quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A Blogosfera precisa do Pobretão?


Povo de toda a Blogosfera,

Conforme prometido, aí está print do post original do Pobretão. A publicação original foi modificada com menos de cinco minutos no ar. Mas de tão abismado que fiquei, consegui copiá-la em tempo hábil.

Engana-se quem acha que fiquei estarrecido por ele, mais uma vez, tentar jogar todos contra mim.

Não!

O que me deixou atônito é a extrema arrogância deste blogueiro. Dessa vez, ele se revelou e eu não vou deixá-lo escapar. Como pode alguém achar que manda em dezenas de blogs, sendo que vários desses blogs são mais antigos e com muito mais conteúdo que o do Pobretão fake de merda?

Ele já foi divertido. Sim, no início era legal vê-lo se fazer de vítima do sistema capitalista, ao mesmo tempo em que sonhava ser da elite do mesmo. Era engraçado quando ele se descabelava com cada tombo da Eletropaulo, teimando que seu falso all in seria vencedor e lhe traria um camaro amarelo. Mesmo sabendo que tudo era mentira, era engraçado...

Mas aí veio o sucesso. Que trouxe o adsense. Que trouxe a ambição por mais adsense.

Como profissional de marketing, ele foi buscar mais formas de atrair e influenciar jovens. Foi então que mudou o tom das postagens. De vítima, passou a ser algoz das mulheres. Ele incorporou direitinho todo o discurso da banda podre do movimento realista.

Não tenho nada contra a Real. Tive contato com esse movimento faz uns 3 anos. Acredito que a Real salva vidas. Mas a Real não passa de uma análise do comportamento feminino e sobre como o homem pode se defender de chantagens sem o uso da força. O  propósito da Real é facilitar a convivência e não incitar ódio e  preconceitos.

Mas brigas trazem visitas. Que trazem mais adsense e bônus especiais.

Então eu chamo os leitores e blogueiros a uma reflexão.

Quais são os nossos ideais? Concordamos com os absurdos propagados pelo blogueiro Pobretão? Precisamos dele?

Vocês, antigos e novos, não se sentem ofendidos com alguém lhes ordenando sobre com quem podem ou não ter contato? Quem é ele para lhes ordenar colocar ou retirar alguém de suas listas de favoritos?

Aos casados, não lhes fere a dignidade quando ele diz, sem a menor cerimônia, que suas esposas não possuem honra? Vocês realmente concordam com a mensagem de ódio e desprezo às mulheres que ele transmite em todos os seus posts?

Povo da Blogosfera, os posts outrora engraçados, que brincavam com situações cotidianas, deram lugar a mensagens de ódio e incitação a violência. E isso é crime!

Vocês realmente desejam ter um hipócrita, mentiroso e criminoso em suas listas de favoritos? E mais: vocês realmente querem ajudá-lo a ter audiência?

Qual o motivo para frequentar um blog onde não se pode sequer expor uma ideia sem receber uma saraivada de ofensas? Eike Rico, Uorrem e até mesmo o Corey sabem o que é isso...

Ele, que os menospreza e diz que seus blogs dependem do dele para sobreviver!

Ele vai dizer que é mentira. Só que eu não fui o único a copiar o post  original. Vi pelo menos três anônimos dizendo a mesma coisa, mas ele (ou eles) modera o dia todo. Inclusive no horário onde todos os pobretões paulistas deveriam estar presos no trânsito.

Eu não vou me alongar, expondo novamente todas as provas de que ele é um personagem. Acho que isso já está mais do que provado e até os fanboys dele já aceitaram esse fato. Só que ele é um personagem que espalha ideias perigosas para jovens em formação. Ideias que um dia podem até matar.

Bons Dividendos foi banido por muito menos. É hora de refletirmos sobre a necessidade da existência de um personagem desagregador e incitador de ódio em nosso meio.


177 comentários:

  1. Essa briga vai dar pano para a manga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse imbecil está se achando com o rei na barriga. Ele é apenas uma modinha. Daqui a 10 anos, todos os blogueiros estarão aqui, mas ele sequer será lembrado.

      Excluir
    2. "...aqui, mas ele sequer será lembrado."

      *nem sequer

      Excluir
    3. "Sequer" é sinônimo de "nem mesmo". Logo, escrever "nem sequer" é um vício de linguagem.

      Bora estudar Sonny! kkkk!

      Excluir
    4. Aqui voce utilizou corretamente:

      "Qual o motivo para frequentar um blog onde não se pode sequer expor uma ideia sem receber uma saraivada de ofensas? Eike Rico, Uorrem e até mesmo o Corey sabem o que é isso..."

      http://www1.folha.uol.com.br/folha/podcasts/ult10065u425948.shtml


      bjs


      p.s. Aprove este post, senao vao me tirar de burrao, kk

      Excluir
    5. Português é controverso. Você encontra as duas formas por aí. O Idiota certamente sabe a forma escorreita. Mas valeu pela dica aí!

      Excluir
    6. Saudações, nobilíssimos amantes do vernáculo!

      O mestre Cegalla, em seu maginífico "Dicionário de Dificuldades da Língua Portuguesa", pontifica, na terceira enumeração do verbete "sequer" (ao menos, pelo menos) que:

      "3. Sequer não tem, por si mesmo, siginificado negativo. São por isso incorretas frases como as seguintes, a que falta a negativa 'não' ou 'nem': O pseudomédico sequer possuía diploma de curso primário / Sequer um carro de polícia funcionava".

      Dessarte, os gramáticos abonam as construções frasais em que o uso do advérbio sequer combina-se com o advérbio de negação.

      Majestade, ajoelho-me perante o reluzente brilho que fulgura de sua coroa cravejada das mais preciosas gemas.

      Excluir
    7. Não entendo direito o que o Sonny escreve e muito menos o que o idiota escreve, o povo difícil de entender gente, kkk

      Excluir
    8. Nobilíssimo Ministro, não me resta alternativa outra a não ser a de abater o cetro real ante tal demonstração de domínio completo do idioma pátrio. El Rei o reverencia!

      Excluir
    9. A HA, OWNEI O TROLLETA NO PORTUGA, FLW VLW

      Att
      Sonny Bono, El Rey da Gramatica

      Excluir
    10. Muito boa a lição do Idiota.

      Seria ele alguém com uma carreira acadêmica? Um professor? Um pesquisador? Um poeta? O próprio Joaquim Nabuco?

      É, com toda certeza, a maior incógnita da comunidade!

      Excluir
    11. Pobreta blog era perfeito...melhor q qq outro da blogosfera, e ja vi quase todos....RIP

      Excluir
  2. Também vi o primeiro post, Troll. Ele editou rapidinho e apagou todos os comentários, uns 15 mais ou menos. Pobreta tá decepcionando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se ferrou, pois o post dele gerou forte repercussão negativa. Ele editou, mas a prova inequívoca está aí.

      Excluir
    2. Rapaz, partilho da mesma opinião desse post, endosso cada palavra. Desde que li um post dele falando que ia moderar os comentários, parei de ler aquele lixo de blog. A apologia ao preconceito às mulheres , os erros de português, o não aceitar ser contrariado, dentre tantos outros motivos só o fazem mostrar ser uma pessoa invejosa e rancorosa.

      Excluir
  3. Ele acha mesmo que o blog roll dele é um troféu!

    ResponderExcluir
  4. Já que meu nome foi citado no post vou me pronunciar, mas brevemente para não criar polêmica.
    Sim, a blogosfera não precisa do probetão, ela tem vida própria. Na outra vertente o pobretão também não precisa do blogosfera, já que tem seus jovens seguidores que estão mais interessados em se dar bem em relação às mulheres do que em investimentos que é o objetivo maior da blogosfera. Bom, vamos deixar cada um com seus objetivos e seguir em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, Uorrem. Mas tudo é uma questão de afinação. Você adicionaria o Mc Daleste no Facebook? Suponho que não. Então por que seguir um cara que não tem nada a ver com finanças e ainda deturpa tudo o que encontra pela frente?

      Excluir
    2. Caraca, ontem à noite fui pesquisar sobre este tal movimento da Real, que diga-se de passagem não conhecia, só agora comecei a juntar os pontos. Imagino ser isto que me levou a sofre muitas críticas de anônimos no blog do Pobreta, ao defender lá o casamento e a família. Outro dia um anônimo escreveu a palavra Mangina no meu blog e fiquei sem entender, pensei que tinha tentado escrever 'Imagina' e ficou errado, kkk. Este povo é meio loco, vou é parar de deixar comentários lá no blog do Pobreta. Mesmo porque os últimos comentários que deixei lá sumiram misteriosamente, rs. O últimos foi assim:
      'Porque não convida a Mulher Investidora para participar do ranking, ela tem rentabilidade excelente além de ter o maior patrimônio da blogosfera."
      Aí você imagina, já pensou uma mulher liderando este ranking?! Que afronta aos seguidores desta seita, rs. Juro que não foi provocação.

      Excluir
    3. Uorrem, Não seja idiota. A Real não é uma seita e NADA tem a ver com os iimbecis que postam naquele blog ou com o autor dele. Se você quer saber o que é a Real, procure o e-book "Como Lidar com as Mulheres", do Nessahan Alita. Lá é um antro de perdedores misóginos que por acaso conhecem e deturpam a Real.

      E seu comentário sumiu ou passou dos 200 e vc que é burro?

      EU vi esse comentário e ele se pronunciou sobre ele sim, dizendo que ela é fake e mimimimi, que se é verdade ou não eu não sei, mas não me interessa.



      Excluir
    4. Uorrem, depois que atinge 200 comments tem que carregar todaa página para ver os novos.

      Excluir
    5. Ok, pessoal falha minha, ah estou lendo estes ebooks do Alita, algumas coisas fazem sentido, outras não, mas toda leitura é bem vinda, basta ter a inteligência de separar o joio do trigo.

      Excluir
  5. El Rei, tb já achei o Pobreta mais engraçado. hoje em dia ele tá um saco. Nem sei pq acesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acessa pq se habitou. Faça como os outros anônimos, use outro blog como raiz.

      Excluir
  6. vc só tá querendo "proteger" a blogosfera do pobretão pq ele te citou nesse post aí, convenhamos. vc comprou a briga e tá agora lançando seus argumentos, assim como ele tem os dele contra vc.

    na boa, arrogante e escroto vc também é, vai dizer que não? já tivemos muitos exemplos dessas suas "qualidades"...

    enquanto as duas crianças ficam aí brigando, vou ler outros blogs com mais conteúdo. tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu protejo a Blogosfera antes da besta fake surgir. A Blogosfera se resumia a pseudo-operadores que se bajulavam mutuamente, nunca apontando o dedo nas cagadas alheias. Com a minha chegada, os lixos foram banidos e o nível dos posts subiu absurdamente. Assim como vc, muitas pessoas viram isso como arrogância. Mas minha carteira está aí para provar que simplicidade é a chave.

      Eu recomendo que você saia da internet e leia livros de filosofia e sociologia. Tchau!

      Excluir
  7. O pobestão é tão canalha que apaga tudo de quem discorda dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Investidor Trollxa também vive me censurando, mas a vida segue meu caro, duvido que este post apareça

      Excluir
    2. Galinha, eu nunca te censurei, apesar de você merecer. Deixa de ser um moleque mentiroso!

      Excluir
    3. Eu to com uma raiva desse Investidor Trollxa, ele só publicou este post para me desmentir e me fazer passar por mentiroso.

      Excluir
    4. Galinha, sua raiva por minha pessoa só faz aumentar minha sensação de dever cumprindo em relação à Blogosfera. Ficarei preocupado quando você começar a gostar de mim.

      Excluir
  8. Não tenho nada contra o pobretão.
    Mas, é certo que ele já se excedeu um pouco demais.
    Antes era engraçado. Hoje está muito arrogante. Fora esse papo de real no blog dele. Acho que aquilo chato pra caramba. Fora que qualquer criança já está de saco cheio de saber essa bobagem. E os manés da real que ficam lá criticam tudo e todos. Só que 99% deles sequer trabalham. E, logicamente, não investem, ou seja, só ficam lá enchendo o saco mesmo.
    Eu tinha o blog dele como raiz. Tipo, usava o dele para poder visitar outros blogs através do blog roll dele.
    No entanto, já devem fazer uns 3 meses que utilizo o blog do uorrem como raiz. Não entro lá mais. Acho um desperdício de tempo aquilo. Já escrevi muito lá, mas já desisti. As "idéias" lá são estúpidas demais.
    Acho essa briga do troll e do pobreta um saco. Acredito que ambos poderiam simplesmente se ignorarem e pronto. Mas, ambos ficam se provocando, inclusive em blogs alheios.
    Para mim, ambos estão errados. O troll porque no início era um chato que importunava todo mundo. E agora o pobretão que, no auge de sua arrogância, está pensando que é o rei da real com um monte de seguidores idiotas.
    Já percebi que no blog do pobretão os bloqueiros já não postam mais. No máximo dão um toque para o pobreta (normalmente querendo ajudá-lo a cair na realidade).
    Já no blog do troll, o pessoal continua postando e trocando idéias.
    Para mim isso é uma diferença relevante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o do Dividendos como raiz. Usava do pobreta tbm, mas parei no meio do ano. Os assuntos se repetiam muito, e fora que qualquer que fosse o assunto, antes do 10º comentário já descambava pra REAL.
      De investimentos o bloq do pobreta não tinha mais nada, nem o ranking, pq a narração é uma palhaçada, não discutia estratégia, ficava contando historinha. Eu comentava pedindo pra ele falar mais de investimentos, mas os comentários eram apagados. Aí larguei.

      Excluir
    2. A verdade é uma só: ninguém mais lê aquele lixo! As pessoas simplesmente rolam a página até os comentários inflamados sobre a real distorcida que ele prega lá.

      O blog do Victor é um dos mais interessantes sobre finanças e assuntos variados e pode servir perfeitamente como raiz. Além do meu, é claro... rs

      Sobre importunar todo mundo, respondi acima. Eu vim para dar um choque de ordem na Blogosfera. E consegui. Hoje em dia, os posts tem muito mais qualidade e o pessoal estuda muito mais do que antes de El Rei surgir.

      Excluir
  9. Pronto, tá excluído do blogroll, pobretão no meu blogroll não faz falta.

