sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Atualização Mensal - Agosto de 2014



Povo de minha Blogosfera!!!

Em agosto de 2014, apresento-vos o melhor fechamento da história desse blog! A barreira dos R$ 600.000,00 foi rompida com louvor! Mais uma comemoração com GPs tops se aproxima! Na verdade, seria hoje... mas uma delas furou! hahaha! Como está frio nessa porra, vou ficar em casa mesmo e bater uma que tá muito bom!

A alta está aí. Ibov fechando com valorização de +9,78%. É bom né? Até pode ser, mas desde que isso não cause nenhum deslumbre ou tentativas de achar uma explicação racional para o que está acontecendo. Infelizmente, para quem vive tentando achar motivo para movimentos de curto prazo, a alta pode ser tão prejudicial quanto a baixa. Quem quer investir em ações precisa aceitar que não é possível prever o futuro e que os resultados consistentes só aparecem no longo prazo, pois este é o filtro da especulação de curto prazo. Eu espero que nosso amigo Guardião do Mobral retorne, pois o violino dele em BBAS3 nem foi algo assim tão estrondoso, já que ele vendeu poucas ações. Vamos rir disso, Guardião, pois todo mundo já cometeu esse erro alguma vez. O aprendizado tem um custo e o seu não será nada no longo prazo. Mas não reconhecer que errou e ficar de birra com o mercado, isso sim vai lhe custar... e muito!

Pense bem, Nobre Guardião. Pense bem...

Vamos aos números, Your Grace!


Conforme podem ver, o patrimônio subiu de forma vigorosa esse mês, superando até mesmo o IBOV. Variação positiva de +13,55% com aporte de R$ 20.000,00 (viva o 13º salário!) e +10,55% sem aporte, ficando o anual em +19,50%, sem aportes. Exceto GGBR4, todas as ações subiram muito bem. VIVT3 saltou "meros" 9,08% no último pregão do mês. O destaque negativo foi, obviamente a trolha roliça e vascularizada na venda coberta. Minhas metas patrimoniais são bem ousadas e eu sabia que teria que correr alguns riscos ou então aportar muito forte para alcançá-las. A perda com opções de PETR4 foi perfeitamente aceitável, mas as opiças do Bradesco deram um xeque-mate na forma como venho realizando a operação. Estou resumindo as operações e fazendo análises, mas é óbvio que não é possível operar opções do Bradesco para VC. A Bastter já alertava sobre o risco de operar opções de bancos, algo que sempre achei meio infundado. A trolha total em agosto foi de aproximadamente -R$ 4.600,00, o que deixou meu saldo zerado na VC. Na verdade, eu possuo um lucro líquido de R$ 4,64 em 20 meses de operações, considerando que fiz algumas poucas compras a seco também... (fuck me hard, now)

Reação do Dimarcinho quando contei que zerei meu banco de VE...






Resumo:
Aporte do mês: R$ 20.000,00
Proventos: R$ 52,78 de BBDC4 e R$ 300 de GGBR4 - média mensal em 2014 igual a 11,37% do salário - meta: 100%
Bruto com opções: prejuízo bruto de R$ 4.620,00. Perdas em metade de GGBRH44 (compra a 0,18 virou pó) e PETRI52 (venda a 0,35 e compra a 1,07) e BBDCH35 (venda a 0,39 e compra a 1,39). Posição permanece aberta e GGBRH14 (0,16 a seco, Eduardo campos ferrou meu timming).
Edit (03/09/14): compra de 200 VIVT3 a 38,16 e 500 TAEE11 a 22,98.

Não deixem de conferir o ranking do Victor Fox, aqui.

 Música dos 600K!




"A experiência nunca falha, apenas as nossas opiniões falham, ao esperar da experiência aquilo que ela não é capaz de oferecer."
- Leonardo di Ser Piero da Vinci (1452 - 1519), importante figura do Renascimento que atuou em diversas áreas do conhecimento.


93 comentários:

  1. Parabéns pelos 600k!
    Ei Troll fechei minha 3a. operação de venda coberta esse mês, já tenho um banco de VE com digníssimos R$ 159,63 nada para se orgulhar, mas estou operando com lastros bem altos e no modo júnior, mesmo com algumas boas altas da Vale não chegaram nem perto do strike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Calhorda! O seu nick é muito engraçado... rs

      Bom, por puro empirismo, já notei que apenas PETR4, VALE5 e GGBR4 são interessantes para VC. Opções de outros papéis simplesmente não remuneram o suficiente para prover uma boa relação risco-retorno. Para a VC ter algum resultado, sua taxa de ganho deve ser de pelo menos 80% das operações e um stop não pode consumir mais do que 30% dos seus ganhos. Então tem que dimensionar o tamanho das operações para não perder muito. Nem sempre é possível lançar a carteira toda.

      Excluir
    2. Self Trolling...
      Tá aí uma excelente alcunha, Self Trolling!

      Excluir
  2. Poucas açoes? o guardiao tomou violinasso de 1300 bbas, assim ele dizia q tinha, mas era meio paiero. Agora tah depressivo e de mimimi, tava tao feliz com a camisa nova, coitado kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele vendeu todas as ações de BBAS3 e não somente uma quantidade abaixo de 20k. Ainda assim, perder uma pernada de alta não é motivo para chutar o balde. Até porque, se estamos mesmo num momento de reversão, então a alta mal começou.

      Excluir
  3. Troll, parabéns pela rentabilidade e a cifra de 600k. Merecedor!

    Espero que consigamos resgatar o amigo Guardião para a blogosfera...

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bagual! Obrigado pela visita!

      O Guardião vai voltar sim. Eu boto fé nele. Ele sabe que misturou duas estratégias diferentes (trade com B&H) e deve estar refletindo sobre isso.

      Um abraço!

      Excluir
  4. Parabéns pelos 600k, e que belas bundas em... hummmm... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Scott! Quanto tempo!

      Melhor do que admirar esses belos traseiros é copular com suas donas... rs

      Um abraço!

      Excluir
  5. Parabéns troll. Como sempre impressionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Haule! Esse mês foi muito bom! Vamos ver até se sustenta!

      Um abraço!

      Excluir
  6. Parabéns pela marca dos 600k. A imagem da reação do Dimarcinho foi engraçada, kkkkkkkkk.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela excepcional rentabilidade, Troll!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns troll, impressionante, principalmente seu aporte.
      Agora vc já está quarentão hora de arrumar uma namorada e casar, ganha bem, é culto, tem reservas, deixa a mãe descansar. Vai morar sozinho.
      Outra coisa vc não consegue chegar em mulher não, é só Gp para cá , Gp para lá.
      Mulher sem pagar é zero, né!
      Acho que tua boca foi virgem até os 30.

      Excluir
    2. Muito obrigado LDL! Um abraço!

      Anônimo recalcado, pobre e dominado pelo senso comum, obviamente que sou o tal "bom partido" em todos os meus círculos sociais; uma espécie de Bruce Wayne. Novo, apresentável e com prestígio social. Por que namorar ou casar se estou no auge e posso comer 5 buças diferentes por mês? Ainda que eu pague 90% das vezes, essas 10% de buças gratuitas são um número que você não deve ter comido durante toda sua vidinha miserável!

      Então me explique: por que casar, mancebo recalcado? Por quê???

      Excluir
    3. Para dar descanso a mamãe que não agüenta mais ter que ficar cuidando do filho delacomedor de Gp e ficar explicando para afaimaria que vc não é gay, apesar dos 40 anos e não ter namorada, apesar do bom emprego e só viajar com aquele seu amigo!

      Quer que eu continue! Troll! Mamãe quer ter a vida dela.

      Excluir
    4. Agradeço sinceramente sua preocupação com minha genitora, mas garantir que ela está muito bem e quase não tem trabalho comigo.

      Um abraço!

      Excluir
  8. Parabéns pelos 600k!

    De um mês pro outro a diferença foi de meros 77k, ou quase 4x meu patrimônio kkkkk.

    Com relação a VC, realmente o Bastter sempre comenta que é perigoso devido à baixíssima liquidez nas opções. Como o mercado tá muito volátil e BBDC4 subiu horrores, imagino o ferro que você pegou, mas deve ter sido compensado pelo rompimento da barreira dos 600k.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PR!

      Bom, o ferro que levei foi suficiente para matar minha maneira de operar. Daqui para a frente ou reformulo meu método ou paro de vez. Mas, de maneira geral, não perdi nada financeiramente e o tempo dedicado às operações passadas não foi tão alto.

      Obrigado pela visita!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Sim, nobre Uó, esse é um dos poucos esportes onde ser nocauteado é um prazer.. rs

      Um abraço!

      Excluir
  10. Muito bom Troll, Parabéns. 600k não é para qualquer um.
    Rentabilidade excepcional, como sempre. E tem gente que fala que é importante o preço de compra. O valor que você aporta hoje tem impacto mínimo em uma carteira como a sua, mas tem gente que parece que não entende.
    Esse negócio de VC neste momentos de rali é que me assustam. Cuidado!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas corrigindo, o valor do aporte tem impacto mínimo na RENTABILIDADE em uma carteira como a sua ...

      Excluir
    2. Olá EI!

      Para quem aporta mensalmente não há razões para ficar monitorando preços. Minha carteira tem variações bruscas de 10 mil reais por dia. Se eu ficar olhando cotações, isso só serve para me deixar louco. Daí a bolsa cai e o cara vende no fundo; a bolsa sobe e o cara vende cedo. O lance é investir de forma simples e esquecer o home broker.

      Excluir
  11. - ola El Rei Troll, parabéns pela marca ultrapassada.Penso que temos estratégia em ações bastante parecida, vejo sua carteira com ativos sólidos(visando o longo prazo).Apenas 2 colocações:você não pensa em aumentar o número de ações que compõem sua carteira pois ela está crescendo bastante?Eu pessoalmente não gosto de opções por não entender muito do assunto, mas vejo sua careira de ações com fundamentos muito bons; será que o tempo e dedicação usados no estudo e acompanhamento de opções não seriam melhor aplicados ao dedicar-se nos estudos de ações que você investe/planeja investir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá novo milionário e inspiração para iniciantes, bem como para El Rei!

      Sim, eu vou incluir novos papéis em breve e já tenho algumas candidatas.

      Em relação à VC, investir em ações não impede alguém de fazer trades para remunerar a carteira, desde que saiba o que está fazendo e controle o risco. Se a VC não der certo, eu tentarei outra forma de remunerar a carteira.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Hey Troll poderia dizer por obséquio quais seriam essas candidatas?

      Abraço e obrigado por compartilhar teu conhecimento!

      Excluir
  12. Impressionante, Troll king. Colhem-se resultados da acertada estratégia, lastreada também nos robustos aportes.

    Reverencio-o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mr. Asshole, you've already proved yourself as one of the most brilliant investors among all Financial Blogosphere members. From now on, you deserve to be as worshiped as the one true Troll King as well.

      Farewell!

      Excluir
    2. I do not deserve that much, once we are the same person, but you are far better. You are the One who has just proved that the Troll system is obviously the greatest method. The numbers can not lie.

      Excluir
    3. Je ne vois pas besoin de parler l'anglais. Parlez-vous portuguais!

      Excluir
    4. O honorável blogueiro Idiota deve falar uns 5 idiomas, meu caro!

      Excluir
    5. Só 5 idiomas? Fraco.

      Eu falo todos os idiomas que constam no google translator!

      Excluir
    6. Ilustração assaz lúdica, ínclito anônimo.

      Majestade, vossos encômios enaltecem-me. Entretanto, não possuem substrato fático. Mal consigo expressar-me pela via de nosso idioma pátrio.

      The fact that we are conversible twins shall not fade your superior effect among Your Reign, in which You stablished Your domain.

      Excluir
    7. Troll porque que toda vez que aparece um anônimo aqui dizendo que você e o idiota são a mesma pessoa por trás dos avatares rapidamente o comentário é apagado?

      Excluir
    8. Everytime I came to this land I catch a glimpse.
      Even fools can see that the dumb, the jester and the ugly peasan share a same soul.
      Best regards architect.

      Excluir
  13. Troll,

    Parabéns pela evolução! Quer dizer que teremos novidades na carteira em breve? Compartilhe-as com seus leitores, rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá IL!

      A empresa será compartilhada no momento em que for escolhida... rs Acho melhor assim, decidir sempre sozinho.

      Um abraço!

      Excluir
  14. Troll, parabéns pelo patrimônio. Isso é inspiração para quem está estudando para concursos. Dá para juntar uma boa grana.

