terça-feira, 11 de outubro de 2016

Ranking de Patrimônio da Blogosfera Financeira - Setembro de 2016

Gostosas do harém real ansiosas pela divulgação do Ranking: "Será que temos mais milionários provedores na Blogosfera Financeira?!"
Salve nobilíssimos confrades!!!

Chegamos ao mês de outubro com fortes emoções na comunidade! Infelizmente, como esperado, alguns blogueiros Pobretes desanimaram de publicar a rentabilidade mensal. Provavelmente, houve queda expressiva no número de visualizações e de comentários, ou seja, efeito negativo da saída do Pobretão. Analisei os novos pedidos e para o mês que vem teremos novos candidatos. Quem já  enviou os dados de patrimônio nos posts passados, não precisa repetir aqui, pois já anotei tudo. Ah, meu blogroll tá bugado e não sei o que tá acontecendo. Também gostaria de lembrar que não atualizar o patrimônio por duas vezes seguidas ou três vezes intercaladas num intervalo de 6 meses implica exclusão do ranking. Coloquei as rentabilidades negativas em vermelho, conforme bem lembrado no post primeiro ranking e continuo aberto (ui!) a novas sugestões! Agora vamos ao Ranking!



Série A


Viver de Renda, número 1 do Ranking, tirando selfie no espelho após perder suados 2kg em um mês: "Ainda bem que NÃO sou gordo; tenho só 15% de BF!"

Isolado na primeira colocação, segue Viver de Renda, concentrado em TD e estressado com o trabalho (com R$ 80 mil a mais?). Ninguém parece páreo para ele, mas El Rei, nos próximos anos, realizará A Grande Ultrapassagem. Pobre Catarrento segue com rentabilidade baixa e com poucas palavras. Acho que ele não seguiu meu conselho e passou o mês em jejum sexual. O menino prodígio, o Príncipe da Soja, Holding Scott está na terceira posição, cheio de dúvidas sobre como administrar sua carteira pós-IF. O rapaz nunca viu tanto dinheiro e está nervoso. Isso é o que chamo de virgindade financeira! Logo em seguida vem O Idiota, que trava briga boa com o Holding Scott, com fortes aportes viris, consolidando o patamar de 900k. Qual dos dois será o próximo milionário da Blogosfera? Eu venho na penúltima posição e fui um dos poucos Cavaleiros da IF a ter queda no patrimônio. Mas não me importo, pois passei uma semana curtindo e chupando uma xoxota top. Isso foi um prenúncio do que será a minha IF e a vontade para aportar agora é forte como nunca em mim. Perdi o patamar de 800k, mas ainda sigo batalhando para fechar o ano em 900k, quiçá o sonhado primeiro milhão. Operário Investidor não atualizou e está em advertência.

Série B

A Locomotiva da Blogosfera, Doutor Honorários, encabeça a série B, mas seus vagões estão descarrilando horrendamente, com mais uma queda escrota de patrimônio, graças a despesas extraordinárias e, obviamente, gastos com carro. Esse pessoal não aprende! Mas ele fez bons posts sobre concursos públicos em setembro! Confiram! Baiano Canguino continua na vice-liderança, sentindo o peso dos 30 e poucos anos. Particularmente, acho que é remorso por ter gastado rios de dinheiro com merdas no free shop. Estou contigo Baiano: deixei minha contribuição de quase 1k de obamas na volta. Ao menos comprei álcool, charutos, perfumes fodásticos e óculos sinistros, e não gadgets nerds inúteis que ficarão obsoletos em 6 meses. Na terceira posição, vem outro que caiu no conto do carro zero, Mr Dividendos, que estava brigando para ultrapassar o Canguino, mas viu a distância aumentar de forma colossal. O pior de tudo é que o Mr. Dividendos ainda acha que vai bancar a gasosa do carro com lançamentos cobertos de opções OTM, Ah coitado! A série D te aguarda em breve! Na penúltima colocação, Executivo Pobre, com razoável aumento patrimonial, mesmo sem aportar devido a despesas imprevistas e problemas de saúde na família. Ele está para realizar o sonho de trabalhar nos EUA, mas para isso precisa enfrentar a concorrência do próprio chefe imediato crápula, que joga sujo PARACARÁLEO no hostil mundo corporativo estilo House of Cards. Muito boa a narrativa dele sobre o caso (leia aqui). Vamos torcer para o confrade conseguir a transferência internacional! Fechando a Série B, Sovina fazendo uma atualização apática e lacônica, com queda no patrimônio. Será que vai abandonar o blog logo agora que está fechando teoricamente mais rico? Força Sovina!

