quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Atualização Mensal - Setembro de 2016: Perda dos 800k e TD com a Avassaladora Anita Ninfetinha


Salve, salve, confrades da Blogosfera Financeira e do Submundo Putanhístico!

Antes de mais nada, agradeço aos nobres confrades pela confiança depositada em mim para dar continuidade ao legado do Ranking de Patrimônio. Comprometo-me a dar o melhor para manter o nível das postagens. O post anterior sobre as Lições da Real na Prática rendeu bons comentários, porém não pude interagir de forma satisfatória com os leitores, já que estive viajando e curtindo muito nesses últimos dias. Ainda assim, o número de visitas do blog mais do que dobrou em setembro, isso, obviamente, devido ao efeito da queda do blog do Pobreta.

No mês de setembro, o patrimônio terminou em leve queda, levando a carteira a ficar abaixo da barreira psicológica dos 800k. Pelo menos isso me dará a chance de comemorar a nova superação com um menáge, algo que já faz um tempo que não pratico e pretendo fazer a cada novos 100k conquistados. Optei por não aportar, pois segui de férias para um destino ao qual eu sabia que iria gastar bem. Talvez eu faça o relato um pouco mais para a frente, mas só posso dizer que foi uma experiência revigorante, além de eu ter desfrutado da presença de uma ótima acompanhante companhia. Olha, a vontade de contar é grande, mas por uma questão de privacidade, não posso detalhar muito. Só posso dizer que meio que dei uma mitada nessa viagem. Sério, tô me sentindo fodástico e com a autoestima nas nuvens!

El Rei vs Barreira dos 800k

Vou resgatar um TD um pouco antigo, mas que foi uma experiência diferente para mim. Não pelo fato de a moçoila em questão ser ninfeta, mas pelo estilo da foda ser bem hardcore. Encontrei o tópico da moça em um dos fóruns do Submundo Putanhístico e, mesmo com poucos relatos, gostei muito do que li e pirei nas fotos dela. A Anita era bem nova no exercício do sacerdócio. Antes disso, ela trabalhava em casas de massagens (sempre com complementos). Migrou para atendimentos pois começou a fazer sucesso com sua beleza a la Julia Roberts, com direito a bocão e tudo. Marcamos no hotel do ursinho e ela chegou pontualmente. Confesso que gostei muito do que vi. Beleza bem natural, corpo de falsa magra, simpática e sensual. Rosto lindo e o sorriso mais ainda. Ela foi se banhar e me convidou para ir junto. Ali debaixo do chuveiro já começou a pegação, com beijos quentes e molhados. A moça gosta muito de beijar e beija gostoso demais, no nível da Fábia Gouveia, o que é uma raridade. Além da beleza do rosto, o corpo dela é espetacular. Quem curte ninfetinhas não pode deixar de conhecer essa gatinha. É magrinha, com tudo no seu devido lugar, durinha, seios lindos, empinados e gostosos de chupar. Fomos para a cama, ainda meio que molhados devido ao altíssimo nível de vontade de copular. Mais beijos calientes, com mãos percorrendo todo o corpo esguio da menina, que gemia baixinho e já estava bem lubrificada. El Príncipe fervilhava de tesão e vontade de penetrá-la, mas eu não faria isso sem antes dar um conferida em la poderosa. Foi o que fiz. Desci até a bucetinha e tive que ficar fitando-a por alguns segundos antes de cair de boca. Linda, carnuda, rosada e com grelinho médio, muito sensível ao toque. Fiquei alguns bons minutos me deliciando e sentindo as reações da moça a cada paletada no grelinho. Ela curtiu muito e pressionou minha cabeça contra sua vulva completamente encharcada.

Meme de Portugal que expressa bem minha reação antes de chupar a moça. Créditos: www.naosalvo.com.br
Mesmo curtindo minha performance lingual, a gata não chegou ao clímax, pedindo com urgência para sentir as estocadas penianas em seu colo do útero. Ela mesma encapou e com a boca, vindo a dar uma cavalgada em seguida. Fê-la com a maestria de uma amazona, a voracidade de uma ninfomaníaca e a tirania de uma psicopata. Eu NUNCA vi tamanha ferocidade numa sentada! A moça levantava e se jogava em cima do pau com força, sendo que não mais gemia, mas urrava, não sei se de prazer ou de dor. Eu fiquei meio assustado no início, mas logo entrei no clima animalesco e também comecei a estocar com força, sendo incentivado - e xingado - por ela. Mudamos de posição e fui por cima, no PPMM. Comecei logo metendo com velocidade, mas ela queria mesmo FORÇA. Pedia para estocar com virilidade e perversidade. Eu bombava com vontade, batendo mesmo e a moça não reclamava. Pelo contrário, gritava ainda mais! Senhores, nunca vi nada igual. Alguns minutos mais de uma cópula extremamente hardcore e animalesca, com linguajar sujo de ambas as partes, e veio o precioso em jatos fortes e abundantes. Terminei a foda exaurido e suado PARACARÁLEO!!!

Delícia de ninfeta! Optei por esconder os olhos da moça, mas não é difícil encontrar as fotos originais
Fizemos uma pausa para almoço, o que era mais do que necessário, depois dessa cópula digna de películas da Evil Angel. A comida veio boa, como de costume nesse motel. Enchemos a pança e fomos para a cama. conversamos e rimos muito. O ponto baixo é que a moça sentiu vontade de fumar e cagou em minha cabeça quando eu disse que não curtia. Mesmo ela fazendo a correta assepsia bucal, nunca fica 100%, pois sempre fica um resquício de fedor no cabelo. Como odeio cigarro com todas as forças, creio que isso prejudicou um pouco o nível de desejo. No segundo tempo, rolou a mesma pegada de antes, metendo de quatro com puxões no cabelo e tapas no bumbum arrebitado dela. Ela cavalgou um pouco, mas logo cansou. Dessa vez, gozei com mamada, que foi deliciosa, derramando tudo no bocão dela. Foi uma foda memorável, que rendeu mais dois encontros depois. Escrever esse relato deu até saudade da moça. Como relaxei com a atividade física, acho melhor não procurá-la por enquanto para não passar vergonha, pois com ela realmente o sexo é uma maratona!

Agora chega de putaria e vamos aos números!


Rendimento da carteira de ações em setembro: -1,01%
Acumulado no ano: +35,43%

IBOV em setembro: +0,80%
Acumulado no ano: +34,64

Um outro mês ruim, com a carteira caindo e o IBOV subindo. Agora estou ganhando do índice por muito pouco. Espero não tomar uma virada, pois isso seria uma lástima, depois de estar na frente com tanta folga.

Evolução Patrimonial consolidada:


No consolidado, leve queda de -0,88%, fechando abaixo da barreira dos 800k, pois não houve aportes, pelo motivo já elencado. Também não posso esquecer de permanecer prudente com minha reserva de emergência, pois o tsunami da crise passou, mas a tempestade continua!

Resumo:
Aporte do mês de setembro: ZERO
Operações: Não houve.
Proventos de setembro: R$ 1.130,14 oriundos de BBDC4, GGBR4 e CIEL3 - média mensal em 2016 igual a 14,17% do salário - meta: 100%

Domingo sairá o próximo post do Ranking de Patrimônio da Blogosfera Financeira! Atualizem seus blogs!

Forte abraço d'El Rei!

Obs: ainda não analisei os pedidos de entrada dos novos participantes. Perdoem-me!

Korn - Freak On A Leash (Live) ft. Amy Lee

63 comentários:

  1. Trollzão curtindo a vida adoidado, com uma evolução de quase 300k em 2016 não tem como não estar tranquilo.
    Troll você alguma vez já teve acesso para contratar GPs que tem alguma fama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seriam famosas que fazem uns frelas de GP. Tenho uma curiosidade em relação ao nível de exclusividade desse tipo de oportunidade.

      Excluir
    2. Nobre Surfista, como andam as ondas? rs

      Sim, esse mercado existe e as meninas são as famosas "ficha rosa". É um mercado de altíssimo luxo e muito, muito restrito. Eu não tenho contatos e também acho o custo-benefício bem ruim. Normalmente, a ficha rosa só fica mais acessível quando Mr. Chronos bate a porta.

      Excluir
    3. O lance das ondas é bom também, muita diversão e alegria, custo benefício nota 10.

      Excluir
  2. Bela rentabilidade anual! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nobilíssimo Doutor! Porém, creio que a tendência seja perder para o Ibov, pois a parte mais defensiva de minha carteira está de lado há meses.

      Excluir
  3. Troll, poderia postar o sítio internético da beldade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Eu creio que a moça não tenha anúncios, mas você pode conseguir o tel dela no GP Guia ou no GP Arena. Basta jogar o nome dela no Google. Não incomode a moça se não for para marcar. Um abraço!

      Excluir
  4. Troll não é perigoso alguma fratura no órgão genital por causa desse negócio de ser muito selvagem?

    É bom sempre tomar cuidado. Pelo menos quando eu for ter uma namorada ou ficar com alguma garota pela primeira vez será assim.

    Saúde aos nossos amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo, sim, é bem perigoso levar essas cavalgadas frenéticas. É algo que fiz, mas não recomendo a ninguém.

      Excluir
    2. E como se faz nos filmes pornos?

      Excluir
  5. Caro Troll, preciso desabafar. Tenho 21 anos e ainda não coloquei uma camisinha pelo fato de ter certa "fobia" ao puxar o totalmente prepúcio quando o órgão está em ereção.

    Quando está flácido, puxo totalmente na hora do banho, mas nem na masturbação consigo puxar todo pra fora. Não tenho problema com fimose, acho que é psicológico semelhante à fobia de anel no dedo.

    Fica a pergunta, por exemplo, quando eu tiver uma namorada digamos assim se ela pode me ajudar a vencer esse medo... Porque creio que na hora do sexo a ereção é muito maior que na masturbação em geral, então o prepúcio vai meio que automaticamente querer sair 100% pra fora. Espero que diante disso, não ocorra disfunção erétil pela "fobia".

    Mas que estranho sozinho não consigo puxar tudo pra fora, quando está quase lá meu coração dispara e acabo até perdendo a ereção.

    Caramba!
    Troll, anons, se puderem me ajudar com alguma dica, falem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa jovem padawan

      Não precisa puxar o prepucio ao colocar a camisola. Emcapa por cima do couro mesmo nao tem problema.

      Na hora da penetração voce o negócio entra com couro e tudo e a unica coisa que voce vai sentir é prazer.

      relaxa ai man. qualquer coisa pague uma puta para te ajudar.



      Excluir
    2. Não tem como encapar por cima do couro, porque com a ereção de uma relação sexual automaticamente o couro sai por completo.

      Excluir
    3. Q porra de "ereção de relação sexual" é essas q vcs tão falando?
      Se o pau do cara não fica duro numa punheta não vai ficar metendo não. Se a cabeça do pau não sai pra fora qdo ele tá numa punheta não vai ser nada diferente qdo ele tiver com uma mulher. Na verdade vai é ser pior, pq ele vai ficar nervoso.

      Se o cara não consegue botar a cabeça pra tomar ar e não é um problema de fimose, o negócio é psicológico. Tem q procurar ajuda profissional (médico ou puta). Não é ficar pedindo ajuda de anônimo não.

      Cara, procura ajuda pq isso pode ser q influencie bastante sua vida sexual. Imagina: a mulher sempre viu um pau com a cabeça pra fora, aí chega em vc e o seu é diferente. Acha q ela vai pensar o q?

      Excluir
    4. Caro Anom desesperado,

      Vou responder na linha do anom aí de cima, que foi bem coerente. Antes de mais nada, só o urologista vai poder dizer se você tem algum problema físico ou apenas psicológico. Eu mesmo só fui descobrir uma fimose parcial após os 30 anos de idade, pois até então nunca havia me incomodado em nada. Portanto, marque logo uma consulta, anote as dúvidas antes e converse demoradamente com um profissional. Não tenha vergonha de perguntar nada.

      Hoje em dia, com a putaria comendo solta, quando você arrumar uma namorada, ela muito provavelmente já terá cavalgado em algumas picas e será mais experiente que você. Ao invés de te ajudar, ela pode foder com sua autoestima, ridicularizando-o em seu círculo de amigos. Eu recomendo a você ganhar experiência antes com uma boa sacerdotisa do sexo, pois antigamente era assim que funcionava. Inclusive, ela vai te ajudar com relação à colocação do preservativo e fará isso sem te esculachar, pois GPs costumam gostar de descabaçar homens virgens.

      Espero ter ajudado! Um abraço!

      Excluir
    5. Como descobriu essa fimose parcial? E como a sacerdotisa te ajudou na colocação do preservativo, disse ou fez o quê especificamente que te ajudou?

      Excluir
  6. excelente evolução anual! parabéns!
    estou entrando devagarzinho nas ações... é muito interessante!

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PD7!

      É isso, o negócio é entrar devagar para mitigar o risco e sempre ir estudando. Cuidado para não ficar olhando muito o HB, pois o pisca-pisca dos preços costuma pregar algumas armadilhas mentais em iniciantes.

      Um abraço!

      Excluir
  7. Eai Troll;

    Sua rentabilidade anual está excelente! Até quando pretende manter sua carteira somente em Ações? Tem uma meta para migrar pra RF?

    Sobre o Ranking, me candidato a entrar se possível,

    Segue meus dados:

    Patrimônio:
    2012 - 30.092,54
    2013 - 24.035,99
    2014 - 70.231,53
    2015 - 181.954,71

    Evolução de 2016:

    jan - 190.540,60
    fev - 198.540,60
    mar - 208.504,49
    abr - 225.568,19
    mai - 215.482,38
    jun - 215.918,68
    jul - 213.975,10
    ago - 219.497,33
    set - 226.478,24
    SOLTEIRO - EMPRESA PRIVADA - 25-29

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Japa! Acho que você tinha deixado seus dados no post anterior, certo? Pode deixar que vou analisar todos os pedidos. A ideia é tentar encaixar todo mundo, mas caso tenha que escolher, vou priorizar a antiguidade na Blogosfera como critério de desempate.

      Um abraço!

      Excluir
  8. Troll... Não tem medo de engravidar alguém nessas aventuras e colocar toda sua vida e patrimônio por água abaixo? O que faz para se proteger fora a camisinha? Não tem medo de pegar doença, principalmente ao fazer oral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, é quase impossível engravidar uma mulher usando preservativo. Digo "quase", pois um única vez tive um incidente com camisinha estourada, mas nada que uma pílula do dia seguinte não desse jeito. A camisinha também evita o contágio de moléstias graves, como AIDS, sífilis e hepatite, mas ainda existe uma pequena chance de se contrair HPV, por exemplo. Já o sexo oral é opcional e cada um é responsável pelas próprias escolhas. Em todos os casos, orgasmos 100% seguros só com onanismo solitário...

      Excluir
  9. Troll, vc não se preocupa com o custo de oportunidade de sua carteira? Pergunto isso pq com exceção de ciel3 e egie vc tá só levando fumo. Se estivesse no cdi certamente já teria mais de 6 dígitos.

    Abs
    Maverick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Maverick,

      A coluna custo real refere-se apenas ao custo de aquisição dos papéis. Contudo, o retorno com ações se dá com a valorização das mesmas e TAMBÉM com o recebimento dos proventos. Esses proventos são descontados do preço das ações, mas nessa planilha do post eu não faço esse desconto. Logo, para calcular meu retorno total com um papel, você deve pegar esse custo real e descontar todos os proventos históricos que recebi até hoje. Eu tenho tudo isso planilhado e vou fazer o exercício com a TAESA abaixo:

      Custo real de aquisição: R$ 21,68/ação
      Total investido: R$ 21,68 x 2.500 ações = R$ 54.200
      Total de proventos recebidos entre 2013 e 2016 = R$ 18.372,06
      Investido descontado dos proventos: R$ 54.200 - R$ 18.372,06 = R$ 35.827,94
      Preço médio descontado de proventos: 35.827,94/2500 = R$ R$ 14,33
      Fechamento em 06/10/2016: R$ 20,97
      Retorno real: R$ 20,97/14,33 = 46,34%

      Ou seja, sem olhar os proventos, investir em TAESA parece ter sido mau negócio, pois o preço do papel não sai do lugar, mas isso é devido a ela ser uma vaca leiteira de dividendos, o que faz com a todo sua ação fique EX-dividendos. Colocando os dividendos na jogada, TAESA deu um retorno total de fantásticos 46,34% de 2013 para cá, o que certamente não fica atrás do CDI.

      Um abraço!

      Excluir
  10. Quem aqui gosta de benes feminino?

    ResponderExcluir
  11. Aonde foi parar o rica games a meses sumiu do youtube já estou desesperado. Primeiro ele depois o Pobretão minha vida estar sem sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá ler um livro e chupar umas buças que sua vida ganhará sentido.

      Excluir
    2. Chupar buça? Pegar doença? Tá louco, ainda não me odeio tanto assim para pegar uma doença escrota.

      Excluir
    3. Rica tá vivendo a vida dele (na medida do possível). E vc?????

      Excluir
  12. Queria comemorar minha chegada aos 500k mas não sei com o que gastar ... ménage é chato pois não consigo dar conta de duas ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama dois negões pra te comer seu borracha fraca.

      Anon carioca

      Excluir
    2. hahahaha!!!

      Porra, anom, já tentou alguma vez?! Ou você é desses apressadinhos? kkk!

      Excluir
  13. Troll, cunilíngua lhe traz chances reais de aids. Informe-se com um infectologista

    ResponderExcluir
  14. Fala Troll, excelente patrimônio. Tá quase no Milhão hein..Parabéns!!! No seu último post solicitei minha entrada no ranking e coloquei meus dados lá. Gostaria muito de participar. Se precisar avisa que replico aqui novamente. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizado até setembro:

      Investidor do Milhão:
      Patrimônio:
      2012 - R$ 0,00
      2013 - R$ 148.425,89
      2014 - R$ 329.598,71
      2015 - R$ 639.283,01

      Evolução 2016:
      Janeiro/16 = R$ 654.497,95
      Fevereiro/16 = R$ 672.825,83
      Março16 = R$ 700.050,90
      Abril/16 = R$ 725.122,46
      Maio/16 = R$ 749.786,08
      Junho/16 = R$ 797.297,86
      Julho/16 = R$ 826.438,87
      Agosto/16 = R$ 849.129,20
      Setembro/16 = R$ 871.523,82

      Casado - Órgão Público - 30 a 34 anos

      Abracos

      Excluir
    2. Você parece ser fake cara.

      Excluir
  15. Trolleta, que tal fazer uns lançamentos cobertos longe do dinheiro para ganhar 3k e gastar com gp's.

    Comprei um livro do Bsastter, comecei a fazer L.C. e estou vendo que pode ser usado para ajudar as pobres gp´s .rsss


    Belo post.

    Abs

    Fã das Gp´s

    ResponderExcluir
  16. fala mr. troll, parou de operar em mini contratos ?

    ResponderExcluir
  17. Otimo post... Quem dera eles fossem semanais... Abs

    ResponderExcluir
  18. Chupar puta? Beijar na boca?

    Que CUCKOLD!!!

    ResponderExcluir
  19. Manginão não vai fazer um novo Post não?

    ResponderExcluir
  20. Guitarrista Econômico:

    Aventura sexual de 2014 rolou pela tarde...

    Ela já me tinha visto tocar no bar Resumo da Semana, local lendário das minhas incríveis performances como guitarrista instrumental ou acompanhando alguma banda de qualquer estilo. Nesse local sou contratado por noite para animar os papos dos frequentadores enquanto gastam nesse suntuoso lugar. Resumo da semana é muito frequentado por vários profissionais: médicos, advogados, empresários, universitários, os preços costumam afastar a classe C, D e E.
    Hoje em dia só toco lá muito raramente pois as coisas mudaram pra mim...mas isso é outra história pra outro momento.
    Já tinha adquirido a moto xre honda 300 2012 preta de um cara que só a usava nos fins de semana e tava afim de vende-la, então praticamente a moto era nova. Então comecei a fazer trajetos dos mais variados pela cidade mas sempre se focava em alguns especiais: caminho de bancos ou hipermercados etc. Nesse interim sempre notava uma moça de uns 20-21 anos na parada de ônibus sofrendo a espera do transporte fétido.
    Os dias foram passando e um dia propositadamente eu parei pra atender um celular próximo da parada e ela então me notando bem ali puxou papo (claro que tentado uma carona ou algo do tipo, mulheres sempre buscam proveito imediato). Quando parei a simulação ao celular, disse bem dissimulado quem é que falou comigo mesmo??? A moça então logo se levantou e piscou pra mim e disse: Te vi um dia a tocar no bar!
    Então disse a ela: Ah sim sou o Guitarrista Econômico (claro que foi outra coisa que disse) então ela disse que sempre tava ali indo pra faculdade uniesquina, fazia o curso manjado de processos gerenciais. Então ela me pediu uma carona até a faculdade que distava uns 5km dali.

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guitarrista Econômico:

      Continuação

      obs: rolou pela tarde daquele ano(inicio) e se estendeu pela noite...

      A moça era branca, cabelos castanhos , mediana pra intermediaria de luxo, tipo uns combos interessantes: pernas bem torneadas grossas (porém não muito grossas demais), pele sem manchas e macias que notei ao ajudar ela com o capacete (voltei 1km de percurso e busquei um capacete reserva), seios médios e empinados, boca sensual, dentes bem feitos. Pontos baixos: leve gordurinha, os famosos pneuzinhos, o rosto não era top mas nota 6,5 pra 7 se tiver bem maquiada.
      Bom os dias foram se passando e eu evitando em passar no seu trajeto e uns 5 dias depois vou lá e paro com a moto e ela bem contente diz um Oiiiieee bem sensual e eu já com o capacete reserva digo vamos lá...e ela já indo mais natural na moto, montando com desenvoltura e postura tipo namoradinha de aluguel...Durante o caminho fui logo ao ponto (era uma sexta, ótimo dia pra transar, aliás qualquer um.rsrsrs), o que vai fazer as 19h? Ela: estou esperando vc me convidar pra algo!
      Então vamos andar de moto por aí e depois se divertir...pra onde vc quer que a leve? Ela: Pra onde vc quiser!!! Lógico que ela tava querendo me compensar e ao mesmo tempo ter eu como moeda de crédito ou opções dentre seus contatos.
      Bom saímos como combinado...eu estava na expectativa de transar com ela, mas uma transa normal sem muita loucura. Disse pra ela depois de uns minutos rodando...olha comprei umas coisinhas lá em casa (tenho um local bem legal, moro sozinho), tem bebidas variadas, se vc não bebe tem refrigerantes...Ela aceitou na hora, então vamos lá ao ponto...chegando lá tomamos umas, ela foi de vinho e eu na cerveja (bebendo pouco...tv a fim mesmo era de pegar ela). Ela achou o local muito bom e disse posso tirar a roupa já meio que provocando e eu disse tah de brincadeira neh e disse: duvido que fique nua aqui (mas claro que sabia, pois elas fazem isso e muito mais nas festas de faculdade). Então antes de ela começar a agarrei e dei um beijo estilo hard nela beijos de língua molhados e ela tirando a roupa e revelando os seios e a pele branca sem manchas e meu cacete duríssimo já e fomos se amassando loucamente e quase derrubamos a guitarra no chão rsrsrs.
      A transa foi se desenvolvendo e direto pra cama já nus e suados, vejo que ela tá querendo onda pesada, peço pra chupar meu cacete fazendo um oral babado e fui sensacional o oral, ela fazia o oral mais ou menos mas orientei ela como deveria: indo de cima por baixo com a língua encharcada e passando de cima a baixo com movimentos e velocidade constante...meu cacete delirou, pois ela seguiu os preceitos do guitarrista, chupou assim e depois pegou a vara e fez o movimento tradicional de vai e vem e eu continua assim vai...
      Fomos pra introdução de frente, de quatro, pedi anal, disse que não tinha experiência (mentira), disse te ensino, ky e tudo, introduzi e ela gemeu forte e o cacete torando no talo...Já no bis foi épico outra transa longa e finalização com uma gozada bem na cara dela. Sexo pesado, insano e ainda resumi pra vocês...

      Excluir
    2. ANOM TROLLER

      muito texto, vou esperar virar filme

      Excluir
  21. Estava lendo um blog de um guerreiro da real que achei interessante, na falta de blogs deixo a recomendação.

    http://complexoherculeo.blogspot.com.br/2016/10/a-sociedade-masturbatoria-dos-bonobos_6.html

    Arquivador da Real

    ResponderExcluir
  22. Amigo Troll, tudo bem?
    Meu caro, não se preocupe com a perda dos 800k, neste mês as ações da Gerdau e Petro estão foguetando.

    Sucesso, abraço!
    Bagual dos Pampas.

    ResponderExcluir
  23. Trol vc é um viado invejoso do pobretão!

    Camaleão faminto

    ResponderExcluir
  24. RANKING NO FORNO!! SAI HOJE DE NOITE! SAPORRA DÁ TRABALHO! NÃO TENHO EQUIPE PRA AUXILIAR!

    ResponderExcluir
  25. E as vendas de de opções? Nunca mais vai fazer ??


    Fã das gp´s

    ResponderExcluir
  26. citando as gp que vc come aqui nesse blog, vc não tem receio de alguém maldoso contacta-las e conseguir informações que possam te identificar e até te trazer algum tipo de prejuízo? o cara vai saber quem vc é, o que vc faz, qto tem de patrimônio... e não adianta dizer que tem o sigilo profissional das meninas, pq nem todo mundo é assim tão ético. principalmente se o mal intencionado chegar nelas e mostrar as cifras que aparecem aqui nesse blog. o zóio cresce.

    ResponderExcluir
  27. Fala Troll,
    Um dia chegarei nesse nível! E parabéns pelo legado do Ranking, ele está excelente!.

    ResponderExcluir
  28. Fala Investidor, acompanhava nosso ex companheiro e agora vc com o ranking. Tenho um patrimônio, um blog voltado para betas e finança e desejo entrar para o ranking, se tiver vaga! Abraço!


    www.pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Fala Investidor, acompanhava nosso ex companheiro e agora vc com o ranking. Tenho um patrimônio, um blog voltado para betas e finança e desejo entrar para o ranking, se tiver vaga! Abraço!


    www.pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ilustre troll, se vc tem poder para comer regularmente GPs de alto valor, não quer tentar algo em site de sugar baby? Se puser essa grana que gasta em presentes para uma moça safada, que pode mostrar para os amigos sem desconfiar (o que vc não pode fazer com GPs, por melhor que sejam), pode arrumar uma amante de confiança e com alguma vínculo afetivo. Pensa nisso, troll.

    ResponderExcluir
  31. O problema em comer essas beldades, troll, é que o homem que tem uma namorada se valida. Os colegas julgam e validam o homem por ter convencido uma mulher a dar para ele sem pagar.

    É claro que vc pode eventualmente ter umas civis que não fala no site, mas, supostamente, o homem que não paga por sexo é visto como superior ao que paga.

    ResponderExcluir
  32. Não julgo quem curte chupar uma buceta. As vezes, o cara simplesmente quer uma. Perguntas: Não tem medo de pegar um DST fazendo sexo oral? Você pede pra prima lavar a boca/xana antes de meter a cara? Abraços!

    ResponderExcluir
  33. Trolentino,
    Quando puder dá uma passada lá no Abacus, atualizei os números da blogosfera.
    http://abacusliquid.com/blogs-de-financas/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  34. Troll, seu enorme filho da puta!!!! KKKKK, não te coloco no meu Blog Roll senão minha mulher me mata! Saudações metaleiras! Ri muito com este post. Abraço!

    ResponderExcluir