Regras

Com o objetivo de cumprir critérios de transparência para com os visitantes e assegurar que este blog atinja seus fins e não seja tomado apenas por monobíceps acéfalos, El Rei criou algumas regras mínimas que deverão ser observadas durante os comentários. Portanto, neste blog, ficam proibidos os seguintes comportamentos:

1) Viadagens típicas de adolescentes espinhentos paulistanos: a liberdade de expressão e a sacanagem é incentivada, mas comentários que se resumem a ofensas puras do tipo "ô meu, chupa meu pau!" ou "ah mano, vai dar esse rabo!" serão imediatamente apagados.

2) Serão apagadas quaisquer mensagens de cunho religioso/político ou ofensas a determinados grupos religiosos/políticos, bem como aquelas que incitam a discriminação em razão de raça, sexo ou qualquer outra forma.

3) Brigas entre escolas de investimento não serão toleradas (grafistas x fundamentalistas), bem como a postagem de operações próprias (exceto as de El Rei ou de conhecidos blogueiros logados), já que não há como comprovar a veracidade das informações e nem a identidade de quem as publica.

4) Não serão permitidas propagandas, especialmente de produtos financeiros, exceto a que se refere a convites para visitação de novos blogs/posts e somente se postada pelo seu respectivo dono.

5) Serão apagados os comentários de usuários que possuam nickname ofensivo, chulo ou que faça referência maldosa a qualquer pessoa ou instituição.

6) Denúncias ou acusações serão avaliadas em cada caso pela infalível sapiência de El Rei.

7) Serão apagados todos os comentários que contenham informação errada/distorcida ou conduta falsa imputada à minha pessoa.

8) São proibidos os comentários ilegíveis, repetitivos (flood) e os escritos somente em caixa alta fora do contexto necessário para tal. Para os acéfalos, usa-se caixa alta quando se quer transmitir a mensagem em forma de GRITO ou IMPOSIÇÃO.