quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Atualização Mensal - Julho de 2013

400K: venha logo que eu quero lhe comemorar...

Povo de minha Blogosfera Financeira!

O mês de julho teve uma tímida recuperação frente ao caos que foi junho. Os balanços trimestrais começaram a sair, mas eu não costumo dar muita bola para eles. Porém, percebi que a Telefônica está com números um pouco piores que o ano passado. O setor é muito concorrido, mas o que espero dessa empresa é um bom crescimento, já que ele está passando por uma reestruturação por conta da fusão com a Vivo. Vamos observar!

Nosso amiguinho Eike Rico está apaixonado! E por uma índia, tal qual o Titã da Blogosfera, sir Zé Mobral! E aí? Será que ela gosta de falar de alemães nazistas psicopatas?! Queremos imagens!!!



É com muito pesar que também anuncio a destituição do ex-Titã Bons Dividendos do cargo de Primeiro-ministro da Blogosfera. Com sua operação termo fake, aliada a um pequena desconfiança que muitos já tinham dele, não há mais condições de ele ocupar um cargo tão importante quanto esse. Com isso, a vaga está aberta e meus súditos podem votar em um dos cinco candidatos! Ok, votem somente em três, pois dois deles estão somente fazendo figuração! kkkkk!

Vamos ao que interessa! No mês de julho, optei por não fazer aportes, pois tive alguns gastos extras com lascívia e luxúria, precisando recompor meu colchão de segurança, que já estava ficando baixo (menos de 15k). Em agosto, irei aportar mais forte, graças ao 13º top.

Apenas zerei lançamentos cobertos de opções de posições abertas em junho. Foi o melhor mês para opções esse ano. Quase que GGBR4 leva meus lucros, pois saí da operação pouco antes de uma grande pernada de alta, conforme foi postado no Facebook de El Rei. Cada vez mais me convenço que a experiência é tão importante quanto o conhecimento teórico, em se tratando desse universo caótico que é a bolsa de valores.



Houve aumento de +1,77% no patrimônio, ficando um leve tique abaixo de meu honorável Ministro da Comunicação, O Idiota. Em agosto, se não houver nenhum desastre, espero superar a barreira dos R$ 400 mil com folga e me consolidar como dono do maior patrimônio de toda a Blogosfera Financeira. kkkkk!

Posição atual da carteira de El Rei:


Nenhuma alteração em relação ao mês anterior. Esse mês, pretendo comprar TAEE11, CCRO3 e BBDC4.

Resumo:

Aporte do mês: R$ 0,00.
Proventos: R$ 378,41 (BBDC4) - média mensal em 2013 igual a 9,50% do salário - meta: 100%
Bruto com opções: encerradas a posições em PETRH20, GGBRH14 e BBDCH31, num total de R$ 1.179,28 de lucro. Sigo vendido em GGBRI16.

Compras: não houve.

Não deixem de conferir o ranking de meu Guardião-Mor, aqui.

Tive muitos candidatos para a fritada do mês, mas não poderia deixar de prestar uma homenagem ao nosso amigo multinível, Holding Scott. Vai com tudo, surfista!


Até a próxima povo!

"É possível enganar parte do povo, todo tempo; é possível enganar parte do tempo, todo o povo; jamais se enganará todo o povo, todo o tempo."
- Abraham Lincoln (1809 - 1865), 16° presidente dos Estados Unidos (março de 1861 até abril de 1865) -

114 comentários:

  1. essa "coisa grande" da direita é kathy herrero? cade a rentabilidade do mes? abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi de 1,77%.

      Ta na tabela evolução Patrimonial

      Excluir
    2. justo... é que não vi que não teve aporte, fiquei olhando a foto... kkkk abs victor

      Excluir
    3. O Bob não sacou que meu Guardião não conseguiu sair da primeira foto!

      looooolll!

      Excluir
    4. Bob Gueira = Torcida organizada do Figueirense SC

      Excluir
  2. huahuahauhauuhua... Foi bom enquanto durou, valeu a experiência...

    Estou forte nos estudos...

    abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Scott! Boa sorte nos estudos! Qualquer coisa, manda email!

      Excluir
  3. Parabéns por destituir o Dividendos de seu cargo, picaretas como ele e a mulher dele kkk não merecem a audiência da blogosfera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora tem tb o RW e a historinha de CPF bloqueado pela Receita Federal! huahuahua!

      Excluir
  4. - olá Troll, quero pedir para acrescentar meu blog a sua lista de blogs.
    grato.

    http://blogdoborisananenko.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! 650k de patrimônio! E eu achando que seria o mais rico em breve! huahua!

