quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Lições da Real na Prática



Olá caríssimos confrades,

Para quem é iniciado e conhece a verdadeira Real, imortalizada pelo lendário Nessahan Alita, sabe como situações corriqueiras dos relacionamentos humanos passam a ser vistas sob uma perspectiva totalmente diferente da dos demais mortais. É impressionante como passamos a enxergar as coisas como elas são e não como elas parecem ser. Recentemente, eu presenciei três situações muito interessantes e, se eu não fosse iniciado, talvez tivesse até mesmo entrado numa fria (digo, virado um CSP).

1) O Amigo Escravoceta


Essa é a miserável vida de um magina

Trata-se de um amigo de longa data. Sempre foi rodeado de pessoas, não pela aparência física, que é mediana - para menos -, mas por saber tocar instrumentos musicais e ser considerado um gênio em seu curso. E isso é verdade: hoje em dia é o primeiro e único da sua turma a ter título de doutorado. Trabalha com pesquisas e é forte candidato a ser o segundo brasileiro a ser agraciado com o maior prêmio internacional de sua área. Nunca foi mulherengo -inclusive é bem fiel, como todo mangina clássico-, mas nunca teve dificuldades para conseguir namoradas. Aqui começam os problemas. Não é um cara que lida bem com a solidão. Mal termina um relacionamento, já emenda em outro, como se ficar solteiro fosse algo ultrajante. Gosta de moças bonitas, porém lambe o chão por onde elas passam. Em conversa íntima, confidenciou-me que estava num relacionamento enrolado, pois se sentia atraído por uma moça, mas a convivência além do sexo era terrível. Já haviam chegado ao ponto de se agredirem verbal e fisicamente. Então fui visitá-lo. A casa estava uma zona, com coisas espalhadas por todos os cantos. "Preciso de uma mulher para dar um jeito nessa casa." - disse ele. Em duas horas, arrumamos quase tudo, enquanto jogávamos conversa fora e bebíamos cerveja. Durante a faina, o celular dele tocou umas cinquenta ou mais vezes, sem exagero. Era a moça descontrolada. Aconselhei-o a atender e, em outra ocasião, terminar civilizadamente, ou essa moça iria acabar fazendo-o responder a um processo criminal, implicando em gastos com advogado e transtornos emocionais desnecessários. Falei sobre desapego e ele gostou muito. Pensei: "Salvei um!". Ledo engano. Na semana seguinte, foi marcado no Facetruque, em selfie bonitinha com a moça. Detalhe: ele que foi atrás. Por Alita, sabemos que o que a mulher quer é provocar e manter o desejo masculino. A vadia venceu.

2) O Amigo Rejeitado


Estávamos eu e o Escravoceta na casa de uma amiga em comum. Essa amiga chamou outras três conhecidas, com seus respectivos maridos. Conhecia o passado das moças e senti dó dos atuais cônjuges, mas tudo bem. Em dado momento, começaram a lembrar das histórias de um outro amigo próximo, muito inteligente, simpático, esforçado, sabia dançar forró, ou seja, um bom moço... e só. Todas as quatro falaram muito mal dele. Riram e escarneceram sobre época em que ele era apaixonado pela dona da casa e fez declarações de amor, com cartinhas românticas e tudo. Ela o rejeitou de forma humilhante, mas mesmo assim ele ainda se virava para fazer trabalhos para ela na faculdade. Diziam que ele não pegava ninguém (e continua não pegando!) por ser um cara extremamente "relaxado". Olhei para as quatro moças e lembrei dos três namorados (entre muitos e muitos) que elas tiveram na faculdade. Sim, três namorados para quatro moças, pois um namorou duas das ali presentes. Eu os conhecia muito bem. O primeiro era o Escravoceta, que tinha muitas qualidades, mas zeloso com a aparência, com a casa e com o carro não estava entre elas. No caso dele, por ser músico, inteligente e simpático, além de, é claro, bem sucedido financeiramente, não ser bonito e ser relaxado era encarado como ser descolado, desencanado, entre outras merdas. O segundo era um cara boa pinta, exímio dançarino e que largou a faculdade para virar PM. Nunca foi bad boy marrento, violento ou coisa do tipo, até porque não era carioca, mas era destacado fisicamente. Era tão relaxado que nem banho gostava de tomar, além de ser acumulador. Isso não o impediu de namorar e socar freneticamente os úteros de duas presentes, sendo uma delas a mais gata do grupo. O último era outro cara de aparência razoável, mas também exímio dançarino, além de negociador e galhofador. Largou a faculdade e foi trabalhar em banco, onde foi rapidamente sendo promovido até ocupar altos cargos de chefia. Foi o cara que teve ascensão social mais veloz desse grupo. Nossos amigos em comum contavam que ele era tão porco, que nem as empregadas aguentavam trabalhar na casa dele por muito tempo. No caso dele, não preciso falar nada: money talks! Observei a hipocrisia feminina silenciosamente e me segurei para não falar a verdade nua e crua: o amigo ausente e bom moço não pegava ninguém única e exclusivamente por ser GORDO e POBRE!

Bônus: nesse dia saímos para um bar animado. Rolou um forró. O vocalista da banda convidou casais para subirem ao palco e dançarem uma música. Várias vadias puxando os namoradinhos para aparecerem e tirarem fotos pro Facetruque. O vocalista pediu alguma solteira para subir e dançar com ele. Ninguém se candidatou. O cara pesava uns 200Kg. Deal with it!

