domingo, 24 de março de 2019

Atualização Mensal - Fevereiro de 2019: Back to Gym e TD com a Gulosa Sarada Anabelli Mitrii

A Miss Bumbum 2015 e sósia de Daniela Cicarelli

Olá nobres confrades!! Vai começar a sacanagem atualização mensal mais esperada da Blogosfera Financeira e do Submundo Putanhístico!

O mês de fevereiro foi morno nos investimentos. Estou com uma boa quantia em cash, tanto aportada quanto parada na conta corrente e sem saber muito qual destino dar. Ao mesmo tempo que vislumbro boas possibilidades na bolsa, eu sei que não devo mais aportar 100% do capital em RV e a diversificação é o caminho. Mas FIIs não me atraem e Tesouro Direto pagando IPCA + 4% eu acho irrisório. Os demais títulos de renda fixa - LCI, LCA, CDB, fundos, previdência privada, quaisquer porcarias atreladas ao CDI - não existem para mim e só servem para enriquecer bancos. E falando neles: por causa do saldo parado na conta, é um saco ficar recebendo email e ligação da gerente oferecendo "oportunidades" de investimentos. Daí você pede para ver o prospecto da tal oportunidade e é um fundo multimercado cheio de taxas e com rentabilidade inferior à da minha carteira! Ridículo! kkkk!

Minha reação toda vez que escuto da gerente a palavra "oportunidade"
Após curtir muito as férias de janeiro e comer paracaráleo, eu caí na real que faz 5 anos que venho tentando entrar em forma e não consigo. Tive períodos de progresso, mas que não duraram muito por falta de disciplina. Eu tenho bastante medo de ficar velho, doente e cheio de dinheiro na conta que não poderei usufruir. O único jeito de evitar esse futuro tenebroso é cuidando da saúde agora e levantando a bunda gorda e peluda da cadeira para malhar. Portanto, esse será um ano decisivo, onde irei focar exclusivamente em atividade física e alimentação regrada. Não há mais espaço para álcool (após esvaziar o estoque existente na geladeira) e comidas gordurosas. A partir da próxima atualização, passarei a postar os progressos com números e avaliações.

Agora ninguém me segura!
O TD que vou relatar é de uma GP que curto demais, tanto que já saí com ela várias vezes. É a famosa Anabelli Mitri, uma morena experiente, sarada e simpática demais. Nesse encontro, fui visitá-la na Barra da Tijuca, onde há um hotel que se tornou o reduto da putaria nesse bairro. É tanta sacerdotisa do sexo que atende lá, que é comum dividir o elevador com 2 ou 3 moçoilas que estão saindo para malhar ou almoçar. A Anabelli me recebeu com um vestido curtíssimo e colado ao corpo, evidenciado bastante suas pernas torneadas e raba fenomenal. Ela não é muito alta, cor morena, tem um rosto bonito e com traços marcantes (por causa das bombas) e o corpo é exatamente o que se vê nos anúncios. Tomei um banho, dei uma geral em El Príncipe e fui interagir com a gata. Ela gosta de conversar bastante, sobre qualquer assunto, sendo uma mulher bem humorada e de riso fácil. Gostei do papo, por ela ser bem natural e espontânea. Em poucos minutos era como se nos conhecêssemos há tempos. Passada a fase da "conquista", sentei na beira da cama e ela veio por cima, no colo, onde começamos a nos beijar intensamente. Ela possui um olhar magnético e um beijo muito bom. Não tardou muito para eu ficar extremamente excitado com os beijos acalorados de língua da moça. Levantei-me com ela no colo e a deitei-a na cama, colocando-me por cima dela, onde continuei com os beijos e passei a roçar a piroca dura em La Poderosa, por cima da calcinha da gostosa. Estava louco de tesão e parti com fúria para tirar toda a roupa dela. Que visão do corpo perfeito! Ela é realmente malhada, não muito exagerada, mas chega a ter abdômen tanquinho. Fui descendo até os peitões e fiquei vários minutos ali, enquanto ela gemia baixinho. Mais um pouco e cheguei na xoxotinha, que é bem carnuda e, obviamente, possui um clitóris de proporções épicas. Parti para a cunilíngua com vontade! O grelão já estava duro e ela o contraía com espasmos de prazer a cada linguada minha. Eu suguei e chupei o grelo e toda a bucetinha, sendo inclusive guiado por ela, que me mostrou como curte ser chupada. Após alguns minutos, ela comprimiu minha cabeça com as coxas e teve um forte orgasmo clitoriano, onde percebi que ela ficou toda arrepiada. Não tem como fingir isso! Elogiou bastante a performance lingual e veio por cima retribuir com uma felação em igual. A gostosa mama com garbo e profissionalismo. Uma mamada realmente deliciosa, bem molhada, com e sem o uso das mãos. O "ball cat" estava delicioso e cogitei liberar a tropa ali mesmo, mas segurei a vontade e pedi camisinha.

Anabelli Mitri: um prato cheio para os mancebos que curtem uma sarada

Comecei a comer a gata por cima, iniciando os movimentos firme e vagarosamente, enquanto trocávamos olhares fixamente. Porém, logo a gata ficou alucinada e começou a me puxar pela cintura, gemendo alto e indicando que desejava mais energia nas estocadas. Comecei a bombar com força, penetrando fundo e com sofreguidão. Sentindo a vontade de ejacular se aproximando antes do momento desejado, solicitei comê-la de quatro, o que prontamente foi atendido. Ela ficou na posição fundamental, na beirada da cama, enquanto eu segui por trás, de pé. Que visão estupenda do imenso rabo trabalhado na musculação (e em outras cositas). Bombei com vontade, puxei cabelo, brinquei com grelão e falei sacanagens até que o impulso orgásmico irrefreável chegou ao limite e ejaculei intensamente, maravilhosamente! O encontro prosseguiu e nossa química se mostrou bem intensa, pois a gata chegou até a pedir para eu não me preocupar com a hora, que ela não tinha mais cliente e que minha companhia estava agradável. Foi uma tarde para ficar na memória!

Agora vamos aos números, jovens mancebos!


Não houve nenhuma inclusão ou exclusão de papéis. Estou reavaliando a situação de CCRO3 na carteira, quanto a permanência da mesma, e de TAEE11, quanto ao aumento de posição. Há ainda a possibilidade de retorno de CIEL3, porém devo aguardar o 1T19 e, caso decida pelo retorno do papel, a entrada será feita de forma gradual.

Rendimento da carteira de ações: -2,38% (planilha do ADP)
Acumulado no ano: +6,90%

IBOV em fevereiro: -1,86%
Acumulado no ano: +8,76%

Carteira em leve desvantagem sobre o IBOV, o que creio que se reverterá assim que papéis como GGBR4 e KROT3 despontarem.



Sem novidades aqui. A cripto estagnou em aproximadamente $ 0,31. Ao menos a sequência de grandes baixas parece ter terminado e o mercado está em acumulação, o que é um timming de entrada perfeito. A possibilidade de dobrar o investimento não está descartada, pois meu capital permite arriscar mais um pouco.

Evolução patrimonial consolidada:


Após um janeiro bem forte, houve queda geral de -1,46% no consolidado, suavizada pelo aporte de R$ 10 mil que estão parados na conta e o recebimento de quase R$ 10 mil em proventos em janeiro. Ao que tudo indica, a bolsa vai flutuar bastante no curto prazo ao sabor das discussões políticas em torno da reforma da previdência. Independente do resultado das votações, eu, como funcionário público de alto escalão, permaneço tranquilo, pois meu capital acumulado está aí para isso, trazer paz!


Resumo:
Aporte do mês: R$ 10.000,00
Operações: não houve
Proventos: R$ 517,93 oriundos de BBDC4 e NATU3

Forte abraço!

Ghosts Of August - The Nothing

37 comentários:

  1. Grande Troll,

    Bela perfromance.

    Sigo te acompanhando brother. Show!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Troll, coloque também o custo do TD e a duração seria uma informação interessante, e sucesso na academia, eu particularmente baixo videos do youtube sobre os mais variados temas em formato mp3, assim estou estudando enquanto realizo os exercícios, utilizo o programa atube catcher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por prestigiar esse humílimo espaço. Detalhes sobre valores dos TDs, peço que trate diretamente com a moçoila em questão. Um abraço!

      Excluir
  3. Qual a vantagem que usar garota de programa ao invés de marcar encontro no tinder?

    Pro cara transar só uma vez por semana com puta paga 500 reais a hora, 2.500 por mês o que já é um absurdo.

    Duas vezes por semana já se vão 5 mil reais mensais...

    Que vantajem financeira tem nessa merda em relação a ficantes? Tem que dar risada mesmo. Não sei que tipo de conta vocês fazem. Com a outa você fica 1 hora, com a ficante você pode ficar a noite toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinder tem todo um ritual até chegar nos finalmente, quando o cara tá afim só de chegar, fazer o serviço e SAIR fora, as putas servem perfeitamente...
      Você é um morto de fome, por isso esses cálculos idiotas. 500 reais pro cara aí não é nada...

      Excluir
    2. Não é o preço, mas a ação.

      Com 500 reais não paga nem puta de esquina. É 5k pra cima. Troll não consegue gastar nem 50k mensais com puta...

      Excluir
    3. Se a condição financeira permite é melhor comer uma puta. É um saco ficar aguentando essas mulheres do tinder com o ego inflado só porque têm uma buceta. Pior de tudo é se arrumar, sair, pagar e a mina ainda ficar fazendo cu doce.

      Excluir
    4. D O E N T E S !!! Vocês são doentes...

      Na sua cabeça só existem duas classes de mulheres: as do Tinder x e as Putas?

      Mermão, com a condição financeira desse infeliz blogueiro, ele deveria estar comendo muitas, mas muitas mulheres mesmo, COM UM CUSTO TOTALMENTE ACESSÍVEL.

      Ex: uma simples volta em qualquer shopping da Barra, entre em várias lojas, observe as atendentes, selecione e troque contatos é certeza conseguir sexo.

      Excluir
    5. Ah sim, vou caminhar no shopping com minha planilha de investimentos colada na testa e sair abordando as atendentes que estão trabalhando. Os gerentes vão deixá-las à vontade de papinho furado comigo, sim. Valeu amiguinho, pela sua dica típica de monobíceps acéfalo iludido.

      Excluir
  4. Você jogou sua masculinidade no lixo faz muito tempo.

    Primeiro porque já foi casado, segundo, porque paga putas.

    Qualquer um consegue essas duas coisas. Quero ver conseguir fazer uma mulher dar pra você sem pagar ela ou sem botar uma aliança de compromisso!

    E você ainda fez as duas coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que chamo de comentário sem pé e sem cabeça.

      Excluir
    2. Típico cabaço inexperiente que ainda vai descobrir que na natureza jamais existiu e jamais existirá sexo GRATUITO.

      Excluir
  5. Bora atualizar mensal troll, abs!

    ResponderExcluir
  6. Não rola de comprar mais egie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é disparada a melhor ação da bolsa, mas minha posição nela já é demasiadamente grande.

      Excluir
  7. Atualização de El Rei ? Corajosamente abri no trabalho, mesmo sabendo que posso ser exonerado por incontinência pública na repartição. Aguardo a atualização do projeto academia.

    Att,
    https://investidorestrategista.home.blog

    ResponderExcluir
  8. Esta no momento iniciar uma posição em ativos no exterior. Não interessa o quanto vc diversifique, a árvore é a mesma. Há blogs fantásticos que te ensinam o caminho das pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pretendo investir em ações individuais no exterior. Caso eu invista no exterior, será em algum fundo de índice que replique o S&P 500. Só isso e mais nada.

      Excluir
  9. Troll, qual seu custa de vida anual. Ordem de grandeza mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O custo de vida apenas com o essencial, como alimentação, moradia, transporte, vestuário, um lazer básico (sem GPs) e agora academia é relativamente baixo e deve girar em torno de uns 60 mil anuais. Se incluir viagens um pouco mais sofisticadas (mas sem luxo) e GPS, pode facilmente dobrar esse valor, no mínimo.

      Excluir
  10. o cara se julga el rei... el rei de que? só come puta, é gordo e tem 1,5 mi de patrimônio, que convenhamos está muito longe do patrimônio de um "el rei". acorda pra vida, gordo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem 1,5mi na conta? Então fala com a minha mão, virjão... kkk!

      Excluir
  11. Já comeu alguma panicat?

    ResponderExcluir
  12. Troll, em vez de ficar matutando onde investir esse dinheiro, pega ele e faça um Orgia digna Del Rey! Você não vai ficar mais pobre por causa disso e ainda vai queimar calorias, hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgia de 60k? Porram, assim você acaba com a premissa do blog, amiguinho! kkk!

      Em tempo: dinheiro utilizado para dobrar a posição em TAEE11.

      Excluir
  13. https ://dollto-china. com/piper-150cm-akira. html

    O que acha de trocar GP por essas?? Compensa?

    ResponderExcluir
  14. https ://dollto-china. com/sanhui-silicone-sex-dolls-158cm. html?15

    Vê se compensa o gasto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que não compensa. Pode ser que essa tecnologia evolua a um ponto de tornar essas bonecas indistinguíveis de uma mulher humana, mas hoje em dia elas ainda se encontram no vale da estranheza e servem apenas ao fetiche de homens doentes.

      Excluir
    2. O problema são as DSTs das GPs e o preço/hora. Esse aspecto é muito individual e eu pelo menos não quero arriscar mais (eu sei que civis não são seguras também). Já quanto a relação custo benefício, como sou um cara mais ávido, gastar 500-1k por semana com moçoilas fica pesado.

      Acha idiotice essas bonecas? Coisa de mancebo? Retardado? Ou seria uma razoável saída para evitar riscos e diminuir custos? Você falou "óbvio", mas não desenvolveu muito a ideia. Quero saber da tua opinião.

      Valeu Troll

      Excluir
    3. Risco de DST com GP é bem menor do que com civis, a menos que você namore uma mulher não baladeira e fiel, mas esse tipo representa 5% das mulheres nesses tempos sombrios de ostentação e redes sociais. Até as moças do interior já não são mais aquelas santinhas que costumávamos imaginar. O custo dos programas é infinitamente menor ao de sair com civis, não dá nem para comparar. Se eu fosse me aventurar a tentar sair com civis do nível das GPs que estou acostumado, iria gastar 500 reais por semana só pra frequentar os lugares que elas estão acostumadas a ir.

      Sobre as bonecas, como eu disse, elas ainda tem aparência estranha e possuem pouca ou nenhuma interação. No nível atual da tecnologia, são coisa de japonês otaku que se apaixona até pelo próprio travesseiro. Homem hétero com testosterona quer mulher de verdade pra socar forte no útero e puxar os cabelos de quatro.

      Abraço d'El Rei!

      Excluir
  15. Investidor Troll, muito interessante seus relatos com as GP's, também sou adepto delas, mas faz alguns anos que não saio com uma, pq estou casado, mas já estou pensando em voltar a sair com as GP's novamente, o casamento tá muito ruim no quesito sexo. Uma dúvida: vc sai com GP's 1 vez por mês? Qual a sua frequência de saída com elas?

    ResponderExcluir