sábado, 2 de fevereiro de 2019

Fechamento Anual - Dezembro de 2018: Novos Papéis, Trolha no XRP, Renda Passiva e TD com a Perfeição Chamada Nick Rosa

Uma das damas mais lindas que tive o prazer de conhecer!

Salve, salve, nobres confrades da Blogosfera Financeira e do Submundo Putanhístico!

Ficaram com saudades de El Rei, né?? Eu sei que sim! O ano de 2018 passou rápido demais e mal notei que fiquei tanto longe desse espaço. Pretendo agora fazer atualizações mensais como antigamente, começando por esse fechamento atrasado paracaráleo do ano pregresso. Eu sinto que a Blogosfera já teve dias mais áureos quando o finado Pobretão publicava seus posts. Porém, blogueiros de épocas ancestrais com eu tem obrigação de continuar postando, sempre com o objetivo de inspirar os jovens mancebos nos caminhos certos das finanças e da luxúria.

Palmas para El Rei!

O ano de 2018 foi para mim um ano de definição. Defini que quero dar andamento a alguns objetivos que estavam parados. Defini que não quero mais relacionamentos com civis, pois as moçoilas cariocas são mil vezes piores que GPs. Defini o que quero fazer após a IF. Finalmente, defini que quero ter um corpo super definido (dãããã! nossa, que trocadilho ridículo e previsível!). Portanto, daqui por diante vou me dedicar a estudar mais, aportar, adotar o marriage strike radicalmente, malhar e comer direito, pois engordei e agora só consigo vislumbrar muito mal a ponta da chapeleta de El Príncipe...

Só mais um chopp... não tem problema...
Apesar das fracassadas incursões no mundo civil, deu para fazer uns TDs com algumas sacerdotisas bem gostosas. Uma delas, a gata que abre este post. A Nick Rosa eu já mirava fazia bastante tempo. Ela é de SP, mas esporadicamente vem ao RJ. É uma moça de beleza angelical e corpo deslumbrante. Já saí com muitas GPs lindas, mas a Nick realmente está em outro patamar. Acredito que ela poderia ser ficha rosa se quisesse. É a primeira colocada em meu ranking de beleza e deve ocupar essa posição por muito tempo.

Cabaço: - Nossa, uma mulher linda dessa sendo GP é um desperdício!
El Rei: - Se ela fosse civil você só pegaria se fosse milionário e arriscando metade dos seus bens num matrimônio, seu otário!
O contato com a deusa foi fácil e ela foi simpática e educada, como era de se esperar. Marcamos no local dela, na zona sul do Hell de Janeiro. Tive um pequeno contratempo e atrasei-me por cerca de 30 min, o que fez a moça se assustar um pouco e mandar um áudio pedindo para que eu confirmasse o encontro. Compreensível, já que cariocas são escrotos e tentam dar golpes nas moças. Já tomei conhecimento que o golpe mais praticado envolve reservar um grande tempo e em cima da hora ligar para forçar a profissional a baixar o cachê pela metade, sob pena de faltar ao encontro e fazê-la perder grana o horário. Uma tremenda safadeza e que, na prática, surte o efeito contrário, forçando os cachês para cima, pois a GP é obrigada a constituir uma PCLD e a ratear esses custos com todos os clientes. Chegando ao local, fui bem recebido pela gata, já de lingerie provocante e com um belo sorriso nos lábios. Apesar da larga experiência no Submundo Putanhístico, fiquei um pouco tímido no início, pois achei-a sem espontaneidade, incorporando o estilo "safadona cheia de tesão", abusando do vocabulário (e da paciência), com expressões manjadas como "ui, tava morrendo de tesão te esperando!". Putz, para um cara com minha expertise, esse teatrinho é nada convincente... kkk