    Sobre formas de remuneração da carteira, vc já pensou em alugar suas ações? Que tal apenas fazer VC com strike BEEEEMMM longe para ganhar pouco mas quase certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anônimo não-monobíceps!

      Não tenho como provar nada matematicamente. Na verdade, muita coisa em finanças vai sendo testada e aprimorada ao longo do tempo com a prática mesmo. E algo que já foi testado e reprovado é vender opções de centavos. Quando o stop vem (e não existe método 100%), todo o lucro vai embora e mais um pouco. O risco-retorno é bem ruim.

      Excluir
  15. Rapaz, que tal comprar 300k em fiis, receber uns R$ 2.500,00 por mês para poder contratar umas moças simpáticas.


    Estou usando parte dos meus proventos de fiis com lazeres. Vale a pena contratar uma mulher e saber que veio de HGLG e AEFI11.Graças aos meu estudos de finanças, recebo dinheiro que é bem gasto....


    Parabéns pelo post, as moças são espetaculares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, 300K é realmente o valor que pretendo alocar em FIIs um dia, mas no momento, isso representaria quase 50% de meu patrimônio. Eu não quero diversificar em FIIs no momento, pois são ativos que não entendo muito bem, além de vários serem bem recentes. Eu prefiro diversificar em renda fixa por enquanto. É algo que devo começar a fazer em breve.

      Excluir
  16. Troll, casar com mulher pobre é besteira. É mais jogo procurar alguma no amorestavel.com.br, site especializado em funcionárias públicas e pensionistas.

    Sobre a idade, Andrew Carnegie, segundo homem mais rico da história, morou com a mãe até os 51 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não existe a mínima possibilidade de eu me casar com uma pobretona. Eu posso - e provavelmente vou -, me relacionar com uma mulher que ganhe menos. Mas ter uma parceira que dependa economicamente de mim, a qual provavelmente me enxergará como um caixa eletrônico, isso definitivamente não vai acontecer.

      Sobre minha genitora, ela curte tanto a vida dela que mais fácil ela se mudar do que eu... rs

      Excluir
  17. Parabéns pela barreira dos 600k Trolleta! No meu patamar de gastos atual eu estaria aposentado com uma carteira dessas rsrsrs!
    Quero aprender um pouco sobre opções também, nada de operar por agora, mas estou interessado vendo a galera reportar resultados.
    E tanto a frase quanto a música foram muito bacanas!
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thales!

      Bom, se você quer especular com qualquer ativo ou derivativo que seja, pode notar pelo meu histórico que a coisa não é trivial. Então se prepare e comece devagar por um bom tempo.

      Obrigado pela visita, meu garoto!

      Um abraço!

      Excluir
    2. By the way, noble Thales, the calisthenics exercises are proving themselves too hard to keep. But the results are fast.

      Excluir
  18. 600k é uma bela marca. Parabens pela evolução IT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Operário! É um momento digno de comemoração, mas ainda representa apenas pouco mais de 10% da meta!

      Um abraço!

      Excluir
  19. Parabéns, Cara. Estudar para concurso compensa. Sigo seus passos.


    Sobre remuneração da carteira, que tal alugar as ações??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em frente cara! É muito gratificante quando você consegue passar!

      O aluguel paga uma merreca. A VC é bem mais interessante, desde que se consiga fazer consistentemente. Apesar do tombo, creio que irei conseguir acertar as coisas.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Troll, pode pagar merreca, mas é 100% mais tranquilo e seguro, especialmente pra quem é "ocupado" e não vive do mercado.

      Não tenho a menor idéia de como faz a VC, não tenho ações com tanta liquidez assim, como PETR, VALE, BBAS e outras, então, vale mais duzentinho por mês na mão do que montar e desmontar operações com prazo, que, segundo a lei de murphy, irá expirar na mesma data em que você estará fodido e ocupado no escritório...

      Excluir
    3. Se é seu perfil se contentar com pouco, vai fundo!

      Excluir
    4. é, pode ser pouco, mas todo mês a rentabilidade mostra um acréscimo, diferente de certas operações...

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Muito bom o blog está de parabéns e que continue crescendo e conquistando os seus objetivos, estou comecando a me interessar por essa área a pouco tempo menos de 1 semana, e estou co muitas duvidas básicas poderia me recomendar livros, grupos facebook ou até mesmo outros blogs? e se nao for muito incomodo pode me tirar uma dúvida?

    Vamos lá ;
    exemplo comprei 100 acoes da petrobras essas açoes a cada mês vão me dar um lucro minimo tipo uns 10 reais?? ou só vou consegui ver lucro delas quando revender as açoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wendell, a melhor coisa é procurar os vídeos do Bastter no youtube, eles ajudam os iniciantes a se situar na bolsa.

      Excluir
    2. Caro Wendel,

      Não sei sua idade, mas presumo que seja jovem e mancebo. É ótimo que você se interesse por finanças, pois ter controle financeiro é parte fundamental da vida de uma pessoa que busca a realização pessoal e a felicidade. E quanto mais cedo começar é melhor, pois você poderá se expor mais ao mercado acionário e os juros compostos começarão cedo a trabalhar para ti.

      Quando você compra uma ação, não é possível assegurar quanto de dividendos você receberá, pois isso depende do lucro da companhia. Sua dúvida é bem básica e, por isso, eu acho que você deve ficar um bom tempo apenas buscando informações. A Blogosfera financeira é um ótimo lugar para isso. Visite os blogs do meu blogroll aí ao lado e leia tantos posts quanto puder.

      Como o anônimo disse acima, um ótimo lugar para começar é mesmo o site do Bastter, incluindo aí o canal dele no Youtube. Os links para os vídeos estão aqui no meu blog, acima e a direita da página.

      Leia alguns livros básicos sobre finanças. O autos Gustavo Cerbasi cumpre bem o papel nessa fase que você se encontra.

      Qualquer coisa, pode ir colocando as perguntas aqui e em outros blogs também.

      Um abraço!

      Excluir
    3. djakddajdakdad

      O cara tá trollando o troll e ele nem percebe! O que é vaidade? Uma forma de tolice?

      Excluir
    4. Grato pela resposta, eu estou acompanhando o canal do André Moraes no youtube, parece que ele é daytrader é uma boa eu continuar neste canal?

      Excluir
    5. Anônimo, se for trollagem, ele vai ter 5 minutinhos de diversão, mas resposta certamente ajudará leitores sinceros.

      Wendel, não conheço o analista que você citou. Eu já lhe dei boas dicas acima. Daqui pra frente é contigo. Abraço!

      Excluir
    6. Isso, troll! Pegada firme. Aqui só podemos ter um troll e é tu!

      Excluir
  22. troll, peguei o pobretao em outra mentira, alem do all-in de ELPL.

    disse que saiu pra beber e tal. dai comecou a pegar uma mina. na terceira saida, ja meteu.

    pergunto: se ele não tem carro, não tem moto e talvez nem CNH, como se deu a façanha??? Vai mentir la longe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fará um grande bem a si mesmo se nunca mais acessar aquele blog. Você pode achar que não, mas aqueles textos ridículos recheados de coisas negativas, vitimismo e preconceitos esdrúxulos vão minando suas forças e te influenciando aos poucos. Procure ler sobre coisas boas, como o blog do Dimarcinho (exceto a parte de comentários, pois o Mizifio está fazendo uma algazarra lá), do Além da Poupança e o excelente Pensamentos Financeiros.

      Um abraço!

      Excluir
    2. djadjadjajddajdja

      Esse mizifio te humilha geral, troll!

      Reaja, vai lá e enfrenta esse biltre.... djdajdja

      Excluir
    3. Por que enfrentar alguém que se perde em sua própria argumentação? Não tenho interesse em combater um senhor de idade que já passou dos 50 anos cujo hobby e falar abobrinhas na Internet. Vai que ele passa mal aí...

      Excluir
    4. Vc não é disso, troll! Deixa de ser frouxo e mata ele... djajdajdjadjad

      Excluir
  23. Troll, vc é o rei dos aportes!!!

    ResponderExcluir
  24. Troll é foda, pobretão é um bosta!

    De: Ex-leitor do blog do playboy misógino de vida boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele blog lixo de comentários mais lixos ainda existe?
      Internet é cheio de bosta mesmo.

      Excluir
  25. Não sei se gostei mais das bundas ou dos 600k. parabens!!!

