segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Atualização Mensal - Fevereiro de 2016 e TD com a Ninfeta de Campo Grande

Eita morena deliciosa cheia de sardinhas!
Olá nobres confrades da Blogosfera Financeira e do Submundo Putanhístico!

O mês de fevereiro foi muito bom para a bolsa brasileira. Quem costuma acompanhar notícias certamente ficou confuso, pois houve bastante volatilidade no preço das ações. Minha carteira também teve uma ótima alta, ficando, porém, abaixo do índice. E chegamos em março, mês de declarar o IR, então preparem o KY, pois lá vem a empurradinha do leão...


Ou da leoa, tanto faz!

Tive um carnaval sem grandes emoções. Resolvi segurar as despesas e, portanto, não fiz nenhum passeio sofisticado ou inovador. Apenas me reuni com amigos (esses sem grana mesmo) e tomamos umas cervejas em casa, com churrasco e pôquer casando só "vintão". Mesa six-handed full e não levei nada além de diversão, pois meu QQ perdeu num all-in pré-flop para um TT de jogador maluco que achou o set no river. Não sacrifiquei TDs, mas, aproveitando que estou afastado da GP top fixa, aproveitei para fazer algo que não faço há muito tempo: desbravar novas moças! Quem acompanhou os posts sobre como escolher uma GP de anúncio (leia aqui), sabe que sou conservador e raramente arrisco sair sem ler alguns relatos da candidata antes. Ocorre que resolvi experimentar uma rede social nova (ainda vou fazer um post a respeito) e peguei o contato de cinco mulheres lindas de lá. Duas já foram devidamente traçadas, sendo que a primeira delas será relatada aqui.

Conforme dito acima, o contato inicial com essa moça foi por uma rede social nova e não pelos já tradicionais canais do submundo putanhístico virtual, como o Barra Vips e o Rio Sex Site. Minha experiência como um todo nessa rede não foi boa, já que 95% dos perfis são fakes. Essa moçoila que saí se cadastrou com o nome real e também me passou seu Facebook verdadeiro, o que me fez ter certeza de que não se tratava de uma fake. Por whatsapp, ela me mandou, inicialmente, mais fotos de rosto. É uma jovem universitária de 18 anos, escrita escorreita e bem articulada, rosto juvenil com expressão suave e inocente, cabelos pretos e lisos muito bem cuidados e sensuais. Conforme a conversa foi esquentando, pedi fotos mais ousadas e fui correspondido. Não tive dúvidas e marquei um encontro. Então veio a surpresa: a moça disse que eu seria seu primeiro cliente! Achei essa situação muito interessante e, ao mesmo tempo, fiquei temeroso pelo desempenho da moça. Eu queria meter gostoso numa bucetinha novinha e rosada; não queria lidar com uma menina nervosa e arrependida de estar ali! Por outro lado, nunca tido sido o primeiro cliente de uma GP. Resolvi ser o bom samaritano e perguntei se ela realmente sabia o que era ser garota de programa. Ela era jovem, não era paupérrima, fazia faculdade particular com apoio da família e não tinha um filho para sustentar. Disse-lhe que uma vez que se começa a ganhar dinheiro com programas - e ela ganharia muito -, fica muito difícil de largar tudo depois. Caso, ela se apaixonasse por alguém, seria quase impossível conciliar esse trabalho com um relacionamento. Deixei claro que o tempo passa muito rápido e, quando ela menos percebesse, já estaria com mais de 35 anos e sem perspectiva de ter outra vida. A moça agradeceu meus conselhos (deve ter me achado um "coroa" chato pra caralho!), mas disse que estava decidida. Ao ser perguntada sobre valores, veio com um inocente "não sei, quanto você costuma pagar?". Por ser novata, corpo natural e moradora de Campo "Longe" Grande, tenho certeza de que outro no meu lugar ofereceria o famoso "100zão". Pensei em como essa moça era sortuda em me encontrar, pois eu não seria um cara que iria explorá-la e nem zoar o Facebook real dela. Ofereci 500 reais por 3h, que é um valor justo, e ela ficou toda contente.


A mão da punheta chegou a tremer...

Marcamos no Motel Oklahoma e parti para Big Field. Longe demais, mas o desejo por novidade e aventura falou mais alto. Marcamos num shopping ali perto. Cheguei de carro e a moça me recebeu toda cheia de sorrisos. Pareceu-me mais nova que nas fotos e, por isso, cogitei até pedir para ver a identidade dela, pois caso fosse menor de idade, eu poderia ter problemas no motel. Porra, um funcionário público top como eu sendo flagrado num motel de Campo Grande com uma menor de idade seria até matéria de jornal trash. Respirei fundo e lembrei que já tínhamos falado bastante sobre assuntos de faculdade e a moça mostrou conhecimento. Fiquei excitado com a beleza e o perfume dela e não pedi documento porra nenhuma. Achei-a bem mais simpática pessoalmente e fomos engatando uma conversinha animada até o carro. Fiz a moça andar rápido, pois não queria perder a gratuidade da permanência. Economia mesquinha para quem em breve ia gastar uma grana relativamente alta, mas foda-se...

Chegando ao local, gostei das instalações. Motel bem legal, com quarto espaçoso e iluminação boa. Mesmo o quarto padrão tem uma área aberta que não sei para que servia e nem me interessei por explorar. Chegamos e quis me dirigir para tomar meu banho habitual pré-foda. Todavia, a moça não hesitou e partiu para os trabalhos, dando-me um longo e delicioso beijo enquanto eu estava sentando na cama tirando os sapatos. Ela beijava realmente muito gostoso e mostrou tanta iniciativa que eu duvidei - mas não falei nada - que àquele fosse mesmo o primeiro programa dela. Dane-se! A moça veio por cima e continuou com beijos molhados maravilhosos, gemendo e elogiando minha performance. Começamos a tirar a roupa freneticamente e eu já estava dominado pela testosterona. Só pensava em sentir o calor daquela bucetinha linda, que eu queria chupar até sair melzinho na boca. Fui por cima e passei a explorar o corpo, descendo até os seios, pequenos, duros e totalmente naturais. Peitos grandes de silicone são uma visão muito excitante, mas nada é melhor do que mamas naturais para chupar e acariciar. Fiquei um bom tempo perdido ali, alternando mamadas e carícias entre um e outro seio. Ela já estava punhetando meu pau com carinho e grande perícia. Foi então que pediu para "experimentar ele". Deitei-me e ela ficou de quatro enquanto começou a mamar. Aproveitei que ela é de baixa estatura e não tive dificuldades para alcançar com a mão a vulva que, a esta altura, já fervilhava de tesão. Comecei a dedilhar devagar e ela reagiu instantaneamente com uma expressão bem safada no olhar. Após alguns minutos, pedi a ela para fazermos um 69. Ela posicionou a bundinha arrebitada e perfeita na minha cara e caprichei nos movimentos bucais e linguais. A vulva era perfeita, rosácea, aveludada, sem cheiros e muito molhada. Ela se empolgou e passou mamar de forma brutal, mas com bastante técnica e lubrificação. Não senti nenhuma dor em El Príncipe. A coisa começou a ficar frenética, com ambos disputando o título de melhor performance oral. Eu não aguentei e entreguei os pontos! Como manda a ética putanhística do primeiro encontro, avisei que iria gozar, mas a moça não deu ouvidos. O jorro leitoso veio em seguida, com jatos longos e volumosos, seguidos de espasmos e urros, pois mesmo com a boca cheia de sêmen, a moça não parava de chupar. Quando desfaleci e fiquei totalmente relaxado, com o corpo inundado por um torpor indescritível, típico de orgasmos intensos e marcantes, ela dirigiu-se ao banheiro para findar a breve vida de meus gametas. Não sem antes me dirigir um olhar de satisfação e desejo que poucas mulheres sabem fazer.