    Não tenho nada contra ninguém na blogosfera mas os comentários que ele mesmo fez em seu blog me levaram a conclusão de que até assistir Teletubbies me deixa mais culto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábia decisão. Ler lixo todos os dias emburrece sim. Aquele blog é perda de tempo, além de ser um antro de incitação a crimes de ódio.

      Excluir
  10. Toda vez que eu estou com vontade de rasgar dinheiro e desaprender alguma coisa de bom que eu tenha aprendido nessa estrada da vida eu passo aqui.

    O problema é que saio com ânsia de vomito de tanta raiva que passo com as besteiras que esse cara fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você rasga dinheiro porque é maluco e desaprende as coisas porque é burro.

      Simples assim.

      =)

      Excluir
    2. Calma lá, eu sou maluco mas não rasgo dinheiro, kkkk.

      Excluir
  11. E o pior que ele tinha negado,mas vc tirou print.Ele mesmo vai acabar com o blog dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai negar até a morte. O blog dele já está morrendo. Esse post dele foi uma tentativa de polemizar e ganhar mais audiência. Está desesperado. Não deve ter batido a meta de visitas e não recebeu bônus do Google.

      Excluir
    2. Não estou dizendo que é verdade ou omentira que isso estava escrito, mas printscreen de site e merda tem o mesmo valor probatório, já que qualquer acéfalo sabe que é só salvar a página (salvar página como...), abrir o código fonte, achar o pedaço onde está o texto e editá-lo, pronto vai aparecer na página como se tivesse sido escrito pelo autor, aí você printa.

      Excluir
    3. Não sei mexer nessas merdas de código fonte que o pessoal tá falando. Se é fácil como dizem, então é a minha palavra contra a dele. Só que ele já provou ser mentiroso, inclusive foi desmascarado como personagem.

      Excluir
  12. Pobretão é criminoso?

    Ler o Pobretão pode levar a matar um dia?

    Que isso Troll! O cara é fake mas não é pra tanto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem ideia do poder da palavra escrita sobre mentes em formação, meu caro. O que o Pobreta faz com a juventude é uma covardia. Ele ainda vai pagar por isso perante a lei.

      Excluir
    2. Ou vc que está falando que o que ele fala é crime, e se nao puder provar dá calúnia(?)... ele é um idiota mas não coemte crime nenhum na minha perspectiva.

      Excluir
    3. Não é opinião pessoal minha e nem depende de perspectiva. Simplesmente consulte a legislação penal.

      Excluir
  13. Parabens pelo post desmascarando esse personagem. Quem ele pensa que é ? So posta bobagem agora acha que pode mandar no blogs dos outros ha muito parei de visitalo ate fiz dois post que incomodou muito ele. So tem anonimo la rsrs. Aprendiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza de que os bônus especiais e adsense diminuíram. Ele quer atenção e visitas, não importa a que preço.

      Excluir
  14. Eu li o post do pobretão e realmente tinha essa parte que o troll tirou print, e ele editou ontem de manhã e o engraçado que desde de manhã(ontem) ele estava monitorando os comentários,quase o dia inteiro,e olha que ele diz que trabalha.E para variar ele está negando que escreveu isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog dele é moderado o dia todo, por isso tenho quase certeza de que se trata de uma equipe e não de uma só pessoa.

      Excluir
  15. Já que realmente quer posar de "defensor da blogosfera" tem que esclarecer uma coisa: pq depois do Mobral ter falado que tinha se ferrado com o método do Bastter de opções, vc foi lá vasculhar o forum pra descobrir a identidade dele? Vc mesmo já admitiu que tem o print da discussão em que o Bastter cagou nele e, inclusive, deixou uma indireta no blog do cara, citando o primeiro nome dele. Só consigo pensar em um objetivo: vc fez isso pra que tivesse um trunfo sobre o Mobral, caso brigassem. Você ia divulgar a identidade dele caso fosse conveniente aos seus interesses, caso quisesse retaliar.

    Definitivamente, descobrir deliberadamente a identidade de um blogueiro e guardar isso como uma "arma secreta" não é postura de alguém que se autointitula defensor da blogosfera; é coisa de gente de má índole; coisa de gente podre por dentro.

    No fim das contas, a diferença entre vc e o pobretão fake é bem menor dos que vcs mesmos gostariam de admitir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esse cara disse aí tem sentido mesmo. Tem que explicar isso, troll

      Excluir
    2. O Zé Mobral fazia umas besteiras na vida real, emprestava dinheiro para os índios, ficava economizando feito maluco.Mas ele analisava balanços e fazia o dever de casa.

      Infelizmente houve a quebra da identidade dele e somos nós que perdemos mais.


      Fã das GPs

      Excluir
    3. O que você falou sobre eu querer ter uma carta na manga contra o Mobral é apenas uma viagem da sua cabeça, nada mais. Eu descobri quem era o Mobral devido ao fato de ele ter praticamente se revelado. Isso me preocupou e eu tentei alertá-lo sem chamar muito a atenção. E brigar com o Mobral é impossível, pois o cara provou com números como é o investimento em small e turnarounds. Uma pena ele ter saído de forma precoce.

      Excluir
    4. Verdade. Me lembro muito bem do Mobral dar essa bobeira...
      O Troll foi lá e ainda falou! Mobral ficou negando.
      Povo fica inventando historia. No fim das contas o Troll tava é ajudando, avisando ele... ele q ignorou e continuou soltando detalhes da vida dele...

      Excluir
  16. Sou novo na blogosfera mas acho essa briga entre o Troll e o Pobreta bem desagradável. Em todo o caso, concordo que o blog do Pobreta se tornou qualquer coisa, menos um espaço de finanças. Não tenho nada contra o Troll, então não acho justo o Pobreta querer impor as coisas. O ranking que ele faz é bacana e tudo mais, mas fazer o que? Podemos até nos mesmos criar um outro ranking, não dependemos dele para isso.

    Essa é a opinião de um novato na blogosfera, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ranking do Victor é infinitamente superior ao do Pobreta Fake. É só questão de tempo até esse animal ser desbancado.

      Excluir
  17. E será que você simpesmente não salvou e alterou o fonte do html?

    É bem simples fazer isso. A escrita está bem diferente do normal do pobretão.

    Você também não é flor que se cheire troll.

    Ainda tenho duvidas. Sobre você e sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira parte que ele esculacha o troll eu lembro que o pobretão tinha escrito mesmo ontem de manhã,ai editou,agora a segunda parte não lembro não.

      Excluir
    2. A escrita é a mesma, mesmo estilo

      Excluir
    3. Nem pobretão e nem troll são santos,mas o pobretão vacilou,ele ate apagou o meu comentário que foi um dos primeiros criticando o post dele,e apagou de outros também,ai editou a porra toda.Os primeiros a comentarem que tiveram seus comentários apagados,como o meu, sabem muito bem que ele vacilou.

      Excluir
    4. Eu não sei bulhufas do que você escreveu. Não entendo nada de código fonte ou coisas do gênero. Essa imagem é um print simples do post original e não fui o único a ver. Basta ver os vários anônimos se manifestando.

