terça-feira, 11 de outubro de 2016

Ranking de Patrimônio da Blogosfera Financeira - Setembro de 2016

Gostosas do harém real ansiosas pela divulgação do Ranking: "Será que temos mais milionários provedores na Blogosfera Financeira?!"
Salve nobilíssimos confrades!!!

Chegamos ao mês de outubro com fortes emoções na comunidade! Infelizmente, como esperado, alguns blogueiros Pobretes desanimaram de publicar a rentabilidade mensal. Provavelmente, houve queda expressiva no número de visualizações e de comentários, ou seja, efeito negativo da saída do Pobretão. Analisei os novos pedidos e para o mês que vem teremos novos candidatos. Quem já  enviou os dados de patrimônio nos posts passados, não precisa repetir aqui, pois já anotei tudo. Ah, meu blogroll tá bugado e não sei o que tá acontecendo. Também gostaria de lembrar que não atualizar o patrimônio por duas vezes seguidas ou três vezes intercaladas num intervalo de 6 meses implica exclusão do ranking. Coloquei as rentabilidades negativas em vermelho, conforme bem lembrado no post primeiro ranking e continuo aberto (ui!) a novas sugestões! Agora vamos ao Ranking!



Série A


Viver de Renda, número 1 do Ranking, tirando selfie no espelho após perder suados 2kg em um mês: "Ainda bem que NÃO sou gordo; tenho só 15% de BF!"

Isolado na primeira colocação, segue Viver de Renda, concentrado em TD e estressado com o trabalho (com R$ 80 mil a mais?). Ninguém parece páreo para ele, mas El Rei, nos próximos anos, realizará A Grande Ultrapassagem. Pobre Catarrento segue com rentabilidade baixa e com poucas palavras. Acho que ele não seguiu meu conselho e passou o mês em jejum sexual. O menino prodígio, o Príncipe da Soja, Holding Scott está na terceira posição, cheio de dúvidas sobre como administrar sua carteira pós-IF. O rapaz nunca viu tanto dinheiro e está nervoso. Isso é o que chamo de virgindade financeira! Logo em seguida vem O Idiota, que trava briga boa com o Holding Scott, com fortes aportes viris, consolidando o patamar de 900k. Qual dos dois será o próximo milionário da Blogosfera? Eu venho na penúltima posição e fui um dos poucos Cavaleiros da IF a ter queda no patrimônio. Mas não me importo, pois passei uma semana curtindo e chupando uma xoxota top. Isso foi um prenúncio do que será a minha IF e a vontade para aportar agora é forte como nunca em mim. Perdi o patamar de 800k, mas ainda sigo batalhando para fechar o ano em 900k, quiçá o sonhado primeiro milhão. Operário Investidor não atualizou e está em advertência.

Série B

A Locomotiva da Blogosfera, Doutor Honorários, encabeça a série B, mas seus vagões estão descarrilando horrendamente, com mais uma queda escrota de patrimônio, graças a despesas extraordinárias e, obviamente, gastos com carro. Esse pessoal não aprende! Mas ele fez bons posts sobre concursos públicos em setembro! Confiram! Baiano Canguino continua na vice-liderança, sentindo o peso dos 30 e poucos anos. Particularmente, acho que é remorso por ter gastado rios de dinheiro com merdas no free shop. Estou contigo Baiano: deixei minha contribuição de quase 1k de obamas na volta. Ao menos comprei álcool, charutos, perfumes fodásticos e óculos sinistros, e não gadgets nerds inúteis que ficarão obsoletos em 6 meses. Na terceira posição, vem outro que caiu no conto do carro zero, Mr Dividendos, que estava brigando para ultrapassar o Canguino, mas viu a distância aumentar de forma colossal. O pior de tudo é que o Mr. Dividendos ainda acha que vai bancar a gasosa do carro com lançamentos cobertos de opções OTM, Ah coitado! A série D te aguarda em breve! Na penúltima colocação, Executivo Pobre, com razoável aumento patrimonial, mesmo sem aportar devido a despesas imprevistas e problemas de saúde na família. Ele está para realizar o sonho de trabalhar nos EUA, mas para isso precisa enfrentar a concorrência do próprio chefe imediato crápula, que joga sujo PARACARÁLEO no hostil mundo corporativo estilo House of Cards. Muito boa a narrativa dele sobre o caso (leia aqui). Vamos torcer para o confrade conseguir a transferência internacional! Fechando a Série B, Sovina fazendo uma atualização apática e lacônica, com queda no patrimônio. Será que vai abandonar o blog logo agora que está fechando teoricamente mais rico? Força Sovina!

Executivo Pobre esquivando-se heroicamente dos golpes canalhas de seu chefe malandro enquanto tenta uma transferência para os EUA.

Série C

Começa a Série C com uma disputa galática entre Investidor Convicto e Zé Ninguém Investimentos. O primeiro aumentou a pequena vantagem que tinha e a tendência é ele vencer essa batalha, já que Zé Ninguém está com o coração pululando de alegria por ter completado 1 ano de namoro, mesmo com queda no patrimônio. Vejam como um relacionamento fode com as finanças do homem: enquanto o Convicto segue firme nos aportes, o Zé Ninguém não aportou um centavo sequer em 2016. Gastos com presentinhos, motel, gasolina, poupança para o casamento... em breve será o fim da linha para mais um Cavaleiro da IF! Seu Madruga Investimentos ocupa a terceira posição, atingindo seus primeiros 100k! Ele está se mostrando um jovem mancebo muito apto para viver na selva de pedra, mostrando aos donos dos imóveis que ocupa que quem manda é quem possui la plata. O pai do Madruga também deu o troco lindamente na Vovó Safada gananciosa (leia aqui). Vidinho, na quarta posição, continua sua sina de aturar bafo de presidiários lixosos e sendo duramente sodomizado por colegas esquerdosos marombeiros e mamadores do governo. O blogueiro mais antigo da comunidade não passa por um bom momento profissional e pessoal. Força confrade! Doutor Muquirano não atualizou e está em advertência. Jovem de Sucesso fecha a Série C, com um sólido aumento de 3%, mesmo sem aportes. O mancebo está estudando virilmente para um concurso público e também para o vestibular de economia. El Rei torce pela sua aprovação, pois assim poderá esquecer de vez a falha vergonhosa com a gostosinha no mês anterior. Sucesso, garoto!

Fim da linha para a Vovó Safada!

Série D

Picca Pau lidera isoladamente a série D, com um bom aumento patrimonial, mesmo com aporte lixoso. Está feliz com a namoradinha o que significa aportes mais minguados por um bom tempo, já que (+) buça = (-) $$$. Na segunda posição, Ser Lixo comemora um aporte acima de média, mas está triste (como sempre), pois ficou doente e deverá monitorar a saúde com muita cautela daqui em diante. E, para terminar de foder o cu da bunda, ainda precisa lutar contra o assédio de uma baleia ridícula que não serve nem para desfilar na Faixa de Gaza. Meu irmão, essas merdas não tem espelho em casa, não?! Nosso amigo cheio de rolos, o Mestre dos Centavos, finalmente se desfez de seu carro populixo, o qual lhe consumiu mais de 8k em um ano, sem nem ao menos lhe render algumas buças, pois o carro era velho e defasado. Mesmo assim, merece reconhecimento a coragem do nobre confrade de reconhecer que fez merda com seu dinheiro. Graças a venda do carro (se é que se pode chamar àquilo de carro!), fez um aporte fodástico e deixou o Burguês Inglório no retrovisor. E como se não bastasse, o Mestre ainda acendeu o farol alto na traseira (uuuuiiii!) do Ser Lixo! Que mês esse hein, nobre Julius! Nosso amigo Burguês teve um crescimento patrimonial satisfatório, mas não aportou nada, pois seu cérebro neanderthal ficou hipnotizado por conta de um match com uma loirinha gatinha do Tinder. Esses apps de paquera são pura perda de tempo, conforme será demonstrado a seguir. O nobre confrade gastou gasolina, pagou bebida, teve que ouvir um monte de abobrinhas sem sentido e só não gastou mais, pois não tinha de onde tirar. Foi recompensado com - pasmem - um selinho... isso mesmo: um selinho!!! Amigo, para de perder tempo e contrata logo uma GP gostosa que irá lhe mamar como se não houvesse amanhã! Fechando a Série D, Investidor Maluco, que após a curra em opções, parece que tomou jeito e está sossegado. Ele está viajando fora do Brasil, então aguardamos histórias de mongering com GPs gringas em breve.

Mestre dos Centavos comemorando o aumento de patrimônio like a boss: "E mês que vem ainda tem a moto!"

É isso meus amigos! Essa foi mais uma edição do Ranking de Patrimônio dos Blogueiros de Finanças! No próximo mês haverá a entrada de novos participantes, inclusive o retorno de um Titã há muito esperado!

Menção Honrosa:

Guardião do Mobral: o chupador discípulo do Zé Mobral, o eterno Rei das Caçambas do Norte, atingiu o incrível patamar de R$ 1 milhão!! Sua estratégia de swing trades tem se provado uma das mais eficazes da comunidade! Parabéns nobilíssimo Guardião!

Menção Desonrosa:

Poney Investidor: levou uma bela lambida no toba por conta de um desastrado all-in em empresa lixo. Perdeu mais de 80k! O cavalinho está com a faca e o queijo nas mãos, com site do Bastter, proteção de El Rei, acesso a livros, além dos mais variados artigos de qualidade da Blogosfera, e apronta uma dessas. Senhores, assim como jogar pôquer, investir em bolsa não é apenas uma questão de estudos, mas também de perfil psicológico. Mas parabenizo o cavalinho pela coragem de publicar a operação. Força!

Um forte abraço d'El Rei!

Ira! e Pitty - Eu Quero Sempre Mais

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Atualização Mensal - Setembro de 2016: Perda dos 800k e TD com a Avassaladora Anita Ninfetinha


Salve, salve, confrades da Blogosfera Financeira e do Submundo Putanhístico!

Antes de mais nada, agradeço aos nobres confrades pela confiança depositada em mim para dar continuidade ao legado do Ranking de Patrimônio. Comprometo-me a dar o melhor para manter o nível das postagens. O post anterior sobre as Lições da Real na Prática rendeu bons comentários, porém não pude interagir de forma satisfatória com os leitores, já que estive viajando e curtindo muito nesses últimos dias. Ainda assim, o número de visitas do blog mais do que dobrou em setembro, isso, obviamente, devido ao efeito da queda do blog do Pobreta.

No mês de setembro, o patrimônio terminou em leve queda, levando a carteira a ficar abaixo da barreira psicológica dos 800k. Pelo menos isso me dará a chance de comemorar a nova superação com um menáge, algo que já faz um tempo que não pratico e pretendo fazer a cada novos 100k conquistados. Optei por não aportar, pois segui de férias para um destino ao qual eu sabia que iria gastar bem. Talvez eu faça o relato um pouco mais para a frente, mas só posso dizer que foi uma experiência revigorante, além de eu ter desfrutado da presença de uma ótima acompanhante companhia. Olha, a vontade de contar é grande, mas por uma questão de privacidade, não posso detalhar muito. Só posso dizer que meio que dei uma mitada nessa viagem. Sério, tô me sentindo fodástico e com a autoestima nas nuvens!

El Rei vs Barreira dos 800k

Vou resgatar um TD um pouco antigo, mas que foi uma experiência diferente para mim. Não pelo fato de a moçoila em questão ser ninfeta, mas pelo estilo da foda ser bem hardcore. Encontrei o tópico da moça em um dos fóruns do Submundo Putanhístico e, mesmo com poucos relatos, gostei muito do que li e pirei nas fotos dela. A Anita era bem nova no exercício do sacerdócio. Antes disso, ela trabalhava em casas de massagens (sempre com complementos). Migrou para atendimentos pois começou a fazer sucesso com sua beleza a la Julia Roberts, com direito a bocão e tudo. Marcamos no hotel do ursinho e ela chegou pontualmente. Confesso que gostei muito do que vi. Beleza bem natural, corpo de falsa magra, simpática e sensual. Rosto lindo e o sorriso mais ainda. Ela foi se banhar e me convidou para ir junto. Ali debaixo do chuveiro já começou a pegação, com beijos quentes e molhados. A moça gosta muito de beijar e beija gostoso demais, no nível da Fábia Gouveia, o que é uma raridade. Além da beleza do rosto, o corpo dela é espetacular. Quem curte ninfetinhas não pode deixar de conhecer essa gatinha. É magrinha, com tudo no seu devido lugar, durinha, seios lindos, empinados e gostosos de chupar. Fomos para a cama, ainda meio que molhados devido ao altíssimo nível de vontade de copular. Mais beijos calientes, com mãos percorrendo todo o corpo esguio da menina, que gemia baixinho e já estava bem lubrificada. El Príncipe fervilhava de tesão e vontade de penetrá-la, mas eu não faria isso sem antes dar um conferida em la poderosa. Foi o que fiz. Desci até a bucetinha e tive que ficar fitando-a por alguns segundos antes de cair de boca. Linda, carnuda, rosada e com grelinho médio, muito sensível ao toque. Fiquei alguns bons minutos me deliciando e sentindo as reações da moça a cada paletada no grelinho. Ela curtiu muito e pressionou minha cabeça contra sua vulva completamente encharcada.