    ResponderExcluir
  26. Olha a quantidade lixo de visualizações do seu blog e você acha que pode competir com o pobretão kkkkkklk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O público dele é bem maior mesmo, pois para cada leitor com cérebro que acessa a Blogosfera existem outros 10 acéfalos lixosos como você...

      Excluir
    2. kkkkk.
      Essa foi boa.
      E é a mais pura verdade.
      A internet está cheio de "espertos" procurando lixo para ler. Daí o nível de acesso daquele blog lixo.

      Excluir
  27. Vim do futuro e revelo a vocês o triste fim do criador desse blog

    http://i.imgur.com/tBFX575.png
    http://i.imgur.com/t72FHSh.png

    Ass: Hater do Futuro

    ResponderExcluir
  28. quando o pobrestão de escrita ruim diz a um leitor que se identifica como pardo, de cabelo crespo e nariz redondo que ele tem "genética ruim", estamos diante de uma demonstração clara de racismo ou sou eu que estou sendo contaminado pela insuportável onda do "politicamente correto"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é racismo. Mas também não podemos negar que esse tipo de pensamento é mais comum do que se imagina, o que não dá direito a ninguém de propagar essas ideias.

      Essa ideia de existir uma "genética ruim" é bem perniciosa. Muitos gênios que existiram tinham a aparência bem comum e vários eram feios fisicamente. Isso não os impediu de mudar o mundo e entrarem para a história. Resumir o ser humano à aparência física e reduzir a vida ao simples fato de ser atraente ao sexo oposto é de uma ignorância espantosa. Comer centenas de xoxotas não é garantia de que alguém vai ser mais feliz do que outra pessoa que apenas se casou com a primeira namorada e nunca teve outra.

      Excluir
    2. "Resumir o ser humano à aparência física e reduzir a vida ao simples fato de ser atraente ao sexo oposto é de uma ignorância espantosa."

      E essa sua fixação obsessiva por fotos de mulheres com aparência física atraente e de prostitutas famosas, também não são a mesma coisa: ignorância espantosa?

      Excluir
    3. Não tem nenhuma obsessão aqui. Forçou a barra, anom.

      Excluir
  29. Já que o Cuzetão de Vida Ruim não publica:

    Fica a dica aê galera:

    Meses atrás pensei isso: "É muito fácil de quebrar o anômimato do Pobretão: basta deixar em um comentário do blog dele um link para uma página oculta em que somente vc tenha acesso ao server (uma hospedagem cloud por exemplo) e depois pegar o ip: depois, é só rastrear os saltos com a ajuda daquele black-hat camarada seu que trabalha numa dessas empresas de TI: fim do anônimato dele pois dúvido que ele use Linux com Vidália, Tor Button,Kali,etc."

    Cuidado hein Pobretão! Estou pensando aqui se faço isso ou não! PS: tenho seus ips! Você é curioso e clica em tudo brother!Valeu!

    ResponderExcluir
  30. Dignissímos Troll e colegas daqui,

    é com imenso prazer que informo:

    Preparem-se: em breve não teremos mais na blogsfera
    um certo blog fedorento que pregra ódios e preconceitos,que
    representa um perigo para uma sociedade que se pretende justa e livre de racismos e preconceitos. Blog do Idiotão de Vida Ruim está com os dias contados para ser BANIDO da rede...
    Aguardem. Quem viver, verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade, para desespero das pobretes enlouquecidas. Eu mesmo fiz uma denúncia formal, inclusive revelando meus dados. O blog dele será desativado e estou trabalhando para identificar os responsáveis. Sim, realmente é uma equipe que opera o blog.

      Excluir
  31. Eh troll levou uma cacetada na bolsa e sumiu

    Atualiza ae

    ResponderExcluir
  32. Blog chato da porra vei!!Me disseram que vc era um dos maiores inimigos do Pobretão,mas como pode?Um blog tão chato,com um ser tão chato e insignificante ser inimigo de um dos maiores blogueiros de finanças do MUNDO?

    PDP (Puta do Pobretão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog do Pobretão de Finanças??? Aquela droga é um blog disfarçado de blog de finanças, mas na verdade difunde preconceitos e visões retrógradas; naquelas linhas lemos idéias de adolescentes problemáticos, virgens, jovens doentes da mente e complexados que deveriam se mudar para a Siria ou Afeganistão, já que não conseguem lidar com as mulheres.

      Excluir