3) A Vingança de Mr. Chronos

Essa foi a melhor. Reunião de amigos para tomar cervejas artesanais. Quase sempre são as mesmas pessoas, mas nesse dia duas novatas apareceram. Um delas de beleza um pouco acima da média, porém com pesados 35 anos. O único jeito de compensar a idade avançada seria ter uma carreira promissora e grana, o que justificaria a opção por não ter ainda constituído família. Trabalhava em um emprego lixo, com salário lixo. Nothing here. Game over. Mas não custa nada bater um papo, ampliar o networking... eis que ao saber do meu cargo top, os olhos da moça brilharam e ela começou a me dar mole descaradamente! Sério mesmo. Vários toques no braço, sorrisos largos para qualquer bosta que eu falasse, mexidas no cabelo, chegando ao ponto de ter a iniciativa para chamar para ir ali fora tomar um ar! Não investi numa ficada sem compromisso, pois detesto cigarro com todas as forças. Porém, logo aquele furor inicial ganhou ares de lamentação. A moça queixou-se por ter desperdiçado anos de vida em baladas, micaretas e ficadas sem compromisso. Confessou que conheceu um monte de caras legais para casar, mas que os dispensou "sem saber o porquê". Disse que parentes próximos a chamavam de excessivamente exigente. Não sabia explicar o motivo de não aparecerem mais caras legais como antes (dãããã! você ficou velha, ok?). Concluí que a moça caiu na armadilha da beleza física, achando que era só curtir a vida e esperar que uma hora iria aparecer o cara perfeito, lindo e rico. Descobriu tardiamente que beleza não dura para sempre e agora não desejava mais o melhor, contentando-se em ficar com apenas o menos pior que aparecesse. Se tivéssemos nos conhecido entre 10 e 15 anos atrás, ela certamente seria uma das mulheres que rejeitaram fortemente. Mas agora o jogo virou, né? Se não fosse a Real e o sexo com GPs, talvez meu cérebro primitivo e sedento por buças ainda poderia ter me enfiado numa bela roubada, empurrando-me para um relacionamento com uma mulher pobre, datada e puramente utilitarista. Mr. Chronos, você fez bem o seu papel. Salve Alita!

Rodada e datada? Não, obrigado.

Bem amigos, vou ficando por aqui. Leiam bem o texto e opinem nos comentários.

A Real salva vidas!

Forte abraço d'El Rei!


Iron Maiden - Wasted Years

118 comentários:

  1. Hoje mesmo na faculdade ( estou no ultimo ano ) estávamos conversando num grupinho com umas garotas e mais um colega e até as mulheres falam pra que alguém me leve na "zona", claro que elas repudiam esses lugares para manterem a moral, mas é porque quando pedem se eu já beijei uma garota ou se namorei eu falo que "não sei". ( a resposta é não ). Sempre me pedem essas coisas.

    Praticamente todos da sala sabem meu estilo, tenho 21, na frente das meninas os caras falam que eu preciso exercitar meu amigo e elas dão risada, entendem o que eles falam. Recebo elogios também, de que a mulher que namorar comigo iria ao delírio e tal por essa minha atual conduta, essas coisas...

    Meu amigo, duas garotas sentam um pouco a minha frente, já ouvi uma falando pra outra que não aguentava nem ir ao banheiro direito de tanto que fez sexo anal num final de semana com o namorado. Não é a primeira vez que ouço esses relatos das garotas em sala de aula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dever do homem é lutar para ter MUITO DINHEIRO.

      Com grana pode-se comer muito c* no fim de semana.

      Não se preocupe, pois com dinheiro as buças se abrem fácil.

      Excluir
    2. Anon, vc deve estudar forte para passar em concurso e malhar para sair da magreza absurda. 80kg já tá ótimo.

      Excluir
    3. Sim, muito dinheiro e um carro.

      Não adianta nada milhões na conta e não ter carro.

      Elas não podem saber dos seus milhões mas veem seu carro.

      Cidades pequenas não existe gp que te pegue de carro e
      Civis não querem andar a pé.

      Excluir
  2. "Conhecia o passado das moças e senti dó dos atuais cônjuges"

    então vc pode fuder o mundo inteiro e não ser visto como puto, continua sendo "cidadão de bem"... mas se a mulherada deu no passado, hoje os cônjuges são uns manés?
    me ajuda a te ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q esse blog não caia na besteira de ser um blog igual o do pobretão.

      O blog estava mto bom, mas se for começar com essas besteiras de bostil, escravoceta e real, só vai piorar...

      Excluir
    2. Aceite que dói menos, é da natureza do homem querer espalhar seus genes.

      Assim como é da natureza da mulher querer segurança.

      Anon conservador.

      Excluir
    3. Troll, FEMINISTO detectado. CAralho, esses desgraçados otários são servos das sapatonas feministas nos seus sites de merda.

      Aqui é um site de capitalistas que querem se divertir com mulheres gostosas e novas.


      Porra, a mulher que fode muito perde chances de casar com homem de dinheiro.

      Excluir
    4. Sou o anon que começou essa discussão:

      As suas esposas dão a buceta pra alguém mais bonito/mais legal/mais pauzudo que vcs... aceitem e durmam com essa: vc está deitado com uma puta, e não com uma mulher 'bela, recatada e do lar'...

      Ser o homem provedor não é ser o homem completo. Seu zé da padaria satisfaz sua mulher mais do que vc.

      Excluir
    5. Olha o babacão das 02:18, anda vendo muito xvideos.

      Conheço garotas de 20 e poucos anos que até hoje estão com o primeiro namorado.

      Excluir
    6. Anom, como diz a sabedoria popular, um cadeado que é aberto por qualquer chave não serve para nada, mas uma chave que abre a todos os cadeados é uma chave-mestra!

      Excluir
  3. Troll, sou membro veterano dos fóruns da real, ando visitando alguns blogs de finanças e fiquei surpreso o quanto ela é disseminada e conhecida nesse meio.
    Gosto da sua forma zueira, e dos relatos com as mulheres da vida.

    2 perguntas:
    - Quando teve contato pela primeira vez com Nessahan e os fóruns da real? (Se já tiver publicado ou respondido isso antes manda o link)
    2 - Já pensou em participar nos fóruns da real? Su participação seria de grande valor, principalmente na área financeira que é deixada um pouco de lado, poucos confrades têm contribuído nessa área.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Desculpe, mas o blogger mandou sua mensagem para spam e só vi hoje. Respondendo suas perguntas:

      1) Tive contato com a Real a aproximadamente 5 anos, pouco antes de conhecer o Blog do Viver de Renda. No início, não curti muito.
      2) É uma ideia interessante, porém já passo um bom tempo aqui no blog e não quero ficar mais tempo ainda na internet. Mas vou avaliar a possibilidade de participar esporadicamente.

      Excluir
  4. Troll venho vivendo um dilema, sou jovem e parte de mim fala pra não ligar pra namoro e usar gps/acompanhantes, outra parte de mim fala sobre o risco de se envolver com gps e a vontade de ter uma namorada.

    Eu sempre encano e acabo não realizando nenhuma das opções.

    Até um tempo atrás eu esperava as garotas chegarem em mim, mas não é assim que a banda toca.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anom indeciso,

      Não há motivos para ter dilema, pois uma opção não exclui a outra. Logo, você paquerar e procurar uma namorada enquanto traça GPs de qualidade.

      Att,
      El Rei

      Excluir
  5. O mundo é interesse colega.
    Não existe isso de REAL.
    O homem quer gostosa assim como a mulher quer gostoso.
    Se vc fosse gostosa, vc realmente iria ficar com um barrigudo porco? Certeza que não.
    O mesmo vale para o homem boa pinta que jamais ficará com uma feiosa desleixada.
    Essa historinha de REAL é uma muleta onde os frustrados/fracassados se apoiam para se esconder do mundo real (aí sim, real), achando que são melhores que os outros por conhecer a REAL.
    Esses "ensinamentos" da real (aiaiaiai) eu já conheço desde meus 9 anos de idade só de observar o mundo.
    Na realidade, os punheteiros frustrados ao invés de usar os "ensinamentos" da real (aiiaiaia de novo) para evoluir, os utilizam apenas para viverem como frustrados e fracassados a vida toda, reclamando e rotulando todos os outros que não "conhecem" a real (aiaiaia de novo).
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, muito moleque bobo se acha esperto por jogar videogame e ler sobre "REAL".

      Mas os homens românticos sempre se foderam, foram corneados. Hoje temos os feministos lixo.


      Antigamente, os homens iam para a maravilhosa ZONA. Hoje vão para passeata feministas.

      Excluir
    2. Se eu tivesse um filho feministo eu ia botá-lo para fora de casa.

      Excluir
    3. Provavelmente é balzaca datada e revoltada. Vá cuidar de seus gatos.

      Excluir
    4. Ou é balzaca ou é um feministo cuzão. Ninguém aqui está chorando que o mundo é feito de interesse.

      O problema é que somos doutrinados desde cedo a termos uma inocência nada saudável na hora de lidar com as mulheres e por isso os caras se fodem injustamente.

      Seja lá como você a chame (Real, Redpill, etc...) a verdade sobre a natureza das pessoas é escondida pelo discurso que a sociedade ensina e é por isso que é tão importante o acesso a esse conhecimento.

      Excluir
  6. Trolleta, alguns homens nasceram para ser pobres e cornos. Ora, cada um tem seu destino genético. Leia a Guerra de Esperma de Robin Baker, Zoólogo inglês de renome.

    Durante toda a história da humanidade, os homens com dinheiro casavam com mulheres mais novas e mais gostosas, a REAL não está dizendo nada de novo.

    Sempre houve homem bobo romântico. Infelizmente, com os videogames os homens novos de hoje estão cada dia mais infantis. Vide o sucesso de blogs pessimistas.

    A obrigação do homem é lutar pelas buças de 20 anos e pelos milhões até o fim da vida. Porra, fico com raiva desses derrotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro está na minha lista, anom. É leitura obrigatória para os Guerreiros da Real. Videogame é bom, mas em excesso pode mesmo comprometer a sociabilidade do homem e o aprendizado de habilidades viris, como esportes, lutas e trocar um pneu de carro na chuva de noite.

      Um abraço!

      Excluir
  7. Arnold Schazenegger era pobre e foi malhar para comer buças e ficar rico.

    Silvester Stallone era fudido, passou fome, foi malhar para comer buças e ficar rico.

    Bill Gates sempre teve cara de nerd escroto, mas foi programar para impressionar as buças e ficar rico.

    MAs no Brasil temos moleques idiotas que acham o facebook a melhor coisa do mundo. Os desgraçados podem malhar, podem estudar para concurso bom, podem comer Gp´s.

    No entanto, os "jênios" querem falar mal das mulheres e curtir com amigos fracassados.

    ResponderExcluir
  8. Tenho amigo pleiba que tem medo de foder com mulher pobre, ele só bota pra mamar. Quem tem dinheiro casa com dinheiro.

    Mulheres fudidas que sonham em dar o golpe da barriga vão sentir o peso da idade sempre.