Meme de Portugal que expressa bem minha reação antes de chupar a moça. Créditos: www.naosalvo.com.br
Mesmo curtindo minha performance lingual, a gata não chegou ao clímax, pedindo com urgência para sentir as estocadas penianas em seu colo do útero. Ela mesma encapou e com a boca, vindo a dar uma cavalgada em seguida. Fê-la com a maestria de uma amazona, a voracidade de uma ninfomaníaca e a tirania de uma psicopata. Eu NUNCA vi tamanha ferocidade numa sentada! A moça levantava e se jogava em cima do pau com força, sendo que não mais gemia, mas urrava, não sei se de prazer ou de dor. Eu fiquei meio assustado no início, mas logo entrei no clima animalesco e também comecei a estocar com força, sendo incentivado - e xingado - por ela. Mudamos de posição e fui por cima, no PPMM. Comecei logo metendo com velocidade, mas ela queria mesmo FORÇA. Pedia para estocar com virilidade e perversidade. Eu bombava com vontade, batendo mesmo e a moça não reclamava. Pelo contrário, gritava ainda mais! Senhores, nunca vi nada igual. Alguns minutos mais de uma cópula extremamente hardcore e animalesca, com linguajar sujo de ambas as partes, e veio o precioso em jatos fortes e abundantes. Terminei a foda exaurido e suado PARACARÁLEO!!!

Delícia de ninfeta! Optei por esconder os olhos da moça, mas não é difícil encontrar as fotos originais
Fizemos uma pausa para almoço, o que era mais do que necessário, depois dessa cópula digna de películas da Evil Angel. A comida veio boa, como de costume nesse motel. Enchemos a pança e fomos para a cama. conversamos e rimos muito. O ponto baixo é que a moça sentiu vontade de fumar e cagou em minha cabeça quando eu disse que não curtia. Mesmo ela fazendo a correta assepsia bucal, nunca fica 100%, pois sempre fica um resquício de fedor no cabelo. Como odeio cigarro com todas as forças, creio que isso prejudicou um pouco o nível de desejo. No segundo tempo, rolou a mesma pegada de antes, metendo de quatro com puxões no cabelo e tapas no bumbum arrebitado dela. Ela cavalgou um pouco, mas logo cansou. Dessa vez, gozei com mamada, que foi deliciosa, derramando tudo no bocão dela. Foi uma foda memorável, que rendeu mais dois encontros depois. Escrever esse relato deu até saudade da moça. Como relaxei com a atividade física, acho melhor não procurá-la por enquanto para não passar vergonha, pois com ela realmente o sexo é uma maratona!

Agora chega de putaria e vamos aos números!


Rendimento da carteira de ações em setembro: -1,01%
Acumulado no ano: +35,43%

IBOV em setembro: +0,80%
Acumulado no ano: +34,64

Um outro mês ruim, com a carteira caindo e o IBOV subindo. Agora estou ganhando do índice por muito pouco. Espero não tomar uma virada, pois isso seria uma lástima, depois de estar na frente com tanta folga.

Evolução Patrimonial consolidada:


No consolidado, leve queda de -0,88%, fechando abaixo da barreira dos 800k, pois não houve aportes, pelo motivo já elencado. Também não posso esquecer de permanecer prudente com minha reserva de emergência, pois o tsunami da crise passou, mas a tempestade continua!

Resumo:
Aporte do mês de setembro: ZERO
Operações: Não houve.
Proventos de setembro: R$ 1.130,14 oriundos de BBDC4, GGBR4 e CIEL3 - média mensal em 2016 igual a 14,17% do salário - meta: 100%

Domingo sairá o próximo post do Ranking de Patrimônio da Blogosfera Financeira! Atualizem seus blogs!

Forte abraço d'El Rei!

Obs: ainda não analisei os pedidos de entrada dos novos participantes. Perdoem-me!

Korn - Freak On A Leash (Live) ft. Amy Lee