segunda-feira, 16 de maio de 2016

Atualização Mensal - Abril de 2016 e TD com a Monumental Fábia Gouveia

Atual ex-Futura Primeira Dama do Ministério do Turismo: Bela, Recatada e R$ 800/h

 Salve povo da Blogosfera Financeira e do Submundo Putanhístico!

Abril foi mais um excelente mês para a bolsa brasileira, com o índice dando continuidade à forte alta iniciada em janeiro. A Câmara dos Deputados (e agora também o Senado Federal) autorizou a abertura do processo de impeachment da mais incompetente presidente da história do País. Quando me perguntam se eu acho que agora a crise vai acabar, eu digo que não sei, mas que até um chimpanzé sentado na cadeira de presidente se sai melhor do que a nossa "queridanta".

Estou gostando cada vez mais da terapia individual. Às vezes me sinto confuso com certas decisões que preciso tomar, mas consigo ver as coisas com mais clareza, além de me sentir mais no controle de mim mesmo. É fato que eu estava completamente fora dos trilhos e fiz muita merda por causa disso. A confusão na Blogosfera não foi nada perto de toda a turbulência que vivi até o ano passado. Se tivesse procurado aconselhamento antes, talvez teria poupado muitos dissabores, inclusive financeiros. Bom, passado é passado. Fuck it!

Uma coisa ruim é que perdi o ritmo da dieta e exercícios. O resultado é que já estou sentindo algumas roupas mais apertadas (na cintura, obviamente!). É algo que pretendo retomar o quanto antes!

A espetacular Fábia Gouveia... Sou BOP dela assumidamente, descaradamente, apaixonadamente. Resolvi relatar minha experiência com esta GP, que é de longe a minha preferida, por conta das fotos caseiras dela que viralizaram no Whatsapp recentemente. Nos divertimos muito com isso (kkk!). Como já a conheço faz algum tempo, vou narrar aqui o encontro mais marcante, que foi o primeiro, no motel de nome de bichinho de pelúcia.

Bom, eu já conhecia a fama dessa gata através dos TDs (muitos TDs) positivos relatados em todos os grandes fóruns do Submundo Putanhístico. Portanto, ela já estava em minha fucking list há tempos e eu apenas esperava por uma oportunidade de conhecê-la. Não que marcar com ela seja difícil, mas é que nossas agendas estavam sempre em conflito, já que ela viaja bastante e, pasmem, tem renome internacional. É sério, eu vi fotos desse espetáculo de mulher em Ferraris e até mesmo iates luxuosíssimos. Sim, o tempo dela é bastante exclusivo e muitos foristas pobres reclamam do valor do cachê. Como BOP assumido, quanto menos clientes, melhor. Inclusive, coloquei na balança se deveria relatar aqui meu TD com ela. Ok, sei que soa ridículo ser possessivo com GPs e é por isso que os BOPs são tão odiados... kkkk!

Os contatos prévios no Whatsapp foram breves e diretos. A moça já deixa claro que não gosta de ficar batendo papo de bobeira. Eu também não sou de ficar enchendo o saco das meninas, mas gosto de avaliar o pré-atendimento. Achei a Fábia um pouco fria inicialmente, mas depois compreendi que, por ser altamente requisitada e ter uma clientela fiel de alto nível, ela não gosta de desperdiçar tempo com onanistas de plantão. Para não levar um ban logo de cara e por já saber que o desempenho dela provavelmente seria satisfatório (através dos TDs), marquei rapidamente para o dia seguinte ao contato. Chegando ao local, enviei mensagem e recebi como resposta que ela chegaria levemente atrasada nos 30 minutos standard. Chegou antes, com cerca de 15 minutos de atraso. Chegou com uma roupa muito comportada, que escondia todas as suas formas. Parecia uma daquelas advogadas de terninho que circulam pelo Centro do Hell de Janeiro. Quando olhei o rosto, gostei muito do que vi. Uma bela morena de traços marcantes. No antigo blog dela, ela se definia como de beleza exótica, um misto de asiática, indígena e venezuelana! kkk! Eu achei o rosto bonito, expressivo, com lábios grossos, destacados por um batom vermelho intenso. Os cabelos são exatamente do jeito que gosto: longos, lisos e negros! Ela usava uma desnecessária lente de contato verde. Deu-me um leve selinho, guardou as coisas e pediu para usar o banheiro. Mantivemos um diálogo ameno e descontraído sobre a merda que é o trânsito do Hell de Janeiro.

Feitas as apresentações iniciais, a Deusa me volta do banheiro com uma lingerie vermelha espetacular! Agora sim, eu pude apreciar a perfeição que é aquela mulher! A Fábia é grande, cavala mesmo! O corpo dela é praticamente idêntico ao da modelo que ilustra o post, porém é bem mais bonita de rosto. Tudo é "ão": coxão, rabão, peitão! Porém, a cintura é fina, o que deixa o conjunto da obra totalmente harmônico. Apesar do tamanho, começou as carícias de forma muito delicada. Veio beijar e, apesar de eu já ser relativamente antigo na vida putanhesca, senti algo novo ali. Ela tem a boca muito macia e beija gostoso demais, sem pressa nenhuma, com gemidos baixinhos. A química foi tão intensa e instantânea, que tive que elogiar, ouvindo dela que nossos lábios se casaram perfeitamente. Tirei a roupa, ficando só de cueca e banho é o CARALÉO! Como todos sabem, eu sempre tomo banho na frente da moça para demonstrar higiene, mas não tinha nada que me fizesse parar de beijar aquela gata. Fiquei um bom tempo ali, apenas explorando lábios, pescoço e o corpo dela, sem tirar a lingerie. Finalmente, resolvi explorar os seios e, novamente, CARALÉO: grandes, firmes e perfeitos. Claro, siliconados, mas lindos e gostosos de chupar. A maior cavala que já tracei foi uma pornstar, cujos peitos eram bem grandes, mas confesso que um pouco exagerados e eram divertidos de mamar pelo fetiche. Os da Fábia, pelo contrário, são lindos e os acariciei e chupei devotadamente. Ela gostou bastante e, num dado momento, enfiou a mão por dentro da calcinha e começou a se masturbar enquanto eu a beijava e chupava os peitões. Não preciso mencionar que a essa altura El Príncipe já gotejava de tesão. Desci devagar e fui beijando as coxas. Tirei a calcinha e me deparei com uma vulva suculenta, depilada, de lábios convidativos e generosos. Pelo olhar, fui instado por ela a chupar la poderosa e, obviamente, não refuguei. Comecei devagar, procurando as bordas, margeando os grandes lábios, bem carinhoso. A moça não aguentava e esfregava o clitóris na minha cara. Fui lambendo a alternando paletadas com a língua com movimentos de leve sucção. Ela gemia bastante, rebolando e se contorcendo e, por vezes, pressionando minha cabeça contra seu corpo. Eu coordenava as chupadas com as carícias nos seios. Ela mordia os lábios, gemia e soltava umas sacanagens bem legais. Ficamos assim por bastante tempo e não me importei de ser instrumento de prazer daquela mulher espetacular. Ela gemeu e começou a exclamar "assim, filho da puta, vai!",  ficando toda sensível depois longos minutos. Interessante é que até para xingar ela é delicada, não deixando a transa ficar agressiva. Se empolgou tanto que tivemos que diminuir a temperatura do ar, já que ela começava a suar.

Uma das fotos da minha deusa que viralizou. Por vezes, ela vinha com uma historinha fake de nudes vazados. Mas são fotos caseiras que ela mesma publica em seu Twitter

A visão daquele furacão tendo um orgasmo na minha frente por si só já teria valido o investimento, mas o melhor ainda estava por vir. Foi a vez dela comandar. Mais beijos suculentos, dessa vez me masturbando simultaneamente. Desceu até El Príncipe e elogiou o tamanho, a consistência e a aparência. Tirando o tamanho (estou acima da média, mas sei que não sou nenhum negão da picona), ela certamente foi sincera em tudo, pois a tora estava com veias salientes e fervilhando de tesão. Começou a chupar devagar, olhando-me dentro dos olhos. Eu a encarava e pensei por um instante que o momento só não era perfeito por conta das desnecessárias lentes de contato verdes. Foi mamando com carinho e técnica apurada e, tal qual na anedota do personagem Paulinho do Gogó, descendo molhado e subindo secando. Gozar? Sim, eu queria. Mas não podia, não agora! Procurei relaxar e fechei um pouco os olhos para me distrair daquela visão carregada de erotismo animalesco. Com isso consegui controlar a ejaculação. Ela passou a dar atenção especial às minhas bolas, o que é sempre um momento tenso, já que nem toda mulher sabe chupar bem um saco. Não poderia ter sido diferente: chupada no saco perfeita, acompanhada de punheta, gemidos e palavras de sacanagem. Pedi cavalgada e ela encapou rapidamente El Príncipe. Veio por cima e que visão! Cavalgou com volúpia e sofreguidão. Rebolou, gemeu, suou (mais ainda!). Fiquei totalmente hipnotizado! Depois de alguns minutos, ela me pede para comê-la de quatro e, claro, obedeci com gosto. Ela comandava a transa com maestria e eu me sentia um jovem mancebo, feliz em ser submisso aos desígnios daquela Deusa do Sexo. Quando se colocou na posição fundamental, eu pude bombar com vontade e contemplar aquela bunda perfeita. Ela gemia, puxava o lençol, apertava o travesseiro. Às vezes me dava uns tapas na coxa e parece que adivinhou que eu curto isso... kkk! Inevitavelmente, o orgasmo chegou e jateei com força, lamentando por não segurar por mais tempo. Uma última surpresa foi sentir levez mordiscadas da bucetinha dela em meu pau enquanto eu tinha os espasmos pós-ejaculatórios. Eu achava que era apenas propaganda ou exagero nos TDs, mas ela realmente sabe fazer um leve pompoarismo. Eu entendi o motivo de a Fábia ser uma lenda do submundo putanhístico carioca. E assim nascia mais um BOP meloso...

Infelizmente, não rolou segundo tempo nesse primeiro encontro, por conta de compromissos que eu tinha. Contudo, nunca houve um encontro com a Fábia em que não saísse com um sorriso equatorialmente desenhado no rosto. É simplesmente a melhor GP do RJ e, provavelmente, do País.

Fim da putaria, vamos aos números, Lord Commander!


Rendimento da carteira de ações: +6,80%
Acumulado no ano: +25,92%

IBOV em abril: +7,70%
Acumulado no ano: +24,36%

Ótima rentabilidade e em linha com o IBOV se computarmos os proventos recebidos. Conforme plano, adquiri mais 1k de GGBR4, mas ela corrigiu em seguida. Vou prosseguir com a meta de fechar 10k de ações dessa empresa. Balanços até agora estão sem muitas surpresas, com destaque positivo para Cielo (eu disse sem surpresas, né?). Dados calculados de acordo com a planilha do ADP.

Evolução Patrimonial consolidada:



Ótima evolução patrimonial de R$ 50 mil absolutos, com aporte de R$ 6 mil. Reparem que eu abri uma posição comprada em opções. Comprei a seco 600 PETRE10 a 50 cents. Entre idas e vindas, já sabemos que viraram pó. Vou sossegar, pois minhas parcas incursões em trades tem tidos resultados horrendos, com péssimos critérios de saída. Recebi bons proventos no mês.

Resumo:
Aporte do mês: R$ 6 mil
Operações: Compra de 1.000 GGBR4 a R$ 8,25
Proventos: R$ 4.669,42 oriundos de TAEE11, CCRO3 e BBDC4 - média mensal em 2016 igual a 17,82% do salário - meta: 100%

Halestorm - Here's To Us

31 comentários:

  1. Amigo Troll, que cavala de mulher, mas barbaridade, que é isso tche?
    Excelente performance, isso sim que é rentabilidade!!
    Troll, e a goveranta comunista se foi.. mas vai receber 31 mil e benefícios, e os comunistas que votaram nela, se fodendo com salário de merda kkkk..

    E VIVA O BRASIL!

    Sucesso, Abraço!
    Bagual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Alazão dos Pampas, sua visita abrilhanta esta humilde cercania virtual.

      A caminhada é árdua. Não podemos mais ser tolerantes com os desvios de conduta dos governantes e também precisamos ser mais éticos e cordiais no trato com os semelhantes. O brasileiro é um povo extremamente mal educado e às vezes acho muito bem feito que a maioria da população se foda nas mãos desses crápulas de terno.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Quanto é o cachê da criança Troll?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 800 reais foi piada com a musa do post. Eu não divulgo cachê das GPs. Essa informação você pode obter diretamente com a moça ou nos fóruns do Submundo Putanhístico.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não sinto falta disso. Apenas faço quando solicitado pela acompanhante, algo que ocorreu apenas duas vezes em minha carreira de hedonista.

      Excluir
  4. Caramba...800 reais?

    Tem que valer mesmo MUITO a pena hein? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que vale muito mais a pena que casamentos de 100 mil reais que fazem por aí... kkk

      Excluir
    2. AH simmm !! Olhando por esse ponto de vista, concordo com vc totalmente huahuahua

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caríssimo anom! Compreendo suas dúvidas e quero ajudá-lo, mas não posso mais fazê-lo publicamente pelo blog, sob risco de a privacidade ser comprometida. Solicito gentilmente que entre em contato comigo pelo email oficial d'El Rei e apresente suas dúvidas. Terei o maior prazer em auxiliar um jovem mancebo em busca de conforto.

      investidortrollelrei@gmail.com

      Excluir
  6. Nossa senhora. Com um corpo desses e considerando que esse tipo de profissional liberal costuma não pagar impostos, essa dama deve estar nadando em dinheiro.

    Imagino a quantidade de tiozão apaixonado entupindo ela de presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é rica. E presentes, ela ganha muitos mesmo! De viagens, passando por iphones e até joias caríssimas!

      Obs: ela não paga impostos devido a hipocrisia da sociedade que não regulamenta o trabalho dessas profissionais.

      Excluir
  7. Mandou bem confrade troll

    Tanto na potranca quanto na carteira!

    E que potranca hein, pqp!

    Seu blog está tipo um mix de casa dos contos com finanças huahauas

    Show de bola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro MC, sua presença sempre honra este espaço. A Fábia é um espetáculo! Se um dia visitar o Hell de Janeiro, reserve um tempo para conhecê-la. Não irá se arrepender!

      Forte abraço!

      Excluir
  8. Esse troll deve ser um lunático que mora com os pais kkk
    Deve se parecer com o seu Barriga

    ResponderExcluir
  9. Troll no máximo pagou 400 na hora. Afinal ele só alugou não comprou para justificar pagar a mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo a jocosidade na utilização das expressões utilizadas pelos empreendedores da construção civil. Eu as evito, já que não costumo comparar mulheres a mercadorias.

      Excluir
  10. Se presenteou bem ein Troll...
    Mas também, com uma rentabilidade linda dessas tem mais é que comemorar mesmo!

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. Mas tem de tomar cuidado, Troll.

    Olha o link abaixo:
    http://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/4220256/amigo-lobo-wall-street-milionario-vira-morador-rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade. O Submundo Putanhístico possui diversas armadilhas. Mui bem colocado, jovem anom.

      Excluir
  12. Ela atendia em termas, Troll?
    Acho que já comi numa dessas termas da vida aí. Era gostosa e boa de serviço mas marrenta que só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a mesma pessoa, anom! Ela é free há muito tempo e não é nem um pouco arrogante.

      Excluir
    2. Ela já é rodada no rj. Já trabalhou na 65

      Excluir
  13. Troll

    Os últimos dois meses lhe foram generosos na bolsa.

    Parabéns pela persistência.

    Qual sua expectativa pra petrobras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honorável Guardião,

      Creio que Petro deverá ter uma gestão mais voltada ao mercado e o novo governo deverá empreender todas as medidas necessárias para despolitizar a empresa e fazê-la voltar a gerar retorno aos acionistas. Também acredito em uma recuperação dos preços do petróleo.

      Excluir
  14. Ainda vou ao Rio ...
    Esta mulher é o melhor investimento depois das suas dicas de mercado.
    Acompanho o dia a dia dela.
    É toda ão em tudo.

    ResponderExcluir
  15. Essa mulher e um Tsunami aqui no Rio, parabens!

    ResponderExcluir
  16. Essa mulher já é velha já . 39 anos na cara. Já saí com ela e não achei isso tudo. Fora que é gorda! 500 h? Não vale mesmo

    ResponderExcluir