    O dever do homem é lutar para ficar rico e buscar casar com mulher de dinheiro. Nada de dividir dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Por isso eu falo, aqui no Brasil, se vcs se desenvolverem, ficará na frente da maioria.

    O pessoal aqui em vez de procurar de desenvolver, só quer saber de reclamar.

    ResponderExcluir
  10. As mulheres quando novas esnobam os nerds, betas e aqueles que não se destacam socialmente e se abrem toda para os playboys, bombados e espertões. No entanto quando eles começam a beirar os 30 anos percebem que os playbas não as querem mais e ai sim elhas voltam seus olhares para aquele primeiro grupo. Pois esse primeiro grupo (os nerdões, betões etc) em sua maioria estudaram e se desenvolveram em algum quesito superando de longe os playbas do passado. Elas olham os betões como bons provedores de seu sustento. Depois de terem rodadas em mais de mil picas tendo todos os seus buracos explorados e currados elas finalmente olham para os betões. (e por incrivel que possa parecer alguns ainda acolhem essas vadias que foram arrombadas de todas as formas).

    Hoje o homem com mais de 30 anos que tem um emprego fixo, um carro usar e que anda bem arrumado é presa destas pretensiosas mulheres. Hoje somos a caça.

    Isso tanto é verdade que já presenciei inúmeras vezes tanto ao vivo como nas redes sociais o desespero delas. Algumas dessas mulheres que fizeram pouco caso de nós betões conseguiram se casar cedo com um alfa físico , cuspiram filhos, se separaram do alfa, e agora correm desesperadas atrás de um novo provedor nem que for um betão.

    Outras que eram delicinhas quando novas viraram um verdadeiro dragão de komodo depois de velhas (30 anos ou mais) engordaram horrores, continuam casadas mas são diariamente traídas pelos seus maridos.

    Não há escapatória para elas, não há fugas. E hoje noto a mesmo comportamento com as adolescentes, elas escolhem os "gaviões" e deixam os "patinhos feios" de escanteio. Obviamente que elas pela leia da natureza estão certas em escolher os mais bonitos no entanto elas não devem desdenhar dos menos favorecidos pois o mundo gira e um dia o jogo pode virar e dai poderá ser tarde demais.

    Mas elas não aprendem e o ciclo, o ciclo se repete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solidão faz um mal fudido, deixa o cara amargurado e adianta a morte.

      Muitos casam com gp´s pra fugir da solidão. Conheço caras assim.

      Acho que um homem 50tão com dinheiro pode ter namorada de 21 anos bem fiel e obediente. Que é o sonho de todo homem, uma mulher que obedece e está sempre disposta ao sexo selvagem.


      Mas para chegar aos 50 com dinheiro, tem de aprender a ler muito balanço, ver muito vídeo do Bastter.rsss

      Excluir
    2. muelhor exemplo de velho rico e feio com mulher nova e gata
      Trump
      Temer

      dizer que é amor? tira o dinheiro... num instante elas dizem que "esfriou"... o trump ainda acho que levanta a pipa, mas o temer... sem condições, o velho não levanta mais nem a voz... kkkkkkkk rumo a IF!!!

      Excluir
    3. Sim vai querer ver uma mulher de 20 com um cara de 70? Tá ficando louco?



      Excluir
    4. Antes demais agradeço ao El Rei por abrir este espaço para discutirmos assuntos ligados á Real .

      Pegando o post do Mestre é tudo verdade e digo mais não tem essa de a mulher não pagar a fatura depois de anos de putaria ,pois a cada trepada elas vão perdendo um pedaço da alma , é da sua natureza embora elas NUNCA aceitem isso como sabemos.
      Não tem essa também de elas sempre terem alguém que as assuma no caso os CSP , pois mesmo na companhia do beta ela vai se ressentir e descontar toda a sua bagagem emocional sobre ele. È a mesma coisa que elas estarem acostumadas a um restaurante chique e passa a almoçar num restaurante de pedreiros com aquele arroz duro.

      Excluir
    5. O que leva o beta o beta a aceitar a rodada não é a paixão e nem a falta de conhecimento, é a carência e o medo de ficar sozinho, se você Mestre dos centavos assistir o filme brasileiro "Eu tu e eles" saberá muito bem disso, o personagem protagonizado pelo Lima Duarte, mesmo sabendo que os três filhos parido pela mulher não são dele, no final do filme ele registra os "catarrentos" no seu nome só porque estava preocupado da mulher fugir com o outro mais jovem, lamentável mas muitos homens estão assim hoje em dia, só a transformação da mente para curar essa anomalia que é o manginismo.

      Excluir
    6. Foi-nos ensinado que a solidão é algo inaceitável e sinônimo de derrota. Então muitas pessoas acabam se prendendo a relacionamentos ruins para não ficarem sozinhas e isoladas. Para contornar isso, apenas o desenvolvimento pessoal e a IF, pois assim sempre haverá a opção de se relacionar com moçoilas novas e ter cia para viagens. O homem pode até mesmo ir para um asilo de alto padrão na velhice, o que é uma opção totalmente aceitável para mim. Acho que vou até escrever um post a respeito.

      Excluir
    7. Investidor Troll,

      Melhor exercício para superar isso de vez é passar alguns anos (isso mesmo, ANOS) sem amigos nem namorada.

      Por experiência própria, no começo, você pensa em como seria sair com seu amigo, qual seria o comentário de seu melhor amigo com o filme que acabou de ver, etc. Depois de poucos anos, você nem pensa mais nisso.

      Alguns retardados mentais vão pensar que você ficou mais egoísta (muito pelo contrário), mas você ficou apenas livre de qualquer carência.

      Você passa a julgar as pessoas e as situações melhor. Passa a ter melhores pensamentos e, sem os entraves de se preocupar com o que "a sociedade" pensa, tem ações que ninguém mais ousa.

      Cara, até os psicopatas dizem que não sabem o que você está pensando, é muito bom ver eles sofrerem :)

      Os PUAs dizem que desapego é sair de um "pega" e ir para outro. Eles não fazem ideia do que é desapego de verdade.

      Excluir
  11. Se não gosta de estudar tem de malhar.

    Gordinho pobre não pega nem gripe.

    Cronos tb deixa muito pleiba gordo e broxa....rsss

    ResponderExcluir
  12. "dãããã! você ficou velha, ok?" Melhor parte do post.

    Com a idade, o homem esperto ganha dinheiro.

    Para a mulher burra só resta casar com homem pobre.rsss

    Por isso que digo, todos devem malhar homens e mulheres. Ficar pobre é ruim, mas pobre gordo é dez vezes pior.

    ResponderExcluir
  13. O cara mais inteligente em matéria de mulher da blogosfera é o solteirão curtidor, esse cara come 3 buças diferentes por semana, NÃO TEM FILHO e ainda ganha muito dinheiro.


    Um camarada que tenha 2 ficantes obedientes, mais 3 gp's de confiança tem buças à mão, sem stress com muito menos gasto que um casado otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vidão!
      Para um punheteiro de 20 anos com certeza.
      Vc realmente acha que com 50 anos vc ainda vai querer comer 3 por semana?
      kkkkkkk
      Se conseguir ter tesão por 3 no mês já será muito.
      Conversinha de quem nunca comeu uma mulher. Os caras acham realmente que vão morrer com 80 anos comendo mulher toda semana. kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Com 50 não sei, mas com 46 me garanto muito bem! Inclusive, sábado passado tracei 2 gatas com espaço de descanso de apenas 30 minutos. Posso afirmar que a segunda foda foi ainda melhor que a primeira.
      Espero que não veja isso como quem quer se gabar, mas a realidade é que se você está tão fraco sexualmente, deveria procurar ajuda médica.

      Excluir
    3. Porra Coroa, você precisa escrever mais!

      Excluir
    4. Homem Alpha é homem que faz o que quer.

      Depois de ter a IF, não importa se quer mulher, quer viajar ou apenas jogar videogame até a morte.

      Uma vez com dinheiro, a sociedade vai ter que te engolir.

      O que você faz com sua vida é apenas de seu interesse.

      Excluir
  14. TEm amigo meu que fez contato com GP´s para serviço em casa 4 vezes por semana por R$ 1.800,00. Para mim, tá um preço ótimo. Buça barata de qualidade, sem perigo de gravidez ou de encheção de saco.

    O mais importante para o homem é fazer fortuna. Com isso ele casa fácil, vivem bem, fode fácil. Se quiser faz até menage toda semana.

    É o dinheiro que manda no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse valor for R$ 1.800 por semana, eu até acredito que seja uma mina bonita. Mas se for R$ 1.800 reais por mês para transar 4 vezes por semana, certamente é uma puta muito horrível e gorda.

      Excluir
  15. Troll quando você conheceu Nessahan e a real?
    Já pensou em participar dos fóruns do Búfalo e mundo realista?

    ResponderExcluir
  16. Agora estão percebendo que o Pobreta Manipulador Publicitário não incentivava os leitores a comer gps pois ele queria que os leitores fossem cada vez mais infelizes.

    A tv aberta faz a mesma coisa quanto mais horríveis as notícias, mais as pessoas compram.

    O certo é o homem juntar dinheiro e ao mesmo tempo COMER BUÇAS.O MOBRAL não gastava muito mas comia alunas de graça. Não existe investimento que dê certo sem xoxota.

    Por isso seu blog é um exemplo para a juventude. Continue assim, depois do primeiro milhão vem a busca pelos 5 milhões.

    Força, Troll.

    ResponderExcluir
  17. Mr Troll, qual era o seu problema? Seria a existência do Pobretão que bloqueava seu talento ou era preguiça de escrever? Melhor post do seu blog por ser de utilidade pública e com linguagem e abordagem muito adequada. Continue abordando com mais frequência temas da Real e assuntos de desenvolvimento masculino. A blogosfera precisa de textos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll = Pobretão = Conservador não Mangina.

      Excluir
    2. obrigado pelas palavras amigo!

      Troll = El Rei > Pobretão
      Esse outro eu não sei quem é

      Excluir
  18. Destruíram o blog do conservador mangina rs

    Ass: Império do Pobretão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar um recado para as manginetes imundas e para a escória da blogsfera chamada Conservador Mangina: Mantenha a moderação no seu blog imundo pois não daremos trégua.
      Nossa causa é justa e estou aqui para a guerra. Não trago paz. Aos infiéis tenho apenas minha lança.

      Allahu Akbar

      Excluir
  19. Guitarrista Econômico:

    Troll que narrativa sensacional, texto não cansativo pois está sempre narrando e direto aos pontos principais. Realmente você está se saindo muito bem. Sobre sua abordagem no testo só li verdades nuas e cruas.

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse Alita não.. baixei os livros dele e vou dar uma lida...

    Sobre o Ranking, me candidato a entrar se possível,

    Segue meus dados:

    Patrimônio:
    2012 - 30.092,54
    2013 - 24.035,99
    2014 - 70.231,53
    2015 - 181.954,71

    Evolução de 2016:

    jan - 190.540,60
    fev - 198.540,60
    mar - 208.504,49
    abr - 225.568,19
    mai - 215.482,38
    jun - 215.918,68
    jul - 213.975,10
    ago - 219.497,33

    SOLTEIRO - EMPRESA PRIVADA - 25-29

    Abraços Troll

    ResponderExcluir
  21. Fala Troll, sou membro veterano nos fóruns da real, e fiquei curioso agora sobre como você conheceu Nessahan e a real, teria como responder ou se já tiver respondido antes postar o link?
    Outra coisa, já cogitou participar nos fóruns da real? Sei que você é um cara ocupado e já tem o trabalho de manter o blog, mas acredito que sua participação lá, principalmente pra ajudar os mais novos na área do desenvolvimento pessoal seria de grande valia.

    Anon do Fórum do Búfalo

    ResponderExcluir
  22. Troll, aconteceu algo muito louco e bacana, agora pouco estava subindo escadas e uma loira que estava descendo olhou pra mim e meio que sorriu cumprimentando com o rosto! Linda.

    Deve ter minha faixa etária, 20,21,22...
    É por isso que muitos se endividam pra comprar carro só pra terem esse uso amoroso/sexual...

    Foda se a idade, nunca ficarei com barangas velhas, somente com essas novinhas como eu vi hoje.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patético ela estava rindo de vc seu imundo.

      Excluir
    2. Ela fez uma cara sexy, me encarando, eu senti isso.

      Incrível.

      Excluir
    3. Ela fez uma cara sexy, me encarando, eu senti isso.


      Sua mente tansa beta apatetada que fez você achar isso para não cometer suicídio.

      Excluir
  23. http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/mulher-beija-outro-na-despedida-de-solteira-video-viraliza-e-casamento-e-cancelado.html --> noiva é vista beijando outro na despedida de solteira e o cara cancelou o casamento.

    Casamento é bom. Casem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão burro que nem leu a matéria inteira. Ela decidiu terminar o noivado.
      AFF

      Casamento é um contrato como outro qualquer. Uma sociedade na qual os cônjuges/companheiros formam uma família e desenvolvem a vida juntos.
      Deu errado? Encerra a sociedade e pronto.
      Quem encara casamento como uma sociedade não se ferra ao casar. O problema é quem se ilude com o lado "mágico" do casamento. Neste caso, é bem provável que dê errado.

      Excluir
  24. Troll, a Esther Vilar salva vidas tb, muita gente não entende que a mulher não pensa e nem sente igual ao homem, erro DOS HOMENS, mulher só gosta mesmo das crias, talvez emule algo quando ela aprendeu com o primeiro rebento, TALVEZ, emule para com o parceiro-companheiro... só que isso é a natureza feminina porra, ela quer o melhor provedor pro filho, da mesma forma que quando olhamos uma gata nosso cérebro reptiliano assume, a decisão dela leva isso em consideração, o cérebro reptiliano, Claro que "provedor" mudou com o tempo, foi o cara com mais resiliência ao ambiente hostil, ou o maior dono de terras, de soldados, ou título de nobreza...hj é o dinheiro.
    Tb tem o romanticismo que enfiou na cabeça, principalmente, dos homens essas idéias românticas.
    A única coisa que me deixa puto Trollzeta, é que esse "estilo de vida" que mulheres adoram copiando O PIOR dos homens, vêm destruindo elas, no states é visível isso, mulheres de grupos mais isolados como chinesas, japonesas, indianas, etíopes, nigerianas.. estão ganhando mais e melhor da vida que as nativas brancas e negras, que são maiores consumidores de anti depressivos, desse grupo 25% acima dos 30 tão viradas no anti depressivo, aí eu pergunto El Rei, cadê as empresas pra nós investirmos aqui? Quer coisa melhor que receber os dividendos sabendo que o lucro veio das lágrimas das civis vida louca? Hahahaha

    ResponderExcluir
  25. O problema da real é o conservadorismo ou consermanginismo de alguns.
    Se você não quer casar pra eles não serve.

    ResponderExcluir
  26. Se sua ESPOSA/NOIVA/NAMORADA já sentiu na xota/chupou/punhetou/escondeu no cool/masturbou por cima da cueca um pinto que não é o seu...

    Meua migo...

    Tenho péssimas notícias pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema disso?

      Mande fabricar sua namorada. Se eu for ter uma será muito linda.

      Fanfarrão mesmo você em, agora fale que a água é molhada.

      Excluir
  27. O Pobreta estar voltando você estar preparado?

    ResponderExcluir
  28. Viva a guerra Pobretana! Morte ao troll!

    Ass: Tenente JPBF

    ResponderExcluir
  29. Estou quase chegando nos 500 mil reais em renda variável.
    Alguma sugestão do que fazer para comemorar (não estou interessado em ménage)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra um paçoca no semáforo, custa um R$ 1,00. Sobram R$ 499.999,00.

      Excluir
  30. O blog do pobreta defendia o ORGULHO PAULISTA e a REVOLUÇÃO DE 1932

    Aqui no Troll vamos defender o ORGULHO CARIOCA e o COMANDO VERMELHO??

    ResponderExcluir
  31. Conservador não mangina colocou moderação naquele blog imundo dele

    Querem fracasso maior que esse?

    Não é a toa que o lixão não ficou com o ranking

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pobretão também tinha.
      Logo, que lixo aquele blog!
      kkkkkkkk

      Excluir
  32. Esse blog é tão fudido quanto o do mangina do pobretão e o caraio a 4

    Logo hatearemos essa chopana também

    Bob

    ResponderExcluir
  33. Hahahaha vamos nos aliar quem topa

    O trool cagao soltou uma de me enrrabar
    Então vai lá tenta vencer os haters seu bostao

    A guerra está lançada

    Anon do Cú Riscado

    ResponderExcluir
  34. É humanamente impossível alguém como o Pobreta que diz que estudou em colégio top cheio de playboy, tem emprego bom, salário bom e diz que é mais feio que cu cágado e fica em casa sem ninguém ouvindo Roxette. Só se tiver problemas mentais como rico o que é impovravel pelo cargo que ele possui. Acho que o plano FGTS dele deu errado e foi expulso por justa causa, surtiu e excluiu o blog.

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Qual trap qual carapuça seu animal de tetas paneleiro do caralho!
      volte pra buceta da sua mae acabar se fecundar seu resto de aborto filha da puta.

      Excluir
    2. Não resista a seus desejos Anônimo25 de setembro de 2016 09:05.

      Excluir
  36. Anon das 02:37 achei muito legal sua teoria
    _ o plano FGTS deu errado acho que ele surtou e excluíu o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivia forçando a barra no trabalho, o chefe já de saco cheio demitiu por justa causa. Ou levou um processo e os 400k sumiram.

      Excluir
  37. Grande Troll, parabéns por continuar com o ranking de finanças. Vc postou que existe uma vaga na série A e quero muito participar. Se possível, seguem meus dados:

    Investidor do Milhão:
    Patrimônio:
    2012 - R$ 0,00
    2013 - R$ 148.425,89
    2014 - R$ 329.598,71
    2015 - R$ 639.283,01

    Evolução 2016:
    Janeiro/16 = R$ 654.497,95
    Fevereiro/16 = R$ 672.825,83
    Março16 = R$ 700.050,90
    Abril/16 = R$ 725.122,46
    Maio/16 = R$ 749.786,08
    Junho/16 = R$ 797.297,86
    Julho/16 = R$ 826.438,87
    Agosto/16 = R$ 849.129,20

    Casado - Órgão Público - 30 a 34 anos

    Abracos

    ResponderExcluir
  38. Sendo pedreiro no RJ é só estacionar a Belina cheia de cimento na frente do bar que já aparecem umas 3 Tamra Dae. Não precisa ser investidor. Tu é troll p/ krl.

    ResponderExcluir
  39. Troll foi feita até uma homenagem ao pobreta olhe https://www.youtube.com/watch?v=oHDdhp-Z5m0

    ResponderExcluir
  40. SOU MULHER E NÃO AGUENTO MAIS BLOG FALANDO DE MULHER COMO OBJETO

    VOU FAZER UM BLOG FALANDO DE HOMEM COMO OBJETO, IGUAL A VCS FAZEM
    TODO POST VAI TER UM GALÃ E UMA AVENTURA SEXUAL
    NO FINAL EU POSTO MINHA CARTEIRA, É CLARO

    ME AGUARDEM....

    ASS: SANTA INVESTIDORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, seria algo totalmente novo, quando estiver pronto poste o link do blog.

      Só por ser diferente dos outros já ganha ponto.

      Por mim vc poderia falar até sobre poste de luz, só por ser diferente já se destaca.

      Abraço.

      Excluir
    2. Vaza daqui vagina nojenta.

      Excluir
    3. Era só o que faltava depósitos virem aqui cagar regras em blogs de machos marriage strike.
      Aqui não tem cukolds tansos ,vá lá dar pitácos no blog da Lola !

      Excluir
    4. Lola vai tomar no cu!

      Excluir
  41. Troll your time will come.

    Ass: Forever Pobreta

    ResponderExcluir
  42. Quanto mais mulheres falando de aventuras sexuais melhor, pois é uma forma de estimular o capitalismo.

    ResponderExcluir
  43. Eu me divirto demais com esses chimpas achando que sua presença ignomínia irá ser algum dia atraente à uma mulher, mesmo sendo financeiramente abastados.

    Entendam de uma vez, seus vermes, a realidade desejada por vocês que idolatram os extremos sensoriais é composta por diversas frentes e não apenas por aquela que vocês mais desejam ($). Há a necessidade de se investir na IF, no automóvel, no imóvel, no corpo, no papo, etc. Não basta ter dinheiro se você não sabe vender sua imagem, seu sucesso.

    Considerando que vocês são um bando de fracassados e que não conseguirão sequer conseguir um emprego bom na "firma", é melhor se satisfazerem com as medianas que os cercam. Ser foda é pra quem é foda. Não é todo mundo que nasceu pra ser alfa.

    Mulheres são seres que conseguem domesticar qualquer animal acéfalo como vocês. Logo que conseguirem uma LCR, se apaixonarão e não perceberão que são um CSP. Isso se conseguirem. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll, censure esses babaquinhas. Tá virando playground de dementes. Melhor apagar.

      Excluir
  44. Troll, seu layout tá muito estranho, dá uma organizada nisso, não divide a barra lateral direita em duas colunas, isso atrapalha muito a leitura.
    Quanto ao tópico, criaram uma matrix dentro de outra matrix, a real extremista brasileira não serve pra absolutamente nada, generalização não funciona, o mundo é uma amontoado de variáveis, das quais não podemos prever.
    A Real EXTREMISTA desestimula o crescimento do pensamento de ser SUPERIOR aos demais, com teorias absurdas e formuladas por pesquisas ridículas sem técnica ou fundamento. A real hoje em dia tem o mesmo valor quanto aos "pseudo-coachs" em relacionamento, hipnólogos e "ajudantes de auto-estima", que estudam meia dúzia de textos (criados por pessoas que não são nem conceituadas na área), e se acham os PhD. A real segue conceitos que não são formulados por profissionais, logo não tem validade de embasamento ou eficácia alguma.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que da exportar um movimento surgido nos EUA que prega uma regra fundamental da vida americana - liberdade e individualismo, para um pais latrino cheio de tansos frustados e invejosos. Só podia da merda.

      Excluir
    2. Contador, você é muito esperto mesmo!
      "A real segue conceitos que não são formulados por profissionais, logo não tem validade de embasamento ou eficácia alguma."
      Se a Real fosse feita apenas por profissionais identificados, seria necessário seguir o politicamente correto, ou seriam perseguidos e teriam suas vidas arruinadas pela mídia, conselhos de classe, feminazis, etc.
      A verdadeira liberdade de pensamente, quando se pode dizer a REAL sobre qualquer tema, só existe quando há anonimato, aprenda isso, ou continuará para sempre contando migalhas.

      Excluir
    3. *pensamente = pensamento

      Excluir
  45. O Vinicios (consevador mangina) moderou o blog porque descobrimos e estamos postando a identidade dele, do catarrento e da pardinha. Serar destruído seu lixo!

    Ass: NeoJPBFs

    ResponderExcluir
  46. Sua hora estar chegando trollixo.

    Ass: Sanctos & JPBFs - União sangue azul contra advolixos, funças, cariolixos, petrolixos (privatiza já!), nacionalixos (Eua e Inglaterra Forever!), adolecentes, manginas, comunistas, casadinhos e merdalheres.

    ResponderExcluir
  47. Que merda no blog do Pobreta tinha comentário toda hora, aqui é um parto. Estou aqui em casa e sem ler nada.

    ResponderExcluir
  48. Pessoal eu com 28 anos virgem e bv é melhor eu procurar uma gp (tenho medo) ou a bando ar o mundo de vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grades coisas, eu tenho 21 e ainda nunca namorei, pare de choramingar.

      Depende, tem caras da minha idade que não ficariam pra sempre com uma garota da mesma idade porque ela vai envelhecer, preferem ter namoros mais longos quando estão mais velhos com garotas mais novas...

      Tipo caras de 35,40 com garotas de 20, 22...

      Excluir
    2. Digo mais, arrume uma namorada de 18,19 anos.

      Linda, loira ou aquelas brancas de cabelo preto e olhos verdes.

      Excluir
    3. Vá em um GP novinha e perca o BV e a virgindade de uma vez. Você não sabe o que é bom.

      Excluir
    4. Anônimo3 de outubro de 2016 11:37

      ----------------------

      E seu eu viciar e torrar o pouco dinheiro que tenho? Quando não se conhece a coisa é mais fácil ficar sem.

      Excluir
    5. Anônimo3 de outubro de 2016 09:01

      ------------------
      Piada? Cara eu sou um tanso virgem de 28 anos. Como vou achar uma namorada dessas com essa facilidade toda.

      Excluir
    6. Claro que acha, uma novinha de 18 anos iria adorar, você não pode se menosprezar.

      Veja, homens solteiros de 40 só ficam com mulheres de 20 e poucos anos.

      Um cara virgem aos 40 pode ter uma gostosa de 20 e poucos só pra ele. Desde que tenha algum dinheiro, isso vale pra um cara de 20 anos também.

      Não pense que vai conseguir uma namorada de 18 quando tiver 60.

      Seu relógio está passando.

      Nada mal vc ter uma namorada 10 anos mais nova, tem quem fale que a mulher se for pra ficar um tempo maior com ela, esse seria a diferença minima. Na minha sala uma novinha de 20 namora um cara de 33,34.

      13,14 anos de diferença, excelente.

      Agora eu com 21 anos pela lógica até posso namorar uma de 19,20, mas o tempo vai chegar mais rápido pra ela caso eu queira ficar mais tempo com a mesma.

      Excluir
  49. Aonde foi parar o rica games a meses sumiu do youtube já estou desesperado. Primeiro ele depois o Pobretão minha vida estar sem sentido.

    ResponderExcluir
  50. Atualização sai amanhã! Sem Internet por vários dias! Mas valeu à pena! Muita história pra contar!

    Att,
    El Rei sem logar

    ResponderExcluir
  51. O Paulista se mostrou outra vez superior ao resto do bostil votando em massa em Dória! Separa SP!

    ResponderExcluir
  52. Quem aqui gosta de benes feminino?

    ResponderExcluir
  53. 2º TURNO NO RJ:

    Crivella x Frouxo

    Puta que pariu, vcs estão de sacanagem! Nem Porto Alegre esquerdou dessa vez...

    Agora o Rio escolherá entre virar sede da Igreja Universal ou território oficial dos marginais do PSOL...Vai se fuder!!!


    Enquanto isso SP elege Dória no 1º turno, outro nível...

    ResponderExcluir
  54. https://www.blogger.com/profile/05158084483417830705

    Perfil do Pobreta legítimo, ele manteve a conta do blogger, apenas excluindo o blog. Ainda acredito que ele voltará a criar um outro blog após o milhão.

    ResponderExcluir
  55. Esse blog tá sensacional Troll, sou um grande leitor seu.

    Continue postando dessa forma, abrindo os olhos dos homens.
    Saí dos fóruns da real pelo extremismo, espero que aqui nós possamos nos entender entre homens.

    Valeu!
    Futuro engenheiro

    ResponderExcluir
  56. Fala Investidor, acompanhava nosso ex companheiro e agora vc com o ranking. Tenho um patrimônio, um blog voltado para betas e finança e desejo entrar para o ranking, se tiver vaga! Abraço!


    www.pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo blog, vou postar por aqui,.

    ResponderExcluir