Após ela voltar, ficamos deitados juntinhos e me senti meio que o pai da menina (rs). Conversamos, dei conselhos sobre a faculdade, sobre concursos, dividimos histórias sobre relacionamentos e casos em geral. Deu fome. O cardápio do motel tem opções interessantes e com preço abaixo da média dos lugares que costumo frequentar. Decidimos por um medalhão de filé mignon com arroz à piamontese. O prato não é nenhuma novidade para mim, mas me surpreendi o com preparo. Estava tão gostoso que não sobrou nada. E olha que veio bastante comida!

Voltamos para a cama e conversamos mais um pouco. El Príncipe mostrou uma fácil disposição para a retomada da luxúria, o que a moça não hesitou em elogiar. Voltamos a nos beijar com intensidade e boa comunicação. Voltei a explorar os belos seios da moça, mas eu queria mesmo era passar um bom tempo mamando a xoxotinha gostosa e apertada dela. E assim o fiz. Comecei os movimentos de forma bem suave, com a ponta da língua tateando o clitóris, enquanto a olhava por todo o tempo. Ela retribuía me fitando com olhares de prazer e gemidos baixinhos, acariciando meu cabelo e, por vezes, pressionando minha cabeça contra a vulva. Ela estava com bastante tesão, então introduzi um dedo e após alguns segundos, outro. Ela passou a se contorcer e a gemer com sofreguidão, enquanto eu, impiedosamente, massageava seu clitóris com a língua enquanto a penetrava com meus dedos. Após vários minutos, a moça gemeu bem alto e gozou gostoso em meus dedos. Ficou muito molhada e disse que eu estava de parabéns. Após, ela veio por cima e ficou me beijando por um tempo, enquanto acariciava meu pau, dizendo que estava doida para senti-lo dentro dela. Pedi camisinha e incomodou um pouco para colocar. Não sei se eu era realmente o primeiro, mas nesse ponto a moça se mostrou inexperiente, já que me deu a camisinha para que eu mesmo a colocasse. As GPs experientes colocam elas mesmas, já que não querem dar chance para o cliente colocar de forma errada e o preservativo estourar. Colocada a camisinha, ela passou um pouco de gel em mim e nada em si mesma. Vei cavalgando por cima e foi maravilhoso. Uma bucetinha quente, molhada e apertada demais. Logo me empolguei e comecei a acelerar o ritmo. Ela sentou com um vigor ímpar. Eu a ajudava com as mãos e ficamos assim por alguns minutos. Sem tirar El Príncipe de dentro, passei a guarda e fui por cima no PPMM. Comecei com estocadas firmes e vagarosas, mas logo passei a meter de forma viril, buscando o orgasmo. Estava gostoso demais e sentia que não iria demorar muito até gozar. Eis que ela me pede para comê-la de quatro e, ali, tive certeza de que iria finalizar. Comecei a bombar com força apertando aquela bundinha pequena e arrebitada enquanto contemplava o rosto da moça no espelho. A carga de erotismo estava muito elevada e o jato veio intenso demais. Uma foda espetacular!

Como o tempo já estava no final, conversamos um pouco e nos preparamos para ir embora. Com absoluta certeza, se tivesse mais tempo, eu foderia mais, pois a moça, ao contrário do que eu temia, deu um show de performance em todos os quesitos. É uma pena que ela more tão longe, mas ficou um gostinho de quero mais no ar. Para meu deleite, ela também adora cervejas artesanais e ficamos de marcar para degustar uma Delirium Tremens. Só UMA mesmo, pois quando meu teor alcoólico ultrapassa um certo patamar, El Príncipe perde sua característica de rápida resposta a estímulos. Se é que me entendem... kkkkk!

Agora que voltaram dos Xvideos, vamos à carteira!


Rendimento da carteira de ações: +4,16%
Acumulado no ano: +1,33%

IBOV em fevereiro: +5,91%
Acumulado no ano: -1,28%

Fechamento positivo, muito por causa do último pregão. Os resultados anuais das empresas que divulgaram até agora não me animaram muito, mas ainda não há que se falar em venda. Fiz um aporte regular de R$ 6 mil e comprei as últimas 200 TBLE3 da carteira.

Evolução Patrimonial consolidada:



Boa evolução patrimonial de +5,49%, o que me deixou levemente acima, mas ainda desconfortavelmente colado na evolução projetada. Março será essencial para sabermos o rumo que o IBOV vai tomar, se confirma fundo ou se afunda de vez.

Resumo:
Aporte do mês: R$ 6 mil
Operações: Compra de 200 TBLE3 a R$ 34,04
Proventos: R$ 1.489,18 oriundos de TBLE3 e BBDC4 - média mensal em 2016 igual a 5,79% do salário - meta: 100%

Free - All Right Now

59 comentários:

  1. rsrsrsrs, muito bacana seus relatos, ta mais legal do que a parte de investimentos... kkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, jovem mancebo! Use sua herança com sabedoria!

      Um abraço!

      Excluir
  2. "quer pagar quanto" kkk
    e esta boca cheia de semem, que irá dar o beijo "molhado" no próximo cliente. não sei que carência é esta de ficar beijando GP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa frase da ninfeta me lembrou até um comercial da Casas Bahia! :-)

      Caro Uó, eu não pretendo transformar cada post meu numa guerra entre solteiros x casados ou pró-GP x puritanos. Até porque, como já disse, 90% dos clientes são casados, logo de acordo com sua linha de raciocínio, há muitos casados carentes por aí, certo?

      Você já deixou claro em outros posts que não entende bulhufas do submundo putanhístico e nem tem interesse em aprender. Ninguém é obrigado a nada, mas ao menos tente estudar a psicologia por trás dos assuntos, pois assim você terá comentários menos rasos e preconceituosos. Uma boa matéria recente para começar é essa:

      http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2016/02/12/homens-contam-por-que-preferem-prostitutas-a-sexo-casual.htm

      Um abraço!

      Excluir
    2. não se trata de guerra de solteiro x casado, nem de puritanos x consumidores de GP, o fato é que não entendo a tara em beijar uma boca que frequentemente está transitando em membros de outros caras, meio nojento isto, rs.

      Excluir
    3. Com uma mulher linda, gostosa e cheirosa bem na minha frente, a última coisa na qual que pensaria seria a rola de outro homem. Ah, por favor, man...

      Mas para te provar que não há diferenças significativas entre profissionais e civis, leia a matéria abaixo:

      http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI187549-15228,00-DE+CADA+DEZ+HOMENS+QUE+PEDEM+EXAME+DE+DNA+TRES+DESCOBREM+QUE+NAO+SAO+PAIS+D.html

      Imagina só a quantidade de maridos aí lambendo porra do amante sem saber hein? E aí? Quem é pior?!

      Obs: já vi na prática um homem casado descobrir que seu filho registrado de 2 anos não era seu. Se não fosse o apoio da família, teria-se suicidado.

      Excluir
    4. O que os olhos não veem o coração na sente, rs.
      Já realizou lucro nos contratinhos?! Mercado continua forte, nada de ceder. Hj vendi no 50.440 e realizei rapidinho, poderia ter segurado mais, mas vou reclamar não, lucro bom é lucro no bolso.

      Excluir
    5. Caro Uó, permita-me discordar. Acho que o mercado mostrou fraqueza hoje. Só não houve uma forte realização por conta da alta do minério. Vou zerar nos 48k (fechamento de gap no diário) ou stopar em 50.700 pontos.

      Excluir
    6. Caraca, vc tem mt sangue frio, eu ja tinha realizado este lucro e fechado esta bagaça! Quero ver mesmo se vai stopar nos 700.

      Excluir
    7. O único jeito de eu não stopar nos 700 é cancelar a ordem de compra que já foi enviada.

      Excluir
    8. haha, chegou perto hj. Fico vendo vc +500, -500, +500, -500... To acostumado a buscar só +50, deve ser por isto. Bom, siga sua estratégia, vc sabe o que está fazendo.

      Excluir
    9. É capaz de eu ficar com esses 500 pontinhos mesmo. O padrão que eu esperava não se realizou e já houve um certo alívio no intra.

      Excluir
    10. Seu stope foi estrategicamente colocado, rs. Já chegou lá perto 3x e caiu tudo de novo. Por que definiu 700?

      Excluir
    11. Olá! O loss foi definido como um tick acima da máxima do dia 04/03, pois o padrão formado nesse dia era de topo claro, o qual, se perdido, abriria espaço para altas ainda mais fortes. Mas minha entrada não foi muito boa. Tive chances de entrar em 50.300/50.400 várias vezes.

      Vou permanecer com o gain em 48k, mesmo achando que, se perdido, abre espaço para realizar até 45k sem comprometer o movimento iniciado em janeiro.

      Excluir
    12. Entendi.
      Hj vc vai ter que orar pra não abrir gapado pra cima, pode lamber sua ordem de stop.

      Excluir
  3. Discordo quando troll fala que é ruim para o homem jovem se privar do sexo, não é questão de privação, mas de focos diferentes como estudos, if, hobbies, etc...
    Outra, poucos conseguem isso e se for ver masturbação querendo ou não já é uma forma de sexo, então não há privação total.
    Também não dá pra esperar até os 50, mas não há necessidade nenhuma de alarme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anom! A questão do foco é importante quando se tem um objetivo grandioso. Se eu não tivesse me focado nos estudos e, consequentemente, sacrificado várias horas de lazer (sexo inclusive), eu jamais teria conseguido passar num dos concursos mais difíceis do país. Contudo, foco e obsessão não se confundem jamais! Gerenciando corretamente o tempo, eliminando-se o ócio inútil das redes sociais e grupos de whatsapp, é possível focar numa tarefa sem abandonar outras coisas importantes na vida de uma pessoa saudável, como atividades físicas, lazer com amigos e, obviamente, sexo. E atenção: foco obsessivo quase sempre termina por diminuir a produtividade por aumentar muito a carga de estresse. Muito cuidado, pois até doenças, tais como síndrome do pânico, podem surgir em pessoas muito estressadas que não se divertem e só trabalham ou estudam.

      E punheta é apenas um paliativo; não substituiu a companhia de outra pessoa.

      Excluir
  4. Eu tento, mas só de imaginar uma gp com restos de sêmen pelo corpo, que alguém com alguma doença pode ter ficado com ela, beijado ela etc, chega me dar calafrios. As vezes brocho na hora pensando nisso, isso que eu tenho 21 anos.
    Alguém dá uma dica pra superar isso? O mesmo vale pra civis rodadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é obrigado a sair com GPs. Além do mais, basta usar preservativo. Se essa sua trava mental está se estendo a qualquer mulher que não seja virgem, então sugiro que pare de acompanhar blogs de ódio e busque auxílio com a psicoterapia.

      Excluir
  5. Troll, já sofreu pressões de amigos e familiares pra comprar um carro? Sou da opinião de juntar um patrimônio como por exemplo 400,450k pra depois adquirir um veiculo de por exemplo até 40k. Mas as pessoas não entendem, a maioria junta seus primeiros 8, 10 k vai lá compra uma tralha a vista ou dá de entrada em um mais caro.
    Claro, se os pais derem um carro é melhor, ou então usar o deles mesmo, nem que seja um popular antigo.
    Quero ser livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem mesmo anom! Um parente veio me questionar o motivo de eu não ter um Audi ou MB na garagem, pois segundo ele, eu ganho "rios de dinheiro" e caixão não tem gaveta... kkkk!

      Questionei se ele saberia dizer quanto custa o par de faróis full led de um Audi. Ele não sabia que custam quase 10k. Argumentou que o seguro cobre, mas também não fazia ideia do preço do seguro.

      Vale a pena dar uma olhada no meu post sobre como escolher um carro. Mais importante que o valor da compra é a sua capacidade de manter o carro.

      http://investidortroll.blogspot.com.br/2015/07/como-escolher-um-carro.html

      Excluir
  6. Não dá pra ler esses relatos na hora do trabalho não....kkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Troll, fiz uma besteira grande em dezembro de 2015. Sai com uma garota que conheci na net, não era profissional do tipo que tem anuncio ou atende em algum lugar. Ela me chamou pra ir na casa dela levar camisinhas e cerveja e pediu 200 reais pela brincadeira. Ela era bem bonita e simpática só que fiz a burrada de levar só duas camisinhas. Metemos uma vez, batemos uma papo fomos meter de novo quando tava comendo ela de quatro comecei a brincar com o dedo no buraquinho dela, ela curtiu e disse que se fosse com jeitinho eu poderia enrabá-la. Tentei penetrar na rosquinha dela mas tava apertado demais e ela não tinha lubrificante. Meu pau deu uma amolecida então ela tirou a camisinha e começou a chupar, eu continuei a brincar com o rabinho dela, ela e eu ficamos com muito tesão e não tinha outra camisinha acabei comendo o rabinho dela sem camisinha mesmo. Na hora foi uma delícia, como ela gemia gostoso, gozei litros. Mas depois foi um inferno, fui até uma Centro de Aconselhamento e Testagem, me recomendaram a PEP (profilaxia pós exposição). Trata-se do próprio coquetel anti-hiv, tomei por 30 dias. Comecei a tomar e tive dores de cabeça, tontura, diarreia, sem contar a preocupação. Depois de 30 dias repeti os teste hiv, sífilis, hepatite, tudo não reagente. Ontem fez 60 dias repeti os exames e de novo não reagente, vou repetir os exames daqui a 30 dias, mas já estou bem mais tranquilo.
    Cheguei a dizer pra mim mesmo que nunca mais iria sair com Gps, é claro que menti por que ja sai com outras. E quando lembro daquele rabinho dá até vontade de procurar a gata de novo. Tem que ter muito sangue de barata pra brincar com essas coisas senão o cara faz bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom depoimento. Deve-se tomar cuidado sempre. Não só com profissionais. É só ver o que ocorreu com o Charlie Sheen.

      Excluir
    2. Olá amigo!

      Mulheres lindas e perfeitas tiram qualquer homem do sério. Você já deve deixar a camisinha aberta e ao alcance das mãos, senão corre o sério risco de tiltar e querer empurrar sem preservativo mesmo. Lembre-se de que estamos passando por uma epidemia de sífilis, então todo cuidado é pouco.

      http://noticias.r7.com/saude/falta-de-uso-de-preservativos-faz-brasil-viver-epidemia-de-sifilis-diz-especialista-29092015

      Excluir
  8. Boa performance amigo Troll!
    Troll, pensas ainda em adquirir PTBL3?
    E as ninfetas acima, verdadeiras e belas potrancas, como as que desfilam pelos Pampas.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Bagual! Como vai?

      Gosto da empresa, mas ela é meu plano em relação a outras das quais gosto mais... rsrs Não sou bom com small caps como era o saudoso Zé Mobral!

      Um abraço!

      Excluir
  9. Boa performance financeira Troll. As cíclicas estão ciclando ...

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Performance FINANCEIRA! Se protegeu bem da zoeira... kkk

      Um abraço!

      Excluir
    2. Em termos financeiros sai caro, digamos que o cara tenha que fazer a contratação 2x por semana. cada contratação rm torno de 500 reais. Então lá se vai 4K com GP por mês. Bem difícil viver assim.

      Excluir
    3. Caro é gastar 100k numa cerimônia de casamento para transar com a mesma mulher pelo resto da vida. Você precisa entender que não existe sexo gratuito.

      Excluir
    4. minha 'cerimonia' custou 5k, rs
      tudo na vida tem um preço.

      Excluir
    5. Se continuarem pensando na vida somente pelo lado financeiro, vão acabar chegando a conclusão que nada vale a pena (financeiramente) e que o mais viável seria não viver ...

      Excluir
    6. Eu não penso em dinheiro de forma obsessiva. Eu penso apenas em ter prazer e pondero o custo-benefício.

      E por que viver seria viável? Poderia explicar isso? Eu acho que vivemos porque não temos escolha. Somos programados para viver e para lutar pela vida a qualquer custo.

      Excluir
    7. Não é questão de pensar de forma obsessiva, estou falando justamente de custo-benefício. Se ponderar custo-benefício para tudo, quase nada é viável. É muito complicado ponderar um item tangível (R$) com um item intangível (prazer).

      Quando falo da viabilidade de viver, estou falando de viabilidade financeira. Viver é muito caro ... mas não podemos simplesmente chegar a esta conclusão e deixar de viver. veja, não estou me referindo ao ato de antecipar o término da vida ... mas deixar a vida passar sem viver as experiências "disponíveis".

      Abraços

      Excluir
    8. EI, essa discussão vai cair na velha e já demasiadamente debatida dualidade "poupar vs gastar".

      Excluir
    9. Concordo com Ei. Trol pq não faz um post abordando este assunto. Vide o seu exemplo e do uó sobre gps. Devemos olhar só pelo lado financeiro?

      Excluir
    10. Não é necessário fazer post. Toda essa discussão se dá devido ao fato de os dois colegas serem casados e não conseguirem aceitar a possibilidade de alguém se sentir bem estando solteiro. Isso é algo que dá um verdadeiro nó nas mentes deles.

      Excluir
    11. Kkk poh Troll, nó nas mentes é sacanagem.

      Eu não questiono de maneira alguma o fato de alguém ser solteiro ou casado, nem sei afirmar o que é melhor ou pior. O que repudio é a idéia de que ao se casar o homem morreu do ponto de vista sexual ou financeiro.

      Cada uma faz o que quer. Eu, mesmo sendo casado, é lógico que por vezes tenho vontade de ser solteiro, assim como tenho vontade algumas vezes de trabalhar em outra profissão ou morar em outro pais. Mas isso não significa que eu tenha tomado uma decisão errada ou esteja arrependido por qualquer destes itens.

      Cada um faz o que quer, e não dá para apontar o dedo dizendo se esta errado ou certo, até porque bom para um pode ser ruim para o outro.

      Abraços

      Excluir
    12. "conseguirem aceitar a possibilidade de alguém se sentir bem estando solteiro"

      Eu em nenhum momento coloquei em jogo sua opção de solteirice, aliás, acho que tudo é válido. Ser solteiro tem muitas vantagens, ser casado também. Quando um colega, solteiro, chega pra mim e pergunta se ele deve ser casar com a noiva eu pergunto a idade dele. Falo que se realmente quer casar então faça isto depois dos 40, porque considerando uma expectativa de vida de 80 anos, então ele terá vivido o melhor da solteirice e o melhor do casamento meio a meio, kkk.

      Tem gente que não vê vantagem nenhuma em ser casado, eu vejo vantagens nas duas formas.

      Enfim,

      cada um tem uma perspectiva de vida diferente.

      Excluir
  10. Excelente resultado, Troll! Parabéns!

    All right now, baby! It's all right now... Boa escolha!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo post Troll! Rapaiz! Fiquei interessado em tdar essa ninfeta! Qual o contato dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que te respondi no Facebook o motivo de isso não ser possível. Um abraço!

      Excluir
  12. Troll, me responde isso: Um milhão aos 40 já é alguma coisa? Vamos fazer as contas, se uma pessoa chegar aos 30 com mínimos 200k, aportar por mais 10 anos 2,5k a um ganho de 10% ao ano, chega aos 40 com 1 milhão e 18 mil reais.
    Foi só um exemplo com esse aporte e rentabilidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando ainda troll, 10% ao ano, representa um ganho de 0,83 no mês, o que dá pra ganhar em renda fixa.

      Excluir
  13. hahaha que inveja, tenho 22 anos nunca tive uma transa como essa descrita. Já me dei bem com algumas civis bem bonitas, mas nada nem sequer comparável com essa sua história.
    Santo deus, preciso de mais grana oO

    Abraçoo e bons ganhos!

    ResponderExcluir
  14. Que desgraça ter que usar camisinha, que lixo é ter meu pau enrolado numa porra de um plástico isso tira 50% do prazer.
    Caramba estamos em pleno século 21 e ainda não existe uma vacina contra aids e sifilis. Queria muito, mais muito mesmo comer uma Ninfa-GP dessa no pelo, e sentir sua bucetinha piscar no meu pau, meu Deus ajude logo que descubram essa vacina para eu poder foder gostoso e sem drama de consciência, pois eu detesto usar camisinha.

    ResponderExcluir
  15. Cara, eu fiz circuncisão depois dos 20 anos e nunca mais tive problema com camisinha. Fiz pq detestava a camisinha embolar durante a transa e recomendo. É o fim dos problemas com preservativo.

    ResponderExcluir
  16. Faz muito tempo que me separei e não posso reclamar da minha decisão. Como não consigo ficar comendo sempre a mesma mulher, não adianta nem pensar em casamento. Eu gosto de mulheres com no máximo 25 anos, após isso penso que está na hora delas tomar juízo e arranjar um marido.
    Quando eu era novinho, gostava de umas coroas. Agora que sou coroa, adoro uma novinha. Como minha faixa de atuação é apenas dos 18 aos 25, não convém entrar no casamento pq tenho certeza que vou querer separar e certamente perder mais da metade do patrimônio.
    Algumas pessoas são felizes e não sabem disso... Eu sou feliz e sei disso, como sei!

    ResponderExcluir
  17. Postei no vida ruim de gay, mas com certeza ele não vai publicar:


    "Pobreta e anons q saem com gps, estou morrendo de vontade de sair com uma top, mas como sou cagão, pesquisei sobre doenças na internet e descobri que camisinha não protege contra todas as doenças. No site do Drauzio Varella, ele diz que com camisinha vc fica 30% protegido contra herpes e hpv. Isso pq a camisinha não cobre tudo. Basta esfregar ou encostar a barriga na vulva para se contaminar. E a gp basta encostar no saco do cara pra se contaminar. Pode ser na perna, barriga, virilha, etc. Gps saem com muitos caras, duvido q um não tenha. Será que é verdade isso? Eu queria muito sair com uma q to namorando no site há um tempão, mas fiquei com receio. E outra, no site diz q não precisa estar visível pra passar; mesmo q não aparente, passa. No site tbm diz q camisinha feminina é mais segura pq cobre a vulva. O que acham?"


    Notem q o pobreta é canalha e quer que
    os leitores se ferrem pois não publica nada do gênero. 

    Anon q pegou molusco contagioso na virilha com sua primeira gp mesmo usando camisinha. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se foder mentiroso virjão do cacete...

      Excluir
    2. porra, dauzio varela é la site de homem ver? olha a cara daquele doente, siga as regras dele e com 40 anos oce vai ter aquela cara de peixe morto de 80...

      coma suas putas, suas civis e curta a vida e foda-se. usa camisinha sua no seu pau e fim de papo.

      Excluir
    3. Simples, saka aquelas vaginas masturbadoras! entao!

      MY POUSSEY E O PODER!

      Excluir
  18. Que delícia essas cavaludas man! Acompanho seu blog desde os primórdios e agora resolvi ter o meu próprio. Cara, queria entender de finanças e investimentos como vocês blogueiros míticos da blogosfera! Mas tudo o que sei fazer é programas idiotas de computador e tocar meu micro-negócio nos dias de folga! Parabéns pelos ganhos!

    ResponderExcluir