terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

[Pânico] Pronunciamento Real



Povo de minha Blogosfera!!!

O que se passa em meu reinado? Desde o último ataque dos monobíceps ao blog do Pobretão, onde, após a árdua batalha, eu destronei Viver de Renda e assumi como El Rei, vivíamos uma era de paz e altas rentabilidades em minha Blogsfera. O fato de um discípulo de pouca importância ser um cabaço não deveria contaminar meus Titãs. E de quebra, estou sem minha musa...

Todos já sabem o que ocorreu, mas cabe a mim fazer uso do dogma da infalibilidade real (sim, copiei do papa) e registrar a versão oficial dos fatos.

O discípulo sem importância Investir aos 40, que nessa idade já deveria estar gastando e não começando a investir, começou a tirar onda por aí sem a permissão de El Rei. Posta uma coisinha aqui, fala do ramo de atividade ali, conta de outra filial acolá... Resultado: foi alvo de um monobíceps - sim, pois só sendo muito retardado e imbecil para perder tempo pesquisando vida de blogueiro pobre. Sua identidade foi facilmente descoberta, sendo que ainda recebeu uma ligação e a visita pessoal no monobíceps.

De posse manual de seu diminuto orifício anal (ou com o cuzinho na mão), deletou seu blog. O que deveria ser um fato de menor importância, já que El Rei e seus Titãs continuam aqui, iluminando a Blogosfera com perspicácia e sagacidade, simplesmente se transformou em efeito dominó. Outro blogueiro de quase nenhuma importância (ele servia para ser alvo de algumas chacotas minhas!), o Aposentando em 2038 também bateu as botas. Mas esse já foi tarde: quem tem saco para seguir um blog por mais meros 25 anos né???

O golpe final foi minha musa, a Ostra Azul, a qual eu ansiava por tornar minha Rainha, que saiu sem nem se despedir de mim! Não acredito que a identidade dela corria perigo. Na verdade, o perigo era a amizade que ela mantinha com o Futuro Milionário, que era hacker assumido e acumulou uma fortuna roubando trabalho alheio. Sonhava em se tornar rico, mas se fodeu com Eternit e com uma piriguete grávida. Só um mancebo para acreditar naquela conversinha de 100 livros por mês... huahuahua!

Mas o que El Rei tem a dizer para tranquilizar seu povo é que simplesmente tenham cuidado ao falar de sua vida pessoal. Não usem o mesmo apelido do blog em outras redes sociais e fóruns, nem o mesmo avatar (ouviram Forreta e Andr... digo, Pobretão?). Não acessem o blog do trabalho ou de outros computadores públicos. Não colem adesivos no seu carro, muito menos aqueles que dizem "Fulano, seu papai te ama!". E principalmente, tenham cuidado quando falarem com estranhos por telefone. Se quiserem mais dicas, conversem com meu matador de zumbis oficial, o Victor Fox.

Acho pouco provável que o I40 sofra alguma violência, pois seria muita idiotice visitar e ligar para alguém antes de fazer algo. Desejamos permanecer anônimos por uma questão de privacidade. Alguém com grandes conhecimentos de informática pode descobrir a identidade de qualquer um de nós? Sim, mas quem possui tal conhecimento prefere hackear bancos (ou contas de jogos, né FM?). Ou invadir a rede do Pentágono para provar que é foda de uma vez. O máximo que esses nerds virgens podem fazer é nos causar constrangimentos e aborrecimentos. Mas eles dependem de descuidos nossos. Logo, abre o olho Zé Mobral!

Para terminar, vou usar o nosso amigo RW-Trader (ou Robson Wesley) como exemplo. Vejam o que é possível descobrir quando alguém usa o mesmo nome em diversas redes sociais, como o Yahoo Respostas e o Twitter.



E não adianta negar, pois é você mesmo e não é montagem! huahuahua!


KEEP TROLLING AND WORK HARD!


354 comentários:

  1. Troll, seu malvado, vc está com ciúmes dos reis da rentabilidade, mobral e a sua caçamba indígena e rw trader e suas operações caipiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou El Rei absoluto! Mobral é um bom discípulo, mas creio que ele deveria ter algumas blue chips em carteira. RW tem mostrado valor, mas eu ainda acho o blog dele meio obscuro...

      Excluir
  2. Porque toda bichinha é invejosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é invejosa eu não sei, mas ouvi dizer que toda bichinha adora fazer perguntas imbecis... huahuahua!

      Excluir
  3. CARALHO! VO FECHA MEU BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o "naipe" desse blog, todo escrito em caixa alta, com assassínios ao idioma e pontuação sofrível... já vai tarde!

      Excluir
  4. Sábias palavras proferidas pelo Rei. Como temer trevas se há o iluminado aqui para aniquilar as incertezas da blogosfera? Majestade, se permite dizer, não via a Ostra à sua altura em um trono ao lado. Talvez como conselheira ou uma ministra, mas não como a rainha da blogosfera. Sua infindável sabedoria nos enche de glória e confiança na boa evolução das nossas ações de empresas sólidas, lucrativas e de dívida bem controlada. És o exemplo do discípulo que superou o mestre Bastter. És uma dádiva a toda blogosfera. Enfim, és simplesmente o Rei, adorado por uns, invejado por outros, mas admirado por todos. Ass.: Guardião do Rei Troll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taí alguém que gostaria de ser a "rainha" do troll.

      eita bichona esse guardião hein!

      Excluir
    2. El Rei há de ser reverenciado, sua honorável figura deve sempre ser exaltada por aqueles que o admiram. Cale-se, anônimo rastejante! Se tenho desejos carnais homoeróticos com El Rei, não é de sua ignóbil conta. Ass.: Guardião do Rei Troll

      Excluir
    3. Meu fiel Guardião e escudeiro protetor de minha Blogosfera, sua reverência é exemplo aos monobíceps que ainda não aceitaram minha absoluta magnificência. Porém, devo ressaltar que não sou tal qual Tibério, tio do Imperador Calígula, o qual mantinha "peixinhos" para seu deleite.

      El Rei Troll é espada excalibur!

      Excluir
  5. Que que é isso! El Rei não perdoa uma, apesar de sua suprema bondade. Muito cruel, mas assumo que achei engraçado. Espero que este interesse na divulgação das identidades dos blogueiros terminem aqui.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titã ADP, estou certo de que foi um episódio isolado, mas serve para alertar aos que costumam falar mais de si mesmos do que de finanças.

      Excluir
  6. Ahhahaahha


    eu ROBSON WESLEY hahahahhaha . . . .

    parei larguei o osso . . .

    MAS NÃO SOU EU . . .


    tah ficando bom . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é vc
      mas o perfil no facebook sumiu rapidinho depois do post não é?

      Excluir
    2. Manda um beijo para a Karen Moraes

      Excluir
    3. O povo é foda...e quem tá sendo cutucado a melhor estratégia é ficar quietinho para não fomentar o desejo do cutucador em te expor mais...kkkkk

      Excluir
  7. Que isso Troll ao invés de somar está dividindo, temos que unir forças e não criar antagonismos.

    O que você ganha em expor um blogueiro, além de repúdio, reprovo veementemente sua atitude.

    Fiquei decepcionado, tinha vc em alta conta, pois era uma pessoa esforçada que batalhou muito, passou em um concurso e estudava o mundo financeiro, embora ultimamente estivesse se comportando como um abobado com essa basbaquice de el rei, em máximo, sabedor de tudo, etc, o que não condiz com a sabedoria de um estudioso que a cada momento se depara com sua pequenez e sua insignificância diante do saber universal.

    Você apenas expôs um menino que vem fazendo um belo trabalho é na dele sem incomodar a ninguém, talvez apenas a você com sua megalomania e necessidade de competir.

    Foi muito feio e ficou claro para todos que não és uma pessoa legal.

    Acho que el rei virou el bobo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está muito afetadinho, meu caro. Não expus ninguém, já que a identidade do RW é aberta. Ele mesmo se revelou e não faz questão de manter o anonimato. O post serve de alerta e ao mesmo tempo promove o blog ele. Duvido que ele tenha se ofendido.

      Acho que vc precisa relaxar mais, talvez fazer mais sexo. Vai melhorar o seu humor, vai por mim. Ou vai acabar como o empresário mega foda, que aporta R$ 10 mil por mês, é casado com uma panicat submissa, mas vive reclamando da vida e fazendo cara feia pra todo mundo.

      Excluir
  8. Solicito com todo o respeito que apague este post.
    Poderás sofrer as consequências desta exposição ridícula que fizestes.
    Todos perderemos se o jovem acima citado quiser excluir seu ótimo blog, muito diferente do lixo que é esse seu.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solicito respeitosamente que enfie cinco dedos em seu ânus.

      Atenciosamente,

      El Rei

      Excluir
  9. Só me trouxe respeito pelo garoto. De origem humilde (cadeira de macarrão e parede por rebocar diz tudo) e batalhando pelo seu futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O garoto é bom! Ainda vamos ouvir falar dele, quando ele tiver todo o dinheiro do mundo com essa rentabilidade de 50% aa!

      Excluir
  10. Ótimo post, Troll. Particularmente, a única medida que tomei foi não mais responder às perguntas que me mandam por e-mail. Havia criado um e-mail próprio para o blog, daqui pra frente só leio os questionamentos e respondo pelo blog se houver necessidade.

    Não vejo motivo para pânico. Esse I40 foi um grande cabaço, nem deveria ter criado o blog. E as pessoas que deletaram seus blogs se demonstraram fracos. Correr depois do leite derramado. Coisa de gente tola.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou a figura que um dia disse q se descobrissem o nome dele ou ele suspeitasse de vazamento da identidade, tiraria o blog do ar na mesma hora

      quando tiver mais maturidade, salario de gente e não de varredor de rua, aportes grandes ou patrimonio de mais de 1M a gente conversa sobre ser cabaço

      Excluir
    2. Disse isso na forma de desafiar esses inúteis imbecis como vc que não tem o que fazer. Jamais alguém irá descobrir minha identidade e da maioria dos blogueiros. Aprenda a interpretar simples frases, seu animal.

      Comentando às 9hs? Desemprego no Brasil pelo visto continua alto, hein.

      Excluir
    3. E mais, seu enótil: quer deixar de ser um desocupado? Faça como o mobral e abra um blog pra adquirir respeitabilidade!

      Excluir
    4. Zé, não se apoquente com esses mancebos. Eu e meu Guardião damos conta!

      No seu lugar, eu faria um limpeza em alguns comentários passados tb.

      Excluir
    5. Dona Ostra se não queria holofotes, pq concedeu a entrevista para a revista, hein hein ?

      Na boa, a pessoa tem um blog, fala de finanças e cervejas, sai em revista e depois que uma blogueiro que nem tem relevância assim comenta um "causo", ela pega e já sai correndo e tira o blog do ar.

      Na boa véi, se não aguenta, bebe leite. Fica só nos comentários mesmo, não faz blog não.

      Excluir
    6. Esse ai comentou em lugar errado,
      Zé que falaram é verdade, da para te achar pela lista de aprovados + lista de professores, não foram muitos professores com salario baixo em escola publica em bairro ruim que passaram na ufmg

      Excluir
    7. Ok. Você descobre meu nome, meu bairro... e aí? Não fecharei meu blog por isso. Todos os anos dou aulas pra meus alunos sobre educação financeira, digo a eles quanto tenho na bolsa, as empresas que tenho.. quero q eles conheçam a modalidade.

      Antes que eles me questionem sobre assalto ou sequestro eu já vou avisando que não tenho um centavo no banco, se quiser me prejudicar.. que exploda um caixa eletrônico do BB ou bote fogo na fábrica da Grendene. Falo com eles que tenho 20 reais na conta. Eles entendem e se mostram interessados pelo assunto. Tenho alunos traficantes que me oferecem proteção. Se filho da puta aparecer na minha escola dizendo que me conhece, saiba que estarei escoltado pelos "meninos da boca".

      Excluir
    8. uiiii.... kkkk

      fessô, uma aula de vida: "meninos da boca" não fazem nada digratis pra ninguém; depois virá a sua fatura. Prof dentro de escola pública é moeda de troca pra eles, tio...

      Excluir
    9. Mobral tambem tem guardioes como el rei

      Excluir
    10. El Rei tem Guardiões; o Mobral tem seus "Meninos da Boca", onde o buraco em bem mais embaixo... huahuahua!

      Excluir
  11. Caralho troll vc eh mto comédia, hauahauahu

    Mas que estress galera, todo mundo sabe que existem vários Robson Wesley no Brasil, nem o próprio troll acredita que este seja coincidentemente o mesmo RW, e tem gente ficando solidariamente ofendida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal foi contaminado pela síndrome de coitadinho do Pobreta! huahua!

      Excluir
  12. Troll,

    faça como tantos outros que vagam pelos fóruns e blogs de mercado financeiro.
    Lance um livro!
    Já tenho até um nome: Anedotas de El Rei
    Que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: e me coloca nessa lista aí pô!

      http://ojoveminvestidor.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Já está no blogroll, pequeno mancebo. Faça jus a essa honraria!

      Excluir
  13. nem troll, nem rw.... apenas google! vamos acordar galera, não é status nenhum ficar se expondo... só baixar a bola, deixar o ego de lado e se manter anonimo!

    https://www.google.com/search?q=Robson+Wesley+trader&oq=Robson+Wesley+trader

    http://www.dihitt.com.br/usuario/RW-Trader

    http://www.dihitt.com.br/RW-Trader/blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burro, ate eu crio um perfil no Facebook com o nome "Robson Wesley" e coloco lá uma mensagem: "acesse meu blog rw-trader"

      isso não significa nada

      Excluir
    2. inteligente, que criatividade de um a toa, criar linkedin, facebook, twitter, fotolog, comunidades religiosas e tudo mais... realmente...

      Excluir
    3. Criatividade de um a toa?

      Olha lá: Cadastrado em 24/08/2012 19:26:26...

      Excluir
  14. excelente post troll, victor matador de zumbi, não estaria mais para macgaiver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele era nascido nessa época. Ele é meio mancebinho... huahuhua!

      Excluir
    2. não só era nascido como assistia e sei quem toca a música de abertura... mancebinho el rei? apaputaquepariu...

      V.

      Excluir
    3. Opa! Então vc é não é um adolescente vidrado em The Walking Dead???

      Excluir
    4. Majestade El Rei, não confundai as coisas...

      então trollmode=0 agora.

      De forma alguma. Já tenho 33 e detestei este tal seriado, o qual assisti uma vez por indicação de alguns colegas de trabalho.

      Na verdade, odeio essa história de zumbi, acho a coisa mais merda idiota do mundo. o unico zumbi que existiu era quilombola negão dos palmares.

      Me preocupam mais os cracudos e outros criminosos menos votados que tentem aliviar-me de minha carteira ou de minha vida. Não tenho intenções de caçador de lobisomem, vampiro (ok, adoraria ver o Blade encontrar aquele bicha reluzente do gaypusculo), bruxa, saci e mula-sem-cabeça...

      El Rei, o tipo de sobrevivência de que falo, sobreviver a desemprego, sobreviver a desastres naturais, do tipo enchentes, e outras merdas que certamente virão, em grau maior ou menor. É para escapar de dificuldades reais de todo dia, como ficar ilhado na enchente (eu ja), sofrer tentativas de roubo (eu ja), ficar desempregado sem 0,10 (eu ja), etc...

      Requeiro de sua Majestade que cesse a trollagem nesse assunto. Há outras trollagens mais divertidas a meu respeito... LOL

      Despeço-me, abraço!

      Victor
      PS. aproveitando o pergaminho virtual, venho solicitar de Vossa Majestade um cargo mais digno de respeito que o último que me foi atribuído...huahauhauhuhauhauhau

      Excluir
    5. Caro Victor,

      Obviamente, minha pilhéria em relação ao assunto mexeu com traumas e dificuldades passadas suas. O objetivo de qualquer trollagem é o deboche puro e simples, mas não quero trazer a tona sofrimentos e constrangimentos à nenhum discípulo.

      Estou a par do significado do termo sobrevivencialismo. Inclusive, admiro muito as técnicas ensinadas no canal do Batata. Há um vídeo em que ele fala da vida dele, enquanto um suíno arde em chamas brandas ao fundo. Ele foi vítima da crise de 2008, a mesma à qual o ex-presidente com hipossuficiência digital na canhota mão se referiu como apenas uma "marolinha". Coisas ruins acontecem com todo mundo, logo temos que estar preparados, coisa que o Batata não fez, pois ele conta que não possuía um mínimo de reserva financeira quando ficou desempregado.

      Eu não me fodi tanto quanto vc, tampouco creio em colapso governamental, ao menos enquanto minha existência durar. Logo, minha técnica sobrevivencialista se resume em amealhar recursos financeiros para, futuramente, desfrutar cotidianamente dos mais lascivos pecados que a carne pode proporcionar.

      A trollagem sobre esse assunto está encerrada. Pelo menos parcialmente...

      Como compensação, ofereço-lhe o cargo de Guardião-Mor de El Rei, podendo, ao lado do Guardião e do Vice-Guardião de El Rei, defender meu reinado da horda de anônimos monobíceps (e não mais de zumbis!).

      PS: Assista Breaking Bad, pois é mais a sua cara e tb trata de sobrevivencialismo. Porém, sob uma ótica, digamos, um pouco mais inconsequente...

      Excluir
    6. Salve El Rei.

      Compreendo que se tratou de uma pilhéria de Vossa Majestade; no entanto, temi que me tomasse por um iludido com criaturas de faz de conta. Quanto ao Mestre Batatinha, ele assava asa de frango na referida grelha.

      No mais, minhas preparações se resumem em 1) gastar menos e investir, portanto tenho reservinha -- nada grandioso, mas me livrou em recente desemprego 2) habilidades, equipamentos e suprimentos. Ou seja: parto para o lado de quem não acredita na ruptura do sistema (investindo tal e tal) e me preparo por saber que o sistema não funciona (quem é pobre, vai no SUS pra ver o 'sistema' em ação, chame a policia se precisar de ajuda, faz o teste...) e, obviamente, tento aproveitar as falhas para ganhar algum no meio do caminho, mas isso não é assunto pra comentar.

      Aceito o encargo que me é confiado e instituo neste momento, não havendo oposição Soberana, o "Esquadrão de Cavalaria da Guarda de El Rei", neste ato instituído e composto, no momento, pelo Guardião de El Rei, pelo Vice-Guardião de El Rei e por mim, Guardião-Mor de El Rei, o qual, lendo e achando conforme, faz publicar o presente decreto. Declaro aberta a temporada de caça aos codornos.

      Vossa Majestade saberia me dizer porventura como diferençar zumbis, criaturas fétidas e fictícias, de monobíceps, criaturas fétidas e reais?

      A resposta correta seria que os zumbis estão sempre a buscar mais cérebro.

      V.

      Excluir
    7. Cessados os equívocos, fica sancionado o Decreto 001/2013 e criado o Esquadrão de Cavalaria da Guarda de El Rei, cuja missão precípua é esquadrinhar e perscrutar a Blogosfera à caça dos inimigos reais, os anônimos monobíceps, cujo líder maior faz-se apresentar pela alcunha de Mizifio, o Jênio dos Dividendos.

      Fica nomeado para o cargo de Guardião-Mor de El Rei o Titã Victor Fox Sierra, detentor da carcania virtual http://investandsurvive.blogspot.com.br/

      ........................

      PS: sobre a diferença entre monobíceps e não-viventes, mictei-me.

      Excluir
    8. El Rei,

      Se a petro fizer aquilo que vossa majestade sugeriu de não pagar mais dividendos pra se "ricupera" enquanto ela estiver financiando os indices de governo... Como conseguirarás viverdes de dividendos como tanto sonharavas?

      kkkkk

      Excluir
    9. A empresa é responsável por menos de 10% de minha carteira. Se ela não recuperar as margens, eu simplesmente migro para outro investimento. Simples assim.

      Excluir
  15. hauhauahuahuahuahuahauhaua

    a trollada foi boa!

    Tb achei exagero da galera, mas vai fazer o q? Cada um faz o que quer!

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ostra se retirar foi um baque. Meu reinado brilha mais fracamente...

      Excluir
    2. tenha dó el rei! a ostra deve ser aquelas feiosas, de bunda chata e peito pequeno, cheia de piercing e tatuagem, do tipo alternativinha roqueira, que arrota e tem bafo de cerveja velha.

      vossa majestade merece uma do tipo da foto para cima...

      Ass. Republicano

      Excluir
    3. Mulher comentando = inveja

      Excluir
    4. Bom, pelo menos as pernas davam um bom caldo! kkkk!

      Excluir
    5. El Rei, pelo menos o humor é parecido com o de Vossa Majestade:

      http://opequenoinvestidor.com.br/2013/02/o-que-fazer-quanto-ao-tesouro-direto/#comment-9828

      essa Mariana trollou forte o portela...kkkkkkk


      Ass. Republicano

      Excluir
    6. portela e só mais um personagem parido da incubadeira de profissionais do orkut, nem pra ser trollado merece. mas essa novidade dele todo orgulhento que o blog foi eleito o melhor do planeta por um juri academico (quem são os tais academicos?) de um famossíssimo e cheio credibilidade site especializado em divulgar blogs pela web é o fim da picada. ele merecia mesmo era ser entrevistado pelo Panico ou o CQC

      Ass,

      Invejoço

      Excluir
    7. Vice-Guardião de El Rei22 de fevereiro de 2013 às 16:49

      kkkkkkk o melhor foi ela falar que o blog dela ta na internet e que so teve um homem que comentou... e não foi dimamá...

      Excluir
    8. Portela tem seus méritos, mas percebe-se um erro bem básico nesse post. Ele simplesmente empregou todo o capital em títulos de longo prazo, não deixando nenhuma disponibilidade de liquidez imediata. A não ser que ele necessite resgatar uma grande soma de dinheiro e isso tenha acontecido de forma inesperada, creio que ele foi um cabaço.

      E quanto a menina trollando: simplesmente linda! kkkk!

      Excluir
    9. eu vi, muuito bom mesmo.... kkkkk

      dimamá, dimamá!

      corre lá no blog da mariana pra descobrir se ela também é o mizifio!

      kkkkk

      Excluir
    10. Mey Rey, ops, Trolleta.... kkkk

      Portela NÂO tem méritos. Ele é um cabaço total, sem noção total. Se fez investidor através de autoelogios e só. Merecia levar uma de suas "fritada real" de preferencia em óleo queimado de caminhão.

      Excluir
    11. Vice-Guardião de El Rei22 de fevereiro de 2013 às 17:27

      ele é so um gordinho tentando ganhar a vida atraves de anuncios e de aulas na faculdade...

      alias, e que anuncios hem??? deviam pagar ele por metro quadrado e não por clique!

      Excluir
    12. Mizifio, Jênio dos Dividendos e Líder Monobíceps, existe alguém no mundo que vc acha que tem méritos?

      Excluir
    13. Sim, além de mim, vossa majestade e progenitores eu diria o Bastter é merecedor de muito méritos, sem dúvidas!

      Ele consegue de forma gratuita arrebanhar uma enorme ruma de ignorantes pra fazerem a claque de auditório que servem de ibope pra ele vender espaço publicitário a rodo no seu site...kkkk

      Excluir
    14. E pode nos explicar o que tem de errado em vender espaço publictário, já que ele é um dos caras que mais disponibiliza material gratuito na internet?

      Excluir
  16. Você escreve bem pra cacete, Troll

    Discordo quanto a privacidade: por exemplo, os funcionários da nossa Corretora sabem nosso patrimônio, e tem nosso telefone, endereço, cpf, etc.

    Boa também a trollada no Zé Mobral, que já revelou até a cidade em que mora, tá pedindo para ser morto. Não me surpreenderia se ele sumisse repentinamente.

    Essa do i40 é BLEFE: o cara queria excluir o blog há tempos, e daí decidiu lançar um post apocalíptico dizendo que foi identificado. Deve estar rindo da cara de vocês agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Playboy já disseram isso antes mas se existe um risco óbvio com funcionarios de algum lugar, o lugar certo seria em dados de bancos comerciais e não em corretoras. Ou entao na fonte completa de patrimonio todos: declaração de imposto de renda. E não é incomum quem tem carteira grande diluir em mais de uma corretora, e nem toda corretora é "independente", sendo que muita gente opta por corretora do seu proprio banco. E se vc é dado a paranoias, então corre muitos mais riscos com a caixa de correspondencia do seu prédio e com o carteiro da sua rua do que com uma carteira de ações numa corretora qualquer. E se vc só recebe tudo por email, ok, mas se imprime algo a lixeira de prédio dos ricos é o maior filão de garimpo de todos. E qualquer um pode abrir a caixa geral dos telefones do predio e plugar uma extensão. Vc usa wi-fi no seu apto? Telefone sem fio? Mas não... os malandrões de verdade estão de olho é nos mano blogueiros! E esses caras ainda telefonam e ainda fazem visitas pessoais as suas vítimas potenciais! Mais Walt Disney que isso, impossível.

      Isso aí que rolou o troll resumiu bem e com bom humor: uma grande palhaçada de todos só pra chamar atenção pra si. Não alimentem os trolls? Não serão os verdadeiros trolls esses personagens disfarçados de vítimas? Todos esses blogueiros que sumiram irão retornar. Faz parte do show e eles não se aguentam muito tempo no ostracismo: o picadeiro clama por suas presenças.

      Excluir
    2. "ostracismo"

      Selecionou bem a palavra heim!

      Excluir
    3. Um sujeito de 40 anos dar showzinho para excluir um blog? Sei não... acho que ele falou demais mesmo. Mas se o cara quiser sair divulgando quem ele é, não vai adiantar nada excluir.

      Excluir
  17. Olá Vossa Graça,

    Sinto desaponta-lo em partir sem a devida despedida por vós merecida, mas recebi ordens do guardião do norte e nada me restou alem de acatar.

    Vejo pela imagem que encontrou uma substituta de nivel razoavel, apesar de considerar que Vossa Graça é merecedor de alguém com melhores qualidades.

    vida longa ao rei!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El Rei é o Guardião Supremo do Sul... pois Vossa Majestade acessa o boga.

      Excluir
    2. Ostra,
      Conta aí para o pessoal sobre seus contatos com Toros, Gallo, Meirelles, a.ermirio, povo acha que estou trolando historias a seu respeito, não querem me levar a serio.
      Vai tocar hoje? Não exagera na cerveja para não atravessar como fez semana passada!

      Excluir
    3. E principalmente deliciar novamente com as historias do maior contato de todos e que a enricou de vez: o maluco do ouro do orkut.

      Aviso aos navegantes: ela já apareceu no corey meio já que anunciando a sua volta, previsível.

      Excluir
    4. Dimarcinho
      esta na hora de fazer um regime

      Excluir
    5. Rapá, te desafio me enconrar lá no Posto 9, Ipanema e conferir o meu tanquinho. To sempre lá com a rapeize na barraca do uruguaio do ladinho da bandeira do arco-íris.

      Di*

      Excluir
    6. Chacal, deixa a raposa em paz, a brincadeira ja foi longe demais.

      Excluir
    7. bandeira do arco - iris?

      Na passeata voce solta franga tambem?

      PUTA QUE PARIU!

      Excluir
    8. óóóóóóólhaaaaa a inveeeeeeeeeeeejjjjaaaa......

      se quiser, me procure no Leme.... inclusive, estava lá sábado...

      com uma amiga minha nível dessas das fotos...

      tadinhos dos trollzinhos punheteiros, huahauhauhauha....

      Excluir
    9. Quem comentou foi minha musa mesmo ou um retarda me sacaneando??? huahuahua!

      Hmmm... e essas amigas aí, Dimarcinho? Bota pra rolo? kkkk!

      Excluir
  18. hahaahahahahahaha
    Genial seu post Troll. Genial!

    ResponderExcluir
  19. pq o pessoal tá se doendo? o robwes, assim como o dimamá, possui perfil aberto. ele nunca escondeu quem ele é? o trolleta não reveleu a idendtidade dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Codorno, quando vc me chama de "trolleta", penso em várias formas de rimar, mas prefiro deixar pra lá...

      Excluir
    2. Vice-Guardião de El Rei22 de fevereiro de 2013 às 17:56

      Majestade, sendo nossa função real, mediante o tal decreto de sua Majestade que nomeia o tal caçafantasma, digo, o tal victor, como nosso superior imediato, gostaria de aproveitar o ensejo para solicitar-lhe a concessão das licenças-premio a que tenho direito por assiduidade.

      Outrossim, deixo-lhe uma sugestão:

      Caro codorno, não digas 'trolleta',
      é possível dia desses
      que de sua mãe
      El Rei foda a buceta,

      Entretanto, todavia, isso é treta
      sua cara nosso chefe
      arrebenta com a marreta

      pra completar, chamo a baila,
      nosso ilustre Forreta,
      pras oropaz ele foi
      pagou de xereta

      a mulher, deu-lhe a bota.
      ó, bicho careta!
      so queria na verdade
      balançar na tua vareta.

      Att.

      Excluir
    3. Vice-Guardião de El Rei22 de fevereiro de 2013 às 18:09

      Meu Rei, recebeste minha petição anterior? Solicito que Vossa Majestade digne-se a verificar a caixa de spam.

      Solicito-vos licença-premio e encaminhei-lhe umas quadrinhas de minha autoria.

      Att.

      Excluir
    4. uauauuauauauau

      boooa, trolleta!

      clap, clap, clap

      Excluir
    5. O poema foi inspirador! Lembra bastante algo que já li...

      Sua licença será concedida, desde que esclareça o motivo da ojeriza em relação ao Victor.

      Excluir
  20. De posse manual de seu diminuto orifício anal (ou com o cuzinho na mão)
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Troll tu é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk!

      O cara deve ter ficado sem voz quando recebeu o anônimo na empresa! huahuahua!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito disso,vc escreve bem essas paradas engraçadas Troll,continue assim kkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. grande rei Troll : como sudito menor solicito humildemente averiguar nas cercanias do parvo Pobreta a difusão de ideais tacanhos sobre riquezas - peço que o agracie com vossa sabedoria, ja o tentei porem sem imagem a sua infindavel capacidade.

    guerreiro da real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/02/vale-pena-participar-de-promocoes-para.html?showComment=1361366009736#c3150754245700076744

      analise com cuidado... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Estou enojado daquele blog que sempre fala do mesmo assunto e das mesmas lamentações. Há um tempo, eu o alertei para que inovasse, pois estava chato.

      Excluir
    3. meu rei, analise o comentário do Figliolo. acho que o link não ajudou...

      Excluir
    4. é nois meu rei...

      - Figliolo de una Putana

      Excluir
    5. Discípulo, quanto sua mãe cobra por hora? Ela tem site?

      Excluir
    6. meu rei, a mama tem site não, ela é da Juventude 32... vossa majestade ficaria mais a vontade com as minhas primas...

      - Figliolo de una Putana

      Excluir
    7. Há vagas no harém de El Rei, agora que minha musa se foi!

      Excluir
  22. Saudações El Rei,

    Faz bem em acalmar seus súditos, meus esforços como pode observar foram totalmente distorcidos, não sirvo para a diplomacia no teu reino. :(
    Poxa se esse for o RW ele podia pagar um reboco na parede ali com os ganhos dos trades... Sacanagem, rsrs.

    Acredito que a Ostra volte, pelo menos com outra abordagem, sem tantas histórias próprias talvez, afinal já deu para notar que o perigo de fato não foi tudo aquilo que estavam pensando.
    Ah e realmente tirei a divulgação com medo dos amigos e parentes pedirem emprestado, vi seu comentário no blog do Pobreta e ri muito, mas como estava tenso preferi não comentar, rsrs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ela vai voltar! Nós somos crianças adoráveis! Mas porque ela não deveria mais nos contar mais histórias pra gente, GI & Equipe? Afinal de contas são só estórias da carochinha mesmo.

      Excluir
    2. Bom, o que eu mais gostava era sobre a parte de educação financeira pra crianças. Achava muito legal e acredito que eram conversas verdadeiras que ele teve com a filha.

      General, vc não imagina como sofro com esse negócio de parente perturbando. Ninguém sabe quanto eu ganho exatamente. Tirando meu carro, não fico esbanjando muito. A maior parte dos meus gastos, passeios e putarias eu nem comento, mas é óbvio que todo sabe que eu não ganho pouco por causa do meu trabalho.

      Mas vc está com a faca e o queijo para fazer um excelente site de finanças. Apenas afaste-se da manada e seja profissional.

      Já eu quero mais é zoar e me divertir! E talvez incentivar alguém a correr atrás e estudar, né?

      Excluir
  23. Aehh troll todos os anon-trolls do pobretão vieram p cá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, tá muito chato o pobreta. Ele pouco conversa com nóis e agora que tá regulando as postagens acabou por abalar a "confiança" da moeda de troca cumunidade anom que é o argumento!

      e é aquilo: quando se quebra a "confiança", tudo perde valor e o próspero mercado de conversa fiada do pobreta que estava em tendencia de alta perde a liquidez e ploft .... QUEBRA!

      Prevejo que o pool de anunciantes do pobreta ao se sentiram prejudicados com a queda da audiencia e liquidez no pobreta que era alimentada pelos anoms tb irão abandonar o barco.

      Acho que devemos por enquanto dar um "perdido" naquele chato chorão pra ele saber que nós é que somos o motor daquele joça. Enquanto isso proponho a todos os anoms fazermos uma enquete pra eleger qual novo bloguis devemos passar a frequentar e levantar a audiencia como fizemos com o pobreta...kkkkk

      Excluir
    2. Por acaso vc é o líder da legião monobíceps???

      Gostei da ideia da enquete! Vou fazer uma aqui!

      Excluir
  24. "e levantar a audiencia como fizemos com o pobreta"

    hmm, se for pra levantar a audiência então a horda de anons teria que vir pra cá. veja só: 21800 visitas em 10 meses é um resultado pífio, ainda mais pra um cara arrogante desses e que se autodenomina "el rei" hauhuahuahuhauhaua. só consegue alguma audiência quando zoa os outros. conteúdo que é bom, necas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mesmo sendo muito acéfalo pra achar que o blog do Pobreta tem mais conteúdo que o meu. Ou só sendo o Pobreta comentando como anônimo... huahuahua!

      Excluir
    2. pode não ter mais conteúdo, mas tem mais visitas e dá mais dinheiro...

      segundo VC MESMO, o blog dele rende cerca de 150 dólares por dia de ad sense. porra, troll, de onde diabos vc tirou essa cifra esdrúxula? do cu? isso daria 4500 dólares por mês! huahuhauhuahuahuahuahuahua, quem é o acéfalo mesmo?

      Excluir
    3. Certamente, mas não passa de uma modinha. Como ele não tem criatividade e não sabe inovar, o personagem dele já deu...

      Os meus cálculos estatísticos pra o adsense dele foram feitos com 95% de confiança. Isso é algo difícil para mentes débeis entenderem...

      Excluir
    4. bom, então ele ganha 9 mil reais por mês de adsense, mais uns 5000 de salário e tal... pérai: troll, então a renda líquida do pobreta é maior que a sua?

      putz, o cara é repetitivo, sem criatividade e ruim de investimento. mas mesmo assim ganha de vc...

      engole essa, "el rei" huahuhauhauhuahuahuahuahuahauahuahuahaua

      Excluir
    5. Acho que quem está engolingo algo não sou eu, pois vc está com o saco do Pobreta na boca neste momento. Vc realmente acha que o Pobreta é quem diz ser?! huahuahuahua!

      Excluir
    6. Troll

      Quem o Andre realmente é?

      Excluir
    7. Vice-Guardião de El Rei22 de fevereiro de 2013 às 11:45

      dono da world.comm empresa de propaganda e marketing . o pobreta se acha o novo don draper e usa seu blog escroto para analisar as teorias comportamentais e conferir o nivel da galera...

      ou seja: comercial da skol vai ter sempre gostosa, porque os punhetas acham que basta beber pra sair da esfera monobiceps.

      Att.: Vice-Guardião de El Rei

      Excluir
    8. Meu Vice-Guardião, sua destreza é admirável. Eu escolhi mui bem.

      O Pobreta é esse "coitadinho" aqui:

      http://oi47.tinypic.com/o06rux.jpg

      Excluir
    9. Vice-Guardião de El Rei22 de fevereiro de 2013 às 17:41

      Meu Rei,

      o indigitado cidadao apagou as fotos, não estamos conseguindo acessar.

      assim como o perfil real de andre munhoes no facebook.

      somente restou o lixo, com avatar do querido Chaves. Majestade, Vossa Alteza bem poderia comunicar o mau uso da imagem do Chavo del Ocho ao Roberto Bolanos, para que o processe judicialmente.

      Gostariamos de ver o pobreta andre munhoes tomar uma trolletada (sem trocadilho Majestade) na popa, por uso indevido da imagem.

      Excluir
    10. boa, aproveita e comunica tb a universal pictures do uso indevido da imagem do brad pitt pela GI & Equipe

      Excluir
    11. ora troll, sendo personagem ou não, o blog do pobreta rende a ele (ou a seu criador) 4500 dólares por mês, VC MESMO AFIRMOU ISSO. mesmo ele sendo repetitivo e chato (eu também acho isso).

      vejamos: ele faz em média duas postagens por semana, não devendo gastar nem meia-hora pra escrever aquelas bobagens. portanto dá uma hora por semana de "trabalho", 4 horas por mês... 4 horas por mês lhe rendendo 4500 dólares. uau, ótimo ou não? fora o emprego do cara, sendo ele personagem ou não.

      entendeu?

      e aí troll, o q vc acha? mas ó, responde sem apelar pra "monobiceps" ou "acéfalo" ok? quero argumentos, tal qual um rei responderia...

      Excluir
    12. porra trol,
      pq moderou o comentario?

      Excluir
    13. Ao primeiro monobíceps, quer saber o que eu acho do Pobreta faturar com o adsense??? Acho ótimo pra ele! Aliás, é ótimo para os diretores da Mundial, Agrenco e afins quando alguém investe nas empresas deles né? Só não é bom para o investidor, assim como não é bom para quem acessa o blog do Pobreta, que acabou, já era, ninguém aguenta mais, c'est fini...

      Ao segundo anônimo, keep trolling my friend, mas vamos evitar excessos. Não divulgue telefones e endereços aqui. Se forem verdadeiros, isso não interessa a ninguém. Se forem falsos, imagina a dor-de-cabeça quando começarem a ligar passando trotes.

      Excluir
  25. Troll,

    Você acha que o problema de todos está ligado ao sexo, vários companheiros já te falaram para a boneca sair do armário, aí a senhorita irá relaxar e entender que existem coisas além do sexo.

    Sei que teu humor é ruim por você ser reprimido se solta, vai viver como a louca que existe em você e curtir seus sobrinhos ou serão primos, pois a biba já está meio passada.

    Sai da casa de mamãe e vai ser livre menina....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, quem tem humor ruim é o empresário mega fodão e não deve ser por falta de sexo, já que ele é casado, segundo ele, com uma panicat submissa e faz passa 12h seguidas em casas de swings.

      Não sei mesmo como vc pode me achar mal humorado depois de um post desse. Só pode ser analfabetismo funcional...

      Excluir
  26. Já viram o ultimo post do corey? Vai ficar cheio de regrinhas no blog coisa chata. Só falta criar um monte de departamento, huahuahua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse daí é um pé no saco que acha que os FIIs são a salvação da humanidade...

      Excluir
    2. Vice-Guardião de El Rei22 de fevereiro de 2013 às 17:43

      Meu Rei, peço autorização para swingar com a mulher do mencionado cidadão...

      Excluir
    3. Meu Vice-Guardião, tu mereces essa recompensa. Vá adiante, mas fique avisado: ela curte fist fucking!

      Excluir
    4. Vice-Guardião de El Rei22 de fevereiro de 2013 às 18:16

      Meu Rei!!! Acabaste de acender a luz da sabedoria na mente deste desprezível vice-guardião!!!

      Se assim é como me informas, taí a explicação do mau humor do dito cidadão: está com as hemorróidas em brasa!!!

      Absterei-me do contato íntimo solicitado, diante de tão horripilante perspectiva, haja vista que o Sr. Coisinho faz rindo o que nós não aguentamos chorando...

      Excluir
    5. O Sr. Coisinho só pensa em dinheiro o tempo todo e não sabe trabalhar por prazer. Nem filhos ele quer. Ele irá atingir a IF, mas sua pobreza espiritual não mudará.

      Excluir
  27. Viva o nosso El Rey de tetinha que trabalha no detran.
    Trolla quando vc vai parar de mentir que ganha 15000,00 vc não passa de um gordo careca do DETRAN rj.
    Vc não produz conteúdo,huaahahaahhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai achando que eu vou dar mole que nem o I40, vai? Pode pensar o que vc quiser, bobão! huahuahua!

      Excluir
    2. kkk...o cara usa um anzol furreca e quer pescar tubarão. Tsc tsc...

      É isto aí Investidor Troll...surra nestes mancebos !

      Excluir
    3. Esse ai acha q todo blogueiro é um monstro mentiroso, inveja é foda mesmo

      Excluir
  28. Troll, peço permissão pra divulgar meu Blog aqui. Está começando e estou dando livros pdf pra quem comentar no meu post. Em breve postarei minha carteira e rentabilidade. Agradeço muito.
    jamesbondebook6.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deveria pedir permissão e, caso fosse concedida, aí sim divulgar???

      Excluir
  29. Troll, vc viu o resultado da Gerdau, decrescimo de 66% nos lucros. Vc vai comprar mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não olhei o balanço, mas já era esperada uma queda em 2012. O cenário atual não é favorável às empresas cíclicas, mas o importante é que ainda assim elas continuem dando lucros. Eu vou fechar 2.000 ações de Gerdau e 2.000 de Petro e parar com as comprar em 2013. Em 2014, decido o que faço com essas empresas. A Gerdau tem boa governança e existe uma expectativa de recuperação das margens esse ano. Vamos observar como a empresa se comporta.

      Um abraço!

      Excluir
  30. Trolleta, fui eu que sugeri a enquete.... kkkk

    Ninguém é líder de nada, mas a cumunidade anon é meio que um por todos e todos por um e pra não precisa que nos concordemos com nada ou com ninguem, mas manda brasa aí na enquete.... kkkkk

    Não gosto de vc, te acho um "nada".... kkkk.... Mas tenho que admitir que esse seu último post foi sensacional e seus comentários estão a altura de nossa audiência! e que de fato o pobreta-fake já deu no saco sempre se repetindo.

    Tudo bem que vc não tá sendo nada original imitando o estilo do blog do Rei das Blue Chips que já foi um sucesso e hoje tá as moscas. O erro do velho rei foi ter a brilhante ideia de achar que ele era um sucesso de audiencia e aí passou a oferecer relatorios pra vender no seu blog. Então a turma de anoms que puxava a audiencia no rei falido deram um perdido no tonto, porque não estão aqui pra botar azeitona na empada dos outros.... kkkk Não cometa o mesmo erro! Mantehha essa sua ignóbil majestade, mas não se ache o "okara"... kkkkk

    Veja que lá no pobreta já tá ficando parado e aqui está bombando.

    Já estou fazendo a minha parte... Observe que o Dimachinho foi o único tonto que já escreveu mais de 3 vezes por lá implorando por minha atenção, mas me recuso a respondê-lo naquela joça. Se o petroleiro desocupado masoquista quiser assunto pra mais de 100 posts que venha aqui no seu reino... uauauauauau

    Pra abrir os trabalhamentos, vamos falar um pouco sobre o RJ aonde fica a matriz do seu reino e a praia mais bem frequentada da cidade: Praia do Leme.... kkkk

    Com a palavra o Didi do Chapeu Mangueira que fica a 2 minutos da praia do Leme, ponto de encontro das estrelas cariocas da blogosfera financeira... kkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=JQfO6EOAsuI






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Observe que o Dimachinho foi o único tonto que já escreveu mais de 3 vezes por lá implorando por minha atenção"

      HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea HIAUEhiuea

      Excluir
    2. Eu não disse que ele faz qualquer coisa pra chamar minha atenção?

      hahahahaha

      André Pobreta, vc que é a fera em comportamento: se a gente passar um serrote na cabeça do dimarcinho o que vai sair de lá de dentro???

      uauauauauauauauauauauau

      Excluir
    3. Mizifio,

      qdo a menina fala com vc ela está lhe querendo atenção ou apenas falando com vc???

      É cada uma q esse cara mete.

      "ôôôôôô,
      o jêêêêêêêêniooooo voltooouuuuuuuuuuu"

      kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Dimachinho, pára de ficar me rastreando em tudo que é blog... kkk

      Até viajar lá no G65 pra falar suas merda no meu colo vc já foi...kkkkk

      http://geracao65.blogspot.com/2013/01/operacao-long-short.html?showComment=1360518006866#c8990032567879738989

      Sossega um pouco a sua maratona atrás de mim, que vou ficar por aqui e tentar meter um pouco de luz em vc, o resto deixo a cargo da sua imaginação.... kkkk

      Excluir
    5. Jêninho Adivinhão,

      o que ocorreu primeiro aki nestes comentários:

      1) Vc citou meu nome; ou
      2) Eu citei seu nome;

      Agora me responda: quem está "rastreando" quem?

      Se eu precisasse da sua atenção eu já teria me suicidado.

      To indo tomar uma cerva agora. Vai adivinhar onde?? kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Adivinho: no chapeu mangueira com toda a sua rapeize aplaudindo lá de cima o por do sol no Dois Irmãos!

      Excluir
    7. DI

      todo mundo sabe que voce morde a fronha.

      Para com isso cara, solta essa franga que vive dentro de voce

      Excluir
    8. Jênio, Lord of Monobiceps, vc não gostar de mim não me ofende. Na verdade, isso é um sinal de que estou no caminho certo, pois vc não gosta da Ostra, do Portela, do HC... em suma: vc não gosta de quem melhora de vida.

      Excluir
  31. GI começou essa palhaçada toda de desmascarar todo mundo para tentar alavancar a audiência do seu bloga.

    Mas o tiro saiu pelo culatra e a audiência veio toda para cá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dobre a sua língua, anon!

      Quando se referir a ele é "General & Equipe"

      General que é general só anda de tropa!!!

      kkkkkk

      Excluir
    2. E ele já disse mais de uma vez que o blog dele não é anônimo!

      Mas só atende pelo nome de "General", entrou ontem no mercado e já se apresenta no perfil como "consultor" e usa a cara do Bread Pitty como avatar... kkkkkk



      Excluir
    3. Vice-Guardião de El Rei22 de fevereiro de 2013 às 17:22

      Me informe algo: este General de que falam é o mesmo que esteve preso com o Major Ragozo e com o Cabo Grosso?

      Excluir
    4. Sim, mas isso foi no tempo da dita dura. Hoje não é mais....

      Excluir
    5. "General e equipe" não querem um blog. Eles querem seguir os passos do Portelão e ganharem fama e talvez dinheiro. Só que isso exige muita dedicação e capital para aplicar.

      Excluir
    6. putz, mas pra ele seguir os mesmos passos da estrada do portelão ele tem que começar do mesmo inicio: volte para o orkut! kkkkk

      Excluir
  32. Coitado estava indo tão bem, agora divulgou que registra o IP de todo mundo, que sabe quem são os blogueiros, povo nem comenta mais lá
    Isso pq havia dito que não entendia nada de informatica, agora vem com papo de engenharia social, esse ai perdeu uma boa oportunidade de ficar calado

    Quem ainda vai comentar por la depois disso tudo? Eu qué não, não confio no amiguinho da garotada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me refiro ao tal General Investidor

      Excluir
    2. Dimarcinho, vc que é do meio: engenheiro social tb tem que pagar CREA?

      Excluir
    3. Reciclando piadas apagadas do pobretão né

      pelo menos podia dar os créditos.

      Ass: Anônimo

      Excluir
    4. Vice-Guardião de El Rei22 de fevereiro de 2013 às 17:21

      o pobretao nao merece credito nem no serasa...

      Excluir
    5. estamos de mudança do pobreta pra cá e essa co0mentário veio na minha caixa. É sua? Então tome de volta os copyrights. Muito boa mesmo, rs

      Excluir
    6. Putz, só falta o pokémon aparecer para reclamar que alguém roubou o nick dele! kkkkk!

      Excluir
  33. o nome dele é Bruno Papi e é mais feio que o dimarcinho...

    Ass. Engenheiro Social, fundador do Clube Social, vivo nas Rede Social, acompanho sarney no tudo pelo Social, visto calça Social, blablablabla foda se o pobreta

    ResponderExcluir
  34. Bruno andrade papi, analista de sistemas da TOTVS não entende de informatica? Ok, conta outra
    Logo ele negara que 23/agosto é a data de aniversario dele

    Engenharia social, eu tb sei fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.linkedin.com/pub/bruno-andrade/50/916/34a

      Excluir
    2. essa é a identidade do GI?

      Excluir
    3. A data de aniversário bate: 23 de Agosto

      Veja: http://generalinvestidor.com.br/aniversario-e-brainstorm

      Excluir
    4. Nossa!!
      Esse se fudeu de verde e amarelo.
      Foi querer tirar onda falando que sabia da identidade do pessoal e tomou na bunda.

      Excluir
    5. E o fato de ter feito recentemente MBA bate tambem.

      Olhe no perfil do linkedin e compare com o que ele falou no blog.

      Excluir
    6. Cuidado Troll, brincadeira tem limite. Como vocês querem descobrir o que não é escondido? Eu dei entrevista na ADVFN de cara limpa.

      Excluir
    7. Com todo respeito, não sei quem vc pensa que é para vir aqui me pedir para ter cuidado. Se vc ninguém está acessando seu blog, não é por minha culpa, e sim pq vc quis (mais uma vez) dar uma de gostosão.

      Como vc mesmo disse, sua identidade é aberta. Logo, ninguém está violando privacidade. As pessoas apenas estão acessando informações públicas.

      Sinto muito, mas este blog é um espaço para humor, especialmente humor ácido. O Dimarcinho é muito mais zoado e leva na boa. Vc tá parecendo o empresário mega fodão com esse mau humor, só que sem a grana. Vai acabar passando mal de novo.

      Excluir
  35. Troll, um conselho : venda sua PETRO, pois essa empresa será explorada eternamente pelo governo petista a fim de maquiar o IPCA e para manter esses programas sociais ridículos, demagógicos, eleitoreiros, mas que você trouxamente apóia. Se não crê nisso, então é a hora de comprar muito PETRO.

    Mas sabe o que ? Acho que vc, que se diz rei dos investimentos, vai fazer como qquer outro sardinha e vai ficar no muro : nem vende e nem compra mais (não tem culhões para tal).

    Saudações Rei da Cocada Preta.

    Cordialmente, do seu amigo e conselheiro, investidor megalomaníaco de Jurerê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Megalomaníaco : fazes jus ao seu apelido por tentar afrontar o Rei. Mas certamente o popular termo "sem noção" lhe cairia melhor, vez que, além de falar com total falta de propriedade sobre finanças, não conhece bem a estratégia e poder de aporte do Rei. Tal qual o ignóbil Gerente Investidor também lhe recomendo o blog do personagem Pobretão, pois lá há uma especial concentração de indivíduos cujo QI lhe seria mais compatível e os vossos diálogos teriam uma maior concordância e entendimento mútuo. Que a paz no Reinado do Troll se mantenha. Ass.: Guardião do Rei Troll.

      Excluir
    2. Shhhh.... o anom ter falado em "jurerê" parece que mexeu mais com o el rei do que ter comentado sobre as petros!

      kkkkkkkk

      Excluir
    3. Obrigado pelo conselho, mas eu passo. Se for para misturar política com bolsa, então vou vender todas as PETR4 mesmo. Daí aproveito e vendo também minhas TBLE3, já que o governo populista (qual governo latino não é?) resolveu intervir no setor elétrico e falir as empresas de energia.

      Por tabela, tb é bom me desfazer de CCRO3 enquanto tenho lucro nela, já que o governo populista tb pode mexer na concessão de rodovias.

      Ah, também não vale mais a pena investir no setor financeiro, pois o governo populista resolveu usar a Caixa e o BB para reduzir o spread bancário, então o correto é eu me desfazer de BBDC4 (lucro recorde!) e CIEL3 (ROE>100%!), pois agora a vida dos banqueiros será muito dura.

      Tb não posso mais colocar o dinheiro na poupança, já que o governo populista tb mexeu nela e agora não dá mais nada.

      E renda fixa? Não tem como, pois a SELIC caiu muito, já que o governo populista não sabe o que faz.

      Vou colocar o dinheiro embaixo do colchão então, né? Ih, o IPCA maquiado...

      Sobre comprar mais PETR4, tenho feito isso quase mensalmente, mas pelo visto vc não leu os outros posts.

      Quanto a ter culhões para enfrentar o mercado, isso é papo de sardinha cabaço. Na imensa maioria das vezes, quem enfrenta o mercado perde muito mais já que ele não nos deve nenhuma satisfação.

      Agora, não posso discordar que a situação atual da empresa é ruim e é óbvio que não vou esperar a vida toda para ela melhorar.

      Excluir
    4. Poooorra, Trolleta, poooooorra!

      Se vc vinha comprando petro mensalmente nos ultimos tempos então se fudeu de verde e amarelo no quesito preço mérdio! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Porque a petro tá derretndo feio é agora! O anom te aconselhou a entrar comprando forte agora é não como vc fez um tiquinho todo mês!

      Pelo visto nós os anoms que já vinhamos trabalhando pesado na educação financeira do dimarcinho, teremos que arrumar mais tempo pra estendermos tb as aulas pra vossa majestade.... pqp!

      Excluir
    5. Discutir com vc é como corrigir uma criança de 2 anos. Ela não sabe o que fala e a gente não sabe por onde começar a corrigir.

      Aqui nesse blog, nunca comprei nenhum ativo com objetivo de fazer preço médio. Isso não serve pra nada e não garante lucro de ninguém. Se preço médio fosse bom, vamos encher os bolsos de OGX em vez de PETRO né?

      E, obviamente, o que posso fazer é comprar um tiquinho todo mês, pois assim diluo o risco. E se eu tovesse guardado dinheiro na conta e resolvesse comprar tudo de CIEL3 quando ela estava R$ 62? Pelo seu critério tosco eu teria me fodido comprando papel de um excelente empresa.

      Vc não sabe na da da empresa, não sabe nada de fundamentos. Não passa de uma ameba que fica o dia todo olhando cotação no HB e buscando dicas em fóruns.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkk

      Mesmo que vc não tivesse "combinado" com ativo que não queira fazer preço mérdio com ele, mas somente "diluir risco" (kkk), infelizmente, para efeitos reais, se vc fez compras mensais de petro como afirmou, infelizmente, agora tens um preço mérdio bem alto em petro pra custear no LP.

      Vc tb já afirmou em post anterior que não sabe calcular o tal preço justo de uma ação, portanto, o que tb o desqualifica como fundamentalista, rs

      Sendo assim....

      Ass,

      Ameba de HB

      Excluir
    7. Quem está comprando para o longo prazo e foi muito azarado nos últimos 36 meses e conseguiu comprar em praticamente todos os topos mensais estaria com um preço médio 25,67, amargando um prejuízo hoje de -33%.

      Quem aplicou tudo de uma vez a 36 meses atrás está amargando prejuízo de 54%.

      Para quem fez compras mensais, a empresa precisa subir 49%.

      Quem aplicou numa porrada só precisa de 118%

      E ae, quem tá melhor?

      Não esqueçamos que o plano é de longo prazo. Estaríamos no 3º ano de 10 anos pelo menos...

      Excluir
    8. Prof. Dimamá.... kkkkk

      Tua idéia de sóóóóó precisar subir 49% (uma mixaria, um nada 49%, comodifatis... kkk) parte do pressuposto que o preço de custo irá ficar "parado" nos próximos 7 anos (considerando sua meta estabelecida de 10 anos...) pela tua mérdia de 25,67.

      Então pra isso ocorrer como vc "projeta" -- com o mercado respeitando as teorias do dimamá -- o tal investidor do seu exemplo terá que parar imediatamente de continuar comprando petro, porque se a petro ficar de lado por mais um bom tempo ou cair mais ainda, mais longe o investidor fica do zero a zero, o que dirá então do custo de carregamento se o tal investidor seguir essa tua aula de comprar todo mês um lotezinho de 100 petro por 10 anos.

      Se vc continuar nessa linha de seguir e repetir os ensinamentos orkutianos do portelao, meu amiguinho, não precisa nem ser nenhum grande "adivinhão" pra saber como será o seu futuro.... kkkkk


      Excluir
  36. Troll,
    Bem que você poderia ter escolhido um termo decente pra ir trabalhar..

    Apenas uma sugestão, compre umas roupas melhores.

    Araço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... não, nem vale a pena majestade!
      Ass.: Guardião do Rei Troll

      Excluir
    2. Guardião,
      Quem é o passivo nessa relação? voce o ou troll?

      Excluir
    3. Voce mocorongo e' o passivo. Nos os empalaremos sem piedade.

      Att. Vg de el rei

      Excluir
  37. Meu Rei, o trabalho árduo, que porém cumpro com infindável prazer só aumenta. O blog do Rei possui o dobro dos comentários existentes no blog de variedades, bizarrices e bobagens do Personagem Pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de assinar : Guardião do Rei Troll

      Excluir
    2. Ninguem pediu para voce fazer tal constatação.

      Excluir
  38. Puxa, até quenfim as mentes se abriram e a rapeize antenada, descolada, bonita e cheirosa largou mão daquele blog repetitivo e por isso vazio, além obviamente de fake do pobreta deprê-no-matter-what-it-takes. El rey, faça o favor de fazer jus à nossa mudança de endereço e nos entretenha com sapiência nesta sua morada!

    Ah, nada contra vassalos, mas estes guardiães tão ficando muito gays na lambelança das bolas reais, e cuidado pra não parecer que gostas (como está parecendo), porque vamos duvidar do seu real interesse nas moçoilas que enfeitam os posts!

    ResponderExcluir
  39. Conte-me uma coisa, el rey, monobiceps é punheteiro???

    ResponderExcluir
  40. - olá senhor Troll, estou criando um blog para discussões sobre investimentos e independencia financeira e gostaria de te-lo acrescentado ao seu blogroll para poder ter opiniões construtivas lá.

    obrigado pela atenção

    Boris V. Ananenko - http://blogdoborisananenko.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Troll,

    Explica melhor esse lance de "fist fucking".

    Cabe o punho todo na buça da mulher???

    ResponderExcluir
  42. Qual é o blog da Mariana que comentou no blog do Portelinha?

    Passa o link aqui galera!!!

    ResponderExcluir
  43. GOOD VIBRATIONS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. nunca entendi o que o Troll quer dizer quando diz "monobíceps"...e agora tb não saquei essa de Fist Fucking...o que significa essas coisas?

    ResponderExcluir