      Excluir
  18. Teoria da conspiração. Então vcs todos são marqueteiros lucrando! A briguinha tá bombando a audiência dos dois blogs. Parabéns para os dois! Os dois competindo pra ver quem é mais engraçado, empate técnico! Parabéns os dois fakes por fazer um monte de gente de otário! Então sr., sra., pessoas que administram aqui, qual livro me recomendam? Arte de Fazer Amigos e Ser Popular, Como Convencer Pessoas? Podem me xingar, ainda vou frequentar aqui pq o blog é bom e dá dicas excelentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoria da conspiração é o que mais existe. Mas como todas elas, a sua também é vazia de argumentos. Isso parece coisa de nerd míope tetinha.

      Excluir
  19. Excelente, Troll. Pegou ele no pulo. O lixolog dele não tem feed, não? Pois se tiver, não tem jeito, qdo dispara o post original já envia pra todo mundo o texto, não adianta mudar.

    Enfim, eu já retirei ele do meu há séculos e tb há séculos q eu não ia lá. Se tu não me avisasse lá no meu blog nem saberia.

    Em tempo, concordo com vc: aquilo é um desserviço para sociedade.

    Vou divulgar seu post no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dimarcinho, dessa vez ele se ferrou bonito. Ele quis dar uma de fodão, mas agora caiu na real que não é tão importante assim. Na verdade, ele só é importante para aquele grupinho de punheteiros da real que ele cativou. Mas esses grupinhos que se formam na internet não são leais a nenhum espaço. Logo eles se cansam e migram para outro antro de ignorância.

      Seu apoio foi muito importante.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Agora voce se fodeu troll. Eu recebo o feed dele mas sempre apago o email pq chega epois e eu já vi. Qdo li essa mensagem do dimarcinho, fui na lixeira olhar o email.

      O TEXTO ORIGINAL É O QUE ESTÁ LÁ.

      Nõ teria como ele ter mudado o feed. Você alterou para fazer esse falso print aí. Agora já era.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. O feed chega atrasado,um fã do pobretão afirmou isso,leia no blog dele.
      O pobretão editou sim e foi de manhã bem antes de meio dia.

      Excluir
    5. Conforme já discutido exaustivamente, o feed não prova nada. O post original ficou uns 5 minutos no ar, mas foi alterado rapidamente e os primeiros comentários excluídos.

      Excluir
  20. O marqueteiros, em geral, são uns mentirosos que ganham a vida fazendo as pessoas de trouxas, em especial os mais jovens. Esse tipo de pessoa vive de achar nichos de mercado e tentar lucrar em cima. Infelizmente, a grande maioria faz de uma maneira antiética, canalha e vil.


    O caso do Pobretão/Deco é mais grave por enganar uma juventude que não teve família, pois foi educada pela tv, videogames e xvideos. As pobres criaturas que não têm base familiar e/ou intelectual simplesmente acreditam em todas as mentiras que um espertinho coloca na internet.


    Como resultado vemos mais imbecis fazendo mais e mais besteiras em todos os cantos, inclusive na Bovespa. Dessa maneira, a cada dia a bolsa brasileira fica mais e mais distorcida. Temos de levar a sério quando o Bastter diz que há muito "bullshit" na web que só faz prejudicar .

    Fã das GPs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na teoria, o marketing é tratado quase como ciência, mas na prática, não passa da arte de lesar o consumidor. Eu já era puto com o Pobretão quando ele insistia que o all in dele seria vencedor. Qualquer primata sabe que all in só é vencedor com insider trading ou sorte!

      Excluir
  21. No começo da minha caminhada nos investimentos, ficava lendo o blog de caras como o Viver de Renda e achava aquilo muito bom, instrutivo. Parecia retirar todas as dúvidas.


    Depois de muito ler Contabilidade, ver e rever vídeos do Bastter e ler biografias de investidores brasileiros e estrangeiros, vejo que a maioria dos blogs de finanças são pontos de bate papo descontraído, como são as conversas no fim das palestras de corretoras, Expomoneys da vida. Pq não da para levar a sério VdR, Pobretão e outros.

    O Hotforum acaba se tornando BEM MAIS instrutivo.


    Fã das GPs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog do VR tem sim algum material interessante, mas perde credibilidade pelo fato de ele aportar fortemente sem explicar a origem de tanta grana. Tudo leva a crer que ela já seja rico, o que retira muito o brilho da suposta caminhada dele rumo a IF. Por outro lado, alguns artigos técnicos são bons, mas como ele mesmo já disse, não são voltados para iniciantes. Para quem está começando, os blogs do ADP e do Dimarcinho são infinitamente melhores.

      Excluir
    2. Não dá para levar a sério um cara como o VdR que diz não ser importante a Contabilidade; no forum do Bastter, por outro lado só se vê análise de balanços e discussões contábeis.....

      Excluir
    3. Muito bem lembrado. Ele dizia que a diversificação seguindo uns critérios toscos supriria a análise de balanços.

      Excluir
    4. O VR é uma piada. Ele defende a HME, mas não investe no índice e montou sua própria carteira.

      Isso chega a ser ridículo.

      Excluir
    5. O PB não lê balanços, prefere se focar em diversificação (tem mais de 20 ações) e tá tendo um desempenho bem acima do ibovespa. Olhando ele, dá pra ver que o pensamento do VdR tem resultado prático, apesar de, na teoria, não parecer que tem sentido.

      Excluir
    6. Bem lembrado, dimarcinho. Quem leva a HME a sério é meio retardado....Faz força para ser burro ou acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa.

      Melhor ler um livro de Contabilidade para iniciantes do Marion.

      Excluir
  22. caramba troll, que sujeira editar o post do pobretão assim, forjando provas pra justificar seus argumentos.

    eu li o post logo depois que ele publicou e não tinha nada disso aí escrito. é assim que vc atua na sua vida pessoal e profissional? e fica pagando de defensor da moralidade e justiça aqui, tsc tsc tsc

    parabéns pra vc

    (não precisa publicar, é só pra vc ler mesmo e refletir - haha, até parece que vc se importa...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o Pobretão tá apagando os comments. Eu li o post assim que saiu e ele editou mesmo. Ele queria que todos os blogs excluissem o Troll. Deixa de ser alienado.

      Excluir
    2. O troll é tão covarde,palavras dos fãs do pobretão, que ele publicou na boa seu comentário discordando dele enquanto o pobretão mentiroso apagou os meus comentários quando eu escrevi que a atitude dele foi errada e além de apagar os comentários editou o texto dele,ainda bem que o troll tem print.

      E outra o blog do pobretão tem feed,quem assina,recebe o texto ...bem que poderia aparecer um leitor que recebeu por email o texto original,mas o pobretão vai excluir e os fãs vão chamá-lo de mentiroso..

      Excluir
    3. Não estou forjando nada, leia os comentários das outras pessoas que também viram o post original. O post que vc viu foi o recém editado. Mas para que perder tempo argumentando com um fanboyola, né?

      Excluir
  23. editou o meu pau de asas porque eu vi isso e ainda fiquei indignado de ver a audacia do pobretão.

    porém, se eu sair falando disso, vão dizer que sou baba ovo do troll e o caralho, mas que eu vi, eu vi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias pessoas viram, mas não podem se manifestar que o viadão apaga tudo. Mas a prova está aí e ele se ferrou!

      Excluir
    2. esses anons são tudo fake do troll eu olhei a porra do email do feed... QUEM TIVER FEED AI PODE LER ESSA PORRA QUE VAI VER... NENHUM BLOGUEIRO TEM FEED DO POBRETAO AI PRA MOSTRAR QUAL É A VERDADE COM CREDIBILIDADE?

      Excluir
    3. O anonimo pq tanto defende o pobretão? tem vários comentários seu defendendo um anonimo( é isso que ele é) que vc nem conhece e nem sabe quem é,vê se algum que gosta do blog do troll está no blog do personagem xingando ele?

      Excluir
    4. 12:21, vários aparecem lá xingando.

      Faço isso porque sou Troll oras, assim como o dono desse blog.

      Mas, trollagens à parte, eu realmente recebi o feed e realmente estava como está o post. O Feed realmente chega várias horas depois da publicação do post, mas eu tenho blog e sei que eu não aperto botão nenhum para o feed ir. Vc só cria o botão de assinar feed, o software do feed faz tudo sozinho cada post q vc publica ele manda, com lag mas manda. Ou seja, apesar do pobretao ser um personagem fake o troll está mentindo e esse print foi editado.

      Excluir
    5. Cara, como você consegue ser tão burro? O post do Pobreta fake foi publicado às 7h mas o first só apareceu às 8h. Você já viu algum post novo daquele merda ficar 1h sem alguém comentar? Você não vê que é óbvio que ele alterou o post e apagou vários comentários entre 7h e 8h?

      Excluir
  24. Creio que o blog vida ruim de pobre já teve um lado voltado para as finanças, depois contribuiu para fazermos uma análise das diferenças de uma carteira bem diversificada e outra em suposto all in e atualmente estava bem lúdica, pois mudou de público : garotada adolescente, querendo falar de pegar mulher e um pouco de ganhar dinheiro, mas certamente investimento financeiro não é mais o foco do blog. É só ver os comentários lá de machos alfa x betas, baboseiras sobre pessoas casadas, discursos apelativos contra as mulheres, etc. Ou seja, atinge em cheio os adolescentes desprezados pelas mulheres bonitas, criando uma atmosfera de ódio ao inatingível. Isso que enxergo. Ainda assim visitava o blog porque era divertido, até que este infeliz resolveu ditar regras de quem ele acha que os outros devem ler e quem ele acha que devem ser excluídos. Para os adolescentes sem nada na cabeça (fãs do irresponsável) isso parece o máximo, para aqueles mais inteligentes mostra um carater até então escondido e bem duvidoso de quem escreve o blog. Este cidadão deve ser a meu ver esquecido, até porque não fala de investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua análise foi perfeita. É isso mesmo: ele mudou o foco do blog para atrair audiência de jovens mancebos em formação. Mas ele será esquecido sim, pois qualquer hora o blog dele será denunciado pelos crimes de ódio que ele vem cometendo. Daí ele vai ter que explicar é na Justiça.

      Excluir
    2. "crimes de ódio"... na boa, ser um idiota é diferente de cometer crimes de ódio - crimes que, diga-se de passagem, nem deveriam exisitr.

      Excluir
  25. Há tempos não acompanho ele mais e nem sei o que se passa por lá. O motivo não tem nada a ver com não gostar da pessoa, mas sim dos assuntos. Ora, se eu quiser escutar chororôs e lamentações, eu vou até uma parada de ônibus em um dia de chuva. Estou aqui para aprender e tentar encontrar uma fórmula de investimentos que me permita sonhar com minha aposentadoria aos 40 e poucos anos.
    Agora me pergunte: Que tipo de conteúdo que vá de encontro com minhas ideias eu encontrarei lá? Nenhum!

    Não sei porque a relevância ao tema. Pra mim quem vive chorando da vida e reclamando de tudo não merece nem cinco minutos de meu tempo...

    Enquanto uns lamentam, outros estudam, investem... enfim.

    Está aí a minha contribuição.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito bem PP. Foque no seu portal, pois você tem tudo para crescer muito. E ainda estou aguardando seu ebook... rs

      Excluir
    2. Hahaha...

      O ebook não vai sair eu acho Troll... somente as análises por hora ;)

      Excluir
    3. mas eu quero material de grátis! Tem descontos pra El Rei??? Hahaha

      Excluir
    4. NO BLOG DELE DISCUTIMOS OUTRAS COISAS PORRA, SIMPLES ASSIM. TEM REVISTA QUE FALA DE CARRO, TEM REVISTA QUE FALA DE MUSCULAÇÃO, TEM REVISTA SORE "ASSUNTOS MASCULINOS", ETC. CADA UM COM SEU CADA QUAL PARCERO.

      Excluir
    5. Pessoas como você, que escrevem em caixa alta, não discutem nada. Vocês no máximo ruminam pedaços soltos de raciocínios toscos. Vocês são projetos de seres humanos mal acabados.

      Excluir
  26. Troll, essa do pobreta eu fiquei sem entender.
    Todos faziam um favor pra ele, compilando as informações... aí depois ele quer que as pessoas mudem algo, que nada está relacionado com essas informações em si.
    Até estava animado a participar do ranking dele, mas essa exigência eu não cumpro.
    O El Rei continuará no meu blogroll! E assim será!
    Em brêve pretendo passar a anunciar o meu patrimônio. Rumo a IF, El Rei!
    Saudações.
    MF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É TUDO MENTIRA DO TROLLLLLLLL TROLLLLLL MENTIROSO.....

      Excluir
    2. Anônimo monobíceps acéfalo acima, onde estão seus argumentos. Ah, analfabetos funcionais não sabem argumentar.

      Migrante, vamos juntos nessa caminhada. Se algum dia você quiser me tirar da sua lista, faça de acordo com suas convicções, não porque alguém ordenou.

      Obrigado pela visita!

      Um abraço!

      Excluir
  27. Ola IT,

    Post perfeito este o seu, concordo com tudo o que disse, e quando falavam em adsense no blog dele me espantava, pois eu não via nada, apenas um blog limpo de propaganda. Dias atrás visitei o blog dele, para me enojar novamente do tipo de postagem que ele vem fazendo e aproveitei e lembrando que tenho o Adblock Plus instalado, confirmei que o blog dele estava na lista de bloqueados. Eu não vejo mais nenhum conteúdo ali que possa trazer algo de bom pra mim e estarei daqui por diante deixando de visitar, acho que seu post foi até o último motivo que faltava para eu fazer isto.

    Não precisamos de personagens, mentiras ou incitação ao ódio, depreciação das mulheres, depreciação dos homens e por aí vai.

    Precisamos apenas de verdade e honestidade nas relações humanas.

    Lambida do Poney !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo Poney, mas também não precisamos de lambidas

      Excluir
    2. Parem de implicar com a lambida do Poney. Ela é molhadinha e me faz cócegas.

      Poney, ler besteiras e bullshits com o tempo faz uma pessoa emburrecer e ela nem percebe. Idéias ruins viciam ab mente como drogas. Parabéns pela escolha.

      Excluir
    3. Apagou pq troll? Repito: Esse negócio de lambida é a coisa mais homossexual que essa blogosfera já viu.

      Excluir
    4. Para começar, se um homem se relacionasse com equino, isso seria zoofilia e não viadagem. Depois, quem garante que não é A Poney? Hahaha

      Excluir
    5. Porra, troll, se fosse mulher seria poney investidora

      Excluir
  28. El Re! O que aconteceu foi o seguinte: a saída do Mobral foi o golpe de misericórdia para o blog do dekassegui de vida boa que já estava mais decadente do que nunca.

    Explico: o Mobral era o último sopro de credibilidade ao blog, pois como investidor de sucesso, postava em todos os posts do Deco apoiando incontestavelmente a "ideologia" e acreditando piamente no personagem.
    Com ele fora, só ficou anônimo falando de alfas e betas e maltratando as mulheres... Ele te culpa por isso e quer vingança..

    E outra: para mim, todos os blogueiros que participam do ranking são todos coniventes com o Pobretão. E pior: falam mal dele por trás e fica participando do blog ou implorando para participar. Quando o MPF entrar na dança, que para mim não vai demorar muito para acontecer... todos do seu blogroll poderão prestar esclarecimentos...

    Um abraço,
    Saul Gouldman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil, qual o crime dele? Deixa de ser idiota.

      Excluir
    2. O crime dele é o mesmo que levou uns imbecis machões a cadeia faz um tempo. Informe-se antes de ruminar, pobrete ignorante.

      E eu também acho que não demora muito e ele acabará respondendo a um processo. Já pensei várias vezes em usar minha influência para detoná-lo, mas acho melhor não me envolver pessoalmente por enquanto. E você tem bons argumentos.

      Better call Saul!

      Excluir
    3. o QUE ELE FALA NADA TEM A VER COM O QUE O MIJÃO E O OUTRO IDIOTA FALAVAM. Não viaja.

      Excluir
    4. Tem tudo a ver. A linha é a mesma. E a cada post ele piora. Nesse post que printei ele teve até que editar

      Excluir
  29. Doutor, o senhor com seu conhecimento e emprego não deveria entrar nessa linha. Vou contar uma coisa: resolvi criar meu blog depois que entrei no blog do Pobreta - tanto que no meu primeiro post disse que escreveria depois um post sobre isso; no início era bem engraçado, mas depois vi e confirmei em um post dele que o que ele mais odiava era o que ele mais quer: oprimir o empregado, se tivesse, para ganhar mais (pesquise nos post´s e comentários - não lembro mais qual foi e nem sei se ele apagou meu comentário depois ou se ainda está lá). Foi pouco depois que descobriram ser uma farsa - é só para gerar renda pelos acessos; mas cada um cada um - cada um usa o blog como quiser e cada um acessa o blog que quer também - nada contra. Partindo deste ponto, resolvi não acessar mais o blog do Pobreta. Concordo com o senhor quando diz que a palavra tem poder e quando o alguém acessa àquele blog pode achar que é alguma verdade. Cada um acha o que procura; tem gente que quer só putaria mesmo, tem gente que quer saber quais melhores livros para começar sua independência financeira... Então deixe quieto, o tempo dirá. E se ele só aumentar sua audiência não quer dizer que você perdeu e vice-versa. No mais, continuaremos com a jornada rumo a IF. Deixo claro: não tenho nada contra o Pobreta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  30. O pobretão mais uma vez conseguiu se dá bem.Ele realmente tinha difamado o troll e muitos criticaram ele,ai ele viu que daria merda apagou os comentários o criticando e editou o texto.
    Lá no blog dele tem um comentarista dele que diz que desmascarou o troll pois recebeu o feed,porém ele afirmou que chega atrasado,se não é o próprio pobretão que comentou em anonimo né.
    Ele é muito esperto.

    ResponderExcluir
  31. Muito estranho,o troll com certeza sabe que o blog dele tem feed,pq ele iria editar o post do pobretão sabendo que poderia ser desmascarado por causa do feed?

    Fico na duvida,e pobretão já não confiável,diz que é real,mas já sabemos que é um personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme já explicaram, o feed não prova nada. E na hora que ele viu que fez merda, ele cagou pra isso.

      Excluir
  32. Esse pobretão trabalha mesmo? o cara sempre está moderando o blog dele,tem coisas que não bate com o que ele escreve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ele moderar o blog o dia todo, eu acho que se trata de uma equipe. Aquele Casado Ferrado e alguns anônimos com o tal da esposa gorda, todos são da mesma equipe.

      Excluir
  33. Aqui seu lixo. A prova que você mente!!

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/12/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html?showComment=1386417367638#c6258432136274877830

    Tiraram print do feed como o DILIXINHO pediu e mostrou que você mente.

    Sou o anonimo que tinha duvidas sobre os dois. Agora, sigo com o pobretao pois você é um mentiroso ooprtunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O feed chega atrasado e como fica?

      Excluir
    2. Vice-Guardião del Rei7 de dezembro de 2013 às 16:24

      acho que não... olha aqui:

      http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2013/12/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html?showComment=1386155976820#c1595621262704733739

      O viadao de vida boa ja cantou pros 4 ventos que mandou tirar sim, ta tudo la os comentarios. eu tirei print agora e imprimi a maioria em pdf.

      O Investidor defensivo, o dimarcino, o guardão do mobral, o proprio mobral viram e lamentaram.

      O dimarcinho inclusive discutiu feio com pobretão.

      e antes que eu me esqueça, vão tomar nos seus cus, voces conseguiram foder o meu blog, primeiro sumiu a senha, depois apagaram meu blog, seus covardes cachorros safados! Eu não fugi porra nenhuma.

      Excluir
    3. Agora não entendo mais nada.Ainda tenho minhas duvidas

      Excluir
    4. besta pobrete ignorante, o feed atrasa. A maior prova concreta é a diferença entre o horário de publicação e o horário do first comment. Ou vocês acreditam mesmo que aquele lixo de post ficou 1h sem ninguém comentar? É claro que ele editou e apagou comentários!

      Excluir
  34. Vice-Guardião del Rei7 de dezembro de 2013 às 17:04

    Não entende? Simples: pobretão achou que tava por cima e atacou El Rei. A galera revidou, ele editou o post e se faz de desentendido.

    Corre la ler antes que ele apague:

    Aqui (mais recente) ele alega que não mudou o post:
    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/12/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html?showComment=1386428204040#c7099182417848794409

    Mas antes (aqui) discutiu com a galera que disse que era sacanagem tirar o Troll:
    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/12/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html?showComment=1386161204271#c2608792404489070950

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/12/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html?showComment=1386159015049#c2539533741816967126

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/12/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html?showComment=1386160821000#c5560135443867045223

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/12/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html?showComment=1386155976820#c1595621262704733739
    (note que aqui ele deveria dizer desde o inicio, "eu naõ disse nada pra tirar o troll" o que comprova que ele disse sim e depois voltou atras porque é um cuzao do caralho)
    Mas a resposta dele é:

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/12/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html?showComment=1386158903316#c5000669413423781820

    E depois, pagando de valente:
    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/12/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html?showComment=1386160933839#c7387357042913175831

    Eu vi com meus olhos essa postagem e disse ai em cima. Eu que assinei como ViGu, que é o começo de Vice-Guardião, e eu fazia isso no FdM também.

    Todo mundo agora, corre la ver e printa, pra não dizerem que eu to mentindo e babando ovo e o caralho.