      Excluir
    2. - obrigado por adicionar el Rei.

      Excluir
  5. trolleta, quem são os candidatos ao cargo de PM????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a índia do Mobral é PM!

      Excluir
    2. Todos os inscritos no concurso da Polícia Militar.

      Espero ter ajudado!

      Excluir
    3. Ei cabaço, é só olhar ali em cima do lado direito! Os monobíceps vem direto para os comentários... rs

      Excluir
  6. Troll,

    Depois dos Dívidadendos, mais um de seus amigos que tombaram com o peso do mundo real:

    http://rw-vendas.blogspot.com.br/

    ps - cuidado, boneca troll, acho que ele vai também te oferecer ao mercado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que negócio é esse? O blog dele foi hackeado?

      Excluir
    2. A desculpa dele para sumir com o blog foi que a Receita Federal bloqueou o CPF... o que uma coisa tem a ver com a outra???
      Ah, e ele tb disse que tem ganhos de R$ 20 mil só com o tal de hedge. Mas se ele calcula o IR daquele jeito que ele mostrou, na verdade ele tem mais de R$ 10 mil de dívida com o fisco! huahua!

      Excluir
  7. Parabéns, Troll! Mesmo sem aporte, a carteira evolui no mês.

    Agradeço pela recordação. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Doutor! Até que vossa senhoria está se saindo bem se saindo bem na votação! Pronto para assumir esse cargo de vital importância para a Blogosfera? rs

      Excluir
    2. O AdP é quem vai levar o caneco, dessa vez. Nem para o segundo turno eu vou! hehehe...

      Excluir
  8. Troll, vc está prosperando de vento em popa. Cara, mês que vêm já estará beliscando os 400k e espero um posto sobre a "comemoração" de tal feito, com certeza uma dessas cavalas El Rei irá traçar.

    Muito bacana a foto comparativa entre eu e Eike... ele tava com lance sobre uma índia aí, acho que não conseguiu traçar. Mas dei muita risada, excelente sacada.

    Parabéns pelo desempenho.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso,emprestei 5k pra sogra "dona de empresa e de família rica" e ela não me pagou...Mais se ela me pedir mais eu empresto pq eu amo minha índia,faço tudo por ela s2!

      Excluir
    2. Obrigado Zé Mobral! Seu lance com a índia preocupa-nos a todos. Espero que dê tudo certo!

      Excluir
  9. Troll, para o mundo! Quem são essas delícias da foto???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delas acho que é a Babi Rossi, mas não encontrei esse ensaio completo na net de jeito nenhum. kkkk!

      Excluir
  10. Fala, Troll!

    Boa rentabilidade no mês! Nossa Petrobras finalmente andou, kkkkk.

    Essa foto é sacanagem!! Se chegar em 400k vai voltar rapidinho pros 390k! kkkkk

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dimarcinho, estou vendo aí uma estratégia de saques e aportes em torno dessa meta dos 400k! hahahaha!

      Um abraço!

      Excluir
  11. Caraio o rw-trader peidou pra muzenga. Fugindo do imposto de renda, hem nego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não precisa se preocupar, pois não incide IR sobre ganhos imaginários na bolsa... rs

      Excluir
  12. A primeira foto virou meu papel de parede.

    ResponderExcluir
  13. Salve salve Troll, mesmo sem aporte a carteira obteve uma boa evolução. Parabéns!!
    Agora mudando de assunto alguém aí sabe o que aconteceu com o blog do RW?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PF o pegou.

      A casa caiu, estava lavando dinheiro.

      Excluir
    2. Aconteceu que, a receita federal bloqueou meu CPF e o meu gerente de minha conta corrente m,e deu um prazo regularizar minha situação junto a receita federal.

      pela conversa que tive com meu contador "FDP" vou ter que retificar minhas declarações dos últimos 5 anos e pagar uma multa de 161,00 reais e recolher o excendente que não paguei. WHATAFUCK!!!

      Ganhar dinheiro com essa PORRA já dificil, agora tem que pagar multa para o a DILMA, vai tomar no cú . . .

      regularizando essa porra volto com o blog, acho que ainda essa semana!!!!


      E relato aos senhores minha experiencia . . .

      Excluir
    3. Ah, não esquece da multa de 75% dos rendimentos omitidos também... e o blog de venda de bonecas? vc não é trader profissional? vamos melhorar essa historinha pra tentar convencer algumas pessoas inocentes, ok?

      Excluir
    4. Se ganhasse tanto dinheiro assim, era só pagar o serviço de cálculo de IR da corretora, que é bem baixo, acho q e fica em torno de R$ 50/mês.

      É cada um.

      Excluir
    5. Que historinha essa em RW? realmente aquele cálculo que você havia postado sobre o cálculo de IR me deixou de cabelo em pé, mas agora vem com este papo de CPF bloqueado?
      E o site de venda de bonecas??? como explicar???
      Abraços,

      Blog Economicamente Incorreto
      http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br

      Excluir
  14. Putz, torrou o colchão com as moças? cuidado hein, rs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não torrei tudo, mas gastei uma soma considerável. E estou longe de me arrepender! hhahahaha!

      Excluir
  15. A da esquerda é a Babi Rossi, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim, mas não achei esse ensaio com o nome dela...

      Excluir
  16. Troll

    Venho por este post te parabenizar por esta magnifica foto. PQP!!!!!!!!

    Fale um pouco sobre concursos. Sobre sua trajetória.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anônimo! No primeiro post do blog, falo um pouco sobre minha trajetória. Um abraço!

      Excluir
    2. E a continuação da SÉRIE CONCURSOS Troll?? 4 meses desde sua primeira e única postagem da série,em Abril...

      Excluir
    3. me responde aí Troll,quando volta a série concursos?

      Excluir
    4. Será o tema do próximo post. Tem razão em cobrar. Foi bola fora deixar passar tanto tempo.

      Excluir
    5. Valeu Troll! No aguardo,um abraço!

      Excluir
  17. Aê Troll, arregou de fritar o dividendos, né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fritada é uma brincadeira que é quase uma homenagem. Ele não merece...

      Excluir
    2. Entendo perfeitamente.

      Não devemos homenagear aqueles que provam o quanto nós somos otários!

      Excluir
    3. Na verdade, ele enganou a todos, inclusive os anônimos imbecis como vc.

      Excluir
  18. Bom resultado. Os 400k estão logo ali.
    Pensa em adicionar alguma outra empresa "pequena" além da Taesa?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro ADP, penso em investir no setor de consumo não-cíclico, em empresas grandes. A Taesa é pequena, mas em comparação com os outros papéis de minha carteira... rs

      Um abraço!

      Excluir
  19. Realmente, Majestade, sua sensibilidade artística eclipsa qualquer tela de renascentista.

    Quanto à evolução do patrimônio, nada menos do que a incontornável demonstração de seu gênio superior em avançar resolutamente ao desiderato que uns e outros divisam ao perto ou ao longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vossa Excelência Ilustríssimo Ministro da Comunicação de EL Rei,

      A tímida evolução é um teste de paciência pelo qual todos os que almejam a chama da IF devem passar.

      Sua visita honra esta humilde cercania virtual.

      Excluir
  20. Grande Troll. Belo resultado, mas dependendo das comemorações vai ficar sempre parado entre 390 e 400 K (rss). É inegável seu bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Guardião do Rei das Caçambas do Norte,

      Realmente, meu ponto fraco é a lascívia e luxúria. Mas eu gastaria muito mais me envolvesse num relacionamento fixo... rs

      Um abraço!

      Excluir
  21. Respostas
    1. Segundo ele, deletou o blog pq tá com o CPF bloqueado... rs

      Excluir
    2. Ainda não entendi como o "CPF bloqueado" o impede de continuar com blog...

      E se estiver REALMENTE sendo investigado pela Receita, de nada adianta deletar o blog, o Google com ctz tem backup...

      Esses caras são uma piada mesmo.

      Excluir
    3. hurr durr "cpf blogueado", e não bloqueado.. por isso que ele teve que apagar o blogue huahauhauhauahauhauaha

      ViGu

      Excluir
    4. Como se o fiscal da receita fosse fazer uma super investigação a ponto de achar o blog de um cara que está devendo uns 10k de imposto. Também não entendi a lógica. Muito menos o blog de venda de bonecas, WTF?

      Excluir
  22. aew o anônimo voltou!


    nunca mais me censure troll,ou o seu blog vai pras cucuias!


    ass: codorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é censurado se postar dentro das regras. Elas estão explícitas para todos. Basta seguir.

      Excluir
  23. Porque o blog tá tão parado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq agora o troll colocou pros comentários serem aprovados (o que demora pros coments entrarem),aí o pessoal desanima e não posta mais nada.

      Excluir
    2. Quem realmente deseja contribuir vai postar com ou sem moderação.

      Excluir
    3. e troll vc é bundao ein , medinho de comentario mano,

      seje homem

      Excluir
  24. Troll,

    Como era seu valor sexual quando você era militar e pobre? Há realmente status perante às mulheres em ser militar, mesmo sendo pobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu valor sexual, segundo sua fórmula:

      VS (valor sexual) = AF (atributos alfas) + DT (desapego e técnicas de conquista)

      VS = 6 + (-1) = 5

      Um valor sexual baixo para a maioria das mulheres. Porém, havia um nicho de moças feias e pobres (houve duas medianas na época do quartel), as quais possuem certo fetiche por militares, que me proporcionou extravasar as energias sexuais, enquanto eu estava na luta para passar no concurso top of mind.

      Resumindo: militares podem pegar mulheres por causa da farda, mas é um poder efêmero, pois como a maioria é fodida financeiramente, serão esmagados pela hipergamia feminina na primeira oportunidade.

      Excluir
    2. "serão esmagados pela hipergamia feminina na primeira oportunidade."

      Troll agora é da Real: vejo que vc é tipo que aprende rápido e repetir com convicção aquilo que lê pela web...

      Excluir
    3. Então se eu mencionar um termo para descrever um comportamento típico feminino, estou repetindo bobagens da web? Vc é imbecil, cara...

      Excluir
    4. Entre as pobretonas um militar deve ser Rei. Fetiche mais salário (para nos 2k é lixo para a pobretona é rei) e emprego garantidos

      Excluir
    5. O fetiche pela farda que essa pobretonas ignorantes tem é tão grande, que quando eu dizia que estava estudando para um concurso top para ganhar 10x mais, muitas até me desencorajavam, dizendo que militar é mais elegante, acredita? rs

      Excluir
  25. Troll, parabéns pela rentabilidade. Faltou colocar o acumulado do ano.

    Minha carteira B&H é semelhante à sua em termos de empresas e setores portanto estamos no mesmo barco.

    Parabéns pelo timing nas opções da GGBR4. Ainda não tenho operado venda coberta de opções, mas pretendo fazer em breve.

    A trollagem com o pessoal está sensacional. Pena que a turma, de vez em quando, fica meio melindrada e não aceita a brincadeira.

    Abraços,

    Blog Economicamente Incorreto
    http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado EI!

      Essas opções de pouca liquidez são mais difíceis de operar. Tanto que raramente lanço opções do Bradesco. Os que ficam melindrados são os que tem teto de vidro... rs

      Um abraço!

      Excluir
  26. O valor sexual depende muito do local onde vc está tb. O mesmo cara em SP pode ter valor sexual igual a 1 e em uma cidadezinha igual a 9 ou 10. A relatividade impera nessa fórmula.

    Roger
    rogerdaciadezinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou bolar uma fórmula geral junto com FDM e com vc. Vai ser legal isso... rs

      Excluir
    2. Prezados, permitam minha singela contribuição, pois de fórmulas eu entendo bem.

      O interessante nesta fórmula seria fazer algo como uma normalização.

      No caso, dividir o seu valor pelo valor médio da área.

      Assim, valores acima de 1, vc estaria melhor q a média. O contrário tb é válido.

      []s!

      Excluir
    3. Como eu digo há algum tempo, o alfismo è relativo. Hoje um cara como o Victor Fox Sierra pode ser um bosta por ser um pobre do caralho e sovina. Numa situação SHTF/TEOTWAWKI/WROL ele instantaneamente se tornari um alfa fodão enquanto um advogado famoso e milionario seria um bosta. O alfismo é relativo.

      Excluir
    4. Que porra é essa tem que aprovar comntário agora pq???

      Excluir
    5. Caro Digníssimo, infelizmente tive que tomar essa medida, pois tem uma bicha enrustida apaixonada por mim que está floodando meu blog. Estava apagando uns 20 comentários por dia dele que infringiam as regras. Mas o pessoal que é parceiro vai continuar frequentando aqui na boa.

      Excluir
    6. E sobre a relatividade do alfismo, todos os alfas tem algo em comum: transmitem segurança e status.

      Excluir
    7. Troll, aqui é o DS, não quis dizer que as características alfas são relativas, apesar de algumas serem dependendo do ambiente e cultura, quis dizer que são relativas ao ambiente. A quem ganha 5k e mora na favela é rei. 5k no Leblon é um cocozão. O ambiente é tudo quando se pensa em alfismo. Pois alfa é justamente o LÍDER, o destacado, e para ser lider tem que ter mai gente. Se eu tivesse um pastor alemao e um poodle, o pastor seria o macho alfa da "matilha" deles. Se eu jogasse esse pastor no meio de seus antepassados lobos ele seria o Zeta naquela porra... kkk

      Abraços.

      Excluir
    8. Mas o pastor alemão seria bem inferior aos seus antepassados lobos,como ele seria Zeta então? Zeta é superior à alfa,e isto ele não seria de jeito nenhum,visto que seria mais fraco que seus antepassados...

      Excluir
  27. Troll, que são essas duas da foto? Meu trade tá dando certo, daí eu queria já usar meus dividendos. Aguardo info.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são duas moçoilas do harém de El Rei, num breve momento de descontração, enquanto eu me banho e me preparo para a 4º rodada de sexo selvagem e libertino...

      A não ser que vc seja rico, seus dividendos devem sempre ser reaplicados.

      Excluir
  28. Troll, vou pro Rio nesse final de semana e quero marcar um encontro com você, só pra te conhecer.

    Investidora Trolla

    ResponderExcluir
  29. Troll, duas perguntas :
    1) vc entra nos posts do Pobretão quando este faz a atualização?
    2) vc acha que ele entra nas suas atualizações?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele certamente entra no meu blog. Eu confesso que vejo o ranking, pois tem a utilidade de mostrar a evolução de todos os membros da Blogosfera. Mas ler os posts dele hoje em dia é impossível, pois ele escreve mal, é repetitivo e monótono. O risco de emburrecer é grande.

      Excluir
    2. Ok... e você curte a narração que o Pobretão faz neste post do ranking mensal?

      Excluir
    3. Apenas vejo o ranking. Como eu disse, ler qualquer post dele é impossível, pois são mal escritos e contém informações erradas. A narração do Victor é mil vezes melhor.

      Excluir
  30. Troll, sei que você é adepto do Buy and Hold, mas vejo que entende algo a mais do mercado que eu, por isso peço sua ajuda no seguinte : estou com 50 K para investir, mas minhas pretenções são para aportar em ações boas, que estejam com um preço abaixo do valor habitual de mercado, visando daqui uns meses (sei lá, tipo 6 ou 9 meses) vende-las quando atingirem uma cotação mais elevada e que contemple esse meu rendimento desejado. A dúvida é a seguinte : neste mês haverá reunião do COPOM. Devo esperar para aportar os 50 K (com este intuito supracitado) ou devo esperar um pouquinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe o que é investimento em bolsa. Coloque seus 50k na poupança e vá ler livros sobre o assunto. Recomendo fortemente que se cadastre na Bastter.com para aprender o que é investir na renda variável. E sobre meu método, basta ler alguns posts para verificar que meu prazo de investimento em uma empresa é indefinido e não levo em consideração quaisquer tipos de notícias que a manada segue.

      Abraços!

      Excluir
  31. Rapaz, depois eles reclama de homofobia! Que coisa ridícula!

    ResponderExcluir
  32. Fala, Trolll!!!!!!!!!!
    Estou de volta..pra completar o seu harem! rsrs

    bjs,
    JI

    ResponderExcluir
  33. ad$en$e de vida boa arrebentado no blog do FDM. não sobrou nada, só as hemorróidas. hahahah hahahah chupa essa: http://fudidodemerda.blogspot.com.br/2013/08/68-e-subindo.html

    ResponderExcluir
  34. Fala Troll...
    Beleza? Vejo que sim!
    Então.. só pra dar um toque... Estou adquirindo material e comecei meus estudos para a área fiscal (vou começar por 3 matérias primeiro: DT, Contab e Port.
    Sei que o AFRFB é quase impossível e não pretendo sair de SP... Mas daqui uns tempos (sei que a caminhada é longa), vou tentar os q aparecerem em SP...
    Você é AFRFB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande RNM! Sumido hein!

      Já ouvi dizer que concurso para a Sefaz-SP é bom e os auditores ganham muita verba extra de produtividade lá. Tenho colegas de turma que viraram AFRFB e estão muito satisfeitos. Mas ficaram cerca de 2 anos em cidades minúsculas de fronteira. Eu acho que AFRFB é muito top e fiscal estadual pode ser top, mas depende do Estado para onde vc vai prestar. Já fiscos municipais, só o de grandes capitais pagam salários razoáveis. O bom da área fiscal é que dá a possibilidade de estudar para vários fiscos. Talvez seja interessante vc rever a possibilidade de fazer AFRFB, pois restringir só para SP não acho muito vantajoso. Se passar, vc vai ficar um tempo fora, mas depois tem a possibilidade de entrar num concurso de remoção e regressar para SP.

      Sobre meu cargo, eu optei por não revelar, mas posso te dar dicas em várias matérias da área de Direito, se precisar.

      Bons estudos e não desanime jamais!

      Excluir
    2. Troll,que dia sai o novo post dos concursos?

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir