terça-feira, 4 de junho de 2019

Atualização Mensal - Maio de 2019: Patrimônio Decolando e TD com a Doçura Valentina Valente

Modelo milf super hot! Que tesão de mulher! Fonte: Instagram pessoal

Salve, salve, súditos da Blogosfera Financeira e do Submundo Putanhístico!

Após passar alguns meses sumido, voltei a dar as caras no blog. Respondi com grande atraso os comentários da última atualização! Para tranquilizar a horda de cabaços que acompanham desde os primórdios, digo-lhes que este blog não será abandonado. Farei no mínimo uma atualização anual. Tal atualização só não será feita por motivos de saúde/morte!

"Mas El Rei, você está doente??"

De forma alguma, meus confrades, muito pelo contrário! Lembram do plano de musculação?? Então, venho seguindo tudo quase à risca. A frequência na academia está muito boa, assim como o progresso com as cargas. A cada semana aumento pesos e o que parecia impossível de superar, hoje é uma carga leve como uma pluma. Ver esse progresso é muito gratificante. Não me preocupei em fazer avaliação, mas esse mês vou fazer e começar a planilhar tudo. O único número que tenho para mencionar é o peso. Eu não segui nenhuma dieta prescrita por nutricionista, apenas parei de comer muita bobagem e reduzi o consumo de álcool. Isso me ajudou a perder 6kg. A meta é perder mais 12kg, mas para isso deverei me consultar com um nutricionista, pois meu peso estagnou há aproximadamente um mês.

Corpo do Vin Diesel conquistado com sucesso!
Vou relatar um TD muito bacana que com certeza terá um repeteco em breve! A gata em questão é de Brasília, mas adora o RJ (péssimo gosto) e está sempre fazendo temporadas por aqui. Trata-se da gloriosa Valentina Valente (clique aqui para ir ao Twitter dela), uma menina moça baixinha, de sorriso meigo e corpo escultural. Fui ao local dela na Barra da Tijuca, bairro que se transformou no centro oficial da putaria carioca. Ela escolheu um apartamento razoavelmente amplo, com vista privilegiada e cama muito confortável. Para entrar, rolou aquela burocracia de praxe, já que o RJ vive sob o império do medo e nenhum condomínio quer ser surpreendido por bandidos armados em plena luz do dia. Após 10 minutos queimando ao sol, consigo entrar e subo com a moça para o apartamento. Achei-a muito bonita de rosto, mas o corpo foi que me deixou estupefato: estatura pequena, mas tudo grande! Decotão, rabão, coxão, bocão! Já me vi com a cabeça entre as pernas dela por vários minutos e El Príncipe imediatamente começou a se motivar. Ela possui várias tatuagens no corpo, umas bacanas e outras meio loucas, mas que lhe conferem um estilo especial. O papo inicial não fluiu muito bem, pois percebi que ela é (ou se faz) de tímida, então resolvi tomar meu banho, já que havia ficado plantado no sol escaldante e estava todo molhado de suor. Já saí do banheiro e fui direto para o quarto, onde a moça já me aguardava com shortinho e top, o qual destacava os enormes seios que eu estava louco para mamar. Comecei a beijá-la na beira da cama e ali já sabia que iria curtir demais a foda. A moça se entrega com tudo nos beijos, faz bem o estilo namoradinha, do jeito que eu gosto.

Ela é gostosa assim! Única alteração nas fotos é uma disfarçada numa marquinha de operação de colocação de silicone nos seios, mas nada que desabone a beleza da gata!
Após beijar muito e já estar de pau completamente rijo com as carícias e roçadas da gostosa, começamos a nos despir bem rápido. Parti sem demora para os grandes e gostosos peitos, totalmente duros gostosos de chupar. Fiquei muito tempo ali alternando entre um e outro seio e percebi que ela gosta de ser chupada, pois gemia bem baixinho e massageava o clitóris a cada linguada nos mamilos. Quando alcancei La Poderosa, a menina já estava completamente encharcada de melzinho, a ponto de escorrer. Fiquei alucinado com a visão da flor rosácea coberta pelo néctar de prazer! Parti com sofreguidão para os trabalhos naquela região e fui recompensado com gemidos e as coxas apertando minha cabeça, pedindo mais e mais pressão. Chupei gostoso demais aquela bocetinha até que, em dado momento, ela chegou ao orgasmo, mas de um jeito super tímido, ao contrário do escândalo que a maioria das sacerdotisas faz. Gozou baixinho, escorrendo ainda mais melzinho da sua linda xoxotinha. Pegou no meu pau com atitude, sorriu e falou: "Me come gostoso agora!". Él Príncipe já pulsava de tesão e eu não quis nem boquete depois dessa! Camisola no garoto e pedi para ela vir por cima, pois queria contemplar os fartos seios balançando. A gata veio e começou uma cavalgada alucinante! Quicava e rebolava com maestria sem igual, alternando ritmo frenético com sentadas mais firmes e vagarosas. Em pouco tempo eu já estava lutando para não liberar os gametas e, infelizmente, tive que pedir para trocar de posição, pois ainda era cedo pra finalizar. Fui por cima para meter beijando como namoradinho. Então fui dando estocadas e olhando para o rostinho lindo dela, que me agarrou com força e foi me puxando, incentivando a meter com mais e mais força. Eu metia e beijava com muito tesão, controlando para tentar salvar mais algum tempo antes de ejacular. Não teve como segurar por muito mais, pois ela tem um bocetinha muito molhadinha e apertada. El Príncipe lançou o jorro vital, com vários espasmos de prazer sem igual. Foi uma foda gratificante e inesquecível. O papo interfodas melhorou e foi bem divertido. Não vejo a hora de um novo encontro com essa delícia de sacerdotisa do sexo!

Agora vamos aos números, jovens mancebos!


A carteira está bem robusta, com um bom volume de ações individuais e papéis. Não houve entrada de novos ativos, apenas reforço dos já existentes. Adquiri 160 ações de BBDC4 e em seguida recebi uma bonificação de 20%. A grana que estava parada eu apliquei em TAEE11, dobrando a posição. Encaro isso como um reinvestimento de proventos. Aliás, minhas duas elétricas estão performando muitíssimo bem, tanto em relação à cotação quanto no nível de proventos pagos. NATU3 brilhou muito em maio e os resultados estão cada vez melhores. GGBR4, KROT3 e PARD3 ainda não decolaram, mas são boas empresas e a hora delas vai chegar.

Rendimento da carteira de ações: +3,20% (planilha do ADP)
Acumulado no ano: +10,29%

IBOV em maio: +0,70%
Acumulado no ano: +10,40%



O mercado de criptos no geral resolveu se mexer e com XRP não foi diferente. Eu sigo na minha estratégia de acumulação para futura troca por fiat, já que esses ativos não são mais do que reserva de valor e especulação. Espero que essa alta seja consistente e não apenas mais um repique, pois ainda falta muito para eu apenas empatar o investimento.

Rendimento em maio: +43,80% (planilha do ADP)
Acumulado no ano: +27,94%

Evolução patrimonial consolidada:


A barreira dos 1,5M será superada se o mês de junho terminar positivo, pois irei aportar o mesmo valor que aportei em maio, ou seja, 20k. E recebi até aluguéis de ações de NATU3 a uma taxa interessante. Vou passar a tentar disponibilizar toda a carteira para aluguel. Talvez dê pra pagar algum TD! rs



Forte abraço d'El Rei!!

Cage The Elephant - Ain't No Rest For The Wicked

67 comentários:

  1. Saudade do Codorno, Dimarcinho, Mizifio, Victor Fofox Sierra, o cara que se masturbava com filtro de papel de café e meias no trabalho, quanta saudade de vcs neste prostíblog.

    Troll, vc venceu e o reino da blogosfera é seu. Pobretão caiu e nunca mais voltou, vc é o rei dos betas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, quantas lembranças, tempo bom da blogosfera...
      Você fez minha noite melhor anon !

      Excluir
    2. Caçador de ações, camaleão, médico investidor, forreta, dr honorários, Boris Ananenko,.... e claro : Zé Mobral

      Excluir
    3. Foi uma época de ouro da Blogosfera! Mérito do Pobreta e seu ranking!

      Excluir
    4. como chamava mesmo aquele retardado q se auto-intitulou autista?

      Excluir
    5. Eike Rico, asperger, não?

      Excluir
    6. Eu ainda participo, e tento acompanhar algumas publicações. Nem sempre é possível ler regularmente os blogs, o tempo está bastante curto.

      É uma pena também que alguém se dedicou a ficar revelando a identidade dos blogueiros, acho que isso arrefeceu um pouco o ânimo do pessoal.

      Valeu pela menção, Guardião!

      DH

      Excluir
  2. Ótimo post troll . É sempre bom ver os oldscholl da blogosfera realista ,postando novamente .

    Se poder me adicionar no seu roll

    Peaoplayboy.blogapspot

    ResponderExcluir
  3. Trolleta, já fazem SEIS ANOS que vc começou esse post aqui com a parte I:

    https://investidortroll.blogspot.com/2013/03/como-ser-um-funcionario-publico-top-of.html


    Quando teremos a parte II? Tenho esse bendito salvo nos favoritos até hoje (desde 2013!!!) esperando sua continuação que nunca veio...

    Agora que já passou todo esse tempo (e vc é bem mais experiente), que tal continuar - mesmo que seja só um post II pra finalizar - essa série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que eu enrolei tanto que o nobre Titã Além da Poupança fez uma série completa e muito boa. Vale a pena acompanhar lá!

      Excluir
  4. Garota de programa é muito caro, não tem custo benefício. Tu paga mil reais, duas vez por semana, são 10 k mensais pra transar míseras duas horas por semana.

    Não to cagando dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele tem um gosto duvidoso né ? Só mulher bombada !
      Cadê as medianas, prendadas e do lar ? Tá cheio de gatinha aí e o cara só procurando profissa

      Excluir
    2. Mil reais?? De onde você tirou esse número, nobre acéfalo? O que não compensa é sair com modeletes fichas rosa e relacionamentos sugar, que na verdade são namoros pagos e caros.

      E fala sério: um pônei que não curte cavalas?? Que mundo é esse, meu povo?!

      Excluir
  5. Troll, não seria mais barato comer ficantes do que ficar pagando 2k pra foder uma puta por 1 hora?

    Se você tem uma frequência decente de sexo, transa duas vezes por semana, logo gastaria uns 20k mensais pra foder essas vagabundas de 2k.

    Não me venha falar que come essas putas de esquina de 500 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ficante no nível dessa moça do post, você acha que sai de graça com alguém? Em que mundo você vive? E esse número de 2k por hora? De onde tirou isso? Percebe-se que nunca saiu com uma GP top. Vai bater uma gloriosa, seu BV!

      Excluir
  6. Dizem que dos 18 aos 30 o homem não deve ficar indo atrás de mulher e sim se desenvolver, concorda com isso?

    Tio Mgtow disse que mesmo sendo pegador de mulher desde os 15 anos, foi dos 35 aos 45 anos a fase que ele mais comeu mulher.

    Hoje ele tem 53 anos e tem uma ficante que vê de vez em quando. Deve ser uma quarentona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor fase vai ser quando vc tiver grana sobrando e um físico legal independente da idade, não fiquem nessa esperando os 35 chegar achando que em um passe de mágica as coisas vão começar a acontecer do nada, vai de você se desenvolver fisicamente, intelectualmente e financeiramente dai naturalmente sua confiança vai aumentando e as mulheres começam a ver você com outros olhos, vc se sente mais a vontade para dizer não para o seu chefe, seus amigos, pois vc sabe que já não tem tanto a perder quanto antes e que eles precisam mais de você do que você deles, com as mulheres é a mesma coisa, vc sabe que se levar um não de uma terá outra que dirá sim e se levar só não vc tem grana para pegar um gp mais top do que a maioria das mulheres do seu circulo social então sua auto estima já vai lá em cima e como diz o Tio Mgtow vc deixa de ser o mendigo e se torna o seu próprio senhor sem depender de ninguém para ser feliz.

      Excluir
    2. Relacionar-se com mulheres faz parte do desenvolvimento masculino e deve-se aprender isso desde jovem, especializando-se na arte do desapego e da frieza/racionalidade. Um homem de 35 anos endinheirado que nunca namorou não passa de uma gazela numa jaula de leões: a primeira vagabunda que lhe der uma migalha de atenção poderá arruinar com a vida dele, ficando grávida, forçando matrimônio e levando metade dos bens e pensão por no mínimo 18 anos. Nos sombrios tempos atuais, saber se relacionar com o sexo oposto desde cedo é uma questão não apenas de desenvolvimento, mas também de autodefesa e sobrevivência!

      Excluir
  7. Diz que segue estratégia de acumulação de XRP mas não aumentou carteira !
    POSER.
    Vai deixar para comprar mais quanto atingir U$ 1 ?
    Abre a mão aí caraí !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavalinho, infelizmente eu aportei tudo que tinha pra aportar nessa classe de ativos. O único jeito de aumentar a carteira é fazendo trades, mas não rola de especular devido a imensa volatilidade das criptos.

      Excluir
    2. Cavalinho kkkkkk esse troll é muito fdp. Hhahahha

      Cavalinho me fez rir.

      Excluir
  8. Grande Troll. Sua ausência é sempre sentida na blogosfera. Apareça mais vezes. Interessante ver que nas criptos vc compartilha o mesmo interesse do pônei. Além do exposto aqui em RV e cripto, como anda sua RF ? Tem algo no exterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre guardião do Rei das Caçambas do Norte, sua presença sempre honra esse espaço!

      Eu só tenho ações e reserva de emergência, a qual não considero investimento e por isso não informo aqui. RF verdadeira (tesouro IPCA) está com taxas absurdamente baixas e por enquanto não vou investir no exterior. O momento é de investir em ações brasileiras, não tenho dúvidas disso.

      Excluir
  9. Sir Troll!

    Reitero a mensagem do Guardião, apareça mais vezes. E esta moça Troll, o que me diz? https://twitter.com/ferrarialine69

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega, essa moça é relativamente famosa no Submundo Putanhístico. Eu apenas aguardo por uma temporada dela no RJ para desfrutar de um prazerodo TD com ela. Se você for de SP, vá ser feliz e nos relate como foi!

      Amplexos reais!

      Excluir
  10. Quanto por mês vc aloca no "bolsa puta"? Quanto sai cada foda? Abraços mestre

    ResponderExcluir
  11. Troll, pretendo arrumar uma namorada mais nova quando começar a relacionar com mulheres, estou certo? Mas não agora.

    Mulher tem que ser mais nova que o homem e não ser pobre ou preguiçosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser idiota com esse papinho de beta, o blog certo pra vc postar é lá no Pobre Viado, ops, Diabo. Lá que a escória fracassada se junta.

      Excluir
    2. Papinho de beta. Todos que pensam como você não tem poder para escolher nada e apenas ficam com os restos dos outros.

      Excluir
  12. Troll, você deveria casar com separação de bens com uma novinha. Não espere chegar nos 50 pra arrumar mulher de 20.

    É inaceitável se relacionar com mulher mais velha. Tem que casar com novinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mulher mais velha dando banho em novinhas barrigudas. O grande de problemas das mais velhas é que a maioria absoluta já vem com o EAA a tiracolo.

      Excluir
  13. É possível namorar sem morar junto? Após quanto tempo a mulher vai querer morar junto? Tenho um amigo que namora a 7 anos e não moram juntos.

    Outra coisa, se a mulher falar em financiamento tem que cair fora. Cada um paga metade do imóvel a vista ou então melhor, paga aluguel e acaba quando der no saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possível é, mas se ela quiser ter filhos e casar, complica!

      Excluir
    2. Mas o único jeito de namorar é não morando junto! Se morar junto, vira união estável não declarada. Quando um relacionamento desses acaba é desastre financeiro certo na vida do homem! Se a mulher sugerir morar junto, ou o cabaço se casa por separação total de bens ou termina de uma vez. O meio termo é desgraça na certa!

      Excluir
  14. O ruim de só comer puta é que vc não pode comer ela sem camisinha. Nada melhor que sentir uma pepeka no pelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nada pior que pagar pensão pra uma mulher ordinária que vai fazer de tudo pra te levar à falência em todas as áreas da sua vida.

      Excluir
  15. Troll, não tenho 1,5M como vc mas tb sou tenho cargo público bom.
    Minha impressão, caras com cargos bons, aparência razoável (não precisam ser galãs) são muito cobiçados pelas mulheres normais principalmente depois que as mulheres passam dos 28/29 anos solteiras.

    Aqui no órgão em que trabalho, tem as terceirizadas, tem as funças de cargos de ensino médio. Como sou concursado de nível superior e com cargo comissão acabo sendo meio conhecido.

    Não é um assédio intenso mas vejo que se investisse poderia pegar as Msols, balzacas, divorciadas e vileirinhas daqui.

    A única coisa é que a mulherada aqui é feia que doi. Nenhuma tem o nível dessas GPs que vc posta.

    Eu frequento uma igreja que a maioria dos fiéis é de pessoas humildes. Nunca contei do meu cargo mas o simples fato de ter um carro um pouco melhor já deixa as mulheres curiosas e não sou do tipo que fica na porta da Igreja na hora da saída batendo papo.

    A única coisa é que a maior parte da mulherada lá tb é feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interior de qual estado? Tem uns interiores aí que tem umas vileiras boas. Quem tem um bom cargo público no interior faz a festa! O ideal é pegar cidade universitária.

      Excluir
    2. "caras com cargos bons, aparência razoável (não precisam ser galãs) são muito cobiçados pelas mulheres normais principalmente depois que as mulheres passam dos 28/29 anos solteiras."

      Isso é um fato!

      "Aqui no órgão em que trabalho, tem as terceirizadas, tem as funças de cargos de ensino médio. Como sou concursado de nível superior e com cargo comissão acabo sendo meio conhecido."

      Em hipóteses alguma eu dou bola pra mulheres no ambiente de trabalho, não as trato de forma diferenciada, cumprimento é aperto de mão, nada de beijinhos no rosto, gracejos, privilégios, não correspondo olhares e nem fico sorrindo além do normal quando falo com elas. Ambiente de trabalho é para trabalhar e ponto final.

      Excluir
  16. Parabéns pela disciplina nos exercícios Troll !! eu tb comecei devagar com as corridas e agora estou fazendo alguns exercícios em casa mesmo, já pensou em virar crosfiteiro ?? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malhe e faça dieta 1 ano, depois entre no Crossfit. Crossfit é ótimo pra quem tem um corpo bom, dá pra conhecer altas gatas, mas treinar Crossfit sem ter estrutura muscular é pedir pra ter lesão.

      Excluir
    2. Crossfit é só mais uma modinha e coisa de gay. Eu treino força para que isso me ajude no meu dia a dia no Hell de Janeiro. Treino pernas para saltar mais alto e pular um muro em caso de tiroteio. Quero bíceps mais fortes para quebrar o queixo do playboy marrento que vier arrumar briga no trânsito. Abdômen forte para socar o útero das vadias com força animal.

      Excluir
    3. Errou troll, Crossfit tem muita mulher boa praticando e o ambiente de integração ajuda, mas pra papar elas tem q tá com um Shape bacana.

      Excluir
    4. "Crossfit tem muita mulher boa praticando"

      E daí que tem mulher no crossfit? Eu não faço nenhuma questão de ter putas ególatras no ambiente. Por mim inclusive os ambientes deveriam ser separados por sexo.

      Excluir
    5. Caraí, tu é um virjão msm hein, só pega mulher pagando, pqp kkkkkk

      Excluir
  17. Fala Troll, bom te ver meu brother! seguimos na luta.
    Patrimônio decolando, parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre EI, não deixe de postar. Sua presença aqui é sempre uma honra!

      Excluir
  18. vc toma um azulzinho pra fazer os TD? seja sincero, ninguém aqui te conhece na real

    ResponderExcluir
  19. Fala Troll, poste mais vezes, eu já tinha lido o seu post assim que saiu, mas só hoje loguei para comentar !!! abraços

    ResponderExcluir
  20. Caralho! Vc é um mito, na moral, não deixa de postar sempre que der.. Acompanho as postagens há bom tempo, mas só esse ano entrei na Bolsa de Valores e sigo confiante! Abraços

    ResponderExcluir
  21. Problemas técnicos resolvidos! Atualização na quarta!

    El Rei (com preguiça de logar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é quinta Troll, cadê a atualização.

      Como assim um chimpa, bonobo, bostileiro, funça que ganha mais de 10k/mês está sem computador?

      Excluir
    2. "chimpa, bonobo, bostileiro, funça", invejoso detected

      Excluir
  22. Cadê a atualização, BOP imundo?

    ResponderExcluir
  23. Owo, seu gordo emasculado . . .

    Estamos no aguardo de EL Rei da blogosfera

    ResponderExcluir
  24. Amigo Troll... bom demais ver seu blog mantendo o nível. Esses textos são deliciosos. Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Mobral, que privilégio em vê-lo postar novamente.

      Só quem viveu para ver seu blog sabe como era gostoso aquele tempo, até me emocionei aqui.

      Bom revê-lo meu chapa. Casou?

      Excluir
    2. Satisfação é toda minha, irmão. "Casei" e "descasei".. longa história. Iniciei um canal no youtube.. estou mais light, no entanto. Prestigia depois. Forte abraço!

      Excluir
  25. Troll continua destilando suas mentiradas. Não mudou nada.

    Camaleão Faminto.

    ResponderExcluir