog dele. Eu discordo ferrenhamente do posicionamento do Pobretão em relação a certos temas da Real, como casamento, filhos, herança genética, entre outras coisas. Caramba, a Paralimpíada está aí para provar que não existe obstáculo que o ser humano não possa superar. Então não concordo com o vitimismo pregado pelo Blog, muito menos com radicalismos preconceituosos. Por outro lado, há certas verdades que a sociedade faz questão de acobertar de forma conveniente, tais como as dificuldades de ser um homem pobre e feio/mediano e também o desastre que o Feminismo/Esquerdismo está causando nas relações sociais. Ao escancarar essas verdades de forma nua e crua, não há como não reconhecer o mérito do Pobreta. Além do mais, o Ranking de Patrimônio da Blogosfera Financeira é um grande agregador da comunidade e isso não pode acabar. Portanto, anuncio que darei continuidade a esse legado, permitindo que o blogueiro que desejar também possa elaborar o ranking. O que não entendo é que eu deveria estar comemorando a queda do Pobreta. Mas não sei explicar o que estou sentindo. É como se o Coringa tivesse finalmente matado o Batman...

Boa sorte na nova jornada, Pobreta. Você não será esquecido.
Agosto foi ótimo mês no lado pessoal. Tive a oportunidade de conhecer uma capital de nosso País que não imaginava que seria tão boa. Eu realmente moraria lá se pudesse. É como se fosse um Hell de Janeiro, mas sem a confusão e sem os cariocas ridículos que se acham fodões. As mulheres são bonitas e bem mais acessíveis. Obviamente que não fiquei perdendo meu tempo com civis e fui direto ao que interessa no puteiro mais top da cidade. Vou narrar ao longo do mês algumas lições da Real que pude observar na prática, como a vingança de Mr. Chronos. Além de curtir muito a cidade, também tive a oportunidade de traçar uma gata que eu stalkeava há tempos e que por pura coincidência estava fazendo shows na tal famosa boate local. Trata-se da Sabrina Rabanne, uma loira mega cavaluda, ex-integrante do quadro Teste de Fidelidade (o mesmo que lançou a lenda Márcia Imperator) e musa do timeco ridículo de noiados vida loka Corinthians. Fui com amigos na boate, à qual ficava um pouco distante, mas valeu à pena. Ambiente bem amplo, bar, várias mesas, decoração interessante com quedas d'água. Não há clima de luxúria exacerbada, já que as moças vestiam-se de maneira comportada, ao contrário de muitas casas onde as vestimentas são bem menos generosas. Não havia muitas sacerdotisas no local e nem clientes, a despeito de ser show da Sabrina. Eu e os amigos ficamos conversando com duas moças simpáticas e gostosas que se aproximaram, uma morena alta e gostosa e uma loirinha ninfetinha. Achei o cachê delas alto, mas em casas de tolerância é assim mesmo. Perguntei à moça do bar sobre a Sabrina e ela disse que falaria com a promoter... kkk Começa o show e a Sabrina chega de odalisca, com o corpo todo coberto. Fez uma performance bacana e achei-a bem mais bonita de rosto ao vivo. Sacou um cara da plateia e deu uma coça de bunda nele, que ficou congelado como um um monobíceps virjão.

Mais ou menos assim, só que sem roupa!
Meu instinto territorialista me incomodou, pois já que eu iria pagar, o correto seria eu levar a surra de bucetada. Enfim, após o show, El Príncipe pulsava e implorava para ser ordenhado. Então, a Sabrina veio ter comigo e achei-a bem simpática, nada marrenta e, para completar, sotaque gaúcho! Fiquei vidrado na moça, mas para que ela não jogasse o cachê nas alturas, tentei disfarçar, disse que era forista (ou seja, sabia quanto ela cobrava) e não a chamei para copular logo de cara. Um FDP mangina mandou entregar uma garrafa de Chandon para ela e pensei que iria melar minha foda. Para minha sorte, além de mangina, o cara era um tremendo babaca pau no cu, pois achou que bastava pagar um bebida cara que o programa iria sair de graça. Ficou incomodando-a, tentando beijá-la no salão, etc. Cheguei na cafetina promoter e disse que estava interessado no programa e que os valores já tinham sido acordados. Seria um TD caro e com tempo bem restrito. Teria que ser uma performance acima da média para compensar a fantasia. E foi.


Ela se desvencilhou do mala escroto e fomos para um local reservado conversar para quebrar o gelo. Da minha parte, eu já iria foder, pois sou vivido e não ligo para formalidades. Mas percebi que a moça encarnava a personagem "moça tímida do interior". Entrei na dela e conversamos sobre porra nenhuma por alguns minutos, nem consigo lembrar, tamanha a atenção que prestei. Fomos para o quarto, que era bem amplo, com três ambientes. No caminho, passamos pelo babaca bêbado, que fez graça, aplaudindo. Ignorei-o completamente. Seguindo orientação da casa, a moça manda trazer outra garrafa superfaturada de champagne. Tomei meu banho e ela o dela, enquanto conversávamos e eu tinha que ficar confirmando os autoelogios que ela se fazia várias vezes (coisas como "olha meu bundão; meu peitão; sou gostosa né, blá blá blá"). Começamos as preliminares com beijos bem lentos e molhados. Bem bonita a gaúcha e o corpo é espetacular. Tiramos a roupa e o corpo dela é loucura total. Não é alta, mas o resto é tudo "ão", coxão, peitão, bundão! Chupei muito os peitões e fui descendo até chegar em la poderosa. É uma xoxotinha pequena e delicada, diferente do que eu esperava, pois imaginei que ela, por ser cavala, provavelmente já teria feito uso de esteroides e deveria ter aquelas bucetas carnudas e greludas. Mas não: encontrei uma flor rosácea, delicada, sem cheiro e com clitóris tímido e escondido. Chupei bastante com delicadeza, mas não senti que ela entrou no clima, apesar de elogiar. Não me demorei muito e ela pediu para mamar El Príncipe, que a essa altura já suava em bicas de tanto tesão. Elogiou o tamanho e a rigidez pétrea do membro real. Fez teatro dizendo que iria pegar a merda da champagne. Eu disse pra não parar. É pra foder ou pra gravar pornô?! Mamou devotadamente e encharcadamente. Senti que agora a coisa iria esquentar. Começou suave, mas aumentou a pressão e a velocidade, alternando com punhetas e mamadas nas bolas. Enquanto eu acariciava a xoxotinha, ela guiou meu dedo para seu orifício anal, onde introduzi o indicador sem dificuldade alguma. Boquete excelente! Para não derramar o precioso em vão, pedi capa e cavalgada. Posicionou-se com carinho de cócoras e fez um belo trabalho. Sentou com vontade enquanto eu apertava os peitões. Ao perceber a moça com o rosto ruborizado, incentivei-a sentar com mais sofreguidão, batendo em seu rabo com força, deixando a marca da mão. Fomos de quatro, onde bombei com bastante garbo e virilidade. A moça me chamava de nomes sujos e pedia para eu puxar seu cabelo. Ficamos nessa sacanagem por alguns minutos, o que ajudou-me a retardar o orgasmo. Pedi PPMM e meti com vontade. A moça me pediu para bater no rosto, algo que fiz, mas confesso que não é meu estilo. Há muito tempo não encontro alguém com tamanha verve erótica. Após algumas estocadas viris, levantei e removi o preservativo, apenas a tempo de jorrar leite com vontade na boca da gata, enquanto ela gemia e acariciava as bolas. Prêmio PIP para essa foda descomunal e épica! Após o término, tínhamos 20 minutos e aproveitamos para um PPP bem animado, onde, entre outras coisas, ela me mostrou um vídeo no celular que ela gravou, onde aparecia um FAMOSO ex-jogador de futebol muito bêbado! kkk! Apesar de salgado, considerei muito positivo e faria um repeteco no local dela.

Feito o relato putanhístico, segue a carteira d'El Rei:


Rendimento da carteira de ações em agosto: -2,15%
Acumulado no ano: +36,81%

IBOV em agosto: +1,03%
Acumulado no ano: +33,57%

Mês bem ruim, com o IBOV subindo e a carteira caindo bem, graças às minhas elétricas que performaram muito mal. Com o aporte generoso de 25 mil reais, adquiri a 1k de ações da novata Hypermcarcas (leia aqui). O anual continua razoável em vantagem em relação ao índice.

Evolução Patrimonial consolidada:



Com o aporte e o caixa, o patrimônio total atingiu a marca de 800k! Não sei se esta sequência de altas vai se sustentar. Será que o milhão chega ainda em 2016???

Resumo:
Aporte do mês de junho: R$ 25.000,00
Operações: Compra de 1.000 HYPE3
Proventos de junho: R$ 2.802,53 oriundos de BBDC4, VIVT3 e TAEE11 - média mensal em 2016 igual a 14,88% do salário - meta: 100%

Próximo post será a continuação do legado do Ranking da Blogosfera Financeira, juntamente com uma enquete e considerações.

Forte abraço!


Blur - Song 2