    Ah, só pra constar: el safado de vida boa criou um blog no TUMBLR pra me sacanear e os fanboiolas dele acabaram com meu blog, deram um jeito de mudar minha senha e depois tiraram do ar. Por que no TUMBLR e não no blogspot??? Interessante, ne? Quem usa tumblr?

    Fica a dica ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ai prova.Esse pobretão é muito esperto

      Excluir
    2. Vice Guardião, eu já dava como certa sua baixa do Exército d'El Rei. Seu retorno triunfal se deu em boa hora.

      Vamos a luta!

      Excluir
  35. Troll, essa briguinha é um saco. Tira logo essa história a limpo. Contrata um hacker pra descobrir o ip do pobreta, vê quem ele é de verdade e expõe de uma vez, pra que se saiba se é uma farsa ou não. Tu num se orgulha de ter grana? Então usa, porra, e vamos ver quem tá certo nessa história. Age de verdade ao invés de ficar sentado teclando, batendo boca com anônimos. Se tu provar que o pobreta é mesmo o cara da empresa de informática, ai sim vai ter por merecer o título de rei da blogosfera. Se tu acha que tá fazendo alguma coisa concreta com esse post, tá enganado, pq basta ele dizer que tu adulterou o negócio e pronto. Fica tudo do mesmo jeito. Se quer acabar com ele, acaba de uma vez. Meios pra isso tu tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Descobre quem é o pobreta fake

      Excluir
    2. Hackers não podem ser contratados cara. Essa gente só age em benefício próprio. E também eles tem espírito libertário. Vários são integrantes de quadrilhas especializadas em golpes virtuais. Não quero brincar com gente assim e me foder, além de correr o risco de ser processado por alguma merda.

      Excluir
    3. Mas aí é só ser cuidadoso. Com a grana certa, qualquer um faz o que tu quiser; paga o cara em dinheiro vivo, que não deixa rastro e, claro, ao conversar com ele, usa um nome falso. Aí, quando descobrir, cria um outro blog só pra postar a identidade dele. Faz isso em uma lan house longe de onde tu mora, que aí, se ele resolver processar, vai rastrear o ip e num vai chegar em ninguém. E num precisa encontrar um cara necessariamente criminoso, basta alguém com grandes conhecimentos de informática. Qualquer profissional da área com uma formação séria tem como conseguir descobrir um ip. Oferecendo a grana certa, mesmo uma pessoa que não é hacker, vai aceitar a missão, até porque ela sabe como evitar ser detectada.

      Se eu tivesse conhecimento pra fazer uma coisa dessas, já teria ido atrás pra saber quem ele é.

      Acaba com ele de uma vez.

      Excluir
    4. Com a grana certa eu prefiro investir na minha carteira. Não tenho nenhum interesse na verdadeira identidade dele. Só quero combater o mal que ele faz.

      Excluir
  36. Por que os blogs estão sendo excluídos,o DS acabou de excluir o blog, o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi descoberto também.

      Excluir
    2. A real está caindo ? tá foda isso já...daqui a pouco os blogs grandes vão cair também.

      Excluir
  37. O que mais tem no blog do pobretão são comentários de GdR ("guerreiros da real").
    O Nessahan Alita não é nenhum fodão, é um esquisotérico que é motivo de piada no meio ocultista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://postimg.org/image/idn45vurf/

      Excluir
    2. Anônimo pobrete, se eu fosse o único a ter visto o post original, seu argumento faria sentido. Só que VÁRIAS pessoas viram!

      Excluir
    3. CADE AS PROVAS QUE O NA É PIADA NO MEIO OCULTISTA?

      Excluir
    4. Vou reformular meu comentário: Nessahan Alita NÃO é uma piada no meio ocultista. Não é do meu feitio mas dei uma trollada porque ele misturou Budismo com Eliphas Levi com entender as mulheres com mais não sei o que... Que culminou na "real", nos GdR, nuns misóginos birutas aí... Mas vamos ao cerne da questão:

      Ao que me parece, ele escreveu com boa intenção, o PROBLEMA é quem teve acesso ao que ele escreveu. Ele acabou virando o guru dos adolescentes revoltados com os relacionamentos amorosos.

      Excluir
  38. Troll mentiroso http://postimg.org/image/idn45vurf/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiroso é seu cu!

      Leia isso: http://investidortroll.blogspot.com/2013/12/a-blogosfera-precisa-do-pobretao.html?showComment=1386443093170#c4828966079012973040

      seu burro, o pobretão mudou depois que a galera em peso pegou pesado com ele.

      Excluir
    2. Oh, ninguém sabe que o anônimo das 20:41 é o pobreta!

      Excluir
    3. Todos sabemos! Equipe pobretão! Faturamento alto em dolar com adsense!

      Excluir
  39. Aqui a prova porra

    Ele assumiu que ia vingar o mobral e não desmentiu o que o Defensivo falou:

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/12/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html?showComment=1386155976820#c1595621262704733739

    ResponderExcluir
  40. Olá. Sou blogueiro. Mas não quero me indispor com o Rei do Detran, por isso ficarei em anonimato. Eu tinha uma postura neutra nessa guerra, mas agora vi quem é quem.

    Estava lendo o post dele, e vi um comentário do DiCoxinha falando algo do tipo "ninguém recebe o feed dele que aí ele não poderia editar e tal fez o post dispara o feed e já era."

    Ai eu lembrei que eu recebo o feed do pobreta sim. Fui na lixeira do meu email (eu nem lei, o feed chega algumas horas atrasado e aí eu já li o post no site mesmo), abri o email e lá estava, o post em sua forma original, não possui nenhuma alteração.

    Está comprovado que o Troll adulterou o post do pobreta.

    Outro detalhe, o print que tirei contem tudo, o dele apenas a tela da página em si... porque?
    Abri uma página qualquer e salvei. abri o arquivo que ficou salvo. Simplesmente porque quando você salva a página e a abra, ela abre no navegador mas o caminho dela é diferente, fica aquele caminho de arquivo normal tipo "C:\teunome\meusdocumentos....."

    Segue meu print comprovando.

    http://s22.postimg.org/w92efj29d/Sem_t_tulo.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não prova nada. EU li o post na hora que ele postou no site. Ele pode alterar o texto, como fez e o feed burro é um programa bot, um daemon, que roda em horarios determinados.

      Ele executa e pega o texto da hora que ele roda o que aconteceu antes, não aparece.

      Eu li com meus olhos a discussão. E aqui ta o pobretão admitindo pro pessoal que falou sim. Só que depois amarelou e deu pra tras.

      http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/12/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html?showComment=1386155976820#c1595621262704733739

      Voce pode não gostar do Troll. Direito seu. Só que o playboy de vida fácil passou dos limites.

      Excluir
    2. Eu trabalho com programação e o negócio do feed é o seguinte: ele não é encaminhado assim que o post é publicado. Ele demora um tempo variável e pega o texto que tá disponível no momento em que é disparado, ou seja, se uma pessoa publicar um post, alterar ele dez minutos depois, e o feed só rodar meia hora depois da publicação, ele vai encaminhar o texto alterado e não o original. No fim das contas, isso aí num mostra se teve alteração

      Excluir
    3. Otimo! Voce acabou de expor de forma tecnica o que eu disse ali em cima... Obrigado

      Excluir
  41. Bando de pobretes idiotas. Enquanto vocês ficam defendendo o playboy mentiroso, eu tô aqui numa festa catando uma loirinha e é quase certo que vou arrastar pro motel, pois meu i30 pira a mulherada.

    Otarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta em uma festa com loirinha e vem postar no blog. Haha ta bom.

      Eu acho q vc ta em casa, acabou de se masturbar, lavar a mao. E agora esta se aprontando para ir jogar WOW

      Excluir
    2. Você pode pensar o que quiser para se sentir melhor e não mudar essa sua vidinha patética. O fato é que você não sabe e nunca saberá o que é ter um poder de compra acima de 13k líquidos mensais.

      Pra você ficar feliz: peguei a loirinha, mas não comi. Quando ela soube do meu cargo top, quis pousar de santinha! Hahaha

      Mas a praia hoje estava muito boa!

      Excluir
    3. Que tipo de cidadão passa num concurso TOP e diz que a loira quis "pousar" de santinha? kkkkkkkk

      Excluir
    4. http://www.portugues.com.br/gramatica/pousar-ou-posar.html

      bora estudar trolll!

      Excluir
    5. Em qual praia aí do Rio vc "posou" hoje, troll?

      Excluir
    6. Estou digitando do celular. Isso foi erro do corretor ortográfico.

      Sonny, quem precisa estudar é você. Na sua idade eu ficava mais tempo com os livros do que na Internet. Por isso nunca pensei em desistir de estudar para concursos e posso cometer alguns equívocos tranquilamente que meu salário acima da média de 98% da população vai continuar caindo na minha conta mensalmente.

      Beija minha bunda, bitch!

      Excluir
    7. O troll tá certíssimo, Bono! Se você estudar como ele: "não tem errata"

      Excluir
  42. ah... a internet... quanta palhaçada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apagou porque o meu comentário, troll? Vc não afirmou acima que talvez usasse a sua influência pra processar o pobretão? Se isso é só mais uma de suas fantasias então apaga esse teu comentário também:

      http://investidortroll.blogspot.com/2013/12/a-blogosfera-precisa-do-pobretao.html?showComment=1386531137710#c6220977560149355053

      Pelo visto mais uma vez vc está "pousando" uma coisa que com certeza você não é

      Excluir
  43. Troll, as pobretes nasceram para ser cornos nerds derrotados e reclamões. No futuro, desesperados com a solidão, eles entrarão para igrejas evangélicas e procuraram aventuras nos sites de swingueiros evangélicos.


    O Pobretão falso marqueteiro conseguiu dar voz a um monte de adolescentes punheteiros fracassados. Eles acham o mundo injusto por terem de sair da frente dos videogames e do facebook. Com isso, o Pobreta vende a porra de um discurso que agrada a esses imbecis.


    Todos eles não vão ter mulher nenhuma, só videogame. Nem chifradoras irão conseguir. Apenas solidão, videogame, punheta


    A tendência dos iludidos e fracassados é viver vida lixo na frente do computador e do videogame. Eles nunca vão lutar para melhorar, nem estudar.

    ResponderExcluir
  44. Não sei se é possível levar alguém a sério que quer ficar milionário, com a estratégia ousada de investir tudo em uma única ação... Ou que sempre reclama das mulheres, que nunca pega ninguém e depois posta uma planilha falando que comeu 85 mulheres...

    É só ler com atenção que vc nota a contradição.

    ResponderExcluir
  45. 0lá Troll, sou uma investidora iniciante, comecei a ler os blogs sobre investimentos, e não sei como, mas um dia conheci o blog do pobretão. Eu fiquei chocada com o teor das postagens dele, e principalmente com os comentários. Não sei como ainda aquele lixo esta no ar. Você tem razão quando diz que ele pode ser má influência para adolescentes, principalmente os de cabeça mais fraca. Acho que esse cara, o pobretão, mais cedo ou mais tarde, vai ter problemas com a justiça, ou polícia, porque o blog dele virou realmente um antro de disseminação de ódio, discriminação e violência.

    Bons lucros a todos em 2014
    Gisele

    ResponderExcluir
  46. Troll vai chupar um canavial de rola, pq se importa tanto? se mata otário (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui! Que bichona mimosa chupadora de rola do Pobreta! Cuidado para não ser presa praticando seus crimes de agiotagem hein!

      Excluir
  47. Pobretão sendo trucidado pelos haters. O que ele faz? Argumenta? Não. Deleta. Ditador do caralho.

    http://i.imgur.com/VxuNxV1.png
    http://i.imgur.com/3vlq1YD.png
    http://i.imgur.com/HNjrBFX.png

    Ass: Hater do Print

    ResponderExcluir
  48. Olá;

    Tenho uma maneira nada convencional de pensar é verdade e não me enquadro no que é politicamente correto. Não me prostituo ( apesar de sofrer muitas criticas e muitas pessoas acharem que o que eu faço é prostituição ), não mato e não vendo drogas. Então o que há de errado em pensar grande e escolher sempre o melhor? Ter uma mente milionária não é pecado e gostar das coisas boas pode ser considerado apenas bom gosto. Quero ser rica, quero ser grande, quero ter sucesso, para isso preciso aprender e lutar e este blog de uma forma ou de outra está me auxiliando. Meu blog é um pouco diferente dos normais, mas vou provar a todos que chegarei lá. Se quiser visitar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Olá;

    Tenho uma maneira nada convencional de pensar é verdade e não me enquadro no que é politicamente correto. Não me prostituo ( apesar de sofrer muitas criticas e muitas pessoas acharem que o que eu faço é prostituição ), não mato e não vendo drogas. Então o que há de errado em pensar grande e escolher sempre o melhor? Ter uma mente milionária não é pecado e gostar das coisas boas pode ser considerado apenas bom gosto. Quero ser rica, quero ser grande, quero ter sucesso, para isso preciso aprender e lutar e este blog de uma forma ou de outra está me auxiliando. Meu blog é um pouco diferente dos normais, mas vou provar a todos que chegarei lá. Se quiser visitar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Cade a verdade dos fatos?

    Quero provas de que o pobretão é um personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o Pobretão de Vida Ruim é uma farsa.
      É o pobretão cara. Tudo sempre foi uma novela por dinheiro.
      http://www.blockchainsupertrader.com/2016/05/a-primeira-e-unica-vez-que-consegui.html

      Excluir
  51. Alguém aqui sabe como rastrear o Pobretão?

    ResponderExcluir
  52. Também tenho suspeitas que o blog desse jovem se trata de um personagem. Ele parece postar com muita frequência e a moderação é bastante ativa, como se não fosse um hobby, mas algo profissional. E, como foi referido, o maior problema não é esse, é o ódio que ele dissemina em todas as direções, é inegável a grande aflição mental desse garoto. Mas não por isso ele tem o direito de incitar o ódio. O Ministério Público seria o caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o Pobretão de Vida Ruim é uma farsa.
      É o pobretão cara. Tudo sempre foi uma novela por dinheiro.
      http://www.blockchainsupertrader.com/2016/05/a-primeira-e-unica-vez-que-consegui.html

      Excluir