Executivo Pobre esquivando-se heroicamente dos golpes canalhas de seu chefe malandro enquanto tenta uma transferência para os EUA.

Série C

Começa a Série C com uma disputa galática entre Investidor Convicto e Zé Ninguém Investimentos. O primeiro aumentou a pequena vantagem que tinha e a tendência é ele vencer essa batalha, já que Zé Ninguém está com o coração pululando de alegria por ter completado 1 ano de namoro, mesmo com queda no patrimônio. Vejam como um relacionamento fode com as finanças do homem: enquanto o Convicto segue firme nos aportes, o Zé Ninguém não aportou um centavo sequer em 2016. Gastos com presentinhos, motel, gasolina, poupança para o casamento... em breve será o fim da linha para mais um Cavaleiro da IF! Seu Madruga Investimentos ocupa a terceira posição, atingindo seus primeiros 100k! Ele está se mostrando um jovem mancebo muito apto para viver na selva de pedra, mostrando aos donos dos imóveis que ocupa que quem manda é quem possui la plata. O pai do Madruga também deu o troco lindamente na Vovó Safada gananciosa (leia aqui). Vidinho, na quarta posição, continua sua sina de aturar bafo de presidiários lixosos e sendo duramente sodomizado por colegas esquerdosos marombeiros e mamadores do governo. O blogueiro mais antigo da comunidade não passa por um bom momento profissional e pessoal. Força confrade! Doutor Muquirano não atualizou e está em advertência. Jovem de Sucesso fecha a Série C, com um sólido aumento de 3%, mesmo sem aportes. O mancebo está estudando virilmente para um concurso público e também para o vestibular de economia. El Rei torce pela sua aprovação, pois assim poderá esquecer de vez a falha vergonhosa com a gostosinha no mês anterior. Sucesso, garoto!

Fim da linha para a Vovó Safada!

Série D

Picca Pau lidera isoladamente a série D, com um bom aumento patrimonial, mesmo com aporte lixoso. Está feliz com a namoradinha o que significa aportes mais minguados por um bom tempo, já que (+) buça = (-) $$$. Na segunda posição, Ser Lixo comemora um aporte acima de média, mas está triste (como sempre), pois ficou doente e deverá monitorar a saúde com muita cautela daqui em diante. E, para terminar de foder o cu da bunda, ainda precisa lutar contra o assédio de uma baleia ridícula que não serve nem para desfilar na Faixa de Gaza. Meu irmão, essas merdas não tem espelho em casa, não?! Nosso amigo cheio de rolos, o Mestre dos Centavos, finalmente se desfez de seu carro populixo, o qual lhe consumiu mais de 8k em um ano, sem nem ao menos lhe render algumas buças, pois o carro era velho e defasado. Mesmo assim, merece reconhecimento a coragem do nobre confrade de reconhecer que fez merda com seu dinheiro. Graças a venda do carro (se é que se pode chamar àquilo de carro!), fez um aporte fodástico e deixou o Burguês Inglório no retrovisor. E como se não bastasse, o Mestre ainda acendeu o farol alto na traseira (uuuuiiii!) do Ser Lixo! Que mês esse hein, nobre Julius! Nosso amigo Burguês teve um crescimento patrimonial satisfatório, mas não aportou nada, pois seu cérebro neanderthal ficou hipnotizado por conta de um match com uma loirinha gatinha do Tinder. Esses apps de paquera são pura perda de tempo, conforme será demonstrado a seguir. O nobre confrade gastou gasolina, pagou bebida, teve que ouvir um monte de abobrinhas sem sentido e só não gastou mais, pois não tinha de onde tirar. Foi recompensado com - pasmem - um selinho... isso mesmo: um selinho!!! Amigo, para de perder tempo e contrata logo uma GP gostosa que irá lhe mamar como se não houvesse amanhã! Fechando a Série D, Investidor Maluco, que após a curra em opções, parece que tomou jeito e está sossegado. Ele está viajando fora do Brasil, então aguardamos histórias de mongering com GPs gringas em breve.

Mestre dos Centavos comemorando o aumento de patrimônio like a boss: "E mês que vem ainda tem a moto!"

É isso meus amigos! Essa foi mais uma edição do Ranking de Patrimônio dos Blogueiros de Finanças! No próximo mês haverá a entrada de novos participantes, inclusive o retorno de um Titã há muito esperado!

Menção Honrosa:

Guardião do Mobral: o chupador discípulo do Zé Mobral, o eterno Rei das Caçambas do Norte, atingiu o incrível patamar de R$ 1 milhão!! Sua estratégia de swing trades tem se provado uma das mais eficazes da comunidade! Parabéns nobilíssimo Guardião!

Menção Desonrosa:

Poney Investidor: levou uma bela lambida no toba por conta de um desastrado all-in em empresa lixo. Perdeu mais de 80k! O cavalinho está com a faca e o queijo nas mãos, com site do Bastter, proteção de El Rei, acesso a livros, além dos mais variados artigos de qualidade da Blogosfera, e apronta uma dessas. Senhores, assim como jogar pôquer, investir em bolsa não é apenas uma questão de estudos, mas também de perfil psicológico. Mas parabenizo o cavalinho pela coragem de publicar a operação. Força!

Um forte abraço d'El Rei!

Ira! e Pitty - Eu Quero Sempre Mais

80 comentários:

  1. Fala ae troleta

    Estamos nos correria ae. Os meus adversários ão duros mas não darei trégua uahhaus.

    Uma observação: Eu estou na frente do burgUês mas sua planilha esta dizendo o contrario, poderia verificar isso por gentileza? rs

    No mais sigamos firmes na luta!

    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção os betas e ômegas, seguidores do Modo Rica e afins: VOCÊS NÃO SÃO MAIS ÓRFÃOS, ISSO É UM CHAMADO!

      VENHAM, VOSSO RECINTO ESTÁ PRONTO!

      modorica.blogspot.com

      Abraços!

      Excluir
  2. Muito bacana esse ranking! Um dia chego lá.
    Abraço!

    Parabéns ao Guardião do Mobral!

    ResponderExcluir
  3. Bacana ein Troll pelo trabalho!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que legal... Muito bom esta atualizaçao. Obrigado Troll

    ResponderExcluir
  5. Nao deu para me colocar no ranking?
    abraços el rey

    ResponderExcluir
  6. Menção desonrosa nada...menção honrosa, pois quantos assumiriam tal situação e continuariam firmes e fortes ?
    Tenho princ´pios e caráter para sustentar o que falei lá atrás, que iria divulgar o resultado da operação e coisa e tal.
    Até tu nobre comedor de travecos (ops, mulheres com bumbuns estranhos), me intimidou para que eu publicasse até abril o resultado, sob pena de estar banido.
    Ora meu caro, não precisava de ameaça comigo não, tu parece ser meio lerdinho e ainda não conhecer o Poney !
    Acredite mais nas pessoas, não desdenhe da capacidade delas, inclusive para perder 80k.
    O trade não deu certo ? Não.
    Mas to em pê, batendo também e não só apanhando.
    Tenho plenas condições de me recuperar e vou fazer isto.
    Senti sua falta lá no meu blog para soltar seu ácido, mas a citação agora aqui explica porquê estava quietinho...kkk...tá só na moita,né ?!!

    Lambida no Poney !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poney, eu vi que colocou 92k e perdeu 80k. Realmente foi uma perda sinistra, mas me tira uma dúvida pq tu não colocou a merda do STOP LOSS? Perder assim mais de 80% do patrimônio numa operação é meio loucura.

      Excluir
  7. Trollzão kkk, parabéns pelo trabalho de consolidação e divulgação das informações.
    Tenho uma sugestão para musa do ranking, depois da uma pesquisada no Google na beldade Amanda Elise Lee.
    Tô na fila de espera para entrar no ranking, não tinha divulgado meus dados no outro post, segue:
    2013 - R$ 3.815,14
    2014 - R$ 49.630,54
    2015 - R$ 90.189,60
    2016
    Jan - R$ 90.540,14
    Fev - R$ 96.411,57
    Mar - R$ 123.750,55
    Abr - R$ 134.738,24
    Mai - R$ 133.019,52
    Jun - R$ 140.670,85
    Jul - R$ 158.945,30
    Ago - R$ 163.400,52
    Set - R$ 168.634,46

    ResponderExcluir
  8. Ranking mto bacana. Gostei.
    Só um negócio: Investidor Convicto tá com 127k. Tinha q passar da série C pra B (de 125k a 370k).

    Acho q próximo passo é colocar uma indicação de quem passou quem na tabela. Tipo as tabelas do brasileirão. "Pessoa X subiu tantas posições. Pessoa Y caiu tantas posições."

    ResponderExcluir
  9. Não entendi bem o lance de "chupador", mas de qquer forma obrigado pela menção.

    Atingi 27% do caminho que desejo percorrer no completo em mais 8 anos

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk
    Cara, como eu sou patético! Obrigado por mandar a real Troll, eu já comi algumas via Tinder, mas dessa vez foi feio mesmo. Em minha defesa foi um beijo de língua e continuo falando com ela.
    Ela vai vir me visitar na minha cidade semana que vem.
    Ficará sexta e sábado na minha casa, se não rolar nada eu darei unmatch e investirei numa gp como você sugeriu!

    Grande abraçoo meu caro!

    ResponderExcluir
  11. Fala Troll...Como está sendo a campanha do Freixo aí no Rio de Bosteiro?? PQP como vcs votam mal hein hahaha, não quero passar nem perto desse lugar um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção os betas e ômegas, seguidores do Modo Rica e afins: VOCÊS NÃO SÃO MAIS ÓRFÃOS, ISSO É UM CHAMADO!

      VENHAM, VOSSO RECINTO ESTÁ PRONTO!

      modorica.blogspot.com

      Abraços!

      Excluir
  12. TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP

    ResponderExcluir
  13. Pobreta faz falta de mais, mas é bom que o legado dele continue vivo de alguma forma. Enquanto isso o Mestre dos Centavos já tá minha cola, só pode ser os dois empregos dele kkkk

    ResponderExcluir
  14. Show, me diverti com os comentários...
    Tb tô no aguardo pra entrar no ranking!
    abc

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ao Investidor Troll pelo ótimo post e por ter assumido a responsabilidade do Ranking.
    Parabéns aos guerreiros do milhão, dos quais Picca Pau, Mestre dos Centavos, e Burguês Inglório são os meus favoritos, pois são membros ativos da blogosfera e representam o futuro, avante nova guarda!
    E por último parabéns ao nosso novo milionário G. Zé Mobral!
    TODOS VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que blog esteja entre os seus favoritos PL.

      Vou dar uma passada no seu blog para conhecer.

      Abç

      Excluir
  16. Marina Ruy Barbosa foi eleita a mais sexy. Chupa amantes de pardas de nariz boxeador e bunda de tanajura/babuina. Viva a nova musa dos JPBFs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel Sheherazade MUSA ETERNA!

      Estava sendo eleita disparada naquela enquete que o pobretão fez pra eleger a musa oficial, mas ele se desesperou ao ver sua panicat burra e outras bombadas de voz alterada tomando uma lavada e cancelou a enquete e escolheu de vez a vadia da Juju.

      Pobreta...Não esquecemos isso!!!

      Diga não as rabudas pardileiras...Diga sim a delicadeza feminina!


      Anórdico

      Excluir
    2. Kkkkk pobretao tinha uns lances ditatoriais que eram engraçados.

      Excluir
    3. Abaixo a DITABRETA!

      FORA POBRETÃO!

      Excluir
    4. Atenção os betas e ômegas, seguidores do Modo Rica e afins: VOCÊS NÃO SÃO MAIS ÓRFÃOS, ISSO É UM CHAMADO!

      VENHAM, VOSSO RECINTO ESTÁ PRONTO!

      modorica.blogspot.com

      Abraços!

      Excluir
  17. TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP

    ResponderExcluir
  18. Por causa de títulos como esse que a CBF está arrumando para o Palmeiras que muita criança brasileira a cada dia aparece torcendo para o Real, Barça, Manchester, etc. vai só aumentar depois desse campeonato manchado por esse presidente do Palmeiras , Paulo Nobre investiu um bom dinheiro na arbitragem nesse campeonato, é o desespero pra tirar o timeco da fila de 22 anos sem título brasileiro, esse Palmeiras é uma vergonha, não é atoa que é bi-rebaixado e não tem mundial.

    ResponderExcluir
  19. Boas,

    Gostei do ranking, voltei com a corda toda. Estou me organizando ainda. Muita coisa aconteceu enquanto estive fora. Parece que me descongelaram agora, estou me interando dos acontecimentos nesse mar de especulações :D

    Bora bolar um plano de trades em opções. Natal está ai

    ResponderExcluir
  20. TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP

    ResponderExcluir
  21. TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP

    ResponderExcluir
  22. Troll, bela compilação! Estou no aguardo de poder participar também!
    [ aliás, se puder me add em seu blogroll agradeço! ]

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  23. Fala Investidor, acompanhava nosso ex companheiro e agora vc com o ranking. Tenho um patrimônio, um blog voltado para betas e finança e desejo entrar para o ranking, se tiver vaga! Abraço!


    www.pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Engenhação de computaria24 de outubro de 2016 21:44

    Cara, eu tenho um certo desejo por loiras/ruivas insano e mesmo na escandinava, ruivas não são 1% da população. Acabei saindo com uma GP, ruiva NATURAL, que tentou ser modelo na Europa, com os melhores pares de peitos que já vi na vida. O problema? Preço. Foi R$500,00. Eu adoraria repetir, mas não sou milionário. Eu quero pegar mais mulher deste tipo, mas não quero prejudicar meus investimentos. Alguma dica pra ter mulheres melhores e mais baratas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc saiu com uma nórdica porra, zerou a vida!

      GP linda gostosa é foda, É PREÇO msm

      Excluir
    2. Engenhaçaõ de Computaria25 de outubro de 2016 00:38

      Na verdade, dei uma pesquisada pelo preço lá fora e um sujeito com 50 Euros já pegou uma loirinha peituda (reddit.com/r/sex/comments/289wrb/i_payed_for_sex_with_a_prosti tute_in_berlin/ ) e detalhe, 50 Euros pro alemão, é quase nada perto de meio salário mínimo no BR...
      PS : Desculpa se não puder postar links

      Excluir
    3. Vcs sabem se o vivalocal é confiável pra pegar GP?

      Excluir
    4. Sempre pesquise no google imagens pra ver se é fake

      Excluir
  25. Boa Troll. Eu gosto muito de acompanhar os rakings da blogosfera de finanças, para avaliarmos como estamos na tabela.
    E isso nos dá motivação para chegar até a desejada série A.

    Sucesso

    Abraço

    ResponderExcluir
  26. TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP

    ResponderExcluir
  27. A investidora tem todas as manias e vícios de linguagem do Pobreta. Sem contar que ela é duas das coisas que o pobreta mais desprezava: funça e merdalher. O disfarce perfeito, já que o mesmo desprezava funças e boicotava o acesso de qualquer mulher ao ranking. Concluindo Pobreta, Investidor Troll e Investidora são a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  28. Atenção o Pobreta Voltou. Ele é a Investidora.

    Da mesma forma que também é o investidortroll.
    Ele criou o blog do troll para sevir as suas fantasias de sair com gps estilo panicats, reparem que todas as garotas que o trool pagava era no estilo do Pobreta. O proprio Pobreta dizia que de vez em quando torrava uma parte em putas. As postagem de gp do troll saiam justamente no momento que o pobreta saia com uma. Reparem que quando o blog dele sofreu uma uma queda ele usou o Troll para causar uma treta e agitar o blog vida ruim de pobre. Logico que o Pobreta narcicista como ele é não aquentou por muito tempo os users o chingando no blog do Troll e o abandonou. Nos ultimos momentos de vida do blog vida ruim milagrosamente o troll aparece e faz as pazes com o Pobreta. Com o fechamento do blog o Troll volta com tudo inclusive com o ranking. Mas a blogsfera não caiu nessa e logo o Pobreta abandona o Troll e surge o blog da investidora ao mesmo tempo que o do troll fica as moscas.
    A investidora tem todas as manias e vícios de linguagem do Pobreta. Sem contar que ela é duas das coisas que o pobreta mais desprezava: funça e merdalher. O disfarce perfeito, já que o mesmo desprezava funças e boicotava o acesso de qualquer mulher ao ranking. Concluindo Pobreta, Investidor Troll e Investidora são a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal acha q o investidor troll é o Pobretão...pessoal, na boa, Pobretão vai ficar um bom tempo sem postar, pensem nisso! Meu blog de finanças e betices

    Pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP

    ResponderExcluir
  31. Venha ver a sua colocação no ranking geral!

    ResponderExcluir
  32. Como faço para entrar no ranking? Começarei a postar meus resultados. Tenho um blog beta e financeiro.

    Pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP

    ResponderExcluir
  34. A apuração já começou galera, é hora de eleger o mais paulista dos cariocas pra continuar o excelente trabalho à frente da Prefeitura que Dr. Paulo tem feito nos últimos 4 anos...

    NÃO DEIXE SÃO PAULO PARAR! AGORA É PITTA PREFEITO!

    ResponderExcluir
  35. O único partido que consertou o Brasil da inflação, fez os programas sociais vide Bolsa Escola, Fies, Luz no Campo, privatizou as transmissões de energia levando energia para o país inteiro na época, privatizou à telefonia dando linha telefônica de graça pra todos foi o PSDB, aí o PeTe entrou e destruiu tudo, agora adivinha quem vai salvar novamente?

    ResponderExcluir
  36. Boas,

    Nesse mês de Outubro vai ter Ranking???

    Abraço :D

    ResponderExcluir
  37. estou retornando a matrix sem ser mangina terei um patrimônio de vitoria vou vence-la sendo sua aliada .. gastar viver a vida e aportar os três juntos...

    http://retornandoamatrix.blogspot.in

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP

    ResponderExcluir
  40. Nenhum amigo seu quer ouvir seus problemas e sim quer parar no bar e na balada para tomar todas e pegar mulher. Agora, se uma mulher, fizesse um blog IGUALZINHO ao meu, reclamando que é pobre, jovem, sofredora, não só ia chover apoio DOS MESMOS QUE ME XINGAM e TROLLAM mas ela seria proposta em casamento e até mesmo proposta ser sustentada. Muito provavelmente ela já teria tido um encontro e feito sexo com caras mais velhos dispostos a dar vida de conforto.

    --------------------------------

    Pobreta escreveu isso em 2013 no post dele. A prova que ele é a investidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. E os manginas fdps todos linkando a vadia.

      Excluir
  41. Para os amigos JPBF que pretendem imigrarem para a América do norte um pouco sobre eles...
    Ontem estava lendo um livro interessante sobre A América e logicamente, ignorei a América latrina, e central e finalmente estudar os únicos países que nos interessa...

    ESTOU DEIXANDO CLARO QUE NAO ESTOU FALANDO MAU DOS ESTADOS UNIDOS, E SIM PORQUE DEVERÍAMOS PENSAR EM IR AO CANADA
    CANADA' ESTADOS UNIDOS, Estudei suas origens ideologia vida posição econômica e darei dicas a nossos confrades do blog, e vou provar que existe duas opções, não só os estados unidos igual muitos pensam que é a salvação dos JPBF eles não gostam de latinos

    ESTADOS UNIDOS- é um país grande extensivo e muito povoado, a vida de primeiro mundo é impressionante para um latrino, está nos nossos sonhos um país que tem emprego ótimos salários, qualidade de vida altíssima,
    A espectativa de vida do EUA é 79 anos cidades respeitosas, com leis serias e corretas,

    Mas como tudo tem seu lado ruim eles não querem nós la, A população estadunidense mudou muito nos últimos anos sua etenia vejam

    Em 1970 a população composta por
    83% Branca não hispânicos
    5% hispânicos
    11% negros
    1% asiatico
    1% outros

    2010-
    66% branco não hispânicos
    16% hispânicos
    13% negros
    4% asiáticos
    2% outros

    Um estudo feito antecipadamente afirma que 2050 será

    52% Brancos não hispânicos
    29% hispânicos
    13% Negros
    6% asiáticos
    2% outros

    Então podemos observar que a população estadunidense se diversificou muito nos anos e pór esse motivo a xenofobia esta
    Em alta lá, o número de hispânicos almanta muito esses seria os mexicanos (maioria é responsável pela mudança da etenia em massas)

    Asiáticos estão em alta também,
    Oque gerou desemprego,problemas sociais e econômicos mesmo sendo um país desenvolvido,

    CANADA'é um país carente de povoamento, e também a melhor escolha para nos
    A taxa demográfica do Canadá é de 3 habitantes por km quadrado, eles precisam de nós, precisa do nosso trabalho mão de obra etc, o estado de Québec publicou uma mensagem insinuada vamos lá

    Estavam investindo na imigração e olha o imigrante ideal para o estado de Québec segundo organização da província


    Imigrante ideal"

    Idade- até 35 anos
    Familia- de preferência com filhos
    Domínio do francês- no mínimo intermediário
    Formação- superior ou técnico
    Área de atuação-
    enfermagem,quimica,tecnilogia da informação (TI) estatísticas

    Isso foi a prova que é um país muito mais flexível de se imigrar e precisam de estrangeiros para a povoação, e tem as mesmas qualidades de vida que os estados unidos, na verdade é muito mais
    Elevado que os Eua, espectáiva de vida superior aos EUA 81,5 anos, a única desvantagem é o frio que assustaria um pouco os brasileiros, é comun no inverno temperatura de -30 graus em Quebec,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou estadunidense é comunista.

      Excluir
    2. Realmente, para imigração o Canadá é muito melhor que os EUA. Mas sério, tente aprender a escrever antes de tentar convencer os outros de fazer qualquer coisa.

      Excluir
    3. Imigrante pode demorar até dois anos para ter seu processo aprovado no Canadá, mas lá você tem Saúde e Educação 100% gratuíto, fora que a lingua você também aprende gratuítamente, inglês e francês!! Outra coisa é que a Energia em Ontario por exemplo é fornecida pela hydro, 100% pública, e o orçamento dela é discutida pela população, resultado: 2017 pode ter uma redução de até 8% da tarifa (Espécie de PLR, o saldo ficou positivo além do que deveria). Canadá é muuuuuuuuuuito melhor que USA

      Excluir
  42. A real é a seguinte, se minha vida continuar uma merda até os 30 anos, eu vou entrar numa faculdade e metralhar o máximo de mulheres e esquerdistas possível.

    Tenho 5 anos pra me planejar. Agora vai ser assim 80 ou 8. Ou eu saio da merda ou levo mais gente comigo. Vai ser um Massacre de Columbine 2.0 br.
    Sem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, calma jovem. Se sua vida está uma merda lide com isso, você não deve destruir a vida dos outros por causa da sua miserável vida.

      Excluir
  43. Muito bom o BLOG. Estou querendo formar mais parcerias na Blogsfera, você poderia da uma olhada no meu Blog e add ao seu Blogroll? Já adicionei o seu ao meu. Fico grato..

    ResponderExcluir
  44. TROLL SEU ARROMBADO KD O RANKING????????????

    ResponderExcluir
  45. Oi IT, parabéns pelo seu blog!! Já add na minha lista!!
    Meu blog: http://pilotoinvestidor.blogspot.com.br/
    :)

    ResponderExcluir
  46. Eu acho melhor outro blogueiro reserva (Mestre dos Centavos) publicar o ranking quando o titular não se comprometer com as datas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso. Acredito que o mestre tenha mais comprometimento com relação as datas. Pelo menos o probeta tinha dia certo para publicar.

      Excluir
  47. TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP

    ResponderExcluir
  48. Fala Troller, vc anda meio sumido...
    Criei no meu site uma nova página de monitoramento do tráfego da blogosfera. Depois dá uma conferida.
    http://abacusliquid.com/blogosfera/ranking-alexa/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  49. Espero que não tenha sido vítima da violência urbana do rio de bosteiro.

    ResponderExcluir
  50. TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP TRAP

    ResponderExcluir
  51. Majestade, vossa prolongada ausência deixa seus súditos aflitos. Rogo que ressurja em todo seu esplendor com vossa magnânima evolução da riqueza dos meses pretéritos, ainda que de modo sintético, pois ela é referência para as transações em nosso reino (é o lastro áureo)

    Cordiais saudações.

    ResponderExcluir
  52. O TROL está sem receber salário, já que ele é funça no Rio de Janeiro, motivo pelo qual está sumido.

    ResponderExcluir
  53. Eae Troll!
    Cabe mais um pobre coitado no ranking? rs..
    []'s

    ResponderExcluir