Livros

Aqui, apresento links para os livros mais recentes que li. Os mais antigos, muitos outros blogueiros já fizeram resenhas espetaculares, então creio que ser mais útil escrever sobre livros que ninguém comentou ainda. Espero que gostem.


18/03/2013
  • Análise técnica básica. Comentários aqui.









17/08/2013

  • Análise técnica básica. Comentários aqui.

4 comentários:

  1. Oi Troll.
    Acabei criando este mesmo espaço, pois não acho mais boas resenhas de livros, até mesmo as indicações, principalmente depois da saída de vários blogueiros (principalmente a Ostra). Acontece que eu sou muito leigo no assunto e ainda estou selecionando e correndo atrás de (bons) livros.
    Como eu sei que você é muito mais versado no assunto, seria legal montar uma lista maior e mais completa, mesmo que repetida (ou com as referências das análises dos outros, sei lá)
    Abraços.
    P.s: acompanho seu blog com entusiasmo, mesmo que não fique comentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amigo, sua sugestão está anotada. Realmente, não fiz resenha dos livros mais clássicos, pois há muitas em outros blogs e na net. Esse espaço começou há pouco tempo. Essa lista irá crescer bastante ainda.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Olá, conheci seu blog hoje, e gostei. Comecei lendo uma postagem que fala de poupar x consumir, gostei bastante e por isso estou aqui comentando. Esta área dos livros esta desatualizada, correto? Pretendes atualizar ainda?

    Certo de que ganhou mais um leitor para seu blog.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Como vai? Obrigado pelas palavras! Acontece que colegas como Além da Poupança e Pensamentos Financeiros fizeram reviews muito bons dos principais livros sobre investimentos. Vale a pena conferir! Forte abraço!

      Excluir