segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Quem contrata GPs?



Post curtinho apenas com o depoimento da GP famosa da vez comprovando quem são os maiores consumidores do mercado de serviços de acompanhantes. Chorem acéfalos que insistem em bostejar que apenas homens fracassados pagam por sexo!


Apenas um alerta para as meninas que acham que a vida das GPs é fácil. Vou fazer um post comentando sobre as dificuldades que minhas acompanhantes mais íntimas me relatam.

sábado, 3 de outubro de 2015

Atualização Mensal - Setembro de 2015

Karoline Schwonke: a nova gostosa do Pânico

Olá nobres confrades da Blogosfera Financeira!

Chegamos a mais um fechamento mensal, com outro mês bem ruim para renda variável. A porrada foi grande, mas ao menos o IBOV conseguiu se segurar na faixa dos 45k, o que pode ser considerado um alento, dadas as atuais circunstâncias do mercado. Com esse suporte mensal reforçado, tudo leva a crer em forte repique para o mês de outubro. Peço paciência aos colegas, pois apesar do noticiário altamente repleto de notícias negativas, se a bolsa estivesse refletindo corretamente o pessimismo generalizado que está sendo propagado, eu duvido que o IBOV estaria com queda anual de apenas -9,89%. Se é para ter quedas, elas ainda estão apenas começando.

O mês foi muito bom, com acontecimentos que me deixaram bem feliz e esperançoso. Destaque para o Rock in Rio! Curti muito três dias do festival e ficou um gostinho de "quero mais" após o encerramento (ou depressão pós-RIR, como está sendo chamado nas redes sociais). Shows do Metallica (apesar dos problemas pontuais com o som) , Korn, Angra, A-ha e Steve Vai (pena não ter tocado Tender Surrender) foram memoráveis. Falando em Angra, a participação de Dee "Fucking" Snider simplesmente foi demais. Que energia que esse cara tem! O palco ficou pequeno pra ele! E o Slipknot?! Com certeza, naquela noite, a expressão Hell de Janeiro nunca fez tanto sentido. Os caras apenas abriram os portões do inferno na Cidade do Rock!




Para a minha alegria (e das GPs do RJ), El Príncipe está com a saúde restabelecida. Bastou ter mais cuidado para ele não ficar úmido após o banho e depois de mijar, além de usar um creme prescrito pelo médico. Espero que essa merda de cândida não apareça mais, pois estou com sangue nos olhos para foder. A sede é tanta que acho que uma GP só não vai bastar. É senhores, vai rolar mènage em outubro!


Posição atual da carteira de ações d'El Rei:





Rendimento da carteira de ações: -6,52%
Acumulado no ano: -13,94%

IBOV em setembro: -3,36% 
Acumulado no ano: -9,89%

Mais sangue e o patamar dos 500k muito próximo de ser perdido. A diferença de rentabilidade da carteira para o IBOV começa a ficar evidente e relevante pela primeira vez na história do blog, muito pela performance ruim dos bancos. Sigo com o plano e acredito na recuperação de todas as empresas da carteira.

Evolução patrimonial consolidada:


Evolução patrimonial também com queda de -6,52%, já que não houve aporte, deixando o patrimônio atual perto da evolução projetada. Já foi ventilado aqui no blog que essa projeção deveria ser revista, pois ela estava muito aquém da performance da carteira. Está provado que não é bem assim. No mais, o mês foi muito bom em termos de proventos recebidos, mas por enquanto a média mensal está inferior à do ano passado.

Resumo: 
Aporte do mês: ZERO
Proventos: R$ 4.469,70 oriundos de BBDC4, GGBR4, TBLE3, TAEE11 e CIEL3 - média mensal em 2015 igual a 13,62% do salário - meta: 100%

For the Love of God: Steve Vai fazendo amor com sua guitarra

Um abraço!