sábado, 26 de dezembro de 2015

O Primeiro Relato de Test Drive do Blog

Minha eleita não fica devendo em nada!

Nobre confrades da Blogosfera,

Esse é primeiro de alguns posts com relatos de fodas, aventuras e desventuras de El Rei no submundo putanhístico. Farei os relatos sem necessariamente obedecer a uma ordem cronológica, pois assim evitarei ser rastreado e ter minha identidade revelada. Procurarei fornecer detalhes do ato e da acompanhante, exceto neste primeiro, pelo motivo citado anteriormente.

Após resolver meu probleminha, resolvi desbravar uma menina que eu tinha na agenda há muito tempo. Eu sabia que ela era a gostosura em pessoa, pois, além dos diversos TDs positivos, eu também já havia feito contato no Whatsapp anteriormente e recebido fotos caseiras que ela teve a iniciativa de mandar. Sim, algumas meninas enviam fotos caseiras (mas eu nunca peço) para comprovar que as do anúncio não possuem montagens grosseiras e incentivarem o cliente a marcar. Falei com ela, expliquei o motivo de não ter marcado antes e ela achou graça... kkkk! Mas ela me encorajou e disse que com certeza eu ficaria melhor agora, pois teve um namorado que passou pelo mesmo processo. Foi ótimo esse pré-atendimento, pois minha confiança estava abalada.

Marcado o motel (um ótimo no bairro de Botafogo), cheguei com meia hora de antecedência. Não liguei no pornô, pois certa vez fiz isso e estava passando uma cena da atriz Marcelinha Moraes. Essa morena é meu novo sonho de consumo (já que a Nikki Rio morreu). Ela é extremamente gostosa e estava metendo de forma animalesca, alternando cavalgadas com mamadas vorazes. Nem o ator aguentou e gozou antes da hora, sendo necessário inserir um corte na cena. O resultado foi que quando minha acompanhante chegou, eu já estava subindo pelas paredes e gozei com duas puladas dela em meu pau... huahuahua!

Mete pra caralho essa Marcelinha!


Ao chegar, pude comprovar pessoalmente que a menina corresponde fielmente às fotos. Vinte e poucos anos, loura, cabelos longos e bem cuidados, muito linda de rosto e extremamente gostosa. Chegou com uma roupa comportada, calça jeans, nada de mais. Porém, com aquele rabo imenso, não há como passar despercebida na rua. Apesar de não ser alta, certamente chama muito a atenção pelo conjunto da obra, especialmente os cabelos e rosto marcante. Veio alegre, me cumprimentou com um selinho e foi falando amenidades, como se já me conhecesse de longa data. Uma simpatia!

Após os cumprimentos, eu fui tomar banho primeiro. Como já disse, sempre tomo banho na FRENTE da menina, pois isso demonstra preocupação com higiene e reduz as chances de ter seu pau chupado com camisinha, algo que só aconteceu uma única vez comigo (foi com uma modelo ficha rosa tão fresca quanto cara). Após o banho fui para o quarto de cueca e ela se dirigiu para o banheiro, mas não sem antes me presentear com um longo beijo molhado e muito caprichado. O encaixe dos lábios foi imediato e isso me deu certeza de que a coisa iria esquentar muito! Claro que El Príncipe reagiu imediatamente. Ela passou as mãos nele carinhosamente e disse que estava doida para experimentar minha pica (kkkk!).

Ela levou menos de 10 minutos no banheiro, mas para mim foi uma eternidade, já que a abstinência era grande e queria mais daquele beijo. Ela voltou para o quarto com uma camisola vermelha sensasional, mas eu só pensava que queria é que ela já tivesse voltado pelada. Porra, estava me sentindo um adolescente de 15 anos de novo: ansioso e nervoso. Ela percebeu isso e parece que curtiu muito! Acredito que, de certa forma, como ela estava prestes a ser uma mulher marcante em minha vida, aquilo também não deixava de ser um fetiche para ela.

Ela estava no comando e deixei que assim fosse por quase todo o encontro. Veio por cima e foram vários minutos de beijos longos, com as línguas se entrelaçando, além de mordidas leves nos lábios. Ela tem um dos melhores beijos que já experimentei e que ainda vou experimentar. Beijava e gemia baixinho, passando a mão pelo meu corpo e falando algumas palavras apimentadas. Em dado momento, foi descendo devagar e tirou minha cueca. Foi pegar no meu pau e antes me olhou, dizendo que ia ter muito cuidado (que meigo! rs). Começou um bom oral, beijando o corpo e então subindo devagar até a cabeça da rola. Elogiou o tamanho e a consistência. De fato, estava duro e nervoso como Mjölnir, o martelo de Thor. Mamou com carinho e devoção e, ao passo que fui incentivando-a, foi aumentando a velocidade e a pressão. Foi uma mamada com bastante garbo. Ficou assim por um tempo que não sei precisar. Quando senti que o precioso estava chegando, não quis desperdiçar nas preliminares e disse que também queria fazer nela. Ela interrompeu, tirou a camisola e, para meu desespero, ao invés de largar El Príncipe, ela simplesmente veio por cima para um 69, o que deixou com calafrios, pois dificilmente iria segurar a gozada. Possui uma xoxota depilada e bem carnuda, do jeito que gosto! O clitóris é de tamanho mediano. Ela já estava excitada e não demorou muito para ficar realmente encharcada. Lambi demais explorando todos os movimentos possíveis de minha língua e ela gemeu gostoso. Consegui segurar a ejaculação meio que pensando em coisas desconexas com a situação, como o trabalho... kkk! Em dado momento, ela se empolgou e levantou-se, sentando de frente em minha cara. Rebolava e mordia os lábios, esfregando o clitóris em meus lábios e me olhando de forma extremamente sensual, enquanto segurava e acariciava os seios dela (grandes, de silicone, na medida certa). Fiquei pensando em quanto queria também mamar naqueles peitões. Ela estava tão excitada com as linguadas e paletadas que eu dava no grelinho, agora bem rápidas, que gozou ali mesmo, enchendo minha língua com seu mel.

Após elogiar minha performance lingual, pegou a camisinha que estava separada ali do lado da cama e encapou El Príncipe com a boca. Não usou nenhum gel; veio por cima e foi pincelando devagar, meio que tateando, perguntando se eu estava bem. Deixou que eu fizesse o encaixe com um leve movimento pélvico, mas eu estava com dificuldade. Sentia incômodo ao tentar penetrar. A sensação era de que ela estava sem lubrificação, mas ela garantiu que estava molhadinha. Ela, então, colocou gel e tentamos novamente. Fiz a penetração com menos dificuldade, mas ainda incomodava um pouco, por conta da sensibilidade. Não consegui embalar a transa nessa posição. Pedi para mudar, indo por cima. Antes de meter, chupei um pouco os peitões (finalmente!) enquanto dedilhava o grelinho bem devagar. Ela curtiu o carinho e retribuiu com gemidos e elogios. Fui para o PPMM e aí sim rolou! Comigo por cima e um pouco de lubrificante, eu consegui meter muito gostoso. Apenas quando fazia uma penetração mais profunda é que incomodava um pouco. Comecei devagar e, conforme fui pegando confiança, aumentei o ritmo das estocadas, enquanto ela ora me segurava firme na cintura, ora me incentivava a meter mais dando leves empurrões e tapas na bunda (algo que me excita demais!). Fomos metendo e beijando assim por alguns minutos até que, inevitavelmente, gozei com muita força! Foram nove jatos de porra contados, além de contrações secundárias menores e deliciosas. Estava em êxtase e fiquei uns bons minutos como que com o corpo inteiro em uma espécie de dormência relaxante...

Ela foi se lavar e eu não consegui sair da cama de imediato. Ao retornar, rolou um papo muito agradável. Foram histórias sobre viagens, relacionamentos e casos engraçados. Pedi almoço e antes de chegar fui tomar banho. Almoçamos e conversamos mais. Ela tem um espírito jovial e mui cativante!

Estômago forrado, voltamos para a cama. Conversávamos, com ela abraçada comigo, enquanto eu acariava os cabelos. El Príncipe começa a dar sinais. Na verdade, ele acordou "bravo", o que motivou um elogio em forma de piada descontraída da parte dela (rs). Começamos a nos beijar da mesma forma entrosada e prazerosa de antes. O pau ficou muito duro e senti uma pequena dor. Não falei nada para não estragar o clima, mas fiquei um pouco tenso. Ela percebeu, mas achou que fosse a mesma insegurança que rolou no início da primeira transa. Após vários beijos deliciosos, foi novamente para o oral, dessa vez explorando mais o saco e alternando com punhetas, enquanto trocávamos olhares. Só posso dizer que a carga de erotismo estava tão alta que esqueci do pequeno incômodo que estava sentindo e deixei-a trabalhar por vários minutos. Ela veio por cima, oferecendo os peitões para eu mamar e assim o fiz por um bom tempo. Enquanto eu chupava os lindos seios, ela manipulava El Príncipe com muita cautela, mas, mesmo assim, eu sentia que havia algo errado. Decidi não prolongar muito as preliminares. Disse que estava louco de tesão e pedi camisinha. Ela encapou novamente com a boca, passou gel e perguntou como eu queria. Pedi de quatro e assim ela empinou a maravilhosa bunda para mim. Antes de meter, contemplei aquele rabo perfeito e fiz elogios. Chupei-a nessa posição por um breve tempo e então penetrei-a. Mesmo com gel, eu sentia um pouco de dor. Não quis demonstrar esse desconforto e continuei bombando, mas com um ritmo mais ameno. Acho que ela percebeu que eu não estava sentindo só prazer, pois não estava me incentivando a meter mais rápido como antes, mas também não falou nada. Fomos assim até eu finalizar.

Lavei-me. Ela tomou banho também, mas não vestiu a roupa de imediato, pois ainda faltavam uns 30 minutos para acabar o tempo, venstindo-se somente após eu ligar para pedir a conta. Paguei e descemos juntos. Nos despedimos com um beijo gostoso no elevador. Duas horas depois, ela me chama no Whatsapp para saber se estou bem. Mulher fantástica!

De um modo geral, o TD foi fodástico. Não tenho absolutamente nenhuma reclamação da moça. Linda, educada, comprometida com o TD, carinhosa e espirituosa. É um sopro de encanto e jovialidade que todo homem 30+ deseja. Vai ter repeteco com certeza, assim que passar as festas de fim de ano.

É isso meu povo, este foi o retorno d'El Rei ao submundo putanhístico! Infelizmente, não foi tudo perfeito, mas creio que em breve estarei 100% recuperado.

Um abraço!

George Ezra - Budapest (uma das minhas love songs!)

51 comentários:

  1. Cunilíngua transmite sida.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém quer saber quem você comeu ou não, cara. Poste coisas mais úteis. Quando quero putaria eu mesmo faço ou vejo em site porno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem operou quer sim saber como ficou o resultado e os como ficará a atividade sexual depois.

      Excluir
    2. Putaria estimula o investidor a poupar mais hoje para poder contratar gostosas no futuro com dinheiro dos fiis e dos dividendos.


      Bucetas abrem com dinheiro.

      Força,Troll.

      Excluir
    3. Putaria não estimula porra nenhuma.

      Excluir
    4. Como não? Toda a sociedade gira e trabalha em prol disso. O impulso reprodutivo só não é maior que o instinto de sobrevivência.

      Excluir
    5. Em partes a sociedade trabalha em prol disso. A maioria das mulheres, é focada em estudos, trabalho, família e futuro.
      O homem logicamente tende a ter mais impulso sexual, claro, não sendo uma regra.

      Excluir
  3. Rapaz, parabéns pela recuperação.

    A dúvida é saber se é ético apoiar um amigo casado com uma gostosa e que sonha em ser corno manso. Um amigo ficou lendo uns sites e está pensando emser corno manso para ver a mulher fazendo sexo ao vivo. Vale a pena apoiar o cornismo para comer a mulher dele que é boa?

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Se é tudo consensual, não há que se falar em traição ou falta de ética.

      Excluir
  4. Deduzo que o motel que vc foi é aquele cujo nome é de um animal muito popular na China... Acertei? Já empurrei algumas vezes ali na minha mocidade....kkkk
    Também fiquei imaginando o almoço de negócios que vc teve com ela...kkkk
    Vc chegou a perguntar como foi gravar com o John Stagliano?

    Um abraço e ótimo 2016 pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou na mosca, caro 4P! kkkk!
      Ela não é pornstar, mas eu já tive experiências com duas bem famosas. Não convém relatar, pois já se aposentaram e uma até constitui família. Foram fodas memoráveis!

      Obrigado pela visita, meu caro! Um ótimo 2016 para você também!

      Excluir
  5. kkkk Ri pra caralho! muito boa história!!
    Valeu, abraço!

    Pobre Desalmado
    http://pobredesalmado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Confrade troll voltando a ativa

    Praticamente voce foi descabaçado novamente uhahhahuas

    Ótimo 2016!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Mestre! Sim, a sensação foi mais ou menos como se estivesse iniciando a vida sexual... apesar do percalço, foi um TD bem legal!

      Um forte abraço!

      Excluir
  7. Fantástico relato, Troll.

    É sempre bom dar uma passada nas clínicas de massagem. Sabe como é, né? Não dá pra ficar longe das primas por muito tempo. Hahaha

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Privar-se de sexo é uma das piores coisas que o homem jovem e solteiro pode fazer. Transe sempre, pois isso faz parte da manutenção de uma boa saúde física e mental.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Sinceramente, se for pra fazer sexo é mais seguro ter uma namorada fixa, tendo sido feito todos os exames de dsts, usando sempre camisinha, do que sair com gp.
      Fazer algo sem camisinha, com a namorada, só mesmo masturbação. Tipo estar deitado e pedir pra ela uma massagem.
      Isso deve ser bom em...
      Abraço!

      Excluir
    3. Você está equivocado, jovem mancebo. Se for apenas sexo em si, uma acompanhante é a melhor opção sempre. Um namoro envolve muitas outras coisas além de apenas relações carnais.

      Excluir
  8. Poxa troll, até aqui se fala de sexo, sexo não deve ser tão bom assim, aportamos pra ficarmos livres e não escravos de bucetas.
    Outra coisa, eu nunca ficaria com garotas de programa, são muito rodadas, eu brocho só de pensar em doenças, herpes que elas podem ter na boca, etc...
    Não sei como consegue...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Troll, qual o site que você utiliza para escolher as gp's?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio Sex Site, Barravips e Hotside, sempre com verificação nos grandes fóruns.

      Excluir
  10. Caro,Troll na sua opniao qual sao as Top 3 de frees do RJ? Na boa,fui em 2 indicacoes de foruns e digo nao foi horrivel,porem me senti um babaca pois nao era o que imaginava...mta propaganda e pouco a oferecer...uma delas foi a tao famosa Thais G.e outra tal de Linda maiores furadas da minha vida.Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Se eu te disser quais são minhas Top 3 e você não curtir, você vai voltar aqui e dizer que minhas indicações são furadas. Bom, dificilmente uma gp com dezenas de TDs positivos é furada, mas pode acontecer de você dar azar. Acho que muitos TDs negativos ocorrem por falta de comunicação ou atitudes erradas de clientes. Leia meu post sobre como escolher GPs tops.

      Excluir
  11. Troll não gosto de puta! Se estiver difícil de pegar uma civil bonita, prefiro uma gordinha a uma puta, sei lá não tenho paciência ou ressoa por puta.
    Acho Tb umas mulheres bem para baixo, energia ruim. Mas, acho que quem curte tem que aproveitar e de cada um!
    Troll já conseguiu arrumar uma namorada ou ainda está com dificuldades de desenrolar com civil? Tem que largar o medo de lado e tentar, pode até tomar uns tocos, mas uma hora vai dar certo. Aproveita a fase corajosa e tenta!
    Outra coisa já foi morar sozinho? Como está sendo?
    Já voltou aos exercícios?
    Orca aí cara, me amarro em vc!
    Forte abraço e Fekiz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Bom, já fui em lugares trash no início da carreira putanhística e também detestei. Não existe possibilidade de uma mulher se preocupar com o bem-estar de um cliente se ela mal sabe se vai dar pra fazer a compra do mês. Sexo bom com mulher top custa caro, então sugiro que você tente subir de nível. Feliz em transar com gordinha? Nojo de você...
      Sobre tentar relacionar sexo com Gps e dificuldades com civis, isso é uma visão típica de mancebos cabaços. O fato de 90% dos clientes serem casados já derruba esse fraco argumento.

      Excluir
    2. E qual o problema do cara preferir uma gordinha a uma puta troll? Você também não era gordinho ou ainda é, e as putas não transam com você? Será que elas tem nojo de você? Cada um com suas preferências, nojo o cara deve sentir de ser preconceituoso e mente fechada desse jeito. Se o cara curte uma buceta de uma gordinha, problema dele uai.

