quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Atualização Mensal - Outubro de 2017: O Milhão que se aproxima e TD com a Morena MILF Pamela Prado

A Miss Bumbum "evangélica"

Olá, nobilíssimos colegas da Blogosfera Financeira e do Submundo Putanhístico!

Após um grande e necessário hiato nas postagens, eis que retorno ao meu humílimo cantinho virtual. Agradeço aos colegas que se preocuparam com minha ausência, como Guardião do "mito" Zé Mobral, Economicamente Incorreto, Mestre dos Centavos, dentre outros. Muita coisa mudou desde minha última postagem! Apesar de alguns companheiros de longa data terem nos deixado (reflexo do fechamento do Blog do Pobretão; vazamentos de identidade, inclusive a minha), a comunidade cresceu de forma extraordinária! É um verdadeiro fenômeno que já chama a atenção dos "grandes", como El Cachorrão Bastter e até CEO de corretora. Se contabilizarmos os leitores, acredito que temos aí uma boa parcela de brasileiros deixando a Matrix e aprendendo a poupar e investir graças aos blogueiros de finanças! Parabéns a todos!!


Como eu disse em minha última postagem, 2017 seria um ano de "regeneração". Bom, algumas coisas realmente mudaram para melhor. Estou me dedicando mais a atividade física, mas infelizmente relaxei com a alimentação, o que anulou meus progressos. Isso é algo que irei mudar em breve, pois estou passando por um período de transição e preciso me adaptar a uma nova rotina. Esse ano também resolvi transar com menos sacerdotisas profissionais e focar em civis. O resultado foi gastos triplicados, sexo medíocre e até raiva com pilantragens. Os tempos estão sombrios demais.

Um dos poucos TDs com profissionais que tive também não foi dos melhores. Eu resolvi sair com a morena Pamela Prado, uma morena baixinha e experiente, bem conhecida dos confrades putanheiros cariocas. Marcamos num motel aqui perto de casa. Ela foi bem pontual. Chegou simpática e faladeira, causando uma boa impressão inicial. É bonita de rosto, mas apresentava alguns sinais de cansaço. Creio que a moça teve um dia cheio. Tomamos banho e partimos para o fight. A gata é gostosa demais! O corpo é exatamente como nas fotos, acho que é até melhor! Cintura muito fina e marcada, coxas grossas, seios grandes, siliconados, firmes, e uma senhora rabeta!! O rabo é tão grande que chega a ser levemente desproporcional ao tamanho da moça. Proporcionalmente à altura, é a mulher com o maior rabo que já comi, estilo "big ass girls". El Príncipe logo reagiu e a ereção foi instantânea só com a visão do corpo da morena. Tomei a iniciativa e fui beijar e logo veio a decepção: um selinho ridículo e virou a cara... Porra, eu não tenho mau hálito! Tive que me concentrar para El Príncipe não murchar. Inventou a desculpa de que estava louca para mamar no meu "pauzão" hahaha! Veio mamar com sofreguidão e mostrou que entende da coisa. Pegou firme na vara e sugou com vontade, mesclando gargante profunda com a deliciosa punheta estilo partida de moto. O boquete estava tão delicioso que eu já sentia a aproximação do jorro vital, então pedi para interromper o trabalho e chupá-la, pois não queria derramar o precioso naquele momento. Fui degustar a xaninha e já estava toda molhadinha. Ela é bem carnudinha e com clitóris saltitante. Ela pareceu gostar dos movimentos linguais, mas não chegou a gozar. Pediu para cavalgar e eu prontamente atendi. Esperava que ela viesse de frente, mas a safada sabe bem o poder que tem e foi de costas. Sentou com vontade singular, enquanto eu apreciava aquela imensa rabeta subindo e descendo de forma espetacular. El Príncipe praticamente desapareceu diante de tamanha voluptuosidade. Não resisti muito tempo, confesso. Em pouco mais de 1 minuto descarreguei uma verdadeira catarata de gametas na camisinha. Senti um forte torpor pós ejaculação e quase adormeci extasiado.

Pamela Prado: créditos Rio Encontro
Partimos para uma conversa animada sobre amenidades e futilidades. A moça me contou que não é apenas GP, mas também sugar baby de alguns clientes, os quais a ajudam financeiramente e dão presentes em troca de companhia para passeios e jantares, além de sexo. Não perguntei diretamente, mas pelos valores dos presentes e jantares, imagino que o custo-benefício para ela é ótimo. Apesar de simpática, achei-a distante. Não é o estilo de profissional namoradinha. O negócio com ela é pau na xota e acabou. Nada de beijinhos, abraços ou contato visual durante o sexo, algo verificado por mim pelas posições que ela escolhe. Senti-me gravando um filme pornô. O roteiro se repetiu no segundo tempo: boquete firme (para fazer gozar rápido), sem beijos, e a posição que ela escolheu foi ser comida de quatro. Novamente sem contato visual e rabo empinado para incentivar o orgasmo precoce do cliente. Terminei o "serviço" rápido, sem muita empolgação. Para quem gosta de cavalas fodedoras, a Pamela é uma must fuck. Mas no fim, o que deu foi uma leve sensação de tristeza, pois apesar de a moça ser realmente bonita, gostosa e simpática, não haverá novos encontros devido ao profissionalismo excessivo e até mesmo frieza. Nota geral 6/10.

 E agora vamos aos números!


Como podem notar, além do aumento da posição na excelente HYPE3, agora sou sócio da Natura, empresa que foi um pouco esquecida pelo mercado em meio a crise e problemas passageiros. Acredito ser uma ótima empresa e em breve voltará a brindar os sócios com excelentes retornos.

Evolução Patrimonial consolidada:



Ainda não alcancei o milhão por absoluta falta de aportes, pois tenho que ter cautela, já que a reserva de emergência precisa ser mantida alta devido a crise nas finanças (des)governamentais. Eu preciso calcular direitinho levando em consideração os dividendos recebidos (fiquei com preguiça), mas ao que tudo indica vou tomar uma lavada do IBOV esse ano. Vou me esforçar para tentar fechar o ano com o milhão!

Metallica - Until It Sleeps


Forte abraço, meu povo!!

79 comentários:

  1. First.
    Bem vindo de volta.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Que bom que voltou, Troll!
    Logo alcança o milhão, já chegou lá.
    Só curtir as gatas agora kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Precoce! O milhão é apenas uma pequena parte da caminhada. Estou bem focado em desenvolvimento pessoal no momento.
      Um abraço!

      Excluir
  3. Bem-vindo de volta!
    Logo menos alcança o milho grande!

    ResponderExcluir
  4. Olá colega Troll!
    Troll,o retorno! Pô finalmente, espero que esse retorno seja para ficar.
    Belas potrancas, boa carteira.

    Sucesso, abraço!
    Bagual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma honra receber o nobre Senhor dos Pampas em minha cercania! És uma inspiração para todos com tua disciplina!

      Excluir
  5. E aeeeee Troll, mais um pouco iam falar que você morreu em algum acidente automobilistico hahaha.

    Cara tá inteirado da blogosfera hein, modéstia parte tanto sobre o Bastter quanto o CEO de corretora eu fiz postagens criticando esses caras aí.

    Quem bom que voltou !! vê se não demora em postar novamente, e logo logo você alcança seu milhão !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stifler! Vou atualizar meu blogroll para acompanhar as postagens dos colegas. Coloca o link desses posts que você citou aí!

      Um abraço!

      Excluir
  6. Fala troll seu imundo.

    Ta na hora de comprar mais empresas boas pagadoras dividendos para segurar esta carteira nas crises. Outro ponto importando é quando esta petr4 passar dos 20 reais rifar esta bomba relógio, de resto a carteira esta muito boa.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que rifar um ativo com PETR4 que tem potencial para ir na cada dos 80 reais nos próximos ano?? Isso aqui é B&H raiz, parceiro!! kkk!

      Excluir
  7. Fala Troll!

    Bela potranca mesmo, parabéns! Quanto ao patrimônio, logo se atinge o milhão.

    Sobre as civis, nada legal?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, o mercado hoje em dia não tá nada fácil. Mas te digo que no RJ é ainda pior. A mulher carioca é bem marrentinha...

      Excluir
  8. Cara, gosto muito desta música do Metallica.
    Só não entendi porque está lidando agora com civis, qual o racional? Ou é só emocional, rs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Alexandre, Metallica é vida!! Gênios da música!

      Claro que o emocional está envolvido, inclusive com as profissionais, pelas quais tenho a mais alta estima e consideração.

      Um abraço!

      Excluir
  9. Rapaz, tem muitas civis que pelo amor de Deus. Em outubro passei raiva com uma. Inclusiva postei no meu blog sobre isto. Abraço e continue postando. Sempre acompanhei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gari! Li seu relato! Esses apps de paquera são lotados de mulheres problemáticas. Só servem para pegação sem nenhum envolvimento. Eu no seu lugar teria largado ela sozinha na mesa e ido dar um rolé pelo bar e tentado chegar em alguma mulher para não perder a viagem. Se tivesse sucesso, a imbecil tinderiana que fosse pra casa sozinha.

      Um abraço!

      Excluir
  10. Como perder o medo de sair com putas? Com puta o cara não pode encostar o saco nos pelos pubianos dela, não dá pra chupar a buceta dela, beijar na boca fica arriscado também. Falo de puta em geral, seja garota de programa ou civil.

    Tem que transar de máscara, luvas e metendo só a cabeça do pau.

    Não sei como consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você sofre de cipridofobia, que é o pavor mórbido e irracional de garotas de programa e doenças venéreas. Isso é doença. Busque ajuda médica logo. Boa sorte!

      Excluir
  11. Pedi o preço de uma puta, ela me falou 200 reais oral e vaginal, 250 reais completo.

    Está na média? Minha cidade é pequena, uns 40 mil habitantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você colocaria uma rola na boca por menos do que isso? Quer gozar gostosinho e de graça?? Me poupe!

      Excluir
    2. Gozar na punheta e gozar com boquete ou sexo da na mesma.

      Se é para se aliviar, se alivia das três maneiras.

      Excluir
    3. Se gozar na punheta fosse igual gozar no sexo a humanidade já teria se extinguido...

      Excluir
  12. Vergonhoso o rendimento da poupança hoje. 0,43%! Cdi na casa dos 7%!

    Fiasqueira só. Será o fim do sonho da if?

    Dizem que a tendência é ficar pior. Daqui uns tempos não vai mais existir juros para investidor.

    Desgraçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando (e se) o tempo dos juros negativos chegar, você pode:

      1) Migrar seus investimentos para outros países com melhor rentabilidade (e risco de default maior)

      2) Empreender

      Excluir
    2. Você fala como se nunca fosse acontecer. Ano que vêm já teremos juros negativos amigo.

      Excluir
  13. Não vale a pena namorar com uma mulher da mesma idade. Ela precisa ser mais nova. Um tal blogueiro pobre diabo condena esse pensamento, dizendo que é impossível mesmo tendo dinheiro um homem mais velho ficar com mulher mais nova, a não ser que ele seja ator de cinema.

    Pra ele um cara normal de 30,35 anos não consegue uma namorada de 20.

    O que acha disso? Particularmente acho um exagero tais afirmações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara "normal" consegue namorar mulher mais nova sim. Há muitas novinhas gordas ou mães solteiras doidas para colar com um "cara normal" nessa faixa etária, desde que estabilizado financeiramente. Agora namorar uma novinha com 20 aninhos e poder de escolha, aí só com grana ou atributos físicos destacados (de preferência os dois!). Essa é a real.

      Excluir
    2. Quando você diz grana você fala de quanto? Tem que mostrar pra garota a conta bancária?

      Porque carro todo mundo têm nessa faixa etária.

      Excluir
    3. Tem que ser um valor que te diferencie no meio que ela frequenta. Mas se você for um cara "low profile", ou se destaca com a aparência ou parte para o sexo pago mesmo.

      Excluir
  14. Troll, vale a pena criar um blog que fale sobre assuntos femininos? Sou homem e não entendo dessas coisas, não sei sobre o que falar.

    Dizem que blog para mulheres são os mais rentáveis que existem. Devo falar sobre o que? Viagens? Roupas? Relacionamento?

    Complexo. O certo seria focar em uma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve sobre o que você entende. E se quer grana, vai para o Youtube. Se você tiver algum equipamento minimamente decente, entender de edição e tiver desenvoltura frente a uma câmera, talvez consiga viralizar algum conteúdo. Se o tal Whindersson Nunes (feio, sem graça) conseguiu, você também pode chegar lá.

      Abraços!

      Excluir
    2. Você pode fazer um canal de lista. Tipo o watchmojo ou o richest. O tempo de pesquisa é mínimo e você não precisa ficar apegado a um único assunto. Esses vídeos sempre ganham bastante visualizações.

      Se você peidar na linguiça também pode fazer um canal sobre fofocas e celebridades.

      Excluir
  15. Seja Bem vindo Troll !!

    Parabéns pelo patimônio nesse mês de Novembro vc já ultrapassará a marca de R$ 1M fácil !! rsrs

    é bom depois de tanto tempo saber q um companheiro está vivo e bem !! rsrs

    me tira uma dúvida o que significa essa sigla TD da putaria ?

    Eu tb tô de olho na Natura se ela conseguir resolver algumas questões acredito que voltará a ser uma ótima empresa para se investir.

    é isso Aí Abraços !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega, que bom tê-lo aqui!

      TD significa "test drive". É um relato detalhado sobre o encontro com o objetivo de promover/certificar a moça ou alertar sobre furadas.

      A Natura já deu sinais de que está voltando aos trilhos! Estou aguardando o resultado para fazer nova compra!!

      Um abraço!

      Excluir
  16. Fala Troll,

    Achei que nessa altura vc ja teria o Milhao!

    Welcome back!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe te decepcionar, amigo! Mas meus aportes caíram drasticamente...

      Excluir
  17. Salve, Troll! A volta de seus posts é um grande presente para a Finansfera! Parabéns pelo blog, sou seu leitor as "tretas" com o Gerente/Camaleão.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. O bom filho a casa torna!

    Seja bem vindo de volta a blogosfera troll.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não um filho tão bom assim, mas obrigado pela visita, caro Mestre!!

      Excluir
  19. Com essa força de aporte e o retorno obtido nos últimos meses, não seria surpresa você terminar o ano com uma rentabilidade melhor que o Ibov, Troll.

    Bem vindo de volta!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LdL! Acho difícil!! Minha carteira está com alguns papéis meio parados, apesar de as empresas serem boas!

      Excluir
  20. Mulher gostosa recebe propostas financeiramente compensadoras todo snto dia. Sempre há alguém oferecendo carro, conforto, casa, viagens, faculdades. As melhores vaginas são objeto de conquista e poder.

    PAra ter uma dessas, de forma exclusiva, é preciso ter muita grana e/ou corpo com 6% de gordura com 42 cm de braço.


    Assim como homens feios e pobres não querem mulheres medianas, mulheres gostosas querem homens sarados e endinheirados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligue para isso, anom. Apenas invista em si mesmo e em seu progresso individual. O resto é trabalho para Mr. Cronos!

      Excluir
  21. Fala Troll! Welcome back!

    Que bom ver uma atualização no seu blog! Foi transmissão de pensamento, no mesmo dia da sua postagem comentei sobre o hiato deixado por sua ausência na web.

    E o ranking da finansfera, vai retornar também?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Eu vi sua postagem. Obrigado pela referência! Eu vou deixar o post a cargo do caríssimo Mestre dos Centavos, pois ele se mostrou mais comprometido com a atualização!

      Excluir
  22. Fala Troll!

    Boa demais essa MILF ai, pena que ela é mais 'fria' do outras, mas acho que pelo porte dela ja vale.

    Logo já bate os 1KK! Parabéns!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu bater 1KK esse ano vai rolar uma comemoração "daquelas"... kkk Um abraço!

      Excluir
  23. Troll, que bom que voltou. Acompanho você a um tempo e sou um dos frutos dessa "nova geração".

    Parabéns pelo TD e pelo fechamento.


    Dei um tapa nos meus RSSs da blogosfera de finanças. Coloquei os 10 últimos links na barra lateral e fiz uma página que lista todos os sites da finansfera que conheço e acompanho.

    Adicionei seu blog lá! Se puder me adicionar no seu também, ficarei muito agradecido!

    Dá uma olhadinha pra ver como ficou: http://enriquecendo.club/blogosfera-de-financas/

    Abraços
    Enriquecendo.club

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu vou atualizar meu blogroll em breve e certamente irei incluir o seu na lista! Um abraço!

      Excluir
  24. A experiência mostra que a mulher paga é a mulher mais barata que existe, tanto financeiramente quanto emocionalmente.
    Em Julho decidi me aventurar nos apps de paquera e tive relativo sucesso. Porém o que encontrei foi: mães solteiras se passando por princesas, trintonas e mais trintonas desesperadas com a chegada de Chronos, todo o tipo de maníacas depressivas. Pra piorar tinha que ficar com todo aquele lero lero até pegar e elas não queriam dividir a conta de jeito nenhum.
    A verdade é que depois que virei putanheiro não tenho mais paciência pra agradar mulher nenhuma, chupar buceta ou me passar por príncipe. Já me acostumei a dar comandos simples e efetivos, igual um adestrador de cadelas: "chupa", "abre a boca", "de quatro".
    Bom retorno, Troll.

    ass: Auditor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anom! É bem isso mesmo, ficamos acostumados às facilidades e temos preguiça de fazer esforço para conquistar mulheres medianas, a não ser que realmente sejam diferenciadas, o que é difícil. Considero essa "preguiça" um efeito colateral do submundo putanhístico.

      Excluir
  25. Grande Troll, valeu pela citação, estavamos sentido sua falta.

    Excelentes resultados no patrimônio e rentabilidade. Eu estava tentando imagina como sua carteira estava performando este ano e agora da pra ver que andou bem, apesar de parecer estar perdendo para o Ibovespa.

    Sua carteira é B&H raiz mesmo, mas acho que está correto e deve seguir a estratégia. Sobre a entrada da Natura na carteira eu sou suspeito para falar, pois estou embarcado nela há anos, acreditando que a hora dela iria chegar e agora parece que está melhorando mesmo, vamos acompanhar.
    Eu não sabia desta suporta revelação de sua identidade, como isso aconteceu? Espero que não tenha tido maiores consequencias.
    É isso aí, seja bem-vindo de volta. Como você comentou, esta blogosfera está começando a ganhar corpo novamente (quem sabe voltando aos bons tempos)
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nobre EI!

      Como sempre, quando um blogueiro fala demais, ele acaba descoberto... mas minha identidade está em boas mãos, não corro nenhum perigo.

      Para a Blogosfera ganhar corpo, falta um ícone, um líder com quem a galera se identifique não somente em relação a finanças, mas também em relação a outros assuntos. Ou seja, precisamos de outro Pobreta... kkk

      Excluir
  26. Meu Deus o Troll tá vivo Uhuuul !!!

    Que bom que tu voltou cara, eu curto a beça teus posts e senti falta. Teu posts, humor ácido, e os famosos TD's acabaram me influenciando a adentrar o mundo Putanhístico hahaha

    Continua postando e me add na tua blogroll

    Vlww

    ResponderExcluir
  27. Este troll, bem vindo de volta à blogosfera. Acho muito legal seus posts. Só uma dúvida, quanto ficouba brincadeira com essa GP?

    ResponderExcluir
  28. Troll

    todo teu investimento está em ações??

    Sinceramente fico meio sismado com essa fissura por RF .
    Escolhendo boas empresas vc ganha nos dividendos + valorização patrimonial

    ResponderExcluir
  29. Grande Troll, eu ri com essa parte " Esse ano também resolvi transar com menos sacerdotisas profissionais e focar em civis. O resultado foi gastos triplicados, sexo medíocre e até raiva com pilantragens. Os tempos estão sombrios demais." kkkk

    Como vc arruma o contato dessas moças que voce sai? Não é por site não né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande, Frugal! Eu pego os contatos em sites especializados do Submundo Putanhístico!

      Excluir
  30. Bom dia, fiz minha primeira postagem no blog. Se puder conferir. Também já acresci o seu endereço. Grato pelo estímulo. www.InvestidorInvisivel.com

    ResponderExcluir
  31. Ta blz heIM Troll
    Quase 1 milha
    Agora a festa vai ser boa hehe

    ResponderExcluir
  32. O negocio é putona fodelona. Quem quer beijinho tem que ir atrás de namoradinha no parque mangina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara no lugar de aproveitar uma cavala dessa, fica querendo beijinho. Graças a esses BOPs que o mercado estar superfaturado.

      Excluir
    2. O mercado não está superfaturado; vocês é que são pobres!

      Excluir
  33. Vi seu blog e achei interessante, pena que fala de putas e tal..

    Como mulher até ofende um pouco, porém, acredito que o foco do seu blog seja para homens.

    Boa caminhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, mas o blog é realmente voltado para homens ou para mulheres que entendem de investimentos e não apenas de unhas e sapatos.

      E mulheres civis não gostam de profissionais do sexo mesmo, pois a GPs diminuem em muito o poder de barganha das civis no mercado sexual, pois cobram o preço justo pelo sexo.

      Excluir
    2. Como mulher não sinto-me ofendida com os relatos do Troll,junto `as sacerdotisas profissionais. Divirto-me.
      Ah!gosto de sapatos,assim como aprender sobre investimentos; pois desejo 1kk tô indo devagarinho com 230k.

      Excluir
  34. Legal muito bom carteira top ai o patrimônio vai subindo. Não se esqueça de cuidar da saúde 500 receitas low carb;

    ResponderExcluir