sábado, 21 de maio de 2016

A Função Social da Prostituição

Pornstar que um dia será devidamente degustada por El Rei

Nobres confrades da Blogosfera Financeira e do Submundo Putanhístico,

Este é um post que tenho vontade de publicar há um bom tempo. Fico muito impressionado sobre como as pessoas tratam com preconceito e falso moralismo o mercado do sexo pago. Religiosos fervorosos diabolizam garotas de programa, sendo que muitos utilizam de seus serviços na surdina ou mesmo traem suas esposas com amantes fixas. Feministas puritanas demonizam os clientes homens, como se as mulheres fossem seres angelicais e não escolhessem vender sexo por opção e prazer. Políticos que, na grande maioria dos casos, estão entre os maiores clientes das moças, recusam-se a regulamentar o mercado (ou ao menos não repreendê-lo). Toda essa rede de hipocrisia apenas serve unicamente para alimentar o círculo vicioso dos crimes sexuais, da corrupção de menores, do tráfico de mulheres, das propinas a autoridades públicas e da estigmatização dos clientes e das profissionais. Eu tenho a mais absoluta convicção de que se o assunto fosse debatido de forma séria e encarado como uma forma de serviço social, as mazelas anteriormente citadas seriam reduzidas a níveis mínimos.

Mas, afinal de contas, qual seria a função social das nossas amadas sacerdotisas do amor? São várias, mas vou citar apenas as mais relevantes.

1) Acabar com a Assimetria Sexual nas Relações Interpessoais:

Mas do que você está falando El Rei?! É algo simples, jovem mancebo: no mercado sexual, as mulheres controlam a oferta de sexo, selecionando de forma instintiva apenas os homens mais aptos a cuidar da prole. Entre os animais selvagens, tal característica é facilmente observável através dos embates - muitas vezes mortais - entre os machos, para que apenas o mais forte tenha o privilégio da transmissão de seus genes. Na espécie humana, tal característica hipergâmica se dá com a exclusão do mercado sexual dos feios, deficientes, velhos e pobres. Aos excluídos, restam pouquíssimas opções de afeto e a prostituição vem, justamente, servir de válvula de escape para essas pessoas. Alguém aí já parou para se colocar no lugar de um anão pobre? Ou do gênio da física Stephen Hawking (que é frequentador assíduo de clubes de swing)? São pessoas que, a despeito da condição física degradante, ainda possuem hormônios e desejos (carnais ou não) que merecem ser saciados. Por outro lado, há mulheres livremente dispostas a saciar tais desejos por preço e prazo previamente acordados. Num mercado onde a demanda (homens) é muito maior que a oferta (xoxotas), as acompanhantes representam a medida anti-hipergâmica perfeita para coibir a hiperinflação da economia putanhística.

Sair com GP é o verdadeiro tapa na cara das atuais fêmeas hipergâmicas inflacionárias

2) Reduzir Crimes Sexuais e o Tráfico Humano:

A testosterona é um hormônio poderosíssimo e é a grande responsável pela insaciável libido masculina. Tanto que mulheres que fazem uso da fórmula sintética para fins esportivos logo experimentam um grande aumento do desejo sexual. Você, homem, sabe como é a dor física da abstinência sexual. É uma tortura ter de suportar toda a ansiedade, o tremor das pernas, a falta de concentração, a onicofagia, os pensamentos desconexos e as dezenas de ereções involuntárias diariamente. O instinto reprodutor é tão forte no homem que é frequente que religiosos violem votos sagrados de celibato e pratiquem os mais repugnantes atos para se saciarem. Imaginem toda essa força da natureza imposta sobre uma mente masculina fraca e vivendo num país onde o sexo só é permitido após o casamento e a prostituição é punida com a mais terrível crueldade. Pronto: temos a fórmula para os estupros coletivos e legalizados praticados em diversos países fundamentalistas e religiosos! Na Índia, por exemplo, o estupro é tão relativizado que maridos que violentam suas esposas não podem ser punidos. A exploração sexual via tráfico humano, ao menos em tese, poderia ser reduzida caso o mercado sexual recebesse a atenção estatal, pois homens poderiam frequentar bordéis certificados e as profissionais poderiam se organizar em um sindicato da categoria. Um homem privado de sexo é uma verdadeira bomba-relógio. Tal fato, aliado à assimetria sexual, só tende a contribuir para o agravamento dos casos de violência contra a mulher.


3) Preservar Casamentos:

Sim, isso mesmo! Ao contrário do que diz o senso comum, a existência de garotas de programa é um fator decisivo para preservar casamentos; não para dissolvê-los. A monogamia é uma imposição social e antinatural, o que torna a maior parte dos casamentos extramente enfadonhos com o passar dos anos. O interesse sexual diminui, seja pela falta de novidade, seja pela redução da atratividade devido ao envelhecimento do parceiro. Não é sem motivo que a esmagadora maioria dos clientes das garotas de programa (algo como 9 em cada 10 homens) é composta de homens casados. Não é necessário dissociar a família, traumatizar a esposa e os filhos ou cindir o patrimônio. Além do mais, apenas para o alívio momentâneo da chatice conjugal, as profissionais são muito menos arriscadas que amantes fixas, já que as primeiras são totalmente discretas, sendo que as segundas sempre sonham em tomar o lugar da esposa oficial.

Também não se pode ignorar o entretenimento proporcionado aos que desejam realizar uma fantasia sexual. Podem ser casais ou apenas homens solitários, mas o fato é que certos fetiches não podem ser compartilhados com a esposa. Já ouvi diversas histórias no Submundo Putanhístico, muitas hilárias, mas que fazem parte da psiquê humana e não devem ser tratadas com desdém. Há homens que gostam de ser penetrados por mulheres. Outros gostam de ser tratados como crianças. Há os que curtem lingerie feminina. Muitos casais querem apenas uma relação a três sem compromisso. Esses comportamentos não representam de maneira alguma uma frivolidade sem nenhuma importância. Pelo contrário, dar vazão a tais desejos, de forma controlada e consensual, é uma forma de realização pessoal. Ninguém respeita mais os desejos humanos como nossas sacerdotisas do sexo.

Quem nunca imaginou uma enfermeira desse jeito que atire a primeira pedra!

Portanto, nobre leitores, espero que esse post sirva para provocar uma reflexão séria sobre esse polêmico assunto. Apesar de ser à favor da regulamentação da profissão de acompanhante, não estou aqui a estimular e nem a glamourizar essa atividade. A imensa maioria das GPs, mesmo as de luxo, pensa em largar a atividade um dia e ter um emprego "comum", já que, mesmo legalizada, a vida de uma garota de programa exige dela uma grande renúncia, como praticamente inviabilizar relacionamentos amorosos (algo em nada diferente com o que ocorre com milionários). Por isso, não seria mentira afirmarmos que nossas meninas são mesmo sacerdotisas, já que fazem jus a esse título praticando um verdadeiro celibato às avessas.

Concordam? Discordam? Deixem suas opiniões nos comentários!

Jack Johnson - Flake

51 comentários:

  1. Quanto mais subdesenvolvida é uma sociedade mais a prostituição é condenada.
    Como pode um acordo entre duas pessoas de livre vontade e consentimento entre as duas ser negado por outras pessoas? Se não há uso de violência ou ameaça e é uma troca voluntária não tem porque ser punido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nobre FS!
      Infelizmente, a relação entre pobreza e repressão sexual não é assim tão direta. Em várias sociedades muito antigas, como na Grécia, vender serviços sexuais era algo normal. Já na atual França, um país rico culturalmente e economicamente, feministas puritanas conseguiram pressionar o governo a aprovar uma lei que pune os CLIENTES em até 15 mil reais!

      Excluir
  2. Quem é beta sempre vai pagar pra comer xoxota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q dia q as pessoas vão colocar na cabeça que todo mundo paga?
      Sejam alfas, betas ou o alfabeto grego inteiro. TODO MUNDO PAGA!

      Excluir
    2. Beta e meu ovo....

      Excluir
    3. Todo mundo paga por sexo, muito bem colocado. Para homens excluídos sexualmente que não querem se submeter a meses, quiçá anos, de onanismo solitário, ou para àqueles que simplesmente não querem se submeter a todo o ritual da conquista, pagar diretamente é sempre a melhor opção.

      Excluir
  3. Kkk aposto que o o probretão fazendo as comparações entre alfa e beta ! Kkk
    O que vc acha disso troll ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve ser ele, mas com certeza é algum discípulo acéfalo... kkkk

      Excluir
  4. Troll me apaixonei pkr uma mulher casada ( somos, ou fomos amantes) e ela não quer se separar agora dele. Me pediu um tempo para ela fazer isso e desde então ela tem sido cada vez mais fria comigo..


    O que eu faço? Espero ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela diz que nunca nenhum homem a tratou e a deixou tão feliz na sua vida inteira.
      Mas diz que fica triste pq quero que ela se separe logo...

      Excluir
    2. Vc é mulher, é? Puta papo de mocinha iludida.
      Ou é só um troll 1/10 mesmo. Merece é levar surra de pica.

      Excluir
    3. Sou homem... Não sou troll não essa história é verdadeira, só que posto como anonimo pq sou conhecido aqui na esfera...

      O foda é que ela fez uma viagem, sozinha, e nem está falando mais nada cmgo.. Não sei se ela está fazendo isso pq desistiu de mim

      Ou

      Está pensando pq está em duvidas.

      Excluir
    4. Paixão é um nome bonito para vontade de meter. Saia com umas três GPs e você estará curado deste sentimento que apenas leva o homem à perdição e à esculhambação moral.

      Excluir
    5. a paixão por uma mulher é o início da destruição de todo homem, mas sabiamente a natureza definiu que este sentimento não passaria de 1 ano. se dentro deste período vc não cometer nenhuma besteria estará a salvo. mas alguns saem dos limites. exemplo recente que ocorreu aqui na minha cidade...

      http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2016/05/22/interna_gerais,765093/tiros-em-hotel-eram-direcionados-para-ana-hickmann-diz-advogado.shtml

      Excluir
    6. Esta reportagem está melhor para entender o caso...

      http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/22/nao-vou-esquecer-dessas-imagens-nunca-mais-diz-ana-hickmann-sobre-ataque.htm

      Excluir
  5. TODO MUNDO PAGA. Nunca houve lazer grátis no mundo.

    Aqueles que acreditam na conversa de alfas e betas vão morrer jogando videogame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo. O sexo pago diretamente ou indiretamente, através de casamentos de 100 mil reis. O sexo pago em dinheiro sempre será mais barato, pois o afeto não entra na conta, já que não pode ser comprado por dinheiro nenhum.

      Excluir
    2. não existe almoço grátis. nem no casamento nem fora dele.

      Excluir
    3. "pois o afeto não entra na conta"

      Troll, já vi muita esposa não ter mais afeto pelo marido quanto este perdeu o emprego ou caiu de nível socioeconômico, depois desses episódios acredito que ate o "afeto" esta atrelado a condição financeira do provedor

      Excluir
  6. Excelente texto, troll. Parabéns !

    Sintetizou muito bem esse assunto complicado em poucos parágrafos. Vc deveria escrever um livro hein.

    Concordo com tudo o que disse. Só acrescentaria uma coisa em relação à assimetria sexual nas relações interpessoais. As redes sociais ajudaram a inflacionar muito o mercado ! As mulheres de beleza mediana quando postam fotos recebem até centenas de curtidas, sem contar que aplicativos como o tinder e badoo aumentam em muito o assédio à essas mulheres. E quando a oferta aumenta... já sabe né !

    Resultado: Muita guria mediana "se valorizando" demais quando recebe alguma investida. Você pode até pegar, mas depois de muita saliva gasta tentando falar o que ela quer ouvir. E um homem de valor com um dia-a-dia intenso, perseguindo seus objetivos não tem tempo pra "conquista". É mais prático sair com uma GP.

    "Ah mas tem muita mulher fácil e bonita na balada"

    Tem sim, realmente. Mas geralmente os 2 saem de lá bêbados, transam bêbados e isso é uma merda (além de ser perigoso).

    Outro adendo. Os pobres feios que têm chance são aqueles bad boys (homens agressivos, marrentos, que em breve morrerão ou serão presos, se já não foram). As mulheres de hoje têm fetiche por caras assim, instintivamente. E os pobres feios que conseguem um relacionamento com uma outra feia ou mediana conseguem depois de muito cu doce, e após isso passam a comer na mão da namorada. Tenho vários exemplos disso no meu circulo de amizades !

    Abraço, Troll ! Continue com o trabalho. Ficarei ligado em cada nova postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nobilíssimo! Por que não levou adiante seu blog com relatos do Submundo Putanhístico? Tenho certeza que compartilharia experiências mui interessantes.

      Muito bem lembrado sobre as redes sociais e essa cultura de ostentação. Pois é, tem mulher arrumando namorado pensando nas selfies que vai tirar para jogar na cara "dazinimiga". Brasileiro já um povo que adora aparecer, então não foi sem motivo que invadimos o Orkut com todas as forças. Até as coroas cinquentonas querem atenção, postando fotos e mais fotos, mendigando curtidas. O mais engraçado é que se você é um cara mais reservado e liga para ficar compartilhando todas as suas viagens e jantares, seu perfil passa a ser considerado monótono e isso é um fator de exclusão... ridículo! kkkk!

      Mulher "fácil" em balada? Não no Hell de Janeiro! Já visitei vários Estados e afirmo que não tem mulher mais marrenta que a carioca. O perfil de boate é branco, bombado, motorizado e com roupas caras. se você não faz esse tipo, vai pegar, com dificuldade, mulheres com mais de 35 anos igualmente marrentas, pois agora julgam-se maduras e diferentonas. Ou as gordas em final de festa. Balada é um ambiente de pegação para 10% dos homens.

      Esses homens agressivos que você citou, nem todos são bandidos. Pode incluir aí militares e policiais civis. Essas categorias possuem muito apelo sexual, devido a ocuparem uma posição de poder (ainda que ilusória), como pude comprovar em meus anos de estadia na caserna, mesmo eu não sendo dessa linha agressiva.

      Obrigado pelo comentário enriquecedor! Forte abraço!

      Excluir
    2. Na verdade deixei de postar no blog, pra postar em fórum. Mas nessa semana volto com ele !

      Pois é, eu já descolei algumas medianas na balada. Mas tipo, foram algumas em meio a VÁRIAS tentativas. E é verdade, aqui no Rio a dificuldade é maior ! Vale um trabalho antropológico/sociológico sobre isso rs

      Abraço !

      Excluir
  7. Sobre o primeiro argumento: tem certeza que a demanda é maior que a oferta? Salvo engano, no Brasil existem mais mulheres que homens.

    Claro, existem menos PANICATS que homens querendo come-las, mas os caras que as mulheres endeusam também possuem o número incrível de opções a seu dispor. Em resumo: você poderia não conseguir comer absolutamente qualquer mulher do mundo, mas há mercado para todos.

    Não sou contra GPs, entre adultos consensuais vale tudo, mas talvez você possa desenvolver um pouco melhor seu primeiro argumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O argumento dele tá bem desenvolvido.

      "no mercado sexual, as mulheres controlam a oferta de sexo, selecionando de forma instintiva apenas os homens mais aptos a cuidar da prole. "

      "Num mercado onde a demanda (homens) é muito maior que a oferta (xoxotas)..."

      Homens demandam mulheres. O "mercado" na visão dos homens é composto por homens e mulheres. Na visão das mulheres o "mercado" é composto por mulheres e "os homens mais aptos". Conseguiu enxergar aí a assimetria?

      Homens querem mulheres, mas as mulheres só querem os melhores homens. De nada adianta o número de mulher ser maior, sendo q as mulheres não demandam a grande maioria dos homens.

      Excluir
    2. Você ignora que a recíproca em querer o melhor dos candidatos do outro sexo é verdadeira. Não são todas as mulheres que terão os melhores homens, estes ficarão com as melhores mulheres. Daí em diante as demais mulheres precisarão baixar seu nível de exigência e ficar com o próximo "nível" de homens, até a conta se fechar. Nunca ouviu que se organizar direitinho todo mundo transa?

      Excluir
    3. Olá anom feminina! é um prazer ter mulheres comentando aqui, ainda que não entendam muita coisa sobre os posts... rsrs

      Qualquer mulher jovem de beleza baixa/mediana recebe muita atenção diariamente. Não precisa mesmo ser PANICAT. Quem sofre mais um pouco são as muito gordas e as velhas, pois são as excluídas do mercado sexual feminino. Mesmo mulheres anãs e deficientes físicas (e até mentais!) irão encontrar parceiros sexuais. Estes, por sua vez, não serão necessariamente homens igualmente excluídos sexualmente. A testosterona, aliada ao instinto masculino de proteção e de reprodução desenfreada (uma ejaculação é suficiente para repovoar o planeta), faz o homem ser muito mais abrangente na hora de escolher uma parceira.

      A proporção entre homens e mulheres é irrelevante. Aqui vale a Princípio de Pareto aplicado ao mercado sexual.

      De fato, não são todas as mulheres que terão os melhores homens. Isso é algo que constatamos na prática. Mas é fato, também, que você preferem passar a juventude dispensando homens medianos e honrados enquanto esperam pelo homem perfeito, comportamento não observado em homens de uma maneira geral. Outra coisa interessante, decorrente do Princípio de Pareto, é que vocês não se incomodam em dividir o mesmo homem destacado de um grupo. Sendo assim, o ajuste virá, mas demorará bastante, até que vocês percam o viço da juventude e passem a escolher não mais o melhor, mas agora o menos pior. Enquanto isso, não é justo que os 80% de homens fiquem a míngua disputando as poucas mulheres rejeitadas pelos 20%. É a í que as GPs aparecem: elas são uma alternativa e não único caminho, como você tenta induzir. Logo, você comete erros clássicos em sua análise:

      1) Supor que o sexo com GPs exclui o sexo com civis. De forma alguma. Aliviar-se com GPs ajuda o homem a manter-se calmo e a não cair em roubadas com chantagens emocionais inescrupulosas de civis aproveitadoras.

      2) O ajuste do mercados sexual, onde os semelhantes se aceitarão após fracassadas tentativas de conseguirem o melhor parceiro possível, demanda tempo. Mulheres só começam a baixar a bola após os 30 anos, normalmente com filhos de outros relacionamentos e, então, procuram um carinha legal para "sossegar". Até lá, é justo que o homem procure GPs para suprir sua necessidade diária de sexo. NENHUM HOMEM DEVE FICAR REFÉM DE CIVIS!

      Excluir
    4. Temos concepções diferentes do qual fácil (ou difícil) é conseguir civis. Com premissas diferentes não chegamos à mesma conclusão. De qualquer forma, seu argumento ficou melhor explicado agora, então minha missão está cumprida.

      Excluir
  8. Tenho 21 anos e ainda não fiz sexo, nunca vou sair com gp pelo jeito pois brocho em pensar em dst.
    O ideal é arrumar um civil, nota 9,10, de "família" e aproveitar.
    Uso o carro dos pais, porém finais de semana quase nem costumo sair, só mesmo pra ir a faculdade, que já estou acabando.
    Eu venci a matrix, pois não sou bonobo que fica desesperado atrás de sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem medo de pegar DST com GPs que se cuidam muito mais do que civis? Você tem noção de quantos parceiros sexuais uma menina de 20 anos "moderninha" já teve hoje em dia? Não menos do que cinquenta picas diferentes, meu irmão! E não foi tudo com camisinha não, ok? Elas transam de qualquer jeito em banheiro de boate.

      Nojinho de GP top... putz! Que cabaço!

      Excluir
    2. Esse ANôn também comentou esse absurdo em meu blog.
      Foi devidamente repreendido.

      Excluir
    3. Só saio com gp ou civil se elas fizerem exames de dst.

      Excluir
  9. outro dia estava ouvindo uma palestra de um filósofo famoso aqui do Brasil e o mesmo disse que o grande erro da igreja católica foi ter instituído o celibato, na opinião dele o casamento é a melhor forma de acaber com o sexo, rs. ele falou em tom de brincadeira mas tem uma verdade embutida. por outro lado, a proibição pode ser mais instigante do que a liberdade de se fazer determinado ato. esta profissão é secular e nunca acabará, a própria igreja católica, segundo documentário que vi recentemente, já foi "gestora" de prostíbulos no passado. mas será que esta profissão deveria ser regulamentada como o colega sugeriu? imagina uma prostituta ter que abrir um cnpj e recolher imposto todo mês. declarar anualmente. sem falar que a receita exigiria o cpf do cliente para cruzar os dados já que seria um profissional autônomo. rs

    ResponderExcluir
  10. Cantores sertanejos RICOS pagam GPs.
    Jogadores de Futebol RICOS pagam Gps.
    Presidentes de empresas RICOS pagam Gps.

    Mas segundo os filósofos de facebook, esses são fracassados, pois esperto é o cara que fica no videogame e "saiu da MATRIX"

    ResponderExcluir
  11. Casamento na classe alta é sempre por dinheiro. Seria isso uma forma de prostituição?

    Políticos malandros casados com mulheres 30 ou 40 anos mais novas seria prostituição?

    Ora, senhores, desde que o mundo é mundo, buça SEMPRE CUSTOU DINHEIRO!!! SEMPRE VAI CUSTAR.

    Quem paga costuma ser prático e inteligente.

    Quem tenta pegar de graça costuma ser idiota metido a Dom Juan.

    ResponderExcluir
  12. Troll, já malhei muito, já tomei suplementos e, graças ao corpo sarado, peguei muita mulher na noite, academia etc. Posso garantir que querer ser o Dom Juan leva embora o dinheiro do homem. É muito bom conhecer uma mulher e meter no mesmo dia, dá a impressão que sou super-poderoso e os outros homens uns manés.

    No entanto há muitos gastos, perda de tempo, perda de concentração nos estudos, risco de conhecer uma maluca.

    Querer ficar na noite é para quem JÁ é rico, pois assalariado gasta menos se contratar Gps ou se tiver namorada e somente UMA amante.

    Pleiba sarado gasta muita grana com academia, roupas, carros, suplementos, boates, celular top. As buças "grátis" são interesseiras muitas vezes, querem presentes, viagens. O homem sempre gasta pra foder.

    ResponderExcluir
  13. Toda mulher tem seu preço. Ja "ajudei" algumas amigas com dinheiro pra pagar o aluguel ou mensalidade da faculdade em momentos dificeis e em troca ganhei sexo por alguns meses. Ja conheci uma menina no tinder que me propos pagar pra comer ela e amiga, sendo que ambas eram civis. Paguei e comi as duas ao mesmo tempo, e cada coisa queriam um valor diferente kkkkk. todas são putas. Duvido uma mulher ser abordada por um cara razoavel nao rua que ofereça 2 mil numa transa se ela nao toparia. 90% aceita facil. 50% aceitaria por 500 conto. tudo puta. A cobrança que é diferente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro sempre abriu pernas. Sempre vai abrir.

      Excluir
  14. Post irrepreensível grande TROLL.

    Estou pensando seriamente em organizar um E-Book, com os melhores escritos na blogosfera sobre o tema em tela.

    P.s.:
    Troll,
    Uns 2 meses atrás a Fernandinha Fernandez fez uma curta temporada aqui no DF.
    Não perdi a oportunidade, fui nela...
    Que mulher fabulosa, gemido sedutor e extasiante.

    Pode conferir essa está mais que recomendada.

    Falow,
    Pardal Investidor
    Trades + Putas + Musculação essa tem sido a minha vida como "desempregado"...

    ResponderExcluir
  15. Texto excelente troll, também sou um fiel adepto das meninas. Há mais de 10 anos cai na putaria e fujo de relacionamento sério, sempre!
    Uma coisa posso garantir. Só o fato de estar em paz a maioria do tempo, já vale o esforço. Adeus frescura de mulher, adeus sexo monótono, adeus não faço isso, não faço aquilo, etc.

    ResponderExcluir
  16. Foi reconhecido pelo STJ:

    http://www.ostrabalhistas.com.br/noticia/57

    ResponderExcluir
  17. Troll, já fizeste programas com 2 ou mais GP's ao mesmo tempo? Se sim, por que não relatou aqui ainda? Se não, por que não?

    ResponderExcluir
  18. Excelente texto Troll.... as mulheres não sabem o que é ter testosterona.... esta maldição já fez eu sair com grandes porcarias e depois da gozada, queria fugir ou me enfiar em um buraco.....

    Estou casado há 2 anos, e putz, diminuiu drasticamente o sexo... Quando namorávamos já não era muito, minha mulher não tem vocação para sexo... Ultimamente é 2x por mês...uma tristeza....... Meu líbido tem sido saciado com muita masturbação.... tá foda....
    Estou pensando seriamente a voltar ao mundo maravilhoso das empreendedoras do prazer......

    Não sei o que acontece, mas tem mulheres que não ligam tanto para sexo.... Já tive outras ficantes, ou até mesmo minha ex, eram loucas por sexo.... verdadeiras leoas..... Saudade delas....

    ResponderExcluir
  19. Fiz uma conta em corretora para investir no tesouro direlixo mas quando fui transferir grana para ela vi que só posso transferir 1 real por dia. Meu banco é o bradesCU. Alguem sabe como resolver essa situação?

    ResponderExcluir
  20. E o texto do Bastter zuando o Mobral? Mostra ai cara...

    ResponderExcluir
  21. Cadê o troll esse gordo sumiu ?

    ResponderExcluir
  22. Assim como o homem quer espalhar a semente e comer quantas ele puder, é da natureza da mulher selecionar o melhor macho que possa assegurar a criação segura da prole. Isso se traduz em selecionar o melhor cara social e financeiramente. Isso é inconsciente...ela vai gostar e selecionar o macho que passe mais segurança. Então, no frigir dos ovos, mulher gosta mesmo é de dinheiro e homem de bunda. Nada muda isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não consigo editar, desconsiderem a redundância em "assegurar a criação segura".

      Excluir
    2. concordo plenamente com as suas palavras.

      Excluir
  23. Tudo certo mas, quando a esposa descobre, pode tomar um nojo incontrolável do marido. Está acontecendo na minha família... uma verdadeira demolição de algo lindo e duramente construído.

    ResponderExcluir
  24. Porra cadê as fontes desse 2° argumento ai, e como assim por falta de sexo o cara tem motivos para agredir a mulher?!

    Esse de preservar casamento foi foda, então se sua mulher não estiver mais satisfeita com você ela também pode dar para o Ricardão?

    Tá certo que conseguir sexo para mulheres é mais fácil, mas dizer que homens feios não conseguem nada é exagero, é só ir nas do seu "nível", agora se o cara é um feio/mediano e só quer pegar mulher top igual GP vai morrer sozinho.

    ResponderExcluir
  25. quero ser garota de programa o q fasso meajudem

    ResponderExcluir