      Excluir
    3. As GPs transam comigo, pois tenho dinheiro. Sem hipocrisia aqui: mulher gorda tem o mesmo valor sexual de um homem pobre, ok? Sem mais.

      Excluir
  12. Desculpa! Comentar do celular e foda
    Paciência ou tensão por puta.
    Força aí cara!
    Forte abraço e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  13. Troll,poderia dar dicas das melhores frees que estao no mercado atualmente...nao curto termas e prefiro as frees,porem tenho a impressao que mtos foruns e meio mafiazinha...nao levo fe em mtos posts,acho q nao sao sinceros...dos 5 relatos de foruns somente 2 corresponderam .abcs Regis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme dito acima, prefiro não indicar. Vou apenas publicar meus TDs e cada um que pague pra ver. Os relatos falsos podem ocorrer, mas uma vez detectados eles são apagados e os users são banidos.

      Excluir
  14. Troll,sua opniao sobre gostosas seria gde importancia..ate pelas mulheres q posta...vejo q e do time das cavalas sem serem marombadas demaism.
    prefwrencia da maioria dos homens,Gerson

    ResponderExcluir
  15. Troll, traveco é o.que há!!! não engravida, não tem tpm, pode bater uma bola com vc, desmontado pode tomar uma breja com vc e ozamigos e ainda por cima, qdo seu bilau cair, vc pode virar o.lado e continuar na pootaria.

    Full of win supremo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Eu particularmente não curto e nunca tive fantasia de sair com mulheres de pau, mas há gosto para tudo. Acredite, há muitos homens casados (muitos mesmo!) que saem com travestis apenas para serem passivos. Respeito os gostos individuais de todo mundo, mas não sou a favor de traição com quem quer que seja.

      Excluir
  16. Troll, vc já teve namorada ou sempre comeu puta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive dois relacionamentos sérios, além de vários envolvimentos com civis. Mas de dois anos pra cá, cansei de civis e só transo com profissionais.

      Excluir
  17. Alguém já disse que quando troll era da caserna gostava de dar o rabo de vez em quando. Mas não acredito, troll tem dificuldades de abordar mulher, não sabe como cnqustá-las, problema de gordo tetinha que estudou em colégio militar, mas não é gay ! Gosta e gasta com mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho que troll não é viado! troll já está morando sozinho ou ainda na casa da mãe? Cara corda esse cordão umbilical, irá te ajudar na vida!
      Esse cara é comedor é gente boa!

      Excluir
    2. Jovem monobíceps, obrigado por compartilhar sua preocupação com meu bem-estar. De fato, está nos meus planos mudar da casa dos pais. O que me incomoda é aumentar meus gastos com a crise batendo à minha porta. Colegas de faculdade de outras categorias já estão sofrendo cortes violentos.

      Excluir
  18. Troll, seria interessante postar todos os gastos envolvidos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jovem! O cache das meninas nunca será revelado, mas os custos, digamos administrativos, podem ser facilmente consultados com uma ligação para o estabelecimento onde se pretende realizar a cópula... rsrs

      Excluir
  19. Porra,Troll to c mta duvida entre 3 gps tops do Rio: Fabia G,Thais Grimald ou Elisa? Curto cavalonas e rosto suave. ME ajuda ai?
    beto y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Dúvida cruel hein! Quando se fala em GPs tops do RJ, essa é a tríade top of mind que todo putanheiro conhece. Sugiro contatar as moças pelo whatsapp e ver qual delas tem maior afinidade. O pré-atendimento diz muito sobre como será o desenrolar da foda. As três são cavalas e gostosas, sendo a Fabia a mais feminina e as outras duas mais saradas. As três são extremamente simpáticas e boas no que fazem. Boa sorte na difícil escolha! kkk

      Excluir
  20. Olá amigo, não conhecia seu blog. Poderia me adicionar no seu blogroll? http://highlanderddareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conhecia o blog do Rei????? Tomo isso como um insulto, e solicito à Vossa Majestade que não libere esse insolente. Aliás, típico texto de "Control + C " e "Control + V"

      Excluir
    2. Olá!
      Bom, você me pediu para te adicionar, mas não em adicionou ao seu blogroll. E aqui não compactuamos com blogueiros que repetem expressões ridículos como "alfa", "beta", "merdalheres" e afins.

      E vegetarianismo é coisa de fresco.

      Excluir