Minha reação ao descobrir que sou o homem mais gostoso do Hell de Janeiro...
Apresentações (e representações) feitas, a gata pediu para acertar o cachê adiantadamente. Acho isso constrangedor, mas compreensível para um primeiro encontro. Mas, eis que a maquinha (que não era Cielo!) fica sem sinal... foram feitas várias tentativas e nada. Até que eu, já meio que em estado de trevas, solicitei os dados bancários e realizei uma transferência. Contando meu atraso, foi 1h de TD embora sem eu mal tocar na deusa. "PQP, ela vai ter que foder muito bem pra compensar", pensei. E, de fato, compensou! Uma vez que a transação financeira foi confirmada, eis que me surge uma leoa transante e fogosa, sedenta por sexo. A deusa se atracou comigo e começamos uma pegação frenética, com muitos beijos quentes e bem cadenciados. Ela tem um olhar profundo e quanto mais a gente se esfregava, mais El Príncipe ficava duro como uma tora. Despimo-nos rapidamente e pude, agora, contemplar toda magnificência da beleza daquela mulher. Seios grandes, perfeitos, sem marca aparente de cirurgia. A cintura fina, bem delineada. Totalmente sem barriga, chegando a ser difícil puxar a pele. Mesmo sarada, não é masculinizada e hormonizada, muito pelo contrário! Fui descendo pelo corpo e fiquei um bom tempo explorando os seios e mamilos. Uma delícia os peitões dela! Se não fosse o tempo cronometrado, com certeza eu ficaria mais tempo só da cintura para cima. El Príncipe pulsava e estava rijo como ferro gusa, mas ainda faltava explorar uma parte crucial do corpo dela: La Poderosa! Como todos que me acompanham sabem, eu sou mesmo um chupador de xoxota e não nego. Afastei as pernas da gata e adentrei com a língua vigorosamente junto a rosácea que se abriu. Ela tem um xoxota carnuda, com um generoso grelo, o qual eu passei a sugar suavemente. Ela pareceu gostar e ficou gemendo e me olhando fixamente. Aos poucos fui sentindo que ela estava muito lubrificada naturalmente. Com tesão mesmo! Fiquei bons minutos ali na xoxota molhada e polpuda. Apesar da minha técnica e esforços, meu pescoço chegou a doer e ela não atingiu ao clímax. Temendo pelo tempo, o qual transcorria implacável, subi delicadamente de volta aos lábios, beijei, e solicitei que ela praticasse uma boa felação. Ela atendeu, mas não sem antes me chamar de "safadinho gostoso". Veio por cima a mamar com destreza e garbo. Começou lentamente, mas logo se dispôs a acelerar, literalmente, alternando mamadas com punhetas estilo partida de moto. Foi uma visão fenomenal ver aquela leoa mamando vigorosamente a jeba, com um boquete molhado, com pressão e cadência perfeitas. Temendo por precipitar a liberação da tropa espermática, após um ou dois minutos eu solicitei a capa protetora e parti para o ato principal. Posicionei-me por cima e penetrei-a inicialmente devagar. Senti-a muito quente e molhada, o tesão era tamanho que uma onda de prazer percorreu todo meu corpo, trazendo uma leve sensação de dormência e intenso prazer. Passei a bombar com mais força, ora beijando, ora olhando-a fixamente, a qual fazia a mesma coisa. Meti com pressão até que senti que os gametas queriam sair. Não desejava o orgasmo naquele momento, então tirei El Príncipe num movimento rápido e troquei de posição. Respirei fundo, pensei numa desgraça qualquer que não me lembro, e consegui relaxar para uma nova sessão de meteção, dessa vez com ela por cima, quicando com desenfreada sofreguidão. Foi uma visão ímpar ter aquele mulher perfeita sentando com vontade na vara. Ela sentava e rebolava e eu gemia e dava leves tapas na raba deliciosa. Ficamos assim por uns minutos até que senti que não tinha mais como segurar. Eu queria gozar com pressão nos peitos e barriga, então puxei-a para a beirada da cama e tinha planos de ficar ali no frango assado até tirar a camisinha no derradeiro segundo. Bombei forte e quando senti que ia gozar, puxei El Príncipe, mas não deu tempo de remover o preservativo e acabei finalizando num coito interrompido mesmo. Foi um foda boa, vigorosa, intensa e com bastante química. Conversamos um pouco e ainda rolou um segundo tempo após uns trinta minutos de repouso, mas não vou entrar em detalhes para o post não ficar enorme. Valeu bastante à pena e com certeza vai ter repeteco!

Reprodução: Twitter pessoal

Agora chega de putaria e vamos aos números!



Como podem notar, houve movimentos relevantes na carteira real. As excelentes BBDC4 e EGIE3 pagaram bonificações de 10% e 25% em ações, respectivamente. Houve aumento de posição em NATU3, uma empresa que acredito que vai trazer muitas alegrias a médio prazo. Houve posicionamento em KROT3, ARZZ3 e PARD3, todas ótimas empresas e nas quais acredito haver bastante potencial de valorização e retorno ao acionista. CIEL3 deixou de ser atrativa, dando margem para a concorrência chegar forte e saindo da carteira em MAI/18, ao preço de R$ 18,xx. Obtive uma valorização de cerca de 80%, contabilizando os proventos recebidos enquanto era sócio. Atualmente estou refletindo se o mercado bateu demais no papel e estudando uma volta. Estou satisfeito com a carteira do jeito que está e analiso três possibilidades com meu dinheiro em caixa: 1) Retorno de CIEL3 2) Dobrar posição em TAEE11 ou 3) Adquirir meu primeiro FII.

Rendimento da carteira de ações: +4,58%
Acumulado no ano: +16,85%

IBOV em dezembro: -1,86%
Acumulado no ano: +15,03%

Finalmente, em 2018 eu superei o IBOV, ainda que por uma margem bem apertada. Espero que as empresas cíclicas de minha carteira brilhem muito com o novo governo.


Foi um péssimo ano para todas as criptomoedas em geral. Ficamos todos na dúvida se estas porcarias irão voltar a valorizar. Eu sou meio sardinha nessa área e admito que entrei no hype mesmo. A única coisa que sei é que até agora não vi nenhuma revolução, nenhum banco quebrando, nenhum governo caindo e Seu Manoel da padaria continua achando complicado essas coisas de BTC. Como esse investimento foi feito sabendo do risco de virar pó, simplesmente não estou ligando muito. Só penso em vender se um dia tiver uns R$ 500 mil alocados aí.

Proventos recebidos em 2018:


Estou bastante satisfeito com os proventos recebidos em 2018. Para 2019, espero que haja acréscimo substancial nessa quantia, até devido a entrada dos FIIs em carteira. Sigo estudando e me familiarizando com essa classe de ativos. Para ser honesto, quanto mais eu os estudo, menos gosto deles. Vou acabar não comprando nada!

Evolução patrimonial consolidada:

Clique com o botão esquerdo para melhor visualização
Foi um ano razoável para os investimentos a partir do segundo semestre, conforme os rumos da eleição eram decididos, com o IBOV flutuando ao sabor das pesquisas eleitorais. Espero um 2019 ainda melhor. Seria interessante se os proventos subissem para uns R$ 60 mil anuais.

Forte abraço d'El Rei!

Art of Dying - Tear Down the Wall

28 comentários:

  1. Parabéns pela evolução. Senti falta dos seus comentários nos outros blog tbm.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta! Deixa te perguntar, o que tem te preocupado nos FIIS?

    ResponderExcluir
  3. Bem-vindo de volta, Troll!

    Carteira de ações evoluiu muito bem em 2018!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ter um das antigas de volta

    ResponderExcluir
  5. Fala guru, tudo bem Troll?
    Espero que tudo esteja bem contigo, após ter tomado o chá de sumiço.
    Parabéns pela carteira e resultados, agora é seguir na busca do segundo sabugo...
    Creio que ITAUSA, e ABEV e WEGE3 cairiam bem nesta sua carteira.
    Avante, aportando sempre...

    Grande abraço ao Nobre amigo, sucesso sempre!

    Bagual

    ResponderExcluir
  6. Bom retorno. Estava fazendo falta na blogosfera. Abcs

    ResponderExcluir
  7. nossa, quanto uma mulher dessas cobra? gatíssima

    ResponderExcluir
  8. Salve, estavae com saudades das postagens. agora, alem de querer saber o cachê dessa deusa, queria saber qual sua preocupação com os fii.

    ResponderExcluir
  9. Troll, esse seu valor projetado é subestimado há anos. Sem sentido algum, ou recalcula ele ou tira da porra da tabela.

    ResponderExcluir
  10. Grande Troll.

    Tempo hein?

    Ótimos números.

    Qual sua razão de pé atrás com os FIIs ?

    ResponderExcluir
  11. El Rei está de volta! O maior blogueiro vivo do Rio de nojeira, seguido diretamente por mim, ou seja, estou logo atrás do Troll. Troll, seu desgraçado genial, tome vergonha na cara e frequente uma Smart lixo dessas da vida até entrar em forma.

    ResponderExcluir
  12. Fala Troll!

    Tempo da última postagem hein man? E assim como o Guardião, qual seu temor com os fiis?

    São tão de boa haha

    E esse GP chuto que custou uns 500 bolsos, estou certo?

    ResponderExcluir
  13. Troll, não seja bobo, as criptomoedas vieram pra ficar. A própria Nano tem seu preço ideal de 1 dólar e hoje esta na casa dos 80 centavos de dólar, bitcoin tem 80% de chances de cair pra 1.500 dólares, porém é bom garantir algumas nanos nesse preço.

    Temos 20% trabalhando contra a tendência de baixa. Vai que o mercado explode.

    tem 500 dólares? Compra metade em nano agora e metade lá na baixa quando o btc der indícios que vai parar de cair.

    Bitcoin é o comando, criptomoedas são o comando.

    ResponderExcluir
  14. El Rei

    O Verdadeiro Connoisseur do mundo Sanctvm

    ou como gosta de colocar

    Submundo Putanhístico.

    Muitos não vivem o suficiente para se tornarem Heróis na Blogosfera como este Honrado Sujeito

    bom te rever.

    ResponderExcluir
  15. Troll, bom retorno, achei que tinha morrido, mas que bom que está vivo.

    Como era da época áurea da finansfera, fiquei feliz com seu retorno - foram anos de tretas e discussões - e quem sabe outros voltem a postar, me parece que o pobreta volta quando atingir o milhão, pelos meus cálculos entre 2020-21

    ResponderExcluir
  16. Excelente carteira, Troll! Vida longa ao Rei!

    DH

    ResponderExcluir
  17. Realmente! Estava com saudade mesmo! Bom te ver de volta

    ResponderExcluir
  18. Ta vivo o miseravi.

    Bem vindo de volta trolleta

    ResponderExcluir
  19. Pow 1 ano da última postagem kkk, poste mais aqui man... abraços

    ResponderExcluir
  20. Troll el Rei de volta, puta post cara. E BBDC4 valorizou demais. Agora, eu com uma putaça dessas ia gozar na cara. Já tava pago mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Cade o post de março?

    ResponderExcluir
  22. Eae troll, quero poder um dia gastar 500 bolsomitos com uma gp, e na hora que eu gozar , não cair uma lagrima do olho. Quero entrar em XRP e IOTA, como faço para comprar ?

    ResponderExcluir
  23. Quero compartilhar um testemunho de como o sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar esta empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seu projeto comercial .a empresa